Desafio Sombrio

Desafio Sombrio Christine Feehan

Resenhas - Desafio Sombrio

Kt1984 14/01/2021

Julian e Desari
A narrativa é até divertida porém se torna repetitiva e cansativa. Os Carpatos tem por base a busca pela companheira para voltar a ter ? luz na vida? e não corromper alma. E esse fato é repetido e comprovado tantas vezes que você luta para simplesmente não ir ao final da história.

Thailane 28/04/2020

Uma leitura agradável
Eu amei o livro do Aiden como não gostar do Julian.
Gosto quando a autora faz interação com mais persongens os colocando em foco além da história principal.

Maria_ 27/03/2020

Desafio Sombrio
Mais uma história da série Cárpatos.
Aventura,romance e crescimento pessoal de Julian .Desari uma mulher feminina poderosa através da força e beleza de sua voz.Recomendo muito.

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Teresa.Lopes 15/01/2019minha estante
meu nome é teresa e estou a procura desse e dos outros livros da serie, alguem poderia me informar onde eu posso adquirir, podem me chamar pelo facebook - Teresa Lopes

ClaudiaS 06/05/2009

Maravilhoso
Um dos meus preferidos dos Cárpatos!!
xGaby ; 19/10/2009minha estante
Nossa se um Savage á era bom imagina doiis!

passo mal.rs

Adorei o livro.

Adrianna.Ferreira 19/04/2018minha estante
Vc tem ele, quer vender ?

Thailane 28/04/2020minha estante
É o meu segundo da saga hahhaha o primeiro até agora( estou lendo o Darian) foi do Aiden.