The Amazing Spider-Man #03

The Amazing Spider-Man #03 Stan Lee

Resenhas - The Amazing Spider-Man #03

JosA.Iagne 10/04/2024

The Amazing Spider-Man #003.
The Amazing Spider-Man #003.
Argumento: Stan Lee (004).
Arte: Steve Ditko (004).
Lançamento: JUL/1963.

elenr 25/02/2024

"O único vilão que já derrotou o Homem-Aranha."
Essa hq é bem levinha de se ler, o Octopus é introduzido, também, de maneira rápida, então não esperem muito ter detalhes da vida pessoal dele e que o Otto Octavius converse e tenha interações com o Peter como no live action. E por fim, temos o Tocha Humana do Quarteto Fantástico, que aparece pouco, mas eu adorei, já que ele é um querido e eu gosto dele.

Jamily 12/06/2023

Clássico
Esse vilão é um clássico.
Tô curtindo muito voltar a ler HQ, acho que eu tinha uns 11 anos na última vez que li.
Viva o Stan Lee!!!

nina460 20/02/2022

só fica mais perfeito!!
sério como sempre a leitura foi incrível. amo o dr. octopus, na minha opinião um dos melhores vilões. o tocha é incrível tb, foi super legal ler esse e está ficando cada vez mais emocionantes as histórias. tô amando super!

nina.gennee 14/02/2022

eu controlo os braços e não o inverso
Perfeito! Acompanhar nos quadrinhos a criação de um dos melhores vilões do miranha foi incrível. Eu amo o Dr. Octopus. E o Tocha, haha.

xuliaxuxu 19/01/2022

NOSTALGIA TOBEY MAGUIRE
Juro que tava na expectativa e esperando até agora um homem aranha falar ? e quem disse que isso é problema meu ? ?
Sou suspeita a falar que amo o doc otto, e por consequencia amei ler essa história da origem da história dele