Losing It

Resenhas - Losing It

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria Conceição 05/03/2013

Divertido
Uma história divertida, contagiante que lhe deixa empolgada cada linha... um romance leve e descontraído com pegada...

Ana Lima 03/03/2013

muito fraco
Eh um livro q nao me passou nada. Uma historia sem graca, sem
emocoes, enfim um livro q serah esquecido.

@evelyncaldeira 01/03/2013

Surpreendeu
A história relata sobre Bliss uma garota de 22 anos que está no seu último ano na faculdade de teatro e é virgem. Ao contrário de Bliss sua amiga Kelsey é uma garota muito para frente e resolve ajudar sua amiga a acabar com esse ‘’ problema ‘’ levando ela para o bar e encontrar o primeiro cara a tirar esse peso da sua amiga. Bliss concorda mas com medo do que possa acontecer, entre várias tequilas e caras que ela achava impossível que ela iria para cama acaba conhecendo Garick um cara Britânico, lindo, loiro, olhos claros e lendo Shakespeare em pleno bar. Como já estava altinha por causa da bebida Bliss resolve conversar com cara e depois de um quase sexo a vida da garota muda completamente. Ela sabia que não deveria tentar fazer algo do tipo de novo até que o novo professor Sr. Taylor é apresentado a turma e quando Bliss olha para o seu novo professor era o Garick o cara que ela fez quase sexo algumas horas atrás.

Karol Lima 10/01/2015

Desespero!
Meu Zeus! Alguém pode me dizer aonde compro esse livro?!

Lyta 30/07/2013

Critica pessoal
Preciso dizer que me apaixonei por esse livro. Eu esperei tanto para lê-lo (estava louca atrás dele, está na última moda no estilo new adults) que quando consegui, me joguei nele. Li em três horas e alguns minutos, para você ver a empolgação. Bliss é uma personagem marcante, engraçada e bem resolvida (apesar de virgem... mas dê um desconto a ela, ela simplesmente ainda não tinha encontrado alguém que a fizesse se sentir à vontade o suficiente para se entregar. Melhor que se entregar a qualquer um e depois se arrepender, não é mesmo?). O professor Garrick (o do sotaque britânico) é decidido, entusiasmado e sim, extremamente sensual. Várias cenas de tirar o fôlego compõem essa história, e vários personagens intrigantes aparecem por lá. Você vai rir, se emocionar e se deliciar com esse delicioso livro que Cora Carmack soube escrever tão bem. Muito bem recomendado!

Lilian 22/01/2013

LOSING IT - http://umlivroderomance.blogspot.com.br/2013/01/losing-it-cora-carmack.html

Elisângela 07/12/2012

LOSING IT
Losing It é o new adult mais badalado do momento depois de Easy, segundo o GoodReads (já repararam que estou um pouco viciada no gênero?). O livro gira em torno de Bliss Edwards e sua virgindade. É, sua virgindade, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.

Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo.
E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. Ela o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás.

FONTE DA RESENHA: LIVROS E CITAÇÕES

Ninacitt 04/03/2013

Gênero "new adult"com o tema clichê virginidade. Nossa mocinha Bliss Edwards,está quase se formando na faculdade e aos 22 anos ainda é virgem, então sua amiga a incentiva a sair para caçar na noite e acabar com todo esse drama. No entanto a história para minha surpresa é muito doce,fala de amizades confusas tipo amizade entre sexo opostos e o que mais gosto...paixão proibida!Troca de olhares,sonhos ardentes e adorei a parte do "orgasmo cerebral". História bem construida sem muita enrolação e realmente doce.Leitura facil e envolvente, mas não espere demais,ótimo para passar o tempo ou no meu caso gosto de ler no celular no bus, ou trem, na parada, então livrinho bom porque não tem como se perder na história.

Isa Mogiz 19/02/2013

Losing It - Cora Carmack
O livro conta a historia de Bliss Edwards, uma jovem universitária que está prestes a se formar. Contrariando todas as probabilidades, Bliss é a única virgem entre seus amigos, esse fato para ela é um problema que ela não vê a hora de resolver. Então é convencida por sua amiga a sair para se divertir e escolher um rapaz para quem entregar sua virgindade. O plano estava dando super certo, ela encontrou um homem lindo culto, que a tratava bem e a fazia sorrir, o problema foi que na hora H ela não conseguiu se entregar, saiu correndo deixando o deus grego pelado em sua cama. Até aí tudo bem, ela nunca mais veria o cara, mas os problemas começaram quando ela chegou na sala de aula e percebeu que seu novo professor de teatro era o gato que havia deixado na mão e pelado em sua casa.

Quando eu li a sinopse tive muita vergonha alheia, imagina só que desastre! A diversão já começou por aí, e continuou presente por toda trama. Outro ponto que gostei muito é que a personagem não é retratada como nenhuma virgem boba, porque tenho encontrado muitas histórias onde as virgens são uma especie de mulheres frágeis e bobas. Em fim, é um livro bem leve e gostoso de se ler, cheio de partes divertidas. Quem gostou de Easy e Belo Desastre, vai gostar desse aqui. Com certeza indico a leitura.

Bennet 10/03/2013

PER-FEI-TO!
Mais informações sobre livros acessem:

eassimestaescrito.blogspot.com.br

Vamos começar?

Este livro é per-fei-to! (ohhhhhhhhhhhhh)

Acho que toda estória que tem como foco algo proibido, é mais excitante de ler.

E no caso de Losing it foi exatamente assim.

Temos aqui as inseguranças normais de mulher misturada à aventura com a descoberta de uma nova vida cheia de emoções.

Bliss Edwards é uma jovem universitária que não vê a hora de deixar de ser virgem. É isso mesmo que você leu! Ela acredita que deveria não estar mais neste "estado" considerando sua idade e a quantidade de amigas que já perderam a "preciosidade".

Certa noite ela é quase que obrigada, por sua amiga de classe da faculdade, a sair para a "balada" em busca de um pretendente para essa difícil tarefa (difícil para ela e não para o escolhido, óbvio! rs)

Nada como não ter apenas uma aventura casual de uma noite para "tirar" este problema de sua vida, não é mesmo?

Juntas na noite, buscando por sua presa em um bar, Bliss se dá conta que era mais complicado do que parecia ser. Para ela, o complicado era essencial para ela: que pelo menos alguma atração deveria existir para que chegasse aos "finalmente".

Então, ela conhece Garrick. Loiro, alto, olhos claro e britânico (sotaque sexy)! Tudo que qualquer mulher gostaria de possuir! Hummmmm

Lá, eles se conhecem e conversam bastante. E, mais tarde, esta conversa sensual os leva até o apartamento de Bliss, onde tudo terminaria em................. uma confusão quando na hora H ela inventa desculpas idiotas para afungentar o Deus grego. O medo impossibilita Bliss de continuar o que ela tanto queria.

Tudo estaria perdido (inclusive o seu objetivo oficial) e resolvido até, quando na manhã seguinte a essa situação tão constrangedora, ela e os outros alunos de sua classe, conhecem o professor substituto! Sr. Taylor, ou melhor, Garrick, era o Deus Grego que ela deixou em seu apartamento peladinho e o querido novo professor!

Imaginem o desastre que foi?

Não é preciso contar muito sobre o livro, até porque não existe uma estória longa e cheias de desencontros, foi uma trama simples, porém muito gostosa de ler.

Importante salientar que este livro possui linguagem para adultos, pois as cenas são hot hot hot!
A forma como a autora escreve é leve e totalmente sedutora.

Posso dizer que nas primeiras páginas já tínhamos muita ação e o livro não teve nenhum momento parado ou foi cansativo.

Senti sintonia com o casal e me vi suspirando por cada palavra de Garrick!

Os outros personagens, não menos importantes, também me fizeram rir e me vi dentro da estória em muitos momentos com esses universitários!

Li este livro em um dia e estou satisfeita com ele, ou seja, começou e terminou perfeitamente!

kathy kristine 18/02/2013

Eu amei esse livro ! Ele também faz parte do grupo de lidos não sobrenatural, mas mesmo assim , Deus eu amei ! Ele tem partes hots e engraçadas e mais um tudo para fazer qualquer um se apaixonar e querer um vol 2. Bliss como dito na sinopse é virgem e ela e sua amiga vão a um bar onde ela encontra Garrick um gostoso, hot e perfeito e melhor de tudo com sotaque Britânico ! Eu não sei como é um rsrssrs mas pelo que dizem é muito sexy e eles são conhecidos por terem bom humor, serem ótimos amantes e muito fortes quando o assunto é bebidas rsrsrs. Pois bem... eles conseguem até ir para cama, calma gente só deitaram nela! Mas ela acaba o deixando sozinho com uma desculpa que na minha opinião muito louca rsrsr, mas não vou contar por que vou entrar na onda e contar tudo e estragar toda a emoção. Bliss no dia seguinte durante suas aulas de atuação ela encontra nada mais nada menos que o hot britânico e descobre que ele vai ser seu professor pelo resto do ano e passa seu dias, meses se metendo em atrapalhadas, encrencas e com doses hot, muitos hots e engraçadas.

Greice 14/02/2013

Losing It
Bliss tem 22 anos e logo estará se formando na faculdade de teatro. Seu grande drama é ainda ser virgem. Inconformada e instigada por sua melhor amiga Kelsey, ela decide que precisa ter um caso de uma noite só e perder logo a virgindade.
As meninas vão até um bar procurar por um cara que faça o "serviço". Nada de interessante até ela por os olhos em Garrick, loiro dos olhos azuis e gente ele é britânico.

"Um sotaque. Ele tem um sotaque britânico. Santo Deus, eu estou morrendo."

O cara a conquista com seu cavalheirismo e ela decide que será ele. Já no apartamento as coisas iam bem até que deu a louca na garota e na hora H ela inventa uma história sem pé nem cabeça e sai correndo do apartamento e deixa o cara nu na sua cama.
Cheia de vergonha ela espera nunca mais vê-lo e decide esquecer o que aconteceu naquela noite.

Mas no dia seguinte ao chegar à aula ela descobre que seu novo professor será ninguém menos que o cara que ela deixou nu em sua cama na noite anterior.

"Nossos olhos se encontraram, e subitamente eu estava muito contente que eu já tinha abaixado meu café. Porque o novo professor tinha estado nu na minha cama há meras 8 horas atrás. Garrick era meu professor."

Gostei muito de todos os personagens, principalmente Garick é claro. Mas Kelsey e Cade, melhor amigo de Bliss, também foram muito importantes para deixar a história mais engraçada e fofa.

Apesar de a estória parecer erótica ela não é. Tem sim algumas cenas quentes mas que não tornam o livro erótico.
Eu gostei muito da estória mas achei que a personagem era um pouco melodramática. E a ideia de perder a virgindade em uma noite com um cara qualquer uma tremenda estupidez e idiotice. Apesar que depois a garota parece ter tomado um pouco de juízo.

Valeu super a pena ler pois é uma história fofa e que trata de um tema importante que é a perda da virgindade. Super clichê mas linda.

Vitrine TBF 07/04/2013

=== Resenha ===

Eu me encantei quando vi essa capa extremamente sexy e ousada, resolvi pular alguns livros que já estavam na minha lista o incluindo como preferencial. Pensei que ele seria algo sem pudor como Cinqüenta Tons de Cinza – não me entendam mal, eu amo Cinqüenta Tons e suas sacanagens deliciosas, isto é um elogio – enfim, pensei ter encontrado meu novo volume de Cinqüenta Tons, mas claro, sem aparte BDMS, porém não foi bem isto que encontrei. O livro é realmente sexy, as cenas são na media, você entende com perfeição onde cada mão ou cada boca está sendo colocada, acho que eu nunca vou encontrar um livro tão explicito quanto meu lindo Cinqüenta Tons. Enfim, o enredo é fascinante, eu nunca tinha ouvido falar sobre essa autora, achei o livro enquanto checava alguns blogs em busca de datas de lançamento para outros livros. Posso dizer que ele veio até a mim com um lindo letreiro: Leia-me ou morra.
A história é basicamente sobre uma garota que está com seus vinte e dois anos, na faculdade e ainda é virgem, esta é a Bliss Edwards – eu sei, um nome estranho, principalmente quando você descobre que Bliss significa êxtase, acho que a autora tentou fazer uma pequena piada com isto – enfim, ela está em seu último ano da faculdade de artes e resolve contar a sua amiga que ainda tem um belo Cartão-V – como a própria personagem se refere no livro a seu status de moça “inocente” –, Kelsey decide a ajudar a resolver esse pequeno problema e assim as duas saem em busca do cara perfeito. O que Bliss não esperava ao encontrar o cara ideal era além de amarelar na hora H – deixando o pobre coitado pelado em sua cama com uma desculpa idiota – ele ser seu professo de teatro. E agora? O que seria dela tendo que vê-lo todos os dias quando contava que isto nunca mais tornasse a acontecer? Leiam e descubram.
Vocês vão amar esse livro ele te seduz, te faz rir, se irritar e chorar de tanto ri – sim, ri duas vezes -, ele é divino e rápido de ler, você mal sente quando termina os capítulos. A leitura deste livro para mim foi igual a Easy: extremamente rápido demais!

postado em: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/resenha-70-losing-it-cora-carmack/

Camilla 10/04/2013

Resenha postada em Segredos e Sussurros entre Livros
Se você procura por um livro leve, envolvente, romântico e quase polêmico, Losing It é uma boa escolha. Eu nem pensava em resenhá-lo quando comecei a ler, mas a história é tão gostosa que fica impossível não querer falar a respeito. Infelizmente, não é um livro publicado no Brasil, ainda. Ao que parece a editora Novo Conceito acaba de fechar com Carmack e o livro será, finalmente, publicado por aqui, mas não sei quando. A onda de new adults chegou com tudo e a perspectiva é termos uma boa quantidade de publicações no país.
Bliss Edwards está quase formada na faculdade de teatro e, aos vinte e dois anos, ainda é virgem. Na verdade, ela não se importa com a “coisa” da virgindade, apenas é e pronto. O problema surge quando sua melhor amiga, Kelsey, super resolvida e atirada, descobre e insiste que em encaminhá-la para sua grande noite com um cara gostoso qualquer. Bliss acaba decidindo deixar a racionalidade de lado e parte para uma noite no bar ao lado da amiga, com apenas uma finalidade: encontrar “o cara” e levá-lo para a cama.
No bar, Bliss conhece um cara perfeito. Garrick é lindo, e está sentado em um canto lendo, nada mais e nada menos, do que Shakespeare. Confiante e, claramente, atraída por ele, ela deixa o bar na garupa de sua moto, algo que jamais fizera. O passeio, naturalmente, termina digno de um desastre. Apesar disso, o rapaz é um verdadeiro cavalheiro britânico. Esqueci de falar sobre o sotaque? Bem, sim, o cara é britânico. Preciso dizer mais?

"— Você está esperando por um convite? — eu perguntei, olhando-o em pé cuidadosamente do lado de fora da minha porta.
— Essa é a parte onde você me diz que é um vampiro? Ele riu.
— Não, eu prometo que a palidez é apenas porque eu sou Britânico."

Apesar da confusão, Bliss não é a típica bobinha e confusa, ela apenas está tomando uma decisão importante com uma idade em que, realmente, se pensa no que tal escolha representará. O fato é que quando as coisas parecem rumar para a finalidade a que almeja, algo a faz mudar de ideia e inventar uma desculpa muito cômica para escapar sem dizer a verdade. Ela inventa que tem que buscar sua gata no veterinário e dá até um nome para a tal bichana, Hamlet. Deixando um aturdido Garrick, lindo e sem roupas, para trás, ela se esconde pela vizinhança aguardando que ele vá embora. Eu realmente ri nessa parte, pois os pensamentos dela são muito teatrais, mas ao mesmo tempo, comuns para garotas desastradas.

"Ele estava destruindo a minha casa porque eu fugi e o deixei lá como o maior babaca ao lado de Kanye West no VMA‘s de 2009."

Como não rir? Enfim, quando ele se vai, ela retorna para casa, sem um gato, claro e, tendo em mente que terá que superar o momento e inventar alguma desculpa para Kelsey. Tudo parece, relativamente, bem quando ela conta que deu tudo certo, mas sem detalhes. E estaria mesmo tudo bem, não fosse a chegada de um novo professor. O tal professor, chamado Sr. Taylor, é simplesmente, Garrick. Além da vergonha pela fuga bizarra, o fato de ser uma aluna não ameniza nada a situação e Bliss pensa em evitá-lo a qualquer custo, o que é impossível, por razões óbvias. Daí para a frente é um misto de encontros inoportunamente sugestivos. Ela está muito atraída por ele, que por sua vez, também não esconde o interesse. Ao mesmo tempo, um personagem do tipo “onde encontro um desses?” ganha espaço na trama e tem o seu próprio Team Cade. Cade é o amigo carinhoso e presente que parece não ter vida própria se não for ao lado de Bliss. Entre a amizade e algo mais, Bliss passa pouco tempo na dúvida, o que comprova que ela não é uma dessas protagonistas bobas e indecisas, por mais confusa que seja.
Não sei se a história deveria gerar algum sentimento mais dramático, só sei que Carmack foi brilhante em tudo o que intenciona piada. Até mesmo um (in)oportuno surto de mononucleose transforma a trama em um leve romance beirando a tragédia.
O livro é totalmente o oposto do que eu esperava quando comecei a ler. Eu esperava muita bobagem do tipo “eu tenho que perder minha virgindade porque todas as minhas amigas já perderam”, mas não foi nada disso que encontrei. Ao contrário, me vi envolvida em uma trama gostosa, leve e divertida de se ler. Super indico!

1 | 2 | 3 | 4 | 5