Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre




Resenhas - Um Olhar de Amor


300 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Mia Fernandes 28/09/2017

Resenha feita por Mia Fernandes
Já ouvi falar muito dos romances eróticos da Bella Andre. Cheguei até alguns meses atrás ler os primeiros capítulos de Um Olhar de Amor. Porém, com a onda absurda de romances eróticos e sado masoquistas nas prateleiras e dominando o mundo literário, eu acabei me afastando desta autora. Precisei dar um volta em outros gêneros literários, conhecer alguns tenebrosos romances sado masoquistas para poder dar uma chance a história de Chloe Peterson e Chase Sullivan. A leitura foi agradável, não totalmente adorável e certamente não é um livro que eu leria mais de uma vez. Mas, deixo um recadinho para os irmãos Sullivans: se estiverem procurando companhia estou aqui sem nada melhor para fazer.

Para dar o pontapé na série Um Olhar de Amor veio para mostrar como pode ser forte e explosiva uma atração entre duas pessoas. O sentimento que surge instantaneamente entre os personagens é palpável desde o primeiro olhar. Bella André apresenta uma linda história de amor, nada tão apelativo ou vulgar, salve algumas palavras, mas acho que isso deve se dar pelo fato da tradução. E depois do primeiro livro, sei que todos os demais seguiram esta linha de romance, sem que eu precise me deparar com nenhum Cristian Gray!

Chase Sullivan estava voltando da festa de 70 anos de sua mãe pela estrada de Napa Valley indo em direção ao vinhedo de seu irmão. Pois nos próximos quatro dias ele teria uma sequencia de ensaios fotográficos para fazer com várias modelos. Absorto em seus pensamentos e enfrentando uma tempestade na estrada, ele quase não percebe um carro encalhado numa vala e uma mulher andando no meio da estrada deserta. Ele decide diminuir a velocidade do carro, e quando percebe o estado daquela estranha, segue os seus instintos e procura ajudá-la.

Chloe Peterson estava fugindo, não importasse como, nem mesmo aquela chuva e seu carro ter enguiçado seriam capazes de impedi-la de seguir em frente. Mas quando vê aquele homem chegando na sua direção oferecendo ajuda. Ela recua. Não pode confiar num estranho que acaba de conhecer numa estrada. Vai que ele possa ser um estuprador? Enquanto decide se aceita ajuda, eles quase acabam sendo atropelados por uma moto. Automaticamente, ela se vê nos braços daquele cara, que instintivamente a tirou do perigo.

Chase nunca pensou que teria um lado protetor até ter encontrado Chloe na desamparada na rua. Encharcada e com um grande hematoma no rosto. Parecendo um gato arredio, ele consegue convencê-la a ir com ele para o vinhedo. Com o passar dos dias, Chloe acaba se aproximando de Chase e vendo o quanto ele é cavalheiro, honesto e trabalhador.

Algo que não mudou foi a atração imediata que Chase sentiu por ela. Não conseguiu disfarçar o seu desejo. E ela também não. Parecia que existia um imã que fazia com que eles se entregassem logo e o quanto antes. E esses quatro dias foram um conto de fadas para Chloe, mas será que isso pode durar para sempre? Ela tem que enfrentar os seus problemas. Será que ela finalmente poderá ser ela mesma e lutar por aquilo que quer?

Romance OK. Porém, devido ao drama que envolve a protagonista eu não conseguiria agir do mesmo jeito que ela fez. Não conseguiria me desligar dos problemas para viver esta atração. E muito menos me “liberaria” numa banheira na primeira noite. Mas, tirando isso. Nota 8 para a história da Bella Andre. Seus personagens foram carismáticos, a família Sullivan parece ser bem interessante, cheias de irmãos que se acham os gostosões e duas irmãs que parecem atacar o terror neles. A personagem Chloe evoluiu no decorrer da história e consegue ser dona do seu próprio nariz.

XOXO
Mia Fernandes.
comentários(0)comente



Carla Martins 06/06/2017

Clichês e utopias
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Um Olhar de Amor abre a série de vários livros sobre os irmãos Sullivan. A série fez bastante sucesso e resolvi reunir todos os livros antes de começar a ler, para ter a sequência completa e viver a experiência de entrar na família Sullivan de uma vez. Mas, quando eu achava que tinh reunido todos, um novo livro era lançado. Acho que essa série não vai ter fim.

Só de ler a sinopse dos primeiros livros eu imaginava que não seria nada maravilhoso nem original. Para mim, pareciam mais romances água com açúcar bem previsíveis e repletos de clichês.

E o primeiro livro foi exatamente como eu suspeitava desde o princípio. A história é fraca e meio vazia. Os eventos são repetitivos até a exaustão e o livro não tem grandes revelações nem reviravoltas criativas.

Achei a história até bem utópica. Uma mulher fugindo do ex-marido violento sofre um acidente de carro, mas sai ilesa. O carro fica bem danificado e um homem lindo, rico e solteiro está passando exatamente naquele momento. Ele para o carro e vai socorrer a mulher. Quando a vê, fica louco por ela instantaneamente. Ele oferece abrigo e ela aceita! Resumindo, uma mulher repetidamente agredida por um homem aceita dormir no mesmo ambiente que um desconhecido. Oi?


Em resumo, a história não conseguiu me prender. Vamos torcer para o segundo livro ser pelo menos um pouco melhor.

A série é composta, até agora, por:

1 - Uma Olhar de Amor
2 - Por um Momento Apenas
3 - Não posso me Apaixonar
4 - Só tenho Olhos para Você
5 - Se você fosse Minha

6 - Quero ser Seu
7 - Perto de Você
8 - Em Meus Pensamentos
8.5 - Uma noite Perfeita
9 - O Jeito que me Olha
10 - Quando um homem ama uma Mulher
11 - Preciso do seu Amor
comentários(0)comente



Franciele M. 06/06/2017

Maior perca de tempo
Um romance sem química. O livro acabou parecendo que ainda tava na introdução. Foi um livro sem história
comentários(0)comente



Nanda 14/04/2017

Um olhar de amor
Este livro eu apenas, gostei, nada mais, e não sei se gostar seria a palavra correta. A história de uma mulher que encontra na estrada um homem charmoso e que devido a tempestade ele a leva para passar a noite na vinícola de seu irmão é boa sim, mas acredito que não foi bem trabalhada.

Li alguns comentários dizendo que livros hot não tem muita enrolação, é um pouco de história e sexo e sexo. Mas eu penso que a história sim poderia ser melhor trabalhada sem deixar de ter as cenas quentes características desse tipo de livro. O início do livro, o envolvimento dos dois personagens principais é legal, mas o que eu não gostei foi que problemas inicialmente complicados se resolveram em questão de segundos! Em pouco tempo tudo foi resolvido e aí mais sexo e sexo. Não é porque um livro é dessa categoria que a história em volta dos personagens não possa ser melhor desenvolvida.

Infelizmente este livro não me conquistou, mas para quem gosta desse tipo de história aconselho sim a lerem, afinal, o que não me conquistou pode conquistar você.

site: http://trilhas-culturais.blogspot.com.br/2016/05/resenha-um-olhar-de-amor.html
comentários(0)comente



Ray - @amorpelaspaginas 27/03/2017

Primeiro livro da série Os Sullivans, Um olhar de amor conta a história de Chase. Ele é um fotógrafo de sucesso, vive entre viagens e mulheres bonitas, ama a liberdade e a vida que leva.

Uma noite, encontra Chloe Peterson na beira da estrada. Ela está com problemas com o carro, machucada e sem rumo. Ele não só dá uma carona como oferece abrigo, comida e amor.

No entanto, Chloe sofreu um trauma e não quer um relacionamento, por maior que seja a atração entre eles.

A abordagem sobre a violência sempre me chama a atenção, é um assunto infelizmente ainda tão atual e que as vezes não compreendemos a grandiosidade e as consequências dele. Apesar disso, não gostei da forma que foi abordado o tema.

A narrativa não me cativou, foi difícil manter um bom ritmo de leitura e os personagens são fracos. Esse conjunto de fatores me decepcionou bastante pois foi super recomendada a leitura. É um livro erótico, com cenas bem quentes, um tema interessante, mas não passa disso.
comentários(0)comente



Cris 08/02/2017

Romance de banca...
“Não havia elegância nem doçura nos beijos deles.
Como poderia, se os dois eram puro desejo?” pág. 115

Não que seja exatamente uma decepção, porque eu não esperava muita coisa dessa história, mas a verdade é que achei este livro uma bomba.

O livro conta a história do Chase, um bonitão rico que em um dia de chuva oferece ajuda para uma mulher com o carro quebrado na estrada. Esta mulher é Cloe e ela está realmente em um momento de apuros.

Este é um daqueles casos “Nunca te vi, sempre te amei”. O cara leva a moça para uma mansão, e lá ela tem toda a mordomia, inclusive um guarda-roupa novinho disponível para ela. Duro de acreditar hein?

O problema do livro é que ele é totalmente clichê do início ao fim, não acontece NADA que surpreenda. A mocinha é daquele tipo perdida, traumatizada e que precisa de um herói pra salvá-la.
Já o mocinho é lindo, bondoso, rico, forte e bom de cama. Só faltou um cavalo branco e a coroa.

O romance é bem HOT, as cenas são descritas em todos os detalhes. Pra quem gosta deste tipo de leitura, eu achei algumas cenas boas, mas a maioria é exagerada e dispensável.

Enfim, não simpatizei com o casal, achei tudo muito fácil, superficial e perfeito. Não me envolvi com o drama da Cloe.

As partes mais interessantes do livro são as histórias de família, como faz parte de uma série, cada história conta a história de um dos irmãos. E é verdade que dá aquela vontade de saber as histórias dos outros irmãos, mas é uma série que eu não sei mesmo se vou continuar.

A leitura é bem rápida, você vira as páginas sem perceber e eu recomendo pra quem curte aqueles romances de banca, e só.

“Chase fizera muito mais do que lhe mostrar como voar.
Ele voara com ela.” Pág. 130



site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
comentários(0)comente



LT 16/11/2016

Sou uma pessoa que gosta de diversos gêneros literários, gosto de ler de tudo um pouco e nunca me arrependo disso. Mas sempre tem aquela história que diz: você pode tentar fugir, mas um dia, o seu gênero preferido te pega novamente... e é justamente por isso que estou aqui para falar com vocês sobre esse livro que me encantou ao primeiro olhar.

Lá em 2012 foi quando minha paixão por livros realmente se desenvolveu, mesmo eu lendo muito antes, não tinha a paixão que tenho hoje por esses "objetos". Na época, já frequentava blogs, sites de editoras, tudo relacionado a esse mundo e me lembro que quando vi a capa desse livro me encantei e decidi que precisava tê-lo, confesso que não me arrependi em nada.

Um Olhar de Amor é um livro que desperta amor para quem gosta do gênero e uma pitada de decepção para quem lê por ler e isso acontece por ser aquela típica história clichê. Você, logo no primeiro capítulo, já sabe como o livro vai terminar, mas a forma com que Bella Andre escreve lhe prende e encanta tanto que faz com que o livro fluí de tal maneira que quando o final chega você fica tipo: "Já acabou?"

O livro conta a história de Chase e Chloe.

De um lado, um fotógrafo, mulherengo, criado em uma família cheia de amor e carinho e que de certo modo se considera ter a vida perfeita. Do outro lado temos uma mulher forte, cheia de traumas e desiludida com o amor que tem uma dificuldade muito grande em confiar nas pessoas.

O destino dos dois se cruza no dia em que ela, machucada, resolve fugir, mudar de vida e recomeçar. Na estrada, o carro de Chloe cai em uma vala e fica preso, Chase estava passando por lá, viu a cena e parou para ajudá-la.

Okay, aqui é a parte que digo que ocorreu uma paixão instantânea e todos aqueles que não gostam de romance torcem o nariz. Mas tem um porém: o passado de Chloe.

Por ela estar muito machucada e magoada as coisas não acontecem tão rápido quanto imaginamos. A atração está lá, o romance também, o possível amor acontece, mas a entrega é pouco a pouco, trabalhada na confiança, no respeito e é isso que torna o livro encantador.

Chase é um completo romântico de mão cheia. Sério, me apaixonei por ele! Decidido, apaixonado, carinhoso, tudo o que quero em um homem haha. A Chloe é uma querida, mas confesso que os dramas dela me irritaram um pouquinho em alguns momentos, mesmo tendo fundamento.

A princípio, a Novo Conceito vendeu essa série como sendo a primeira série hot deles. Entretanto, para mim, não foi um livro pesado, cheio de palavras obscenas e sexo desenfreado. Muito pelo contrário, foi um livro doce, incluindo nos momentos hot.

Quanto a edição, não tenho do que reclamar, muito linda e bem feita. Essa capa é formidável e encantadora, ela consegue transpassar a fragilidade da Chloe, a segurança do Chase e eis aqui o meu momento de revolta: Até hoje não sei o que é que deu na cabeça dos capistas da Novo Conceito para que de uma hora para a outra resolvessem estragar a capa dessa série que até os três primeiros volumes eram uma mais linda do que a outra. Fiquei realmente furiosa com isso e por esse motivo que na apresentação da resenha coloquei a capa original desse fascículo. Hoje em dia acredito que vocês não a encontraram mais, por isso, vou colocar aqui a nova capa. Porém deixo novamente exposta a minha revolta.

ESTRAGARAM A MINHA CAPA PERFEITA!!! :'(


No mais, como disse, a escrita da Bella é encantadora e gostosa. O livro é narrado inteiro em terceira pessoa e os pontos de vista são alternados entre Chloe e Chase.

É um livro curto e bem gostoso de se ler para se passar o dia. Recomendo para quem gosta do gênero a leitura sem moderação e tenho que avisar que vocês correm um sério risco de se apaixonar pela família Sullivan, assim como eu.

Como disse acima, vou deixar aqui embaixo a capa atual do livro para quem se interessar pela leitura não se perder.



PS: Sei que fiz um drama desnecessário quanto a alteração da capa uma vez que essa capa ficou tão linda quanto a primeira. Mas para mim, o problema é que a primeira capa remete mais a essência da história do que essa que eu fiquei tipo...e??? rs.

QUOTES
“Em um instante ,Chase teve uma ereção.Bastou ouvi-la gemer…e falar uma palavrinha de quatro letras.
Uma palavra que ele não estivera procurando.Porque não havia reparado que fazia falta em sua vida.
Até aquele momento.
Até Chloe.”

“- Sei que não está pronta e não devo forçá-la, mas, caramba, não posso mudar o que sinto. Não posso deixar de amá-la”.

"- Você é linda! Você me faz querer cancelar a sessão de fotos de hoje e ficar trancado neste quarto.
Chloe queria o mesmo, mas aquela vontade era grande demais, como um oceano tentando expandir dentro dela e, então, ela brincou:
- Nós morreríamos de fome.
- O que é um dia sem comida quando eu tenho você?"

Diga, Chloe. Diga-me o que você quer. Deixe-me lhe dar isso. Dê isso a si mesma

" – É inevitável não é?
Com certeza .Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca.Não naquele momento.
– O que é inevitável?
Cada palavra áspera.Rouca.
Os olhos dela desceram até a boca dele.
– Este beijo.”

“Não. Não era o prazer que importava. Não na verdade, era Chase. Era ele que importava.”

“O sorriso dele lhe dizia que entendia a mensagem que ela estava mandando. Chloe nunca conseguira dizer tanto a um homem sem falar uma palavra.Provavelmente porque nunca encontrara um homem que a entendesse de verdade.
Até então.”

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Feeh 19/11/2016minha estante
Se gostou desse, precisa ler as continuações. Os irmãos Sullivam são, realmente, de tirar o fôlego. ?


Feeh 19/11/2016minha estante
Se gostou desse, precisa ler as continuações. Os irmão Sullivan são, realmente, de tirar o fôlego! ?


LT 21/11/2016minha estante
Estão sendo lidos. XD
São mesmo! Obrigada! :D




SulaBlanc 27/08/2016

PODERIA SER MELHOR
SÉRIO ESPERAVA MAIS DESSE LIVRO PARECIA QUE EU TAVA VENDO UMA NOVELA MEXICANA, MAIS EU GOSTEI A AUTORA SABE TE PRENDER E EU AMO QUALQUER ROMANCE.
comentários(0)comente



Vanessa Vieira 09/08/2016

Um Olhar de Amor - Bella Andre
O livro Um Olhar de Amor, primeiro volume da série Os Sullivan's, de Bella Andre, nos traz a história de amor de Chase e Chloe. Apesar de se tratar de um romance bem "miojo", o enredo possui os seus encantos e se mostrou uma leitura bem agradável. Mesmo tendo sido vendido como romance erótico, achei que as cenas de sexo entre o casal aconteceram envoltas por um misto de sensualidade e suavidade típico dos romances de banca, mostrando, felizmente, mais romantismo do que erotismo em si.

A noite para Chloe Peterson não começou nada bem. Depois de ser agredida e ter o rosto machucado, seu carro acaba saindo da pista e entrando em uma vala. Porém, surge um lindo homem para ajudá-la e ela se nega a acreditar no que está acontecendo...

Chase Sullivan é um fotógrafo de renome que viaja pelo mundo e tem várias mulheres ao seu dispor. Vindo de uma família de oito irmãos, ele acredita que sua vida é perfeita do jeito que está, até a noite chuvosa em que Chloe e seu carro destruído o surpreendem em uma estrada de Napa Valley. Chase nunca conheceu alguém tão doce e amável quanto Chloe, mas logo percebe que a moça tem problemas muito maiores do que um simples carro amassado. Ele não poderia imaginar que sua vida mudaria para sempre, mas faz de tudo para angariar o coração de Chloe, mesmo com toda a relutância dela em se entregar...

Um Olhar de Amor nos traz uma história bem clichê, porém cativante e gostosa. Não possui aquela densidade toda, nem ao menos um ardor estonteante, mas tem os seus encantos e uma fluidez contagiante. O romance entre Chase e Chloe acontece tal como o preparo de um macarrão instantâneo, ou seja, em três minutos e alguns pontos entre os acabaram destonando um pouco com os ares da trama. Uma mulher que acabou de ser agredida, bateu o carro e foi socorrida por um estranho em uma noite chuvosa pensaria em descansar ao invés de "brincar" com um chuveirinho em uma banheira de hidromassagem, certo? Sim, eu deitaria na cama e dormiria por quase doze horas depois do ocorrido, mas digamos que Chloe, mesmo machucada e indefesa, é um pouco atrevida. Cada um é cada um e se satisfaz do modo como lhe convém, mas depois de todo o ocorrido achei a cena um pouco demais para o pano de fundo dramático que a autora quis passar. Sem mais delongas, o livro é narrado em terceira pessoa e nos apresenta com amplitude e visão o romance dos protagonistas e, mesmo apesar do excesso de instantaneidade, tem os seus atrativos.

Chloe é uma mulher que foi ferida profundamente, não só fisicamente mas também em sua alma. Com isso, ela perdeu por completo sua confiança nos homens e prometeu não entregar o seu coração para mais ninguém. Porém, ao derrapar o carro nas estradas escorregadias de Napa Valley e ser salva por um estranho incrivelmente lindo, ela passa a rever os seus conceitos. Gostei da doçura da personagem e dela ter sido enérgica em muitas de suas atitudes, mesmo ostentando uma fragilidade que em alguns momentos me irritou. O seu romance com Chase lhe completa de uma forma revigorante e traz luz e paz para sua vida.

"Aquele primeiro beijo tinha sido intenso, maravilhoso e perfeito. Ela poderia tê-lo beijado por toda noite. Chloe tinha sonhado com aquele beijo a noite inteira, podia ainda sentir a maneira como quase estiveram respirando o ar do pulmão um do outro. Havia acordado morrendo de vontade de outro beijo... e de poder ficar abraçada a Chase sob uma coberta em algum lugar..."

Chase, apesar de ser um fotógrafo cosmopolita, que não se prende a nada e a ninguém, se sente fortemente atraído por Chloe. Ele sabe que a moça esconde um triste segredo e que carrega muitos problemas, mas luta à todo custo pelo seu amor. Chase se mostrou um personagem romântico, carinhoso e um amante incrivelmente ardente e sedutor. Confesso que me afeiçoei mais ao Chase do que a Chloe, apesar dos dois juntos terem uma química esfuziante.

Em suma, Um Olhar de Amor não é um livro denso e nem marcante, mas se mostrou uma leitura agradável e atraente. Quem espera algo um pouco mais apimentado e com ares eróticos, talvez venha a se frustar um pouco, visto que a trama de Bella Andre costura amor e prazer na mesma proporção - um dos pontos que me agradaram bastante no livro. Apesar do romance "nissin lamen" dos protagonistas, a história de amor deles é bonita e consegue entreter. A capa é simples e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Apesar das ressalvas, não deixo de recomendar.

site: http://www.newsnessa.com/2016/08/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html
comentários(0)comente



Tainara 27/06/2016

Esperava mais
Só tenho isso a dizer já li outros livros da Bella, sobre a família Sullivan, mas esse livro realmente não caiu no meu gosto, de todos esse foi o pior.
Marcia 02/05/2017minha estante
Achei muito ruim também. Esse foi o primeiro e único livro que li dessa coleção e achei tão ruim que nem quis saber dos outros. Será que vale a pena os outros livros?




Renata.Pereira 11/04/2016

Re
Amei
comentários(0)comente



Patty.Alves 09/04/2016

Amando
Apaixonada ððð
comentários(0)comente



300 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |