Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Adriana 13/03/2013

Um Olhar de Amor
O livro é narrado pela visão dos dois protagonistas , o que acaba deixando o livro bem claro e atraente.
Chase é um fotografo , que após a reunião de família ,vai debaixo de uma chuva danada para a casa de seu irmão Marcos no Vinhedo Sullivan ,para começar um novo trabalho, uma sessão de fotos para um editoria de moda .Quando encontra em uma beira de estrada um carro todo arrebentado e uma moça caminhando no acostamento, e é quando ele conhece a bela Chloe. E mesmo lutando contra a desconfiança da moça que insiste em não querer a sua ajuda ,decide levá-la para casa com ele, e quando se vê sem sem saída e sem lugar para ficar ela acaba cedendo ,e indo com Chase.

Chloe começa a perceber que Chase é um homem muito bonito ,educado e muito, muito atraente, mas ela não esta atrás de um relacionamento ,pois sofreu muito com seu ex marido ,então apesar do desejo que sente por ele , ela decide que não é hora para isso ,seu coração ainda esta fechado para o amor...
Chase, no entanto tem certeza de que chloe ,apesar de fechada para um relacionamento é a mulher perfeita para ele, que sempre foi um mulherengo pegador. Mas agora ele vê todo fazer sentido para ele desde que seja ao lado de Chloe.

A questão é que tudo acontece rápido demais para o meu gosto, uma questão de 3 a 4 dias ( muito fantasioso ) .
A paixão dos dois é instantânea, avassaladora ,e até muito gostosa de se ler. Mas de uma forma que chega a ser meio que sem noção.

Ela quer um relacionamento sem vinculo, só sexo sem compromisso.
Ele acaba aceitando para não perde-la , mas decidido a faze-la mudar de ideia e ver que são perfeitos um para o outro.

O livro é muito gostosinho de ler ,uma leitura para quando você quer se distrair, num final de semana. Tem algumas partes do livro que achei bem quentes. E também há partes do livro que não consegui ler sem dar uma boa gargalhada. Como diz meu amigo Tiago de blog O Capitulo do livro:

"- Ai! Ai! Ai, que delícia!"

Não dá !!!!!

E aquela cena da banheira? Meu Deus , quem tem coragem de fazer aquilo na casa de um desconhecido ????
Tive que rir , fazer o que!!!

“Sr. Sexy.
-Você está falando comigo, certo? – ele perguntou, feliz em vê-la abrir outro daqueles belos sorrisos que quase o faziam desmaiar.
-É um bom apelido, não acha? – Antes que ele pudesse responder, ela avisou: – Você precisa soltar a tolha.”

O livro nada mais é que um livro de banca com uma visão exagerada do que realmente é o amor. Mas como adoro um bom livro de banca acabei gostando muito deste livro. E só vou dar três estrelinhas para ele porque apesar de gostar muito, achei a história meio fraquinha e com os acontecimentos fluindo rápida demais.
O que eu achei bem legal é que no epilogo a autora acabou colocando o personagem do próximo livro em foco. O que acabou ficando interessante.

AndyinhA 10/03/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Como os últimos livros não superaram minhas expectativas, eu comecei a ler esse achando que seria o mesmo nível do que já foi apresentado e por isso não me decepcionei. Acho que aqui não tem esse foco erótico como quiseram passar. É uma história com romance, de uma forma adulta, sem tantos dramas ou coisas que compliquem a vida. Vejo como um filme ou um caso de verão (ou inverno ou férias ou qualquer coisa do tipo).

Um dos problemas é que não tem foco na história em si (ahhh e você achando que era só os dois embaixo dos lençóis e dizendo eu te amo?!), o drama até começa de forma interessante e até meio recorrente no meio da literatura de banca – mulheres que se casam com maridos controladores – mas depois que os protagonistas se encontram, isso fica meio de lado e foca só no romance e só volta a aparecer no final.

Para saber mais, acesse: http://www.monpetitpoison.com/2012/11/poison-books-um-olhar-de-amor-bella.html

Nina 04/03/2013

Um Olhar de Amor - Bella Andre
Pois é meninas, parece que a modinha dos romances hot veio para ficar. Sorte nossa, né é? Afinal quem não gosta de ler algo bem sensual, que anime um pouco nossa vida amorosa? Talvez isso explique o fenômeno de vendas que esse estilo tem alcançado. Talvez também explique porque tanta gente que antes torcia o nariz para esse tipo de literatura, agora tenha caído de amores por ela. Eu particularmente não tenho me preocupado muito com o assunto, mas acho muito proveitoso que nós mulheres estejamos dispostas a ler e falar sobre sexo e tentar soltar as amarras e tabus que nos foram impostos por tanto tempo. Claro que isso não é uma Segunda Revolução Sexual, mas pelo menos é um passo...

A Editora Novo Conceito, que não poderia ficar de fora dessa novidade, é claro, e já lançou seus livros hot com muito sucesso, a Série Bella Andre. A autora traz a história dos Sullivans, uma família numerosa e rica, são oito irmãos (seis homens e duas mulheres gêmeas) e repleta de símbolos sexuais - temos o jogador de beisebol, o empresário, o ator famoso, a bibliotecária, a dançarina, o bombeiro... e em Um Olhar de Amor, o primeiro livro da série, conhecemos a avassaladora história de amor do fotógrafo.

Quando Chase Sullivan saiu da festa na casa de usa mãe, não imaginava que poderia encontrar na estrada algo além de muita chuva. Ele é o terceiro filho da família Sullivan e é um fotógrafo famoso. Acostumado a trabalhar com mulheres lindas, ele aprendeu a ser imune à beleza das modelos e a manter seu coração sempre intacto. É um solteiro convicto e não pretende mudar essa condição tão cedo. Isso até encontrar uma bela jovem sozinha na beira da estrada.

Chloe Peterson fugia de um passado assustador quando seu carro caiu em uma vala na beira da estrada. Ela está tendo uma noite muito ruim e o machucado em seu rosto não a deixa esquecer disso. Ela só quer fugir para bem longe e nunca mais entregar seu coração para alguém que só fingiria amá-la. Por isso, Chloe sente dificuldades em aceitar a ajuda daquele homem absurdamente bonito que pára oferecendo ajuda. Seria seguro entrar no carro daquele estranho?

Sem muitas opções, Chloe aceita a ajuda de Chase e vai passar a noite no vinhedo do irmão dele, Marcus. Chase está fazendo um trabalho lá, e ela decide ficar para ajudá-lo durante o fim de semana, até que seu carro fique pronto. Mas atração entre os dois e grande e ela não vai conseguir fugir desse sentimento, mesmo tendo jurado nunca mais confiar em um homem.

Chase só quer ajudar Chloe. Ele percebe o quanto ela está machucada e fragilizada, e sente que pode ajudar a moça a superar seus traumas. Mas será que ele conseguirá conter seu coração diante de tanta beleza e doçura?

* * * * *

A leitura de Um Olhar de Amor me lembrou aqueles livros de banca que eu lia na adolescência escondida da minha mãe. Um homem lindo, bem sucedido e decidido a não se apaixonar, encontra uma uma mulher linda e de personalidade forte, também decidida a não confiar em homens. Os dois vão se estranhar, brigar e acabar na cama em 90% das discussões - já imaginam o final né?

É bem clichê mas totalmente adorável, acreditem em mim! Eu achei a leitura muito agradável e divertida, gostei muito do casal e achei fofo a maneira como a história deles se desenrolou. Mesmo sendo totalmente previsível, você não consegue parar a leitura, porque não quer se separar de Chase e Chloe. Ainda bem que é uma série e nos demais livros temos notícias dos dois.

Adorei a maneira como o casal se conhece, como se rendem à paixão rapidamente e se declaram loucos um pelo outro em poucos dias. Sei que parece bem surreal, mas quem ler o livro vai entender que as condições em que o relacionamento deles se desenvolveu levou a isso e que tudo soa muito natural. Por isso, eu adorei o amor incondicional, forte e lindo que floresceu entre eles tão repentinamente... clichê, clichê, clichê, mas eu adoro! (rs)

Recomendo a leitura de Um Olhar de Amor simplesmente porque eu gostei da leitura. Tem um casal simpático, uma química boa, cenas bem sensuais e algumas até engraçadas. É claro que se você quer começar a se aventurar no estilo o hot esse não é nem de longe o melhor livro, mas é muito fofo!

Série Irmãos Sullivan - Bella Andre
Em http://bellaandre.com/

1- Um Olhar de Amor (The Look of Love) - Chase e Chloe
2- Por um Momento Apenas (From This Moment On) - Marcus e Nicole
3- Não Posso Me Apaixonar (Can´t Help Falling in Love) - Gabe e Megan
4- I Only Have Eyes of You - Sophie e Jake (os demais ainda não lançados no Brasil)
5- If You Were Mine - Zach e Heather
6- Let Me Be The One - Ryan e Vick
7- Come a Little Bit Closer - Smith e Valentina
8- Always On My Mind - Lori e Grayson

Bella Andre escreveu um livro para cada um dos irmão Sullivan e o interessante é que cada um dos livros tem o título de uma grande canção de amor. Por enquanto a Novo Conceito lançou apenas os três primeiros, de Chase, Marcus e Gabe. Só nos resta torcer para que a editora lance os demais também!

B-jussss! ♥
;-p

Resenha postada no meu blog: Pronto.Falei!

Linny 01/03/2013

Sexy e Encantador
Assim que li a sinopse desse livro já fiquei intrigada com a história e após conhecer uma prévia do primeiro capitulo, cedido pela Editora Novo Conceito aos seus parceiros através de uma promoção, só favoreceu para que eu o passasse na frente dos outros da lista de próximas leituras.
Um Olhar de Amor começa de maneira direta, mostrando os seus personagens do jeito que realmente são. Conta a história de Chase Sullivan, um fotografo de sucesso, que vive rodeado de belas mulheres que estão sempre ao seu dispor,mas que também possui um ótimo convívio com sua família.
Porém a sua vida muda repentinamente na noite em que ele conhece Chloe Peterson;ao ajudá-la quando estava sozinha e sem ter para onde ir, sob uma tempestade em uma estrada deserta, devido ao seu carro estar quebrado. Desta maneira Chloe aceita a ajuda de Chase e vai com ele até o Vinhedo Sullivan que pertence ao irmão do fotografo.
E assim começa um relacionamento meio relutante a principio, mas que aos poucos vai se transformando em uma relação intensa e arrebatadora. No entanto Chase terá que lutar pela confiança e pelo coração de Chloe ao mesmo tempo em que ela lutará contra os traumas do passado e a aprender a confiar nas pessoas novamente.
A relação dos personagens principais é bem romântica e sensual, sem dúvida alguma se trata de um romance extremamente hot. Mas além de cenas calientes conta com momentos sensíveis e críticos abordando o medo e o trauma que as relações abusivas podem causar.
Este foi um livro que me agradou de inúmeras maneiras, não só por ter uma história instigante, mas principalmente por possuir personagens que foram perfeitos para trama.Só houve um ponto que não me agradou; o passado de Chloe. Achei que o trauma da personagem foi pouco desenvolvido, não me pareceu ser algo capaz que mudá-la a ponto de não confiar em ninguém e se fechar para o amor.
Mas enfim, gostei de ler Um Olhar de Amor e me encontro curiosa para ler o segundo volume que gira em torno da vida de Marcus Sullivan, o dono da Vinicula Sullivan,pois este me pareceu ser um personagem super cativante assim como Chase que me agradou profundamente por sua compreensão e meiguice.
Para finalizar deixo claro que este livro é destinado á adultos e por possuir muitas cenas hot,poderá não agradar a todos por isso só recomendo para aqueles que apreciam ler uma obra sexy e inebriante e que não se importam com este estilo.

Wal 01/03/2013

Amor a primeira vista!!
A história é sobre um amor a primeira vista, meio clichê, porém se o enredo fosse bom tudo bem, mas em muitos momentos da leitura ela se tornou cansativa para mim.
Não é de todo ruim, parece um dos romances de Sabrina ou Julia ou Bianca, mas com um enredo mais rico.

@apilhadathay 01/03/2013

Recomendado para Maiores de 18.
"... aquela era a principal razão para ela ter de ir embora. Porque não tinha intenção de se envolver com outro homem. Ainda estava aprendendo como ficar sozinha, como contar consigo mesma, como confiar de novo... Não estava pronta para outro relacionamento." (p. 59)

Que maré de má sorte está carregando Chloe Peterson. Ninguém além dela e da estrada sabem que o hematoma em seu rosto foi o marco do fim de uma era; como se um trauma fosse pouco, ela sofre um acidente de carro durante uma tempestade e seu veículo cai em uma vala. Naturalmente, um homem lindo, gentil e cheio de boas intenções, surgindo no meio do temporal e oferecendo ajuda só poderia ser mais uma piada de mau gosto do destino, certo? Errado.
É aí que tudo começa a mudar.

O fotógrafo Chase Sullivan, representante de um clã diferenciado, carrega a beleza no sangue e pode ter a mulher que desejar em sua cama a qualquer momento. Ele era um garanhão, apaixonado mais pelas conquistas do que pelas mulheres, mas uma noite chuvosa mudou todo o seu rumo. Ele conheceu Chloe Peterson depois de um acidente, em uma rodovia de Napa Valley, e ficou hipnotizado por aquela mulher linda, claramente machucada, e misteriosa. Decidido a arrebatar o coração daquela garota que [mal sabia ele] jurara não confiar em outro homem novamente, ele a envolve em uma teia de sedução - que derreteria o coração de qualquer mulher.

"Chloe teve de se esforçar para se afastar dele, em vez de aproximar-se. Mais uma vez, queria envolvê-lo nos braços e beijá-lo. Ela nunca fora assim antes, vacilante entre um extremo e outro... querendo fugir em um momento e correr para os braços dele em outro." (p. 80)

Para ser honesta, eu acreditava que não curtiria o livro. É o primeiro que me lembro de ter lido sem fazer a resenha ao mesmo tempo.

Ele tem um começo fantástico, criativo, romântico e surreal; seus personagens são muito verdadeiros, transparentes - até mesmo o vilão, por assim dizer. A narrativa é fácil, fluida, rápida, e traz uma mensagem importante: confiar em outra pessoa é um salto no escuro; está em nossas mãos, pular ou não. Sim, é um romance erótico, e esperei um pouco mais de ação no quesito enredo, mas Bella preferiu focar no jogo de sedução que Chase usou para conquistar Chloe e nos detalhes que os aproximaram. Suspiros são arrancados - é impossível encontrar um Chase? Digam que é possível!

A diagramação ficou super confortável à leitura; encontrei alguns detalhes de revisão, mas foram poucos; e, enfim, a capa ficou linda, embora eu desejasse ter visto uma imagem daquelas videiras de sonho...

"Chloe tinha sonhado com aquele beijo a noite inteira, podia sentir a maneira como quase estiveram respirando o ar do pulmão um do outro. Havia acordado morrendo de vontade de outro beijo.. e de poder ficar abraçada a Chase sob uma coberta em algum lugar..." (p.106)

Você que já foi magoado sabe como é difícil confiar de novo, não é?
Possivelmente, terá afinidade com a luta interna de Chloe Peterson por sua própria felicidade. Espero que se surpreendam com o livro como eu ;-)

No blog:

Replithgirassol 28/02/2013

Um olha de amor
Bella Andre com sua magia feminina revela as interfaces de ser mulher. Romance que promove o encanto para as faixas etárias dos 18 anos até a maturidade. Os personagens, o ambiente e a coragem de mudar é um dos elementos promotores de uma beleza inigualável. A capacidade de mudança, sentir-se camaleão faz uma extraordinária mulher. Toques de sensualidade e seguido de uma cronologia de viver a vida... .
Tudo começa num olhar, numa chuva e vai sendo conduzido por um lindo percurso de está em um belo lugar, apreciar a vida e saber que é possível unir amor e encantamento.
Os sonhos não se findam.. há olhares apreciados, carismas, refinamentos, polidez ao escolher o eixo de condução da personagem.
Um elemento essencial de que é bem apresentado em Belle Andre são os diálogos, e o enfoque da beleza, ele é observado num contexto amplo, o todo e não a parte do ser humano. As faces da beleza são tecidos nas páginas de Um Olhar apenas...
Ansiosamente, a autora deixa elos de ligações, entre a obra atual e a seguinte, Por um momento apenas.
Assim vamos em nossa incursão de leitura entre a curiosidade, o sonho de amar.. em linguagem simples, apropriada, envolvente e instigante.
Chloe e Chase vão lhe surpreender e mostrar que viver cada dia pode ser o grande mistério para descobrir a si e ao outro.

Marina 27/02/2013

Amor avassalador
Um novo romance mais caliente, fácil e rápido de ler.

Chloe sofre um acidente e Chase a encontra na beira da estrada e oferece ajuda. Ela desconfia do cara bonito e charmoso, afinal prometeu a si mesma não confiar mais nos homens. A marca roxa no seu rosto é a lembrança.

Finalmente ela decide ir com ele. Chegando à vinícula do irmão de Chase, Chloe pede para ficar hospedada longe de Chase, afinal ela já percebeu quão difícil é resistir a ele.

Chloe decide ficar um dia, depois mais outro, afinal nunca foi tão bem tratada. Chloe ainda descobre que pode ajudar na sessão de fotos em que Chase está trabalhando (lindo, charmoso, fotógrafo de moda e solteiro, aham acredito).

A tensão no clima entre os dois é perceptível, mas ela não quer mais do que um caso.

Engraçado porque não consigo escrever mais sobre o livro, mas é basicamente isso, eles se conhecem, se despem e ponto. E achei muito fácil o jeito como se apaixona por ela. O livro é bom, indico, mas a trama podia ser melhor elaborada, a história podia ter mais ação, além das "cenas" calientes. Claro que o final tem reviravoltas.

Como sempre, destaco os trechos românticos:

"Ele queria dar tudo a ela. Queria destruir seus dragões. Queria abraçá-la com força e nunca soltar" (p. 193).

"E, quando ele levantou e a beijou, Chloe ficou maravilhada ao perceber que seu conto de fadas não estava acabando, no final das contas. Estava apenas começando" (p. 243).

Quinha 27/02/2013

[Fuxico de Leitor é Livro] Resenha Um Olhar de Amor
Um olhar de amor é o primeiro livro da serie os Sullivan. A serie será composta por 8 livros, onde em cada livro será contado a estória de um irmão Sullivan.

O primeiro livro da serie começou com o pé direito isso porque o livro consegue prender o leitor desde as primeiras paginas. Um olhar de amor é mais um livro com temática erótica, ele surgiu após o "boom" literário Cinquenta tons de cinza.

O livro tem como personagens centrais a Chloe Peterson uma mulher u muito misteriosa que guarda muitos segredos do seu passado e tem um grande machucado no rosto, e o Chase Sullivan um fotografo de sucesso que viaja pelo mundo e tem varias mulheres ao seu dispor. Os dois acabam se encontrando na estrada de Napa Valley em uma noite de forte chuva.

O carro de Chloe está em uma vala, e Chase resolve parar para ajudar, a principio Chloe fica bastante resistente, pois não consegue confiar naquele estranho que insiste em ajudá-la, mas depois de muita insistência ela acaba aceitando a ajuda .

Chase acaba levando Chloe para casa emprestada do seu irmão Marcos, onde ele irá trabalhar em uma seção de fotos com varias modelos. A principio Chloe aceita passar uma noite na casa, porém acaba passando uma semana e entrando totalmente no mundo do Chase. Os dois acabem se envolvendo ardentemente e apaixonadamente, entretanto Chloe não consegue se entregar totalmente a essa aventura e confiar em Chase. Talvez seja pelo fato de ela ter feito uma promessa de jamais confiar em nenhum homem novamente.

Chase faz de tudo para tentar conquistar o coração de Chloe, mas será que ela abrirá o coração novamente para o amor?

A narrativa do livro é bastante acelerada, tudo acontece de forma muito rápida. A estória é narrada na terceira pessoa, relatando a semana que Chloe e Chase passam juntos na vini-cula de Marcos

Marcos é personagem secundário da estória porém é bastante presente, o segundo livro da serie Os Sullivan conta a estória dele, entretanto desde o primeiro livro você já consegue ter uma ideia do personagem.

Gostei muito do livro Um olhar de amor, a autora tem uma ótima narrativa. Só o que me incomodou um pouco foi a velocidade com que se da os acontecimentos, é tudo extremamente rápido. A leitura é mais indica para jovens- adultos já que tem cenas muito quentes.

Super indico!

Carol Portela 25/02/2013

Resenha de Um olhar de Amor
Gostei do livro. Quase abandonei no início por achar um pouco pornográfico, sem necessidade. Mas apesar das cenas com conteúdo erótico, a história é bonita e envolvente.

Books Friends & News 25/02/2013

Romance sensual
Um Olhar de Amor, é o primeiro livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre publicado pela Editora Novo Conceito. Os Sullivans é uma família de oito irmãos (Chase, Marcus, Gabe, Zach, Ryan, Smith, Sophie e Lori (gêmeas)) e cada livro contará na história de um deles, que carinhosamente apelidei de “tanquinhos Sullivans” são homens bonitos e sensuais.

Não gostaria de ficar fazendo comparações, mas para situar um pouco os novos leitores que tem interesse em ler a série, podemos dizer que é quase parecida com a série Os Irmãos Buckhorn da autora Lori Foster, porém com nuances de erotismo.

Nesse livro conhecemos Chase Sullivan, o terceiro irmão da família, pelo que pude concluir em uma parte do livro que ele explica a idade dos irmãos, um fotógrafo famoso, principalmente em moda, e por estar cercado de tantas mulheres bonitas, ele obteve a fama de conquistador.

Atualmente está cansado da vida de sexo casual, e principalmente com modelos, mas depois de uma viagem extenuante ele tem a intenção de passar uma noite quente com uma linda mulher que o está esperando em uma casa na vinícola que pertence ao irmão Marcus, que servirá como cenário para um editorial de moda, mas a caminho ele encontra uma mulher na estrada embaixo de uma chuva torrencial com problemas no carro, essa mulher é...

Chloe Peterson uma jovem mulher, que está fugindo desesperadamente do seu passado, acabou sozinha em uma estrada até que apareceu Chase que gentilmente ofereceu ajuda, apesar de Chloe tentou resistir a ajuda, mas ela não tinha muitas opções, ou ficar na chuva e sozinha, ou acompanhar o lindo, educado e sexy Chase até a cabana, difícil decisão não? Com certeza não, é a segundo opção com toda a certeza rsrsrs

Na primeira noite na cabana Chase se surpreende em ver Chloe numa situação podemos dizer “comprometedora” e antes ele já sentia uma atração depois disso ficou pior, mas com problemas da Chloe que transparece Chase irá tentar seduzir Chloe aos poucos, e ela tentará negar de todas as maneiras a atração que sente por ele.

Apesar de várias brincadeiras que o relacionamento do Chase e da Chloe foi um “amor miojo”, porque foi muito rápido, discordo, não me incomoda essa atração instantânea, até porque é um livro que tem um certo erotismo, são personagens adultos e bem resolvidos, não eram ingênuos e nem inexperientes, mas o que realmente aconteceu foi à autora explorar um pouco os personagens, já que ela colocou a narração individual de cada um, o que daria oportunidade de desenvolver mais, eles não tinham tantas novidades.

Ela podia ter demorado um pouco mais em revelar os traumas da Chloe ou até ter mais confrontos em relação esses problemas, já que Chase era um cara sem complicações nenhuma, então ficou “um pouco do mesmo”, e quando os problemas surgiram foram resolvidos muito rapidamente e acaba o livro.

Gostei dos diálogos dos personagens, às vezes divertidos outras vezes bastante sensuais, as cenas sexuais entre o casal, não posso classificar de “erótico”, mas podemos dizer que a cama para o casal era só para dormir, rsrsrsrs, eles sempre variavam bastante os lugares para terem relações.

Mas realmente faltou um algo mais...

Conclusão:
Depois da resenha acima, devem ter pensando então o livro é ruim??? Não é ruim, é uma leitura despretensiosa, e não irei ser tão crítica já que esse é o primeiro de uma série de oitos irmãos, e talvez a autora não foi feliz em escolher as características dos personagens, mas já tive informações que os próximos livros são bem diferentes desse primeiro, e são bem melhores.

Outro motivo que não irei crucificar a autora, foi que a tradução ou revisão atrapalhou um pouco, não vou aprofundar nesse assunto, primeiro não entendo inglês, e muito menos sou uma eximia entendedora da língua portuguesa, mas senti em alguns momentos alguns errinhos de colocações, formações de frase e quem sabe uma tradução equivocada que também prejudicou um pouco o desenvolvimento do livro, mas isso é uma visão de apenas uma leitura ávida, mas bastante leiga nesses assuntos.

Então indico a leitura???? Indico sim, principalmente sendo o primeiro de uma série que tem mais 7 livros por vir, e deve ser complicado para um autor escrever algo extenso sendo que uma história se interliga com a outra, sempre terá que fazer uma ligação de um livro com o outro.

Nesse Um Olhar de Amor, já conhecemos Marcus, o personagem do segundo livro, e de seus problemas pessoais que talvez seja o gatilho para o desenvolvimento turbulento de relacionamento com a personagem Nicole em Um Momento Apenas.

Um Olhar de Amor é uma leitura despretensiosa, com bons momentos hots, e uma prévia de uma série que irá conquistar leitoras que gostam de um bom romance.

Para ler a resenha completa com citações ilustrativas e também participar do sorteio de um kit (sorteio válido até 01/03/2013) acessem --->>> http://www.guardiadameianoite.com.br/2013/02/resenha-sorteio-um-olhar-de-amor-os.html

Gabi Lima 22/02/2013

Um Olhar de Amor entra na categoria de livros para pessoas acima de 18 anos, meio estilo Cinquenta Tons, só que diferente. Chloe Peterson é uma mulher de uns 30 anos que está na beira da estrada numa noite de chuva com o carro quebrado. De repente um carro aparece e um homem lindo chamado Chase Sullivan desce e oferece carona para ela. Chloe pensa em não aceitar, afinal ele é um estranho, mas no final ela aceita e isso muda o rumo da sua vida.

Eles vão para o vinhedo do irmão de Chase e ficam lá por alguns dias, pois Chase é fotógrafo e vai fazer uma sessão de fotos nesse vinhedo. A atração entre eles é forte, mas Chloe tem medo de se entregar depois de tudo o que sofreu. Será que Chloe vai superar seus medos e se entregar a essa paixão? Qual será o rumo da vida deles depois desses dias no vinhedo?

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2013/02/resenha-um-olhar-de-amor.html

C. Aguiar 19/02/2013

Livro RECOMENDANDO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Começo dizendo: Eu gosto dessa capa, mas as vezes capas com pessoas me incomodam e acho a cara dessa menina muito estranha.
Eu comprei esse livro em ebook, juntamente com outro e fiquei pensando se lia ou não agora, até que esses dias resolvi ler e para a minha surpresa li bem mais rápido do que imaginava.
Esse livro é um dos livros eróticos que a editora Novo Conceito resolveu apostar no ano de 2012. E foi a primeira vez que eu li algo dessa autora, e gostei bastante, porém algumas coisas me incomodaram sabe.
No começo somos apresentados a jovem Chloe (adoro esse nome) que está andando na chuva depois do seu carro ter caído na vala, e é salva por um cara (lindo de morrer) chamado Chase.
Será que o homem que a salvou é tão perfeito assim?
Pois é, esse é um dos defeitos do livro, pois eles são perfeitinhos demais. Não que isso seja muito ruim, mas chega a ser um pouco chato.
Ela esconde o seu passado, está com o rosto machucado, e Chase quer uma chance para conhece-la melhor e já se sente completamente atraído por ela.
Ai começa a ficar ruim para mim, pois eles não se conhecem não faz nem duas semanas ou algo do tipo e ela já quer ficar com ela para sempre.
Na verdade, não chega a fazer nem dois dias direito. Isso me incomodou demais.
As cenas de sexo são bem escritas, detalhadas e nada de muito forte para quem fica chocado com palavrões e coisas do tipo (porque coisas pesadas não existem nesse livro).
E qual o passado que a Chloe tenta esconder do Chase? Por que ela não quer um relacionamento sério? São muitas perguntas que vão sendo respondidas ao longo do livro, e me animei um pouco com o final porque passei o livro todo desejando o confronto (sem spoiler) e pelo menos ele aconteceu, não tão cheio de coisas como eu esperava, mas aconteceu e me animei mais.
Porém muitas coisas foram previsíveis para mim, queria que tivesse sido um pouco mais diferentes.
Vou ler o segundo volume (que fala sobre o irmão Marcus) assim que der, inclusive o irmão de Chase aparece de vez em quando nessa história porque ela tem como cenário o vinhedo do qual Marcus é o dono.
Não achei nenhum erro no ebook, então não posso reclamar disso.
Os livros da autora costumam dividir opiniões, e vocês o que acham?

esta resenha pertence ao site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/