Losing It Cora Carmack

Resenhas - Losing It

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lisse 12/07/2013

Aquele que fará seu sangue ferver
Um dos poucos livros que me fez hiperventilar. E já fazia um bom tempo que isso não acontecia. Acho que descobri o que eu preciso na minha vida: mais New Adult. Porque elessão tudo de bom! Nível Master e mil coraçõezinhos pra quem deu um ponta pé inicial nesse estilo literária - lhe serei sempre grata, beijos.

Então vamos ao que interessa. Bliss. Essa é a mulher que em breve se formará na faculdade e ainda é virgem - o que a incomoda muito - então decide que precisa lidar com esse "problema".

Quote: "E agora eu estava no meu quarto , me arrependendo de ter tido coragem de contar a ela o que eu estava escondendo. Eu soube antes mesmo de terminar que tinha sido uma péssima ideia.
- SÉRIO? É por causa de Jesus? Você está, tipo, se guardando para ele? - sexo parecia simples pra Kelsey. Ela tinha o corpo de uma Barbie e o cérebro sexualmente carregado de uma adolescente."

Bliss está num dilema que nem ela mesma entende. E eu a entendi perfeitamente. Porque a pior coisa que se pode imaginar pra uma pessoa estável é a menção a algo instável, sem valor e passageiro. Ela tem o controle da sua vida, e gosta que seja assim. Mas há alguém na sua vida que é o oposto disso: sua melhor amiga, Kelsey. A garota é uma pirada que vive do momento e só quer farra. E é a própria que põe as coisas pra andar na vida da amiga. Em alguns momentos gostei muito da Kelsey, mas em outros ela me irritou por forçar tanto a barra.

É nessa loucura que Bliss encontra o homem perfeito. Mas será tão perfeito assim? Só sei que hiperventilei horrores. Não porque ele aparece sendo descrito sem roupas tá meninas! Acalmem-se! rs Imaginem a cena: o cara no lugar menos improvável do mundo lendo um livro, cabelo loiro (eca! não curto mas ok né) caindo nos olhos azuis cristalinos, apenas um pouco desleixado para dar uma aparência masculina sem deixá-lo muito cabeludo e um rosto que poderia ter feito anjos cantarem. Nesse momento eu imaginei o Nick Carter (de hoje) encarnado no Garrick.

AndyinhA 30/06/2013

Resenha no blog MON PETIT POISON

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/02/poison-about-debutando-9.html

Psychobooks 18/06/2013

Classificado com 2,5 estrelas
www.psychobooks.com.br

Muitos leitores me recomendaram a leitura desse livro, já fazia um tempo que eu o via no site da amazon e goodreads, mas foi quando o vi disponível para solicitação no site da NetGalley que resolvi fazer o pedido, depois de uns dias foi aprovado e me joguei na leitura cheia de expectativas... e acabei me decepcionando.

- Enredo

Bliss tem 22 anos, frequenta a faculdade e é a única de seu círculo de amigos que ainda é virgem. Ao deixar esse fato escapar em uma conversa com sua melhor amiga Kelsey, elas resolvem que chegou a hora de Bliss ir para um barzinho e arrumar um cara para passar a noite e perder sua virgindade, nada 'sério', um companheiro para apenas uma noite. No meio de tantos jovens, quase na hora de ir embora, Bliss acaba conhecendo Garrick e a primeira coisa que ela repara é seu sotaque britânico. Julgando ser ele sua melhor opção no bar, os dois acabam no quarto da casa dela. Porém, na hora 'H', ela 'foge' de Garrick, mas fica tranquila pensando que nunca mais irá vê-lo. Até voltar para a faculdade no dia seguinte e o encontrar pronto para dar aulas para sua turma.

Esse é um enredo promissor, porém, a forma como ele foi desenvolvido fez com que eu sentisse que a autora poderia ter aprofundado o assunto, ter criado situações para reflexão. Nem mesmo a tensão que deveria existir por se tratar de um relacionamento professor - aluna, que teoricamente é 'proibido' pela ética da universidade, a autora conseguiu criar.

- Narrativa e Personagens

A narrativa é feita em primeira pessoa, sob o ponto de vista da Bliss. A leitura é rápida, flui bem e tem muitas partes engraçadas, principalmente as que envolvem os pensamentos 'surtados' da protagonista.

Para mim, é difícil até começar a falar sobre a Bliss, mesmo com a narrativa em primeira pessoa, não consegui me conectar com a personagem, seus dramas são superficiais e me pareceu ser uma daquelas garotas que fazem uma tempestade num copo d'água. O maior ponto positivo da protagonista, é seu humor, dei muita risada em vários momentos, principalmente quando ela começa seus debates internos.

“An accent. HE HAS A BRITISH ACCENT. Dear God, I’m dying.”

Garry é apaixonante. Maduro, gosta de boa literatura, gentil, sexy e com sotaque britânico. O único problema é que a autora falou tanto desse sotaque, que muitas vezes pareceu ser a única qualidade do rapaz. Em vários momentos ele se mostrou paciente com a Bliss enquanto ela 'surtava' por nada, mas essa qualidade foi pouquíssimo explorada.

Cade, amigo de Bliss, foi o personagem que mais me conquistou. Doce, companheiro, compreensivo e eu simplesmente odiei a autora por ter obrigado o garoto a tomar uma atitude tola, que ao meu ver, não correspondia com sua personalidade. Quem leu, deve saber sobre qual episódio estou falando.

- Concluindo

Losing It, não passa de uma leitura divertida, rasa, sem nenhum elemento especial ou marcante. Ao finalizar a leitura, eu simplesmente me desliguei dos personagens e não pensei mais neles até vir escrever a resenha para vocês.

Se você quer apenas uma leitura despretensiosa para passar o tempo, talvez goste desse livro, mas saiba que existem outros New Adult muito mais interessantes e sexys ;)

"Sometimes, saying the first thing that came to mind went well. Sometimes simple and honest worked the best."
Larissa Scarlet 25/07/2013minha estante
Todo mundo falava tão bem desse livro que me decepcionei bastante, achei muito 'ok'. Quase abandono

Diana 10/06/2013

Losing It
Este é um livro que eu estava louca para ler... e quando o fiz, não me decepcionei nenhum pouco.

A historia de Bliss é, aparentemente, muito previsível. Uma Adolescente que quer perder a virgindade.
E tudo vai indo perfeitamente bem, em sua busca para o candidato perfeito para "cumprir a missão", pois ela se depara com um homem maravilhoso, com sotaque inglês e lendo Shakespeare, em um bar, não podia ser candidato melhor para ela, uma aluna de teatro.

Porem nada acontece como nos queremos, e em um ataque de pânico, Bliss deixa seu maravilhoso candidato a tirar a sua virgindade, nu em seu apartamento, e simplesmente sai correndo, sem realmente chegar ao finalmente.

E este não eh o maior problema, pois na semana seguinte, para piorar (ou melhorar) a situação, ela descobre que, seu novo professor na faculdade é ninguem menos que seu lindo pretendente ingles...

Olha a situação, assim começa esse livro, com muitos acontecimentos, que fazem com que nao queiramos largar o livro ateh o momento de ver realmente o que vai acontecer com os seus personagens!!

Recomendadíssimo, historia muito boa!!!

Carol- Books and Tea 01/06/2013

Bliss entra em pânico part I
Cora Carmack - 204 páginas
Self-publishing

Como de praxe, inúmeros títulos do gênero "New Adult", são lançados a arroba, Losing It, ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas duvido muito, que alguma editora nacional não compre em breve seus direitos para cá, até porque é uma grande aposta para o gênero, que como havia dito cresce e cresce cada vez mais, não só fora, mas como aqui também.

Ok, pelo título da minha resenha vocês que ainda não leram, certamente estranharam, espero que quem já tenha lido, entenda meu comentário. Pois bem, Bliss, uma jovem certinha, aluna exemplar, tem como maior sonho se graduar, mas, cansada de ser a única virgem dentre seu grupo de amigas, decide-se em perdê-la antes de se formar. O que acaba se tornando podendo-se dizer, muito, muito engraçado, e ao longo do livro nos deparamos rindo e ao mesmo tempo desesperados pelas circunstâncias da moça, que acaba se apaixonando por um britânico educado e muito culto, que por incrível que pareça, encontrou em uma festa de bar.

" E foi quando eu reparei nele. Bem, tecnicamente, eu notei o livro primeiro." -Tradução livre-

O livro em si, não narra apenas o desejo de Bliss, dar esse grande passo em sua vida,mas sim os motivos que a levam não querer um relacionamento sério. O que muda completamente, ao ver que seu novo professor de teatro, é aquele culto, britânico, e atraente que conheceu no bar. Iniciando a partir daí, uma trama com tensão sexual típica do gênero, mas com um pouco de comédia Á la Rachel Gibson, para ninguém botar defeito.

Simples, rápido e fácil de ler, Losing It não enrola, vai ao ponto diretamente e sem rodeios, o que é muito bom, pois não torna a leitura cansativa, o que te faz devorar o livro em poucas horas como aconteceu comigo. Onde envolve situações constrangedoras, escolhas, princípios e uma paixão que ao mesmo que é irresistível, é proibida.
Ao ver a sinopse, e olhar a capa, deduzimos que o livro é basicamente em volta disso e daquilo, sem nada mais, certo? Não, o livro é bem mais do que você pensa, e que eu pensei. O quão enganada estava, e o quão feliz fiquei com a surpresa!

Garrick, um britânico lindo, educado,leitor ávido de grandes romances,culto e com um sotaque magnífico, é sim O CARA do livro, situa-se tão claro, que faz Bliss se sentir ainda mais frustada e cada vez mais estabanada, com a situação que passara naquela noite do bar. Ambientado em um cenário jovial, com adolescentes de teatro próximos a graduação, rodeados de sonhos, frustrações, amores e paixões. Tudo nesse livro que marca a entrada de Cora Carmack para o mercado editorial, a qual sem dúvida, mostra seu potencial, com esse livro fofo, meigo e muito simples, que para a felicidade dos leitores, possui uma continuação. Ouvi um viva! ai?

Tão simples, com um inglês nível easy, que você lê mais de 200 páginas, sem pausas, não só pela curiosidade do leitor, mas pela forma como a leitura fluí. Onde personagens secundários, desempenham papéis importantíssimos para a narrativa, que é feita em primeira pessoa por Bliss.

Bem, depois de tantos devaneios, aconselho o seguinte para leitores do gênero: Leiam. E para aqueles que não estão muito virtuados em New Adult, não custa nada arriscar, não é?

Enfim, super recomendado, boa leitura :)

Angela333 31/05/2013

Bliss e Garrich
Virgindade. Bliss Edwards está para se formar na universidade e ainda a tem. Cansada de ser a única virgem entre as suas amigas, ela decide que o melhor jeito de lidar com esse problema é perdendo a virgindade o mais rápido possível e da forma mais simples - uma aventura de uma noite. Porém o seu plano se revela ser tudo menos simples quando ela se assusta e deixa um cara lindo sozinho e nu na sua cama com uma desculpa que ninguém com metade de um cérebro nunca acreditaria. E como se isso não fosse embaraçoso o suficiente, quando ela chega para sua primeira aula do seu último semestre de faculdade, ela reconhece o seu novo professor de teatro. Ela o havia deixado nu em sua cama há cerca de 8h atrás.

DezzaRc 22/05/2013

Eu tinha acabado de ler Silêncio (Becca Fitzpatrick) e estava indo baixar Finale quando vi esse livro na vitrine de e-books. Ele me chamou a atenção não pela capa (que é nada a ver, vamos ser sinceros), mas a sinopse mesmo, tão chamativa, que é quase impossível não parar alguns segundos para lê-la.
Bliss Edwards (demorei para me acostumar com esse nome) tem 22 anos e ainda é virgem, e não, ela não é a mulher mais feia desse mundo e nem fez o voto de se casar virgem. Ela apenas tem medo do assunto. Racional, pensa duas vezes antes de agir, e seu pior medo é não ter controle sobre algo. Esse é um dos motivos por ainda não ter iniciado sua vida sexual. Não, ela não é um Christian Grey de saia, ela apenas não sabe lidar com imprevistos.

O livro começa em uma cena onde Bliss está conversando com a melhor amiga louca, Kelsey, a respeito de sua virgindade. Kelsey então resolve obrigá-la a sair de casa, pois essa será a grande noite de sua vida. Lógico que Bliss se recusa, detesta essas saídas com a amiga, mas depois de tanta insistência, ela cede.

No bar, Kelsey começa a lhe mostrar vários caras, mas Bliss recusa todos. Ela detesta sua virgindade, mas também detesta saber que para perdê-la, precisa ficar com alguém antes. Enquanto tenta escapar de sua amiga indo ao banheiro, Bliss se depara com uma cena um tanto exótica em um bar lotado com música alta: um cara loiro lendo um livro de Shakespeare. Isso chama sua atenção, afinal, é uma amante de Shakespeare. Em um ato impulsivo (oh, sim!) ela inicia uma conversa com o cara, bem, “O Cara” mesmo. Garrick (demorei pra me acostumar com esse nome também) é um britânico, loiro, e claro, com seu fiel sotaque.

Os dois acabam no apartamento dela (antes disso acontece uma confusãozinha que mostra o quão engraçada — e desajeitada — essa personagem pode ser, mas antes que a comparem com Bella Swan, de sem graça ela não tem nada!). E então, nos finalmente, Bliss desiste. Mas não de um modo normal, ela simplesmente empurra o pobre do Garrick (detalhe, nu!), inventando que precisa ir buscar seu gato no veterinário (outro detalhe, ela não tem um gato!). E em meio a atrapalhadas, ela realmente o deixa assim e sai — na verdade se esconde atrás do apartamento.

Eu já disse que eles são vizinhos e ela não sabia?

No dia seguinte, na faculdade, ela descobre que Garrick é nada mais, nada menos, que o seu novo professor substituto. E aí já viu, a vergonha que ela passa ao descobrir isso, jurando que nunca vai ver o cara em sua vida.

Losing it não é pornográfico, antes que alguém o diga. Apesar de a história girar em torno da virgindade de Bliss, há mais coisas nela, como seus amigos nada normais, sua relação mal resolvida com seu melhor amigo Cade, e, agora, o charme britânico de Garrick.

Esse é o livro de estreia da Cora Carmack. Tenho de confessar que achei estar lendo um fanfic ao invés de um livro, tamanha era a simplicidade da narrativa e da escrita da autora. Não é ruim, para uma leitura de lazer é superindicada pela sua leveza, mas para os cults de plantão, simplesmente não é sua leitura.

Quem curte clichê e quer dar umas boas risadas, leia, te garanto que não irá se arrepender!

Lívia 20/05/2013minha estante
Concordo plenamente com sua resenha do Losing It ele é leve e apaixonante. Concordo também com a capa do livro... De fato foi pura sorte eu ter procurado pela sinopse depois da capa...
Isso não é tudo... Reitero mais uma vez que gostei do livro, contudo ao meu ver existia uma discrepância entre a idade da personagem "Bliss" e seus pensamentos. Ela poderia ser virgem aos 30 que não teria problema, mas ao meu ver, suas reações mais se assemelhavam a uma adolescente de 15 e não com uma recém formada de 22.
No mais, teatro sempre foi minha grande paixão esquecida pela necessidade de ter mais responsabilidade no mundo adulto. E esse foi mais um motivo de eu ter adorado o livro. Eu o entendi e o senti a cada segundo.

Andreia 17/05/2013

Losing It - Cora Carmack
É a primeira vez que leio um livro da Cora e já me apaixonei.

Bliss Edwards é uma estudante universitária próxima da graduação, mas ainda virgem. O que não seria um problema se ela não estivesse cansada desse seu estado. Disposta a resolver a situação rapidamente e com um caso de uma noite só, ela sai a 'caça'. Seria um plano simples, se não estivéssemos falando de Bliss.
Quando esta próxima de alcançar seu objetivo ela simplesmente entra em panico e deixa um maravilhoso britânico nu em sua cama, com uma desculpa tremendamente esfarrapada.
O episodio terminaria ai, mas como eu mencionei antes, estamos falando de Bliss. E para infelicidade, ou felicidade, quando ela volta para seu ultimo semestre na universidade, descobre que seu mais novo professor é Garrick, o cara que ela deixou nu em sua cama, apenas oito horas antes.

O livro é tremendamente divertido e leve. Daquelas historias que você devora em horas. Ri e me encantei, então com toda certeza recomendo.

Agora o jeito é aguardar ansiosamente a tradução de Faking It, que conta a historia de Cade, um dos melhores amigos de Bliss.

Maria5792 01/05/2013

Adorei! *---*
Sabe quando você ama de paixão um livro?
Pois é, foi assim que me apaixonei por Losing It, eu A-M-E-I, vou até repetir: amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, amei, am...chega. Vocês já entenderam.

Esse foi um livro que eu peguei porque tinha apenas 204 páginas, seria uma leitura rápida (no meu caso umas duas horas), apenas para passar o tempo. Para mim, seria apenas mais um new adult bobinho como muitos que foram lançados ultimamente.

O quão enganada eu estava!

A história toda é narrada por Bliss, uma estudante de 22 anos que ainda é virgem e ao escutar sua amiga, vai até um bar para encontrar um cara que tire sua virgindade, que para ela é apenas um problema que deve ser resolvido o mais rápido possível.
Eis que ela conhece, Garrick, um britânico lindo e intelectual, eles flertam e acabam indo para o apartamento nela, só que na hora H, Bliss surta e inventa uma história absurda para que ele vá embora.

É claro que ela se arrepende e fica pensando em todos os e se... possíveis, mas então ela enfia na cabeça que nunca o verá novamente e segue em frente. Porém, como esses clichês são tão bem-vindos e fofos, Garrick acaba por ser seu novo professor de teatro e ela terá que conviver com isso, sentindo vergonha por causa da situação constrangedora que os envolveu na outra noite e ao mesmo tempo contrariada por conta dos sentimentos conflitantes que tem por ele.
Em Losing It, Cora Carmack misturou teatro, conflitos e todo o sentimentalismo dos universitários, dando mais humanidade aos seus personagens. Cheia de intertextualidade e paráfrase, ela une as questões que mais se passam na vida dos jovens estudantes e os transforma numa bela e adorável história de amor.

Bliss é uma jovem louca com sua virgindade e gosta de controlar tudo e sempre pende para o lado da razão, já Garrick é um cara aparentemente sério, é muito companheiro e sexy, e ele faz o par perfeito para Bliss. O que eu gostei dessa história é que não houve grandes reviravoltas, não havia aquela vadia que quer agarrar o cara ou um estudante que fizesse tudo o possível para impedir que o casal ficasse junto. Não houve enrolação.

É um romance suave e fofo, perfeito para ler em poucas horas e que te garantirá boas risadas.

Só a capa que achei meio sem sentido, os modelos não combinam muito com a descrição de Bliss e Garrick e a única coisa ali que lembra um pouco a história é a cara de êxtase da Bliss, mas enfim...acho que é porque o cara da capa é loiro...tenho problemas com loiros, mas o Garrick também é loiro, mas eu gosto dele...e enfim, melhor parar por aqui :D

Alex 29/04/2013

Resenha Losing It- Cora Carmack
A cada dia o mercado literário vem crescendo graças aos livros “New Adult” e a cada dia muitas dessas obras me conquistam, Losing It foi mais um delas, o primeiro que me chamou a atenção foi à capa, depois de uma procura sobre a obra encontrei outras pessoas que assim como eu também estavam a fim de ler o livro e as que já haviam lido adoraram, foi só um passo para baixar o livro e dois dias para ler, a leitura foi fácil e muito simples, a narrativa é cativante e a protagonista Bliss é um amor, em muitas partes eu sorri dela e em outras me emocionei. Se você está à procura de um livro de leitura fácil para passar o tempo e dar algumas risadas Losing It é uma ótima opção.

Carolina 25/04/2013

Uma história sobre uma garota de 22 anos que está prestes a se formar e quer perder a virgindade pode ser engraçada? PODE! E pode ser MUITO engraçada! Apesar dessa capa medíocre e do nome do livro não chamar muito a atenção, essa foi sem dúvida uma das minhas melhores leituras! Bliss é desajeitada, com pouco auto estima e quando resolve que a melhor forma de acabar com seu "problema" é perder sua virgindade rapidamente com um caso de uma noite só, ela conhece Garrick, que era tudo o que ela podia querer, e ainda tinha sotaque britânico! Os dois acabam indo para a casa de Bliss e quando tudo parecia correr bem, ela se amedronta, inventa a desculpa mais esfarrapada (que me fez rir durante uns bons minutos) e deixa o pobre moço na sua cama e sai correndo! Mas não pára por aí, poucas horas depois, quando ela chega pra sua primeira aula do seu último semestre na faculdade e os alunos são introduzidos a um novo professor, já podemos imaginar de quem se trata, não é mesmo?
Losing It tem momentos quentes, sem pender para o erótico, o que já era esperado pelo gênero do livro, mas o que me surpreendeu foi o humor e o quanto isso me fez gostar mais ainda da história! Bliss é uma piada e todo o enredo foi fofo, até um pouco clichê, mas um que vale completamente a pena ler, pra quem quiser um romance tranquilo e regado a uma boa dose de risadas!

Fulana Leitora 23/04/2013

Resenha feita por Kezia Martins para o blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2013/02/resenha-losing-it-cora-carmack.html
Losing It conta a história de Bliss uma garota de 22 anos que está prestes a se formar na faculdade de teatro e ainda é virgem. Sim, essa é o grande drama da vida dela. Inconformada com a situação e instigada pela sua melhor (doida) amiga, Kelsey, ela resolve que o único jeito de resolver esse problema é tendo um caso de uma noite só.
Bliss e Kelsey vão até um bar local para tentar achar alguém interessante. Bliss não vê a menor graça em nenhum cara até bater os olhos nele. Garrick é lindo, forte, loiro de olhos azuis e (pausa para um suspiro) é britânico.

“Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE BRITÂNICO. Meu Deus, eu estou morrendo.”

Garrick a conquista logo de cara, lindo, autoconfiante sem ser arrogante, um cavalheiro que sabe exatamente o que dizer para tirar qualquer uma dos eixos.
Bliss se pega completamente encantada por ele e decide que ele é o cara. Mas, na hora H ela simplesmente pira e desisti de transar com ele, ela inventa uma história maluca e sai correndo do seu apartamento o deixando nu em sua própria cama.
Envergonhada, a única coisa que Bliss deseja é esquecer a noite anterior, mas ao chegar a faculdade descobre que seu novo professor de teatro é ninguém menos que Taylor, Garrick Taylor.

Os personagens secundários, como sempre me conquistam, em especial Kelsey e seu jeito desvairado e Cade com toda a sua fofura *-*
O livro tem uma narrativa leve o que torna a leitura fácil, eu demorei pouco mais que 2 horas para lê-lo. Cora soube construir um enredo instigante e divertido, apesar de a história ser muito clichê ela lhe garante bons momentos, algumas risadas e muitos suspiros. A capa é horrenda, não se deixe levar por isso. O Garrick não tem nada a ver com esse garotinho da capa. Mas, vale a pena gastar algumas horas do seu dia com essa leitura.
Faking It, o próximo livro, irá contar a história de Cade (suspira, respira, suspira de novo). Só para matar vocês de vontade irei deixar um dos melhores quotes de Losing It. (Cade fofo em níveis extremos.)

“A verdade é que... você está me magoando. Não de propósito, eu sei disso. Mas eu amo você e cada segundo que você não me ama de volta… machuca.”
Nil 26/01/2015minha estante
Eu amei o Cade!

Camille 14/04/2013

Em Losing it Bliss está terminando a faculdade de teatro, ainda se decidindo se vai ou não atuar. Sendo a única virgem de seu grupo de amigas, ela está contando os dias para que a primeira vez aconteça. Sua melhor amiga também.

É por isso que elas acabam saindo a procura de um homem para Bliss passar uma única noite e finalmente deixar a virgindade para o passado. Ela só não esperava que "o homem certo" estivesse lendo um livro "cult".

Se ele fosse feio ela até poderia ter pensado duas vezes, todavia o charme a levou a realmente considerar sua primeira vez com ele. Mesmo com tantas situações para atrapalhar a noite, eles terminam na cama.

Literalmente, já que, por não se sentir pronta, ela inventa um gato que teria esquecido de buscar em um petshop 24h. Deixando o homem sozinho em sua casa enquanto fugia quase nua, ela esperava tudo menos que ele seria seu professor no último semestre.

Cora Carmack mistura de forma habilidosa tensão sexual e comédia, cria do um relacionamento completamente fora do comum, ainda que seja entre um professor e uma aluna.

É difícil não se apaixonar pelos personagens e não rir com suas várias trapalhadas. Parar a leitura é certamente missão impossível, já que a narrativa flui com naturalidade.

Não há, como era de se esperar, um desenvolvimento profundo de suas personagens, mas não deixamos de conhecer um pouco seus passados e entender como eles influenciaram na vida que cada um estava tomando.

Sem sobra de dúvidas, é um livro com potencial para conquistar muitos leitores, um exemplo de new adult sem vulgaridade e com falas bem desenvolvidas. Dica: se você gosta dos livros da Bella Andre, vai amar esse.

1 | 2 | 3 | 4 | 5