Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

@andymoncorvo 19/07/2020

+ ou -
Esse aqui eu nao gostei muito. Tudo acontece muito rápido. A leitura é boa pra se distrair mas nao tem muita coisa alem disso nao.

Keite 25/06/2020

Já tinha um tempo que estava querendo ler esse livro e confesso que me arrependi de não ter lido antes. Eu amei do único ao fim, um clichê diferenciado.

Mila.Barbara 16/06/2020

Um olhar de amor
O livro é apaixonante do começo ao fim como o amor dos personagens vai se construindo aos poucos durante o livro apesar dos altos e baixos na história.

Karla Castelli 15/06/2020

Quero meu namorado fotógrafo pra ontem
Que livro amorzinho ??? Os irmãos Sullivan são, e vão ser pra sempre, meu sonho de consumo. ???

EH 01/06/2020

E vamos de mais uma série..
Agora com os Sullivan. O primeiro livro nos apresenta o amor de Chase e Chloe, permeado pelo vinhedo de Napa Valley, pertencente à Marcus, irmão de Chase.
Um livro bastante fofo, bem água com açúcar e ótimo para ler em tempos de pandemia.

Ester 30/05/2020

null
Mais gente essa mulher sofreu demais, ainda bem que ela encontrou o Chase

Cristiane190 22/05/2020

Uma história encantadora. Um conto de fadas moderno, quente e doce.
Os irmãos Sullivan são maravilhosos, fortes e com o coração lindo. Amei o casal que o amor nasceu a primeira vista. E nos mostrou que o amor pode surgir onde e quando menos esperamos.

cris.leal 18/05/2020

Leitura despretensiosa...
Depois de passar por um relacionamento abusivo, Chloe Peterson estava decidida a ficar sozinha, contar consigo mesma e não confiar em mais ninguém. Mas, quando Chase Sullivan, um homem lindo, paciente e amoroso, entra na sua vida, ela vai aos poucos recobrando a confiança e a coragem para amar de novo.

Chloe e Chase são perfeitos juntos, eles se jogam no relacionamento de corpo, alma e coração, portanto, prepare-se para muitas e muitas cenas hot. No geral, é uma leitura rápida e despretensiosa, que cumpre bem o papel de entreter.

Thais 11/04/2020

Romance e erotismo na medida
Na linha dos "romances de banca", com um escrita melhor. A autora consegue colocar, através de leitura leve, uma boa história entre dois protagonistas tão distintos.
Livro rápido e uma delicinha, como quase todos da Bella Andre

Rozimeire.Fernande 15/03/2020

Muito romântico
Esse homem é maravilhoso e essa mulher merece demais tudo de bom que aconte com ela.

Lu 11/02/2020

Adorei a história, por mais que seja um amor a primeira vista, e que algumas vezes tenha sido um pouco forçada a situação, o casal me convenceu e me peguei torcendo por eles. Adorei os personagens e ele discute assuntos importantes a partir da narrativa da vida dos personagens.

Nique 15/01/2020

Gostei, mas não amei.
Levei 5 dias para ler um livro de 200 e poucas páginas. Não sei se sou eu, que não me conectei com a história. Ou se a escrita da autora não me agradou... Bom, vou tirar a prova quando ler Por Um Momento Apenas.

Ju Ribon 23/07/2019

Um Olhar de Amor Bella Andre
Eu li isso em uma escolha para mim desafio. Eu tive este autor na minha prateleira 'talvez' por um bom tempo e eu estou feliz que eu tenho o prod para pegar este primeiro em livro da série. Muito obrigado a Linda !!

A premissa soou como o tipo de livro que eu amo ... e na maior parte, realmente era. Chloe se vê espancada, espancada, assustada e correndo uma noite quando seu carro sai da estrada durante uma tempestade. Quando Chase passa por aqui e percebe o carro na vala, o moderno cavaleiro de armadura brilhante pára para ajudar. Mas Chloe, obviamente, tem problemas de confiança ... e esse enorme hematoma em sua bochecha é uma indicação inoperante sobre o tipo de problema que ela está fugindo.

Chase é um dos membros do clã Sullivan ... oito inacreditavelmente lindos e bem sucedidos irmãos que são as estrelas desta série. Chase é um fotógrafo famoso que está perdendo o amor de um novo modelo em sua cama em todas as cidades. Quando ele salva a donzela em perigo, o amor parece cair no seu colo. Mas claro, Chloe dá uma resistência simbólica ao homem obviamente perfeito que quer salvá-la de seu passado.

Eu amei o começo deste livro. A razão pela qual eu não pude amar o resto disso é porque era muito fedorento para mim ... e eu sou um fanático por romance! Estou apaixonada pelo amor! Mas todo este livro acontece durante um período de quatro dias. No segundo dia, Chase está pronta para se estabelecer e fazer novos bebês Sullivan e só precisa convencer Chloe (durante os próximos dois dias) que seu rosto batido e alma perdida estão seguros com ele. Foi simplesmente inacreditável. Esta mulher foi abusada mental e fisicamente por seu ex-marido, e ela precisa de tempo ocioso. Precisa aprender a ficar sozinha. Na minha humilde opinião. Mas o diálogo entre Chase e Chloe é quase amordaçado às vezes.

O sexo era muito mais gostoso do que eu esperava, de um jeito bom ... um jeito muito bom! Light erotica, muita conversa suja e até mesmo um pouco de diversão "você confia em mim" escravidão feita por um tempo muito bom! Mas mesmo durante as cenas sexuais quentes e pesadas, sempre havia o mingau subjacente. Talvez seja só eu, mas um BJ não é ... romântico. Está quente, é definitivamente uma volta. Mas um cara dizendo que eu te amo enquanto seus lábios estão em seu lixo me faz pensar que ele precisa apenas se calar! Às vezes, luxúria rápida e furiosa e simples são boas para todos os relacionamentos.

Eu definitivamente planejo continuar com a série. Estou ansioso para conhecer o resto dos irmãos. Espero que a Sra. Andre mantenha o mesmo nível de calor durante os próximos livros. Eu achei muito difícil encontrar um autor que escreve um bom tapa e faça cócegas erótica e brincalhão, sexy bondage sem entrar em BDSM longe demais. Eu gosto de um pouco de torção, mas é bom mantê-lo mais realista e fiel ao que eu estaria realmente confortável em vez de viver a fantasia de outra pessoa. Que é exatamente o que eu recebi dessa leitura!