A História de Um Grande Amor

A História de Um Grande Amor Julia Quinn

Resenhas - História de um Grande Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Danielle 01/04/2021

Miranda é apaixonada por Turner desde criança, quando ele diz palavras que todas garota adoraria ouvir na sua idade. Os anjos passam e esse amor só se intensifica, mas será que algum dia Turner vai corresponder ao seu amor, mesmo depois dele sair de um casamento fracassado?
Faço tempos que não lia um livro com tantos sentimentos e eu gostei muito.
Eu adorei a personagem Miranda, achei ela super forte e que não dava o braço a torcer de forma alguma.
Agora o personagem Turner, confesso que não me agradou muito. Eu achei ele muito mandão e não de uma forma muito boa e um tanto violento com a irmã e até a própria mãe, o que acabei achando estranho já que no resto do livro ele tem uma aparência bem calma e contida.
Achei que o livro teve algumas passagens de tempo que não me agradou, já que eu quero saber de tudo que está acontecendo. Um deles é o casamento da Miranda e de como a família deles receberam essa notícia, principalmente Winston que tinha uma queda por Miranda.
Um livro bem gostoso no estilo Julia Quinn que a gente tanto ama.

Manu 26/02/2021

?hoje eu me apaixonei?
que livro LINDO!
acho que é a palavra que melhor descreve!
a história de Miranda e Turner é pura e real, e nos faz ansiar por viver um amor puro como o da mocinha!

Ela é apaixonada por ele desde que se entende por gente, e é lindo que esse amor, surge naturalmente e não depende das ações do mocinho, e sim de quem ele é.

É lindo!

Confesso que o final começa a ser bem
melhor!
Da para ver que é um livro não tão bem trabalhado como bridgertons por exemplo, no entanto não deixa de ser maravilhoso!?

Hive 25/08/2020

Um bom romance de época
Gosto da escrita da Júlia Quinn, é leve e divertida. Faz com que você não consiga parar a leitura e quer logo o desfecho.

Diálogos muito bons com os protagonistas... mas, no final eu já estava chateada com a situação que não se resolvia e considero que a forma como se resolveu não me agradou 100%. (Minha opinião)

Mas eu recomendo a leitura para distração e para os que amam romance de época.

Diane.Vital 02/08/2020

1810...
Uma adolescente sem muitos atributos físicos conhece o deslumbrante Visconde Tuner, de quem escuta que irá crescer e aparecer uma linda mulher. Nasce um grande amor.
Anos depois ela tem a oportunidade de conquistar seu grande amor, mudado por um péssimo casamento já não é o gentil homem do passado.
Será que somente a força de um grande amor será capaz de trazer de volta o encantador e puro homem do passado???

Marcela.Messias 31/05/2020

Apaixonante
Leitura gostosa, fluída e apaixonante. Adorei os personagens, não consegui parar de ler.

Flávia 03/03/2020

Procurando um livro leve e envolvente corri logo para Julia Quinn, uma autora já conhecida há um tempo e que sempre me encantou com sua escrita fluída, diálogos espirituosos e, é claro, personagens apaixonantes. Devo dizer, com muita frustração, que este livro ficou muito aquém do esperado. Inicialmente, devo destacar que o livro, falando de sua forma, lembra muito pouco outros livros da Julia Quinn, revelando um trabalho técnico bem diferente de livros como Os Bridgertons. A leitura, por vezes, é brusca, sem elementos de ligação e falta a ironia mordaz característica da autora. Miranda Cheever, a protagonista dessa história, tem uma personalidade bastante parecida com as outras protagonistas da escritora. No entanto, o protagonista, o visconde de Turner, é muito diferente dos homens de Júlia Quinn. Ele se revela violento e, por muitas vezes, claramente machista e, em nenhum momento, há menção de uma mudança no pensamento desse personagem. O livro é bom para passar o tempo, especialmente para quem gosta de um romance com muitas reviravoltas e drama, mas se você já leu outros livros da Julia Quinn, com certeza irá se frustrar.

Ana Cristina 24/02/2020

Recomendação
Uma ótima leitura para quem ama romances de época!

Isabelly89 18/02/2020

Um clássico clichê, no qual a protagonista, Miranda, é apaixonada desde criança pelo Turner, irmão mais velho de sua melhor amiga Olivia.
Apesar de ser um livro relaticamente fino, a trama é longa e não muito fluída, os acontecimentos demoram a se desenrolar.
Os personagens se desenvolvem e amadurecem no decorrer da história. Contudo, suas características poderiam ser melhores e mais marcantes.

Silvana.Clemente 10/01/2020

Um rascunho bem feito
A Historia de um grande amor não é uma grande história, não chega a emocionar, os personagens são rasos e a trama extremamente simples embora, bem amarrada e coerente.
Uma classificação média, até porque Julia Quinn mesmo que quissesse não conseguiria escrever uma historia ruim mas, fica a impressão de ser um rascunho para algo maior.

Laís 20/09/2019

Miranda é apaixonada por Nigel Tunner irmão de sua melhor amiga desde criança, e tudo muda depois que a esposa de Nigel morre. Um beijo pode despertar vários sentimentos e mudar toda uma história.
Julia Quinn e minha autora favorita e ao encontrar esse livro antigo e lançado por outra editora que não a arqueiro fiquei bem curiosa para ler, não é uma das melhores obras da autora, no começo estranhei o modelo do livro e senti dificuldades de reconhecer a escrita da autora que é tão marcante. Porém ao decorrer do livro fui sentindo mais da essência da Julia, o livro e pequeno e bem leve de ser ler, o casal e bem clichê, mas mesmo assim a leitura e agradável e dei boas risadas.
Eliana.Couto 08/10/2019minha estante
Onde você achou? ?

Laís 28/11/2019minha estante
Enviaram pra mim

Eliana.Couto 03/02/2020minha estante
Oi chegou no Kindle unlimited. A ed. Arqueiro vai lançar a trilogia. Vc viu? ?

Laís 03/02/2020minha estante
Sério? Não vi ainda, obrigada por me avisar, com certeza irei ler a trilogia ?

Regiane.Braga 25/08/2019

A história de um grande amor!!
No início tem um draminha.. mais o livro é bom, vale a pena a conferir!!

Paolla Nogueira 07/08/2019

Não sei bem...
Julia Quinn pra mim sempre foi sem defeitos, continua sendo na verdade, esse é o primeiro livro que leio dela que não funciona pra mim.
O livro com certeza te prende, é de fato um romance apaixonante e seria um ótimo livro para ler em uma tarde chuvosa, ou para sair de uma ressaca literária, não requer muita persistência para se envolver com ele e se ver preso. Mas uma leitura mais observadora acaba mostrando alguns aspectos pouco atraentes.
Miranda tem um potencial enorme de ser a protagonista perfeita, mas ela para no "quase", ela tem seus momentos brilhantes e fortes como a cena na escócia que eu amei quase inteira, mas sinto muita falta de mais personalidades em muitos outros momentos, ela tem a indignação mas não faz muita coisa, e a única vez em que ela de fato se pronuncia é uma cena muito depreciativa para o sexo feminino. Entendo que a história se passa em um século passado mas estamos falando de romance e seria bom um aprofundamento nessas questões e não simplesmente "aceitar que é desse jeito, e chega de chiliques".
Não me apaixonei perdidamente por Turner, fui me envolver emocionalmente com ele só no fim do livro, antes disso confesso que muitas vezes torci para que ela ficasse com Winston. Apesar disso Turner ganha nossos corações depois de seu momento de entendimento, quando ele de fato se rende ao que sente e bla bla bla, é quando o livro compensa grande parte de suas falhas.
Olívia é a personagem que mais me chamou a atenção e confesso que gostaria de ler um livro sobre ela.. Winston também COM CERTEZA!

Andrea 10/06/2019

Miranda se apaixonou por Tuner quando tinha 10 anos.....Tuner se casou com Letícia com quem foi extremamente infeliz e se fechou para o amor. Um desejo, uma noite e muitas dúvidas depois eles se casam....ele se sente bem com ela, mas não admite que a ame, ela quer ser amada

Fabi129 14/02/2018

4 ESTRELAS
Quem já leu algum livro da Julia Quinn, sabe que sempre é bom ler algo escrito por ela. Mesmo que você não goste do livro todo, algo irá te agradar.
E neste caso aqui, passei o livro quase todo odiando o mocinho, mas no final ele conseguiu alcançar o meu perdão.
É, tenho um fraco por cenas dramáticas de reconciliação.
Miranda Cheever conheceu o grande amor da sua vida aos 10 anos. Por ter cabelos e olhos castanhos, ela nunca foi considerada uma menina de beleza estonteante. Isso devido ela viver em uma sociedade que as moças loiras são as únicas consideradas belas.
Tudo isso resultou que ela crescesse se considerando uma menina feia. Até que ela conhece Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, que diz que daqui uns anos ela se tornará uma jovem bela, inteligente. Com um beijo em sua mão de despedida, Turner faz ela se apaixonar por ele naquele instante.
Turner é o irmão mais velho da amiga de Miranda. Quando os dois se conheceram ele tinha 19 anos e Miranda 10.
9 anos se passam e Turner se encontra viúvo. Seu casamento não foi nada feliz. Sua esposa o traía e inclusive morreu grávida de outro.
A pessoa gentil e bondosa que ele era quando Miranda o conheceu, já não existe mais. Atualmente Turner é arrogante e carrega a mágoa por ter sido enganado pela esposa que ele devotava.
O príncipe já não existe, mas sim um idiota. Da raiva de ver o tanto quanto ele machuca os sentimentos dela. A garota há anos o ama em silêncio e ele a trata de forma cruel.
Turner desde o primeiro beijo faz a garota sofrer. Ele não é um mocinho que faz você cair de amores não.
Contudo, aos poucos Miranda vai mudando ele. Turner sente que ela é importante para ele, mas com a terrível experiência amorosa que teve, já não sabe se o que sente é realmente amor.
O final para mim foi bastante emocionante. Foi bonito ver como Turner percebe que sem Miranda ele não consegue viver. O amor venceu no final. S2
Recomendo o livro.
Dieila 27/02/2018minha estante
Adoro esse livro!

Mandy 08/07/2019minha estante
Tava aqui tentando achar de onde era os Belvestroke que em todo livro da Julia tem bailes deles kkkkkkk Acho q vou ler...

Mandy 08/07/2019minha estante
Ps. Acho q escrevi o nome errado mas q seja kkkk

Fabi129 08/07/2019minha estante
Eu nem sabia disso ou n lembrava Mandy kkkkkk

Mandy 08/07/2019minha estante
Ahh é q reli os bridgertons e falavam de um baile deles lá e fiquei encucaca kkkkkk

Fabi129 08/07/2019minha estante
kkkk por isso que é bom reler livros. Na segunda vez que lê, sempre reparamos em detalhes que na primeira leitura, passaram despercebidos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5