Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Julia 03/05/2021

Curto
Uma leitura rápida, com desenvolvimento mais rápido ainda. O livro é curto e trata de uma temática importante: a realidade de uma mulher que apanha de um homem.
O objetivo do livro, claramente, é manter a fé no amor, com tudo acontecendo muito rápido entre os personagens.
Ela é uma personagem que sofreu muito no seu último relacionamento, mas volta a se descobrir com o fotógrafo Chase, o qual se apaixonou por ela imediatamente.
É um romance curto, com começo, meio e fim.

louise 23/04/2021

ok, ainda to tentando processar. o livro não é ruim, mas as coisas acontecem muito rápido, é um clichê que poderia ter sido mais elaborado. bom pra sair da ressaca, sem muito esforço pra ler, é um mamão com açúcar.

Monica 18/04/2021

Gostei da leitura, apesar de achar algumas partes meio forçadas. Ansiosa pra ler os outros livros e conhecer os outros Sullivans ?

Estela 08/02/2021

Livro para o final de semana
É um livro bem rico em detalhes, nada Mega elaborado, mas legal pra uma leitura rápida. Eu recomendo se você quer algo que não precise pensar muito haha. Um romance bem água com açúcar, mas legal. De 0 a 10 daria um 6,8

Na 30/01/2021

um olhar de amor
INCRIVEL, achei linda a construção dos personagens, do tema abordado dos traumas da personagem, como ela vai se descobrindo e conhecendo e como esse amor vai surgindo e extremamente clichê, mais e linda a historia e um romance que de deixa de coração quentinho. e com gostinho de quero mais. Simplesmente é um amor doce, puro, e apaixonante pra quem esta lendo. amei esse serie da Bella Andre super recomendo pra quem quer um libro doce, romântico e super rapidinho de ler porque literalmente você não consegue parar de ler.

Regi 25/01/2021

Romance clichê
Um romance clichê, mas... meio exagerado um pouco. No começo foi divertido mas ... depois foi meio forçado

Pedro.Morais 19/01/2021

Um hot na medida certa.
"Não há limites. Não há fronteiras. Não precisamos deles, não quando o amor está por trás de cada beijo."

Chloe esta fugindo após o ex marido não aceitar a separação e partiu pra agressão, ela acabou conseguindo desvencilhar e agora dirigindo sem rumo naquela noite chuvosa Chloe acabou perdendo a direção e caiu com o carro em uma vala.
Chase Sullivan é um fotógrafo bem reconhecido e desejado pelas modelos, porém ultimamente percebeu que só o sexo não preenche o vazio do coração até que ele acaba vendo Chloe andando na estrada em meio aquele temporal.
Ele acaba oferecendo ajuda, porém Chloe não quer confiar em mais ninguém, após tantas decepções que sofreu no passado, mas Chase é insistente e garante que jamais fara mal a ela.
Chloe vai mergulhar em algo que jamais experimentou na vida e Chase Sullivan acabará percebendo que seu coração foi roubado após conhecer aquela jovem misteriosa que vai abalar totalmente o conceito que ele tinha que fazer amor é muito mais prazeroso e intenso.
Bella Andre trouxe um romance hot com todas as nuances necessárias pra embalar seu coração e nos ensina que a esperança ressurge sempre que permitimos as novas oportunidades se fazer presente.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Chloe estava tendo uma noite ruim. Machucada, resolve fugir do passado que lhe persegue. Ela dirigia em alta velocidade, quando seu carro patina na estrada molhada e vai direto para uma vala onde fica preso. Sem celular e sem ideia do que fazer, resolve ir caminhando na chuva em direção da cidade aonde procuraria um lugar para passar aquela noite terrível.
ㅤ ㅤ
Ela só não esperava que alguém parasse para ajuda-la debaixo daquela chuva.
ㅤ ㅤ
Chase Sullivan voltava de uma festa de sua família, quando visualizou um carro na vala e uma pessoa caminhando sozinha no canto da estrada. Ele resolve parar e ajudar. Ao descer do carro ele se impressiona com a beleza da mulher e lhe oferece ajuda, a mesma fica retraída em aceitar, mas depois de uma conversa ela acaba aceitando.
ㅤ ㅤ
Chloe só não contava que Chase a levasse contra a sua vontade para a casa de hospede de seu irmão. O local ficava em um belo vinhedo, mesmo ela deixando claro que ele deveria leva-la para um hotel.
ㅤ ㅤ
Chase nunca tinha conhecido uma pessoa tão adorável, por dentro e por fora, mas percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Ele se vê encantado por Chloe,que prometeu nunca mais cometer o erro de cofiar em um homem novamente.
ㅤ ㅤ
Mas Chase é um completo romântico e mostrará a Chloe que ela pode confiar nele. Conforme o passar dos dias essa atração vai esquentando e ele vai mostrando a ela seu lado doce e carinhoso. Quebrando assim cada barreira que ela vem subindo para afasta-lo, então Chloe começa a se perguntar se não encontrou a única exceção.
ㅤ ㅤ
Chase não percebe que sua vida mudaria da noite pro dia e para melhor.
ㅤ ㅤ
Ele não é o único a querer lutar por essa mudança, onde fará de tudo para conquistar o coração de Chloe.

site: https://www.instagram.com/p/Bxwy20YgdlY/?utm_source=ig_web_copy_link

Ari 20/12/2020

Um livro envolvente com uma narrativa única, Bella Andre como sempre nos amarrando e deixando gostinho de quero mais.

Kalina 06/12/2020

Li e comprei os 3 primeiros livros. Agora estou vendendo.
Por motivos pessoais estou tendo que me desfazer de muitos livros da estante e tou vendendo os 3 primeiros livros da série Os Sullivans. Todos em ótimo estado. Abaixo segue link pra venda. Estão por 10 reais cada um.

Angela Mary 29/09/2020

Um olhar de amor
Chloe encontra em Chase um porto seguro para sua vida e Chase Sullivan decide a proteger do que possa ter acontecido no passado.
Super recomendo!!!

LALA LITERARIOS 16/09/2020

Aaah a serie hot os sulivans
Esse livro é de mais, super envolvente me prendeu do inicio ao fim...
Eu amei e fiquei com gostinho de quero mais ?
Eu super recomendo!

Michela.Delgado 26/08/2020

Atraente e bem escrito
“O coração de Chase doeu ao pensar na menininha dentro de Chloe que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia ganho. A partir daquele momento.”

Um Olhar de Amor é um romance New Adult com aquela típica história clichê, mas a forma com que Bella Andre escreve, prende e encanta tanto que o livro flui com uma facilidade, que quando o final chega você fica tipo: "Já acabou?"
A autora criou um livro atraente e bem escrito, com um romance erótico sem ser vulgar e apelativo, com cenas românticas, divertidas e fofas.

O livro conta a história de Chase e Chloe, e é narrado inteiro em terceira pessoa, com ponto de vista alternados.
De um lado, um fotógrafo, mulherengo, inteligente e tentador, criado em uma família cheia de amor e carinho. Do outro lado temos uma mulher quebrada, cheia de traumas que tem uma dificuldade muito grande em confiar nas pessoas.
O destino dos dois se cruza em uma estrada no meio de uma tempestade, Chloe está ferida de várias formas, e por isso resolve fugir e tentar começar uma nova vida. Mas seu carro acaba saindo da estrada e Chase que estava passando pelo local oferece ajuda, sem imaginar que o destino resolveu interferir e dar um novo rumo a sua vida. Tanto ele quanto Chloe evoluem ao longo do livro e é legal quando os personagens amadurecem durante a história!

Esse é o primeiro livro da série Os Sullivans, e cada livro conta a história de um irmão, que podem ser lidos de forma independente.

Adorei a leitura, é um livro curto e bem gostoso de se ler, com muitos suspiros! Recomendo sem moderação para quem gosta do gênero, e tenho que avisar que vocês correm um sério risco de se apaixonar pela família Sullivan, assim como eu.

" – É inevitável, não é?
Com certeza. Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca. Não naquele momento.
– O que é inevitável?
Cada palavra áspera, rouca...
Os olhos dela desceram até a boca dele.
– Este beijo.”

"Aquele primeiro beijo tinha sido intenso! Maravilhoso! Perfeito! Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite."

site: Instagram: @livrocomcafe.oficial

Jayne.Leite 15/08/2020

Amei
Ganhei esse livro ano passado mas não tinha muita intensão de ler ele, mas ontem peguei ele e super fiquei impressionada com a escrita da autora, amei demais o livro, a jornada dos personagens, de como o amor supera sim as barreiras mas temos que nos olhar primeiro e ver os quanto somos fortes.
Já querendo ler os outros da sequência.
E que declarações em..?