Lenda Sombria

Lenda Sombria Christine Feehan

Resenhas - Lenda Sombria

Maria_ 05/10/2020

O casal Gabriel e Francesca tem quimica ,mais preferi o livro do irmão gêmeo de Gabriel, o Lucian.

Thailane.Santana 12/05/2020

Encantada com essa saga
A cada livro me pego mais encantada. Nesse explorou a Lenda dos gêmeos Lucian e Gabriel. Não nego que já desconfiava/torcia para que tudo desse certo. E que não-morto se preocuparia tanto com o irmão ? ?
E estou encantada com a união deles.

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Mare 29/06/2013

Simplesmente perfeitoo, linda história um dos meus preferidos da coleção Cárpatos!

DaniSampol 07/12/2013

Enrolando
O livro é otimo, embora a autora seja muito repetitiva, batendo na mesma tecla o tempo todo sobre o conflito, nos lembrando a toda hora.
Mesmo assim continua apaixonante e sexy.