A Invenção de Hugo Cabret

A Invenção de Hugo Cabret Brian Selznick

Resenhas - A Invenção de Hugo Cabret

Lidfox 23/11/2020

A invenção de Hugo Cabret
Mesmo que seja grande, ele comporta muitas imagens, é uma leitura leve e rápida

A história é muito boa, você se prende nela para saber o que aconteçe no final

É um Ótimo livro recomendo

Elo 17/03/2021

Nossa esse livro é muito bom, no começo não achei bom mas depois que a história foi se desenrolando achei o máximo. O final é maravilhoso

JoAo 24/10/2022

extremamente ruim
a leitura não te prende não sei se não gosto deste tipo de livro pelo método que é utilizado na construção ou a história que é ruim, creio que um pouco dos dois
Bia 24/10/2022minha estante
Eu ia emprestar esse livro na biblioteca, agora fiquei triste

JoAo 24/10/2022minha estante
miga empresta, vê se vc gosta mas eu n curti n

mandalivros 27/11/2021

Voltei no tempo com a invenção de Hugo Cabret
?As máquinas nunca têm peças sobrando. Elas tem o número exato de peças que precisam. Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma grande máquina, eu devo estar aqui por algum motivo.?
A invenção de Hugo Cabret era um dos meus filmes favoritos na infância, descobri recentemente que o filme foi inspirado no livro de mesmo nome. Sobre o livro, eu li ele em menos de 1 dia, é recheado de ilustrações o que torna a leitura ainda mais incrível, você se sente dentro da estação ferroviária de Paris lendo esse livro, como já tinha um carinho imenso pela história, foi como voltar no tempo para mim, rever todos esses personagens que marcaram a minha infância foi uma experiência muito boa. Indico esse livro para todos, principalmente para os amantes de cinema.

Fer3377 24/01/2024

As invenções de Hugo Cabret
Um dos livros mais lindos que já li!
É uma leitura que prende, que te instiga a continuar, a história é muito bonita e as ilustrações são sensacionais!
É um livro com uma sensibilidade maravilhosa e que vale a pena ler e reler muitas vezes!!

rsntl_ 25/12/2021

"Sabe, as máquinas nunca têm peças sobrando. Elas têm o número e o tipo exato de peças que precisam. Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma grande máquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você, também, deve estar aqui por algum motivo."

Manuela.Duarte 25/04/2021

amoamoamo
é perfeito, com uma história maravilhosa
o protagonista é incrível, e as imagens te dão uma visão perfeita sobre o que está acontecendo.

nena_ 05/06/2021

A invenção de Hugo Cabret
É um livro bem rápido de ler , por mais q tenha 500 páginas ele é repleto de imagens ent bem facinho . É legal porém não é incrível , ele é bom para te tirar de uma ressaca mas eu não recomendaria ele como um livro mt bom .

Nota : 2.5

Sinopse : Em 1931, o menino órfão Hugo Cabret vive escondido em uma estação de trem de Paris. Ali, cuida do funcionamento de gigantescos relógios no lugar do tio que desapareceu. À noite, tenta consertar uma máquina de aparência humana para desvendar uma mensagem oculta, usando peças de brinquedos que ele furta. Seus planos, porém, correm risco. Ele é descoberto pelo dono da loja de brinquedos da estação e pela curiosa Isabelle. Essa obra-prima aclamada pela crítica mundial mistura elementos do cinema e dos quadrinhos para contar uma história sobre os primórdios do cinema, a vontade de criar vida e a aventura da imaginação.

Classificação : acho q é livre para todas as idades
manu 05/06/2021minha estante
helena no tédio be like: ?acho que vou fazer resenha d todos os livros q já li? KKKKKKKKK amo

nena_ 05/06/2021minha estante
Ent kkkkkkkkkkkkkk

nena_ 05/06/2021minha estante
Eu tava sem nada para fazer , decidi fazer todo tipo de resenha possível kkkkkkkkkk

livia 05/06/2021

citei esse livro na minha redacao do enem, nunca vou esquecer

Dudha.Ribis 09/12/2021

Oque eu achei?
O livro e lindo de ilustração, e a história é fantástica! Li no 9º na biblioteca da escola, consegui ler em uma semana

Maryy.Maria 04/07/2022

Lendo pela segunda vez o livro que me fez me apaixonar pela leitura e que me fez ver que ler não é algo chato e difícil e sim algo tão bom quanto ver um filme.
recomendo demais, não só para crianças e adultos mas também a pessoas que não gostam de ler.

MahRuelli 08/04/2021

Livro maravilhoso
Uma grande quantidade de desenhos, que deixam a história mais incrível, uma história fascinante, no final uma grande surpresa, muito bom ver como aos poucos todas as peças se encaixavam, belíssima história

Maria 10/09/2022

esse livro é incrível, passa uma vibe maravilhosa com as ilustrações (extremamente maravilhosas por sinal).
o enredo levando em consideração que o livro deve ser um infantojuvenil é magnífico.

o final deixa o coração quentinho de felicidade, amei conhecer a história do Hugo