7° Céu

Maxine Paetro

Resenhas - 7° Céu

Tati.Lima 18/11/2022

Sobre esse livro...
CARACAAAAAAAAS!!!Q FINAL SURPREENDENTE!!! Por esse final, eu realmente não esperavaaaa...Esse Plot Twist final, nas duas últimas páginas, foi totalmente inesperadooo...Mas como eu sempre digo, aplaudo e aclamo, quando sou surpreendida no final. Esse livro foi perfeito!!! Esse livro, recuperou o alto nível dos livros dessa coleção. Os dois livros anteriores q li, foram bons, mas não excelentes. Na minha humilde opinião, esse aqui recuperou aquele estilo único, surpreendente e inteligente, q foram os primeiros livros dessa série. Eu amei esse aqui, me prendeu do início ao fim, e realmente não consegui largar, tanto que li em menos de um dia. Ok...q é um livro relativamente curto, mas a história foi excelente, a ponto de não conseguir largar. E o próximo promete dar início a um grande dilema sentimental, na vida amorosa da agente Lindsay Boxer. Enfim, mais uma excelente obra de James Patterson. Recomendadíssimo por sinal.

Fred Zanitti 10/09/2021

O final poderia ter sido mais elaborado
O livro começa contando sobre um incêndio criminoso em uma casa de um rico casal numa região fora da jurisdição da nossa protagonista Lindsay Boxer, e esse fato seria o gatilho para o desenvolvimento principal da história onde ocorreriam outros 3 atos idênticos em São Francisco. Paralelamente acompanhamos o desaparecimento do filho de um importante ex-senador onde a princípio tudo levava a crer que o menino que sofria de doença crônica fora assassinado. O desenrolar das duas histórias é tenso, culminando em mais um julgamento do suspeito de assassinato e na caça dos incendiários de ricos casais. Os garotos responsáveis pelos incêndios foram identificados, seus destinos traçados e a ré acusada de assassinar o filho do senador também tem seu desfecho e aí temos o final que eu não curti. Deveria ter sido mais elaborado. Não vou dar spoiler, mas no geral o livro é bom, mesmo com o final deixando um pouco a desejar.

Alex07 04/03/2021

O desaparecimento do filho do ex- governador comove o país. Depois de 3 meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez na casa de uma prostituta....
Muito bom esse livro

iammoremylrds 04/02/2021

assim como os outros, ele tem o esquema da investigação e um julgamento, a leitura é fácil, fluida, tds os capítulos são curtos e envolventes, só o final que eu esperava mais

Bell 04/11/2020

Ótimo
O Clube das mulheres contra o crime tem pela frente um caso de um suposto assassinato filho do ex governador, uma pessoa indiciada que confessa, porém, não há provas. Em outro caso, casais ricos são brutalmente assassinados em suas próprias residências consumidas pelo fogo. Nasce a filha da perito Claire.
Um livro emocionante em que tudo parece levar ao desfecho, mas nada é o que parece. Excelente.

Paty 08/05/2020

Acho que o Joe esta tendo muita paciência com a Lindsay. Adorei o final.

Naomi.Nisiyama 17/04/2020

Emocionante e surpreendente!
Quando comecei a ler fiquei assustada com as reviravoltas... Lindsay, que sempre se mostrou tão decidida da carreira e da vida pessoal, começou a se questionar de forma tão... Real!
O final é emocionante, mas ainda assim deixando uma pontinha de curiosidade!
Maya 07/10/2020minha estante
Oi, os livros do clube das mulheres precisam ser lidos na ordem? Ou não necessariamente?

Biblioteca Álvaro Guerra 08/01/2020

O empresário Bert Malone e sua mulher são encontrados mortos num incêndio em sua residência em Presidio Heights, um dos bairros mais elegantes de São Francisco. No entando, uma ligação anônima muda os rumos da investigação. O rapaz teria visitado a prostituta Junie Moon horas antes de desaparecer, Em seu depoimento a Lindsay e Richard, a jovem faz uma terrível confissão.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580410884

Leila 10/12/2019

Suspense um pouco fraco
Mais uma vez, as quatro amigas reúnem-se para solucionar dois casos. A protagonista Lindsay, sargento da polícia (ela deixou de ser tenente no livro anterior), que narra vários capítulos em primeira pessoa. Claire, a médica legista, que está grávida. Yuki, a assistente de promotoria e Cindy, a repórter.

Dois casos intrigam Lindsay e suas amigas: o desparecimento do filho do ex-governador e as mortes de casais ricos que têm suas casas incendiadas, parecendo obra de um serial killer.

Lindsay parece meio indecisa, essa indecisão me irritou um pouco. Nos livros anteriores, ela sofre por causa da distância, pelo fato de Joe morar e trabalhar longe, e eles se verem muito pouco. Quando finalmente Joe vem morar com ela, Lindsay não sabe mais o que quer da vida, fica pensando em Baxter. Ah! Por favor, né!

Na parte policial, não vi muita competência do Clube para desvendar os mistérios.

Achei o desenvolvimento do enredo meio fraco. O final é um pouco decepcionante. Os primeiros livros da série me agradaram mais. Espero que os próximos melhorem.

Mais resenhas no blog Meus Livros e Sonhos

site: http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/

mirna 21/09/2019

7° Céu
Segue no mesmo ritmo dos anteriores, com investigações e um julgamento.
Todo o desenrolar é bom. Capítulos curtos e envolventes.

Lly 04/08/2017

LIDO : 2 vez
DATA : ??/??/201? - ??/??/201?
??/??/2016 - ??/??/2016
TENHO : ??/??/201?

Aline.Gongora 29/08/2016

O desaparecimento de Michael Campion, filho do ex-governador da Califórnia é um dos principais assuntos da atualidade, principalmente pela adoração que todos tinham sobre o adorado garoto que sofria de um grave problema cardíaco, mas somente após três meses a polícia recebe uma pista do caso. A sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin são os responsáveis pelo caso, que segue em um ritmo conflituosos, com uma confissão mas sem nenhuma prova, enquanto trabalham paralelamente com casos de incêndios criminosos em mansões da cidade.
O livro vai seguir duas histórias diferentes, a investigação do desaparecimento de Michael Campion, que se passa quase todo dentro dos tribunais com a experiente promotora Yuki Castellano, e a investigação dos incêndios criminosos com um possível serial killer, os dois casos nos prende igualmente, seja torcendo pelo julgamento, seja com as pistas, ou falta delas dos incêndios. Os dois seguem um ritmo constante, mas as vezes um pouco confuso, sendo difícil entender qual historia está sendo narrada ou se as duas tem alguma ligação, isso piora com a inserção da vida pessoal das personagens principais. No entanto isso não atrapalha muito, conforme o texto segue a leitura fica mais fácil e as peças vão se encaixando.
Você não consegue parar de ler até descobrir o que realmente está acontecendo. Com capítulos curtos a narrativa fica acelerada e você não percebe que foi tão longe até acabar o livro. Se gosta de romances polícias não deixe de ler esse livro, não vai se arrepender.