Losing It Cora Carmack

Resenhas - Losing It

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bomreads 26/11/2012

Surpreendente
Já tinha visto alguns comentários positivos à respeito do livro, mas não dei tanta importância como deveria, e por isso, eu lamento. O livro é leve e simples ao mesmo tempo em que trata de um assunto delicado: virgindade.

A personagem principal e narradora, Bliss, está para se formar da faculdade e ainda mantêm-se virgem, o grande dilema da situação da-se quando em uma noite qualquer em um bar, ela conhece Garrick, um cara pouco convencional que a cativa desde o primeiro momento. O que deveria se tornar apenas uma "one night stand" desenvolve-se num relacionamento cheio de romance e contra tempos.

Obviamente algo muito intenso acontece para que essas complicações se desenvolvam, mas não vou estragar a surpresa com spoiler (fiquei realmente surpresa, você não descobre até estar a um parágrafo do que acontece). O livro é tranquilo, não aborda nada tão dramático e faz com que você fique torcendo para o casal mesmo achando coisas estranhas.

Em várias partes no romance eu achei incoerente não só o fato de a autora não descreve alguns acontecimentos na cena. Confesso que fiquei meio perdida várias vezes e tive que reler o texto, e não sei o por que de Garrick ter me incomodado tanto, ela o retrata de uma forma em que você sinta uma relação de ódio-amor com ele, que tem ações imorais, fator inadequado à personalidade que ela define do mesmo.

Tendo em vista essas falhas pequenas, e o fato de que isso não é leitura "young adult", devido à cenas não-tão-implícitas de sexo, foi uma estoria cativante e leve, ingredientes perfeitos para uma leitura antes de dormir.

Izandra 25/02/2013

Quebra-gelo
É um livro leve e divertido de ler. A princípio, achei que ia ser mais virado para a comédia e, apesar de ter cenas engraçadas, vê-se logo que a base é o romance.
Não tem nada demais: não é épico, não tem discussão sobre o amor eterno ou coisa que o valha. É apenas um livro romântico e doce de se ler. Ótimo para quebrar o gelo entre leituras mais "pesadas", por assim dizer.

Isa Mogiz 19/02/2013

Losing It - Cora Carmack
O livro conta a historia de Bliss Edwards, uma jovem universitária que está prestes a se formar. Contrariando todas as probabilidades, Bliss é a única virgem entre seus amigos, esse fato para ela é um problema que ela não vê a hora de resolver. Então é convencida por sua amiga a sair para se divertir e escolher um rapaz para quem entregar sua virgindade. O plano estava dando super certo, ela encontrou um homem lindo culto, que a tratava bem e a fazia sorrir, o problema foi que na hora H ela não conseguiu se entregar, saiu correndo deixando o deus grego pelado em sua cama. Até aí tudo bem, ela nunca mais veria o cara, mas os problemas começaram quando ela chegou na sala de aula e percebeu que seu novo professor de teatro era o gato que havia deixado na mão e pelado em sua casa.

Quando eu li a sinopse tive muita vergonha alheia, imagina só que desastre! A diversão já começou por aí, e continuou presente por toda trama. Outro ponto que gostei muito é que a personagem não é retratada como nenhuma virgem boba, porque tenho encontrado muitas histórias onde as virgens são uma especie de mulheres frágeis e bobas. Em fim, é um livro bem leve e gostoso de se ler, cheio de partes divertidas. Quem gostou de Easy e Belo Desastre, vai gostar desse aqui. Com certeza indico a leitura.

kathy kristine 18/02/2013

Eu amei esse livro ! Ele também faz parte do grupo de lidos não sobrenatural, mas mesmo assim , Deus eu amei ! Ele tem partes hots e engraçadas e mais um tudo para fazer qualquer um se apaixonar e querer um vol 2. Bliss como dito na sinopse é virgem e ela e sua amiga vão a um bar onde ela encontra Garrick um gostoso, hot e perfeito e melhor de tudo com sotaque Britânico ! Eu não sei como é um rsrssrs mas pelo que dizem é muito sexy e eles são conhecidos por terem bom humor, serem ótimos amantes e muito fortes quando o assunto é bebidas rsrsrs. Pois bem... eles conseguem até ir para cama, calma gente só deitaram nela! Mas ela acaba o deixando sozinho com uma desculpa que na minha opinião muito louca rsrsr, mas não vou contar por que vou entrar na onda e contar tudo e estragar toda a emoção. Bliss no dia seguinte durante suas aulas de atuação ela encontra nada mais nada menos que o hot britânico e descobre que ele vai ser seu professor pelo resto do ano e passa seu dias, meses se metendo em atrapalhadas, encrencas e com doses hot, muitos hots e engraçadas.

Greice 14/02/2013

Losing It
Bliss tem 22 anos e logo estará se formando na faculdade de teatro. Seu grande drama é ainda ser virgem. Inconformada e instigada por sua melhor amiga Kelsey, ela decide que precisa ter um caso de uma noite só e perder logo a virgindade.
As meninas vão até um bar procurar por um cara que faça o "serviço". Nada de interessante até ela por os olhos em Garrick, loiro dos olhos azuis e gente ele é britânico.

"Um sotaque. Ele tem um sotaque britânico. Santo Deus, eu estou morrendo."

O cara a conquista com seu cavalheirismo e ela decide que será ele. Já no apartamento as coisas iam bem até que deu a louca na garota e na hora H ela inventa uma história sem pé nem cabeça e sai correndo do apartamento e deixa o cara nu na sua cama.
Cheia de vergonha ela espera nunca mais vê-lo e decide esquecer o que aconteceu naquela noite.

Mas no dia seguinte ao chegar à aula ela descobre que seu novo professor será ninguém menos que o cara que ela deixou nu em sua cama na noite anterior.

"Nossos olhos se encontraram, e subitamente eu estava muito contente que eu já tinha abaixado meu café. Porque o novo professor tinha estado nu na minha cama há meras 8 horas atrás. Garrick era meu professor."

Gostei muito de todos os personagens, principalmente Garick é claro. Mas Kelsey e Cade, melhor amigo de Bliss, também foram muito importantes para deixar a história mais engraçada e fofa.

Apesar de a estória parecer erótica ela não é. Tem sim algumas cenas quentes mas que não tornam o livro erótico.
Eu gostei muito da estória mas achei que a personagem era um pouco melodramática. E a ideia de perder a virgindade em uma noite com um cara qualquer uma tremenda estupidez e idiotice. Apesar que depois a garota parece ter tomado um pouco de juízo.

Valeu super a pena ler pois é uma história fofa e que trata de um tema importante que é a perda da virgindade. Super clichê mas linda.

Heloiza 11/02/2013

Losing It
Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a ideia doente de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e simples possível - um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa de que ninguém com metade de um cérebro-acreditaria. E, como se se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula de sua faculdade semestre passado, ela reconhece seu professor de teatro novo. Ela deixou-o nu em sua cama cerca de 8 horas antes.

Sabrine Borges 09/02/2013

Losing it - Divertido
Bliss é uma raridade hoje em dia - uma garota de 20 e poucos anos que ainda é virgem. Ela conhece Garrick em um bar, onde os dois conversam e se sentem inegavelmente atraídos um pelo outro. Vão para um apartamento, Bliss querendo ter sua primeira vez. Apesar de ser com um completo estranho, ela decide que já era hora que perder sua virgindade. Depois de muitos beijos e amassos, ela fica apavorada por ainda ser virgem e decidiu não perder sua virgindade, inventando uma desculpa esfarrapada para ir embora. No dia seguinte, quando vai para escola, descobre que o completo estranho que estava na sua cama na noite passada é na verdade seu professor. Será que esse romance proibido pode dar certo? Se ela contar para ele que ainda é virgem qual será sua reação?

Elô 02/02/2013

Perdê-lo
Bliss é uma garota de 22 anos que ainda é virgem. Cansada disso ela resolve revelar esse segredo pra sua melhor amiga que lógo decide leva-la a um bar pra resolver essa situação, lá ela conhece o charmoso e gostoso Garrick e no fim acabam no apartamento dela mas na hora H ela surta e inventa uma desculpa totalmente nada a ver e acaba deixando ele nu no quarto enquanto ela vai embora e se esconde atras da casa esperando ele sair. Detalhe, ele é seu novo vizinho mas isso nao é o pior ,no outro dia, na faculdade, Bliss descobre que seu novo professor é na verdade o própio Garrick,seu vizinho e o cara que ela deixou pelado. Apartir daí ela terá que descobrir uma maneira de nao se envolver com seu professor para nao coloca-los numa fria além de resolver o problema com seu melhor amigo que está apaixonado por ela.

A capa nao tem muito a ver com o livro, mas nao quer dizer que a estória nao seja boa. O livro é muito legal, tem uma narrativa leve e engraçada e é ótimo pra quem tá procurando algo pra se distrair.

Dene 02/02/2013

Gostosura de história
Amei tudo, mesmo a Bliss!!
Oh mocinha chata viu?
Porém a história é cativante, engraçada e
Garrick é MARA!!
Dei altas gargalhadas com a história do gato e me econimize né?
Pra q tanto drama por conta de uma virgindade??
Fala sério Bliss!!
Só não dei 5 estrelas pra história por conta de alguns derrapos da mocinha.
Porém esse é um livro gostoso q vale a pena ler!!
E não tem como não se apaixonar pelo Garrick!!!

Jess 27/01/2013

Princesa Mia. Impossível não lembrar-se dela enquanto lia as trapalhiçes de Bliss. Ri inúmeras vezes quão os devaneios da principal, com as situações constrangedoras em que ela se meteu com tanta facilidade. E Garrick? O que falar dele? - suspiro - absurdamente perfeito. Amei o livro do início ao fim, sua leitura simples e rápida, seus personagens, absolutamente tudo, até a gata Hamlet ranriza. Para mim a melhor parte do livro foi o epilógo. Só pelo simples fato de ser narrado pelo Garrick. Queria que tivesse parte dois.

Lilian 22/01/2013

LOSING IT - http://umlivroderomance.blogspot.com.br/2013/01/losing-it-cora-carmack.html
Preciso dizer que me apaixonei por esse livro. Eu esperei tanto para lê-lo (estava louca atrás dele, está na última moda no estilo new adults) que quando consegui, me joguei nele. Li em três horas e alguns minutos, para você ver a empolgação. Bliss é uma personagem marcante, engraçada e bem resolvida (apesar de virgem... mas dê um desconto a ela, ela simplesmente ainda não tinha encontrado alguém que a fizesse se sentir à vontade o suficiente para se entregar. Melhor que se entregar a qualquer um e depois se arrepender, não é mesmo?). O professor Garrick (o do sotaque britânico) é decidido, entusiasmado e sim, extremamente sensual. Várias cenas de tirar o fôlego compõem essa história, e vários personagens intrigantes aparecem por lá. Você vai rir, se emocionar e se deliciar com esse delicioso livro que Cora Carmack soube escrever tão bem. Muito bem recomendado!

Elisângela 07/12/2012

LOSING IT
Losing It é o new adult mais badalado do momento depois de Easy, segundo o GoodReads (já repararam que estou um pouco viciada no gênero?). O livro gira em torno de Bliss Edwards e sua virgindade. É, sua virgindade, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.

Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo.
E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. Ela o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás.

FONTE DA RESENHA: LIVROS E CITAÇÕES

1 | 2 | 3 | 4 | 5