Mate Set

Mate Set Laurann Dohner

Resenhas - Mate Set

Melinda05 31/07/2021

A única coisa boa nesse livro todo são as cenas de sexo, o Grady é extremamente babaca e idiota, Mika meu amor tu merece mais, porém o coração não escolhe quem amar num é mesmo.

Considero a história da Mika com a da Cinderela, a coitada só queria uma noitada e uma boa transa, saiu solteira voltou casada.

Tania 20/03/2023

Nesse primeiro volume dessa série conhecemos Mika , uma hunana que é sobrinha por parte de mãe de um dos chefes de um clã de lobisomens. Ela vai para a casa do tio em suas férias mas é epoca de acasalamento para os lobisomens. Ela desconhece esse fato, ja que seu tio lhe contou somente alguns fatos sobre os lobisomens. Ela acaba saindo de casa e quase sofre uma violência, mas é salva por Grady, um lobisomem que é do clã de seu tio.Já li melhores dessa autora....achei tudo bem corrido, a história até que é razoável mas parece que os personagens estão no cio o tempo todo. Como gosto dessa autora vou ler os outros dessa série com esperança de que melhore....

Vivi 13/12/2022

Amoooo esse livro
Na realidade amo todos os livros dessa autora, maravilhosa, adorei essa pp, pfv leiam

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

fabianapdsr 28/07/2016minha estante
Pena não ser em português .... Patricia, pedi para entrar no grupo do facebook porém encontrei esse site http://leronlinenovasespecies.blogspot.com.br/2014/11/ler-online-saga-novas-especies-laurann.html

Jessica A 21/01/2017

Chama o bombeiroooooo!!!
Eitaaaaaaaaa rapaz! Aqui o negócio é quente!

Um tempo que queria pegar em outro livro da Laurann Dohner, tirando a série amorzinha dos Novas Espécies. E dando uma zoiada esses dias pelo o skoob me deparei com esse livro aqui inesperadamente, e como ultimamente tô lendo muito sobrenatural com shifters, já tracei esse livrinho aqui.

Essa autora é tipo um escape pra mim, ela é perfeita para aqueles momentos que quero ler algo, mas nada dramático ou arrastado.

E senti uma diferença danada na escrita da titia Laurann, no série dos Novas Espécies ela intercala o ponto de vista da mocinha e do mocinho, nesse aqui não. Foi apenas o da mocinha. Outra coisa, foi que ela focou apenas nos protagonistas, não trouxe muita importância aos coadjuvantes.

Gostei da história, é beeeeeem quente, mas apesar disso é fofa, leve e fluída. Comecei a leitura de manhã e quase no final da tarde terminei. Adorei!

Se recomendo?! Sim. Fofinha!
Nota: 3.
Pry Weslley 08/02/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk

Aline 16/12/2017minha estante
Estava receosa em pegar essa série para ler (depois de terminar o de novas espécies) mas depois do que você falou, correndo baixar esse livro.

Debora.Motta 25/05/2018minha estante
Tbm estou amando ela..
Estou entrando na fase de shifter tbm...
Aceito indicações rss

De. 05/07/2020

A queima roupa
O que dizer da dona do gênero HOT SEXY.
Laurann você arrasa!!!

Nossa mocinha Mika é humana mas bem vem de descendência shiffter por parte de mãe, vira e mexe visita seu tio Omar um lobo em sua cidade natal. Tudo vai bem, até uma noite em que caras realmente ruins tentam atacar Mika, que é salva por Grady um lobo da mesma matilha de seu tio, a salva mas então ela vai ter que recompensar o cidadão.

Os LOBOS estão naquelas semanas do acasalamento que acontecem 1 semana por ano e é justamente neste período que Mika e Grady se encontram, será muitas loucuras pessoas!! Mika quer "provar" o lobo, e Grady também a quer mas o medo de machucar a única família de Omar (o Beta de seu pai) deixa Grady na luta constante do desejo...

ISSO FOI QUENTE!

Daniele 28/02/2013

Meu estilo de Romance
Uma mulher decidida que sabe oque quer, mas que que adora se meter em confusão, esta visitando seo Tio que é um Homem lobo, bem na época do ano que os homens lobo estão no cio, so que ela não sabe, quando se vê esta sendo atacada por quatros lobos, com muito tesão, quando ela ta preste a ser estrupada, eis que aparece O nosso Homem lobo tesão e a salva, mas nada e de grassa, e historia e deliciosa, muito divertida,mas também tem seus momentos de raiva, e medo superação, que os dois precisam trabalhar e vencer,pra possam ficar juntos. Recomendo Total!

Aline 17/12/2017

Não que Mate set seja ruim mas eu prefiro New Species. O protagonista é um babaca por isso não apreciei tanto a história.

Dé... 10/07/2019

Fraco
As cenas de sexo são ótimas, mas o Grady é totalmente babaca... Impossível gostar dele...

DanyBelem 02/03/2022

Conheci a Laurann através da série nova espécie e logo procurei mais livros dela para ler.
Esse livro não foi diferente. As cenas são quentes e temos lobos sexy. A protagonista tem personalidade, não é uma mocinha frágil na mão do lobo.

índia 03/04/2022

bem mais ou menos
o desenvolvimento do romance deixou a desejar, menos de 1 semana e a menina já tava amando ele, tendo crises de ciúme???? mas, o livro acaba sendo tão clichê e tão ruim que você gosta dele, a história acaba te prendendo, não é atoa que comecei hoje de noitinha e terminei agora. tentei gostar do grady mas ele é bem babaquinha e tenho uma relação de amor e ódio com a mika. tenho que admitir que o hot é MUITO bom também e praticamente toda página tem uma cena de sexo. enfim, é isso!!! recomendo, mas ao mesmo tempo não recomendo não.

Cristina Henriques 05/10/2014

Série Acasalamento - livro 1 - Parceiro de Jogo

"É temporada de acasalamento lobisomem. Todos os machos estão no cio e a energia, a luxúria sexual de seus animais é quase incontrolável. Mika é humana, e está em um beco, cercada por quatro lobos com tesão. Ela sabe que está na merda. Um lobisomem, alto e bonito a resgata, então, pede um pagamento quente e suado, um pagamento íntimo.
Grady é um meia raça cuja mãe é humana e abandonou o seu pai lobisomem, então ele sabe que as mulheres humanas simplesmente não são seguras para se apaixonar. O lobo dentro dele quer Mika como sua companheira, mas Grady não vai aceitar isso nunca. Ele está disposto a lutar contra suas emoções e sua besta, não importa o quanto a sexy Mika o tente.
Mas nenhum dos dois esperava que Omar o tio dela atribuísse a Grady a função de protegê-la dos machos, vinte quatro horas por dia, sete dias da semana, em sua casa, dormindo no final do corredor. Mika decide fazer o melhor das suas férias e manter o lobo quente em sua cama. Grady não pode resistir ao sexo escaldante, mas ele está determinado a resistir a ligação."

Primeiro livro da Laurann que me decepciona.
Claro, as cenas hot são ótimas como sempre (as duas estrelinhas foram por elas), mas Grady é terrível!
Ele é frio, bruto, antipático, nem parece um dos seus maravilhosos heróis!
A história é legal, a mocinha também, mas não passou disso.
Que o outros da série a salvem, amém!
Claire Scorzi 10/05/2015minha estante
Acabei de dar uma lida e nem aguentei ler todo. Você está coberta de razão! O sujeito é bruto, rude, violento, injusto, nada a ver com os melhores da autora. Que decepção!
Mas obrigada por avisar! É bom acharmos resenhas como a sua :)

Caro 25/03/2015

Quente!

Juh 13/02/2017

Auuuwwww
Incrivel como Laurann consegue criar mundos nesse gênero hot. O que é surpreendente pq meio que renova o gênero e traz novas experiências. Eu adoro a mente dela.