O Diário das Cartas Curiosas

O Diário das Cartas Curiosas James Dashner




Resenhas - O Diário das Cartas Curiosas


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Felipe 30/01/2013

O diário das cartas curiosas é um livro um tanto divertido, o autor soube trabalhar com elementos hilários sem deixar a historia confusa.
continua em: http://thebooksguardians.blogspot.com.br/2012/11/13-realidade-o-diarios-das-cartas.html
comentários(0)comente



Rafa Mendes 27/02/2017

13° Realidade - O Diário das Cartas Curiosas. James Dashner
Atticus Higgibottom, também conhecido como Tick, um menino muito inteligente e curioso que vivia sua vida monótona e rotineira até o dia que recebeu uma carta de M.G., ele tinha duas opções, queimar a carta ou esperar pela próxima, uma coisa era certa, se ele entrasse nessa não poderia recuar, se não recuasse sua vida nunca mais seria a mesma, sabia que ia enfrentar grandes coisas, mas não sabia o que seria, foi então depois de uma desventura muito dolorosa que ele fez a Escolha que salvaria sua Realidade e outras também. Um livro mágico, mas sem mágica, tudo baseado na Física Quântica, através do Chi'karda, Tick descobre mais do que poderia imaginar e conhece pessoas que jamais imaginou ver. Uma aventura que mostra o poder da convicção, determinação e fé, vale muito a pena ler.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR