Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre




Resenhas - Um Olhar de Amor


300 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Aline 29/02/2016

Frustrante
Esperava mais da história.
Pela sinopse do livro parecia uma história de amor, superação e com um pouco de suspense.
Ao invés disso, a história se desenvolve em uma vinícola, onde Chloe e Chase estão.
Sinceramente, li o livro forçada pra acabar logo.
Mee 10/03/2016minha estante
Vi seu comentário sobre esse livro. Concordo contigo.




gi 29/10/2015

Decepcionante
Acho que criei muita expectativa quanto à autora, embora tenha demorado muito para começar a ler, quando o fiz, acabei esperando mais.
Uma história doce, rápida, sem fortes emoções, com doses de erotismo , amor, paixão e um pouco entediante se analisarmos a mocinha indecisa para variar.
comentários(0)comente



Jessica A. 10/10/2015

Leve e descomplicado!
Definitivamente adoro a escrita da Bella Andre, é tão leve, fluída, apaixonante e cativante. É o segundo livro que leio dela, é tão adorável!

Um Olhar de Amor é simples, clichêzão e tãããooo fofo. Gostei muito da história, aqui temos Chloe, uma mocinha cheia de problemas que acaba de fugir do seu ex, por conta disso caiu com seu carro em uma vala, porém esse acidente toma um rumo inesperado, quando é resgatada por um estranho pedaço de mau caminho (hahahaha), a atração entre os dois é instantânea (sim, eu sei, isso está beem saturado, mas até que nesse livro é lindo ;) ).
A introdução do clã dos Sullivan é muito doce, ainda mais que o primeiro livro que eu li da Bella Andre, foi o do Marcus (segundo livro), então eu não fui apresentada da forma "correta".

A conexão entre os protagonistas é tão fofa, a autora não precisou criar um tremendo drama pra prender o leitor, mesmo a mocinha ter tido um relacionamento abusivo, antes de conhecer Chase. Sim, a história é bem leve, ótimo naqueles momentos de você ter finalizado um livro bem intenso e angustiante.

Se recomendo?! Sim :D
Nota: 5 ♥
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Marcia 14/10/2015minha estante
Pois é, esse livro é extremamente superficial. Tudo é muito corrido, não soa natural.


Gabi | @ps_gabih 31/01/2016minha estante
que bom que não fui a unica que percebeu Marcia :)




JV 12/09/2015

Não curti muito a leitura, pois não apresenta nada de novo para o gênero, o excesso de erotismo tornou a leitura cansativa, o casal "trepava" umas 10 vezes no dia zzzzzzzzzzz. Espero que as continuações saibam dosar melhor o enredo pra não ficar repetitivo.
comentários(0)comente



Atitude Literária 29/08/2015

Lindo e Doce
Envolvente, doce e linda é assim que defino a primeira história dos irmãos Sullivans. Foi difícil conseguir larga o livro após o inicio da leitura. Apesar da premissa de que seria um livro hot, não achei que ele foi tão erótico assim, o julguei mais sensual, as cenas em questão se aproximam do cotidiano de qualquer casal da vida real.

Em UM OLHAR DE AMOR, somos apresentados para Chase, o terceiro irmão em uma família de oito. Chase é um fotógrafo renomado, mundialmente conhecido e muito badalado no meio editorial. Está acostumado a ser cercado por belas mulheres: modelos, atrizes... – Um homem inteligente, gentil, generoso, muito bem educado e determinado. Está acostumado em ter mulheres se jogando em seus braços, o único problema é que a vida de solteiro cobiçado e esse tipo de mulher, já o não o agrada mais.

Chloe é uma mulher sofrida, essa palavra se encaixa perfeitamente em seu estado. Cansada de ser saco de pancada do ex-marido, e viver de humilhação, ela foge, e quem pensa que o sofrimento acaba ai se engana, durante sua fuga ela sofre um acidente de carro e cai em uma vala, seu carro fica destruído e para ajudar, uma tempestade está caindo. Chloe está desolada, não sabe o que fazer, ou como conseguir chegar a um hotel, o medo está bombeando em suas veias, e sua única opção é um estranho sexy que oferece uma carona.

"Não, ela admitiu em silêncio para si mesma. "Bonito" era uma palavra insignificante para um homem como aquele. Mesmo na escuridão, podia ver que ele faria todos os outros homens parecerem insignificantes. Tão alto quanto ela pensara no início, mesmo na chuva fria. Ele era absolutamente maravilhoso"

Chase sabe que não deveria se importar, ele está cansado e só quer chegar ao vinhedo do irmão Marcus, mas não consegue ignorar a mulher sozinha que está em meio à tempestade. Ela está hesitante em aceitar sua carona, mas com a promessa de ser deixada em um hotel, e não tendo mais opções, ela acaba aceitando. Só que Chase não consegue largá-la em qualquer lugar, e acaba levando-a para a casa do irmão, junto com ele.

“Ela o observou por bastante tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Chase percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava”.

Como vocês já devem imaginar, essa decisão de levá-la para a casa do irmão vai render. Chloe está machucada pelo passado de abuso, ela já confiou em um homem parecido com Chase, e seu conto de fadas não terminou com um final feliz. Ela precisa resistir a ele, resistir a cada investida e ao próprio desejo e necessidade que passa a sentir. Chase está decido a derrubar todas as barreiras do coração de Chloe, provar a ela que ele não é nada parecido com seu ex-marido, devolver aos seus olhos paz e alegria, trazer a seus lábios sorrisos.

Aquele primeiro beijo tinha sido intenso! Maravilhoso! Perfeito! Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite. Chloe tinha sonhado com aquele beijo a noite inteira, podia sentir a maneira como quase estiveram respirando o ar do pulmão um do outro. Havia acordado morrendo de vontade de outro beijo... e de poder ficar abraçada a Chase sob uma coberta em algum lugar..."

Durante o decorrer da história vamos ser transportados para um cenário maravilhoso, o fato da história se desenrolar em um vinhedo só deixa a trama ainda mais romântica e emocionante. Chase vai se revelando a cada momento mais paciente e determinado, a família Sullivan vai ganhando formas, nomes e profissões, eles são barulhentos, mas acima de tudo unidos, e eu amei que a autora explorou as relações familiares, o amor incondicional de uma mãe que criou 8 filhos praticamente sozinha. Chloe apesar de relutante vai desabrochando com o passar dos dias e aos poucos recuperando a confiança e a segurança que precisa.

“(...) Engraçado, em todos aqueles anos em que as mulheres se apaixonaram por ele, nunca pensara que fosse acabar assim, entregando o coração para uma mulher que tinha medo de entregar o dela.”

Apesar do romance se desenrolar em um curto espaço de tempo, para ser mais exata, em quatro dias, a autora conseguiu me envolver, e me fazer acreditar no amor arrebatador que Chasse e Chloe desenvolveram. Não ficou superficial.

Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.

A leitura é rápida, fluída e cativante, a autora soube dosar na medida perfeita cada elemento explorado. O casal é carismático, com uma química intensa e as cenas são bem construídas, com diálogos inteligentes. Se você está procurando por uma leitura leve, sensual, divertida, para te distrair e te fazer viajar então, LEIAM, te garanto que vai valer a pena.


site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-um-olhar.html#more
comentários(0)comente



Portal JuLund 17/07/2015

Um Olhar de Amor, Resenha II, @Novo_Conceito
Depois de muito ouvir falar da autora Bella Andre resolvi pegar um de seus livros para ler, sem muitas expectativas, peguei o livro Um olhar de Amor, que é o primeiro da serie dos irmãos Sullivans e folheei dentro da livraria mesmo, abri em uma página qualquer e li um trecho… Resolvi que valia a pena e não me arrependi.

A história é contada através de dois pontos de vista, o de Chloe, que se vê em uma horrível situação, e o de Chase, fotografo famoso sensível, e muito muito sexy.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/um-olhar-de-amor-resenha-ii-novo_conceito
comentários(0)comente



Ana Luiza 19/05/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - http://www.mademoisellelovesbooks.com/
Chase Sullivan é um famoso fotógrafo e está acostumado a ter mulheres belíssimas preenchendo seus dias e noites. Entretanto, ele começa a se perguntar se não há mais para ele do que casos de uma noite. Em uma noite de chuva, a caminho da vinícola do irmão, onde passaria alguns dias trabalhando em uma sessão de fotos, Chase se depara com um carro destruído no meio da estrada e sua dona igualmente devastada.

Chloe Peterson está tendo uma das piores noites da sua vida, algo evidenciado pelo o machucado em seu rosto. Ela estava em meio há uma fuga impensada quando o temporal a atingiu e ela bateu o carro. Chloe está com todos os ossos inteiros, mas a mulher que Chase encontra está encharcada e quebrada por dentro. Chloe aprendeu da pior maneira que não deve confiar tão facilmente nos homens, especialmente os tão bonitos e charmosos como Chase, mas depois dele muito insistir, ela acaba aceitando passar a noite chuvosa na vinícola.

Chase se sentiu atraído por aquela belíssima mulher imediatamente, mas, mais do que levá-la para cama, ele deseja desesperadamente fazer com que ela confie nele e o deixe curar todas as suas feridas. Entretanto, Chloe não está disposta a se abrir facilmente, mesmo que Chase acabe transmitindo confiança a ela. Aos poucos, o casal começa a se desvendar e uma amizade surge entre eles. Entretanto, é inegável a atração imensa entre os dois. Assim, Chloe aceita ter apenas um caso com Chase, sem saber que ele quer muito mais que isso.

Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série Os Sullivans, que podem ser lidos de forma independente. Depois de ler o quinto, Se Você Fosse Minha, resenha aqui, e o nono, O Jeito que me Olha, resenha aqui, perdi todos os preconceitos que tinha com a série e me apaixonei pelos livros da autora. Mais do que sexo, Andre sempre presenteia o leitor com histórias românticas, fofas e divertidas e Um Olhar de Amor não foi diferente. Apesar de ter um pouco mais de cenas calientes que os outros livros que li da série, Um Olhar de Amor me conquistou logo de início.

Como sempre, a autora traz personagens com personalidades fortes e únicas, apesar de alguns clichês, claro. Algo que mais adoro nos irmãos Sullivans é que eles são sempre muito dedicados à família e a autora sempre dá um espacinho para alguns deles aparecerem. Gostei bastante de Chase, que, diferente do Zach, por exemplo, de Se Você Fosse Minha, ele não tem aquela ar e atitude de pegador. O fotógrafo é um fofo e super romântico, ele não tenta forçar nada com a Chloe e nem fica tentando seduzi-la, por mais que a deseje profundamente.

Algo que gostei na Chloe é que, na primeira vez que ela vê o Chase, ela não tem aquela típica atitude de menina, tipo “Nossa, meu herói! Como ele é lindo”. Em vez disso, como um ser humano normal, a Chloe desconfia dele e pensa muito bem que ele poderia ser um serial killer! A garota tem uma personalidade forte e decidia e vocês sabem que adoro personagens assim. Tanto ela quanto Chase evoluem ao longo do livro e é legal quando os personagens amadurecem durante a história!

Um Olhar de Amor é um livro divertido, fofo e bastante sensual! Adorei a leitura, é que boa para descansar a cabeça, dar boas risadas e suspiros! Estou apaixonada com a série Os Sullivans e ansiosa para ler os outros livros!

Quanto a edição, não tenho reclamações. A tradução e a diagramação estavam perfeitas. E, diferentes dos volumes que vieram a seguir, a capa de Um Olhar de Amor é bonitinha e romântica. Toda a série ganhou novas capas esse ano que, felizmente, são bem mais bonitas. Entretanto, entre a nova e essa, prefiro a capa antiga de Um Olhar de Amor.

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/05/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html
comentários(0)comente



Jaque - Achei o Livro 25/04/2015

Não me surpreendeu!
Quem gosta de um livro hot fará a festa aqui.
É isso, nada mais!
Achei um livro extremamente cansativo, repetitivo. Já li dezenas e dezenas de livrinhos de banca com o mesmo conteúdo. Isso mesmo, de banca.
Chloe foge do marido numa noite chuvosa e cai com o carro numa vala. Aí Chase está passando no momento e ajuda a mocinha desamparada.
Leva ela para o vinhedo do irmão (Marcus) para que ela passe a noite, já que não há necessidade dela ficar num hotel (...)
Para uma mocinha assustada, resgatada por um estranho o comportamento dela na primeira noite é no mínimo irreal.
O cara é lindo, super pegador e de repente, em questão de horas já acha que a mocinha é a mulher da sua vida, super corajosa, super isso, super aquilo?
Ele não sabe absolutamente nada sobre ela e já caiu de quatro.
Ela ao invés de resolver as pendências com o ex, fica escondida 4 dias num vinhedo de um desconhecido, dormindo com ele. E deixa bem claro: Somente sexo!
Eu não gosto de estórias assim, não mesmo! Não estou criticando quem gosta, mas pra mim não vai, não convence.
Uma paixão nasce em horas, um amor precisa ser construído.
Tem muita narrativa dele, sobre seus sentimentos e seus desejos, chega a ser cansativo.
Esse tipo de livro nunca será meu favorito, mas cumpre o propósito de ser um 'romance' leve e hot. Nada mais que isso, sem uma grande estória de pano de fundo.
Como peguei uma promoção e comprei os dois boxes com os 10 livros, com o tempo lerei todos. (já li o terceiro, do Gabe)
Espero que o do Marcus seja melhor, mas estou sem expectativas.
Ah, as duas estrelas é pelo hot.

site: http://adororomance.blogspot.com.br/2015/04/um-olhar-de-amor-bella-andre.html
comentários(0)comente



Yla 21/04/2015

Ultrapassando o limite!
O primeiro livro que li da Bella Andre e que com certeza não será o último. Amor, desejo e sexo na medida certa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana.Santos 02/04/2015

ai os Sullivan
Comprei os 10 livros dessa série, sem saber do que se tratava, e mergulhei na família Sullivan. O que posso dizer que são romance super rápidos de ler, e lembra os romance de banca, aquele tipico romance a primeira vista e arrebatador, onde os personagens são lindos, maravilhosos e super educados, romance que acaba sempre em sexo. Mas achei meio fraco de enredo, faltou mais história para emocionar e envolver. Esses livros tem que ser lido na sequencia, porque os os livros vão se interligando, os oito primeiros é sobre os irmãos Sullivan, o nono é sobre o primo e o ultimo é a historia da Mãe e pai dos irmãos Sullivan, como tudo começou.
Dani 22/04/2015minha estante




ELB 10/03/2015

Every Little Book
Luci, eu e Gaby, começamos a ler a série da Bella Andre, e vamos dividir as resenhas entre nós. Hoje a resenha é dupla, da Luci e eu (Lud).

(...) Resenha completa no blog!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/10/resenha-um-olhar-de-amor.html
comentários(0)comente



Nathi Santos 22/02/2015

Um Olhar de Amor é o primeiro livro da Saga: Família Sullivans, somos introduzidos a uma reunião familiar que celebra o septuagésimo aniversario da matriarca dos Sullivans, apresentando nos rapidamente todos os personagens que caracterizaram os seguintes livros. Composta por oito irmãos geneticamente abençoados, seis meninos e duas meninas com vários talentos e muita inteligencia. Se preparem pra conhecer esse divertido e emocionante romance, pois quando um Sullivan cai, ele cai perdidamente.. e é para sempre.

Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.

Durante anos Chase Sullivan vem tentando capturar a essência da beleza feminina em suas sessões de fotos, mas será durante uma noite de tempestade a caminho de San Francisco para Napa Valley , para adega de seu irmão, que um encontro que irá mudar sua vida vai mostrar ao fotografo profissional que alma da beleza e amor verdadeiro se parecem.

Chase Sullivan não tinha percebido que esta noite a sua vida iria mudar para sempre. Mas tinha. E, surpreendentemente, surpreendentemente, ele não estava nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Em vez disso, estava se preparando para uma luta completamente diferente... Para o coração de Chloe.

Chloe Peterson está presa em uma estrada rural estreita, miserável, desesperada e encharcada até os ossos. Com seu carro preso dentro de uma vala enlameada, seu rosto machucado, e difícil recusa a oferta de Chase de leva-la a um lugar seguro. Porém e seu coração que precisa ser resgatado, resgatado dos danos causados por um relacionamento abusivo, resgatados de seus medos por ser ela mesma.


Alguma vez você já abriu um livro e entrou na historia deixando a voz do autor e os personagens transporta-lo apenas para descobrir que você gastou horas perdida dentro de suas paginas? Foi exatamente o que aconteceu comigo em Um Olhar de Amor, se tivesse que resumir esse livro em três palavras, seria: sexy, doce e quente.

” – É inevitável não é?
Com certeza .Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca.Não naquele momento.
- O que é inevitável?
Cada palavra áspera.Rouca. Os olhos dela desceram até a boca dele.
- Este beijo.”

A leitura inicia-se no septuagésimo aniversario da mamãe Sullivan, com os irmãos todos reunidos para comemorar, o que nos oferece uma introdução desta unida família. Conhecemos todos através dos olhos de Chase Sullivan, com trinta e dois anos ele é o segundo mais velho dos filhos e como todos seus irmãos é lindo, bem sucedido e o mais importante solteiro. Como um bom fotografo que é, Chase acaba saindo cedo da festa, pois tem uma sessão de fotos marcada para o outro dia, na adega de seu irmão em Napa Valley. Com o mau tempo, ela toma um difícil trajeto, e antes de chegar na vinícola, ele descobre um carro preso na vala e uma mulher andando debaixo da chuva.

" Você está ferida?
Ela cobriu um lado do rosto com uma das mãos, mas balançou a cabeça.
- Não."

Chloe Peterson tem uma desagradável contusão no rosto e Chase tem certeza que o acidente não causou isso. Os acontecimentos que a levaram ao acidente, tem deixado Chloe bastante abadala, e seu coração em pedaços. Ela tem medo, e prometeu nunca confiar em um homem novamente, até Chase. Ele tenta não pressiona-la muito, só o suficiente para que Chloe o deixe ajuda-la. Ela concorda em ficar com ele por um dia, mas acaba levando vários dias para relaxar na adega e ajudar com as sessões de fotos. Como sua estadia e continua, Chloe acha que e impossível resistir a Chase. Ele é gentil, charmoso e ela tem inveja de sua estreita relação com sua família. É quase impossível resistir a alguém tão perfeito. Ainda mais, quando ele tem essa incrível capacidade de faze-la se sentir segura em seus braços.

"O coração de Chase doeu ao pensar na menininha dentro de Chloe que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia ganho. A partir daquele momento".

Um Olhar de Amor, foi uma historia encantadora que fluiu maravilhosamente com a quantidade certa de reviravoltas. A atração física é quente e você pode sentir o calor saindo das paginas. Eu amei a lenta tensão, e finalmente a libertação. Chase é bonito, doce, um homem maravilhoso que aparenta não ter nenhuma falha. Enquanto Chloe e a unica com problemas, ela esteve em um casamento emocionalmente abusivo, e está tentando recomeçar sua vida sozinha. Seus conflitos pessoais cria uma verdadeira tensão no livro. Chase cai perdidamente por ela no momento em que se encontram e a unica coisa que os impede é a relutância de Chloe.

"Pensei que ser forte significava estar sozinha, significava ficar em pé sem precisar de nada nem de ninguém como apoio... Você me mostrou que a força verdadeira vem de aprender a confiar de novo. ..Seu amor me faz sentir que eu posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esses anos."

Recomendo para aqueles que gosta de uma historia bem sexy, já que Chloe e Chase passam a maior parte de seus tempos dentro e fora da cama. É uma pena que tudo acontece rápido demais, em questões de dias. Teria gostado de ouvir mais sobre a vida de Chloe ou o mundo de Chase como fotografo. Que venha o próximo irmão, Marcus.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/08/os-sullivans-01-bella-andre.html
comentários(0)comente



Ana 19/02/2015

Touch my neck and I'll touch yours

Novamente não li a sinopse do livro e fui lendo sem saber o que encontrar, por várias vezes me dei bem com isso, mas dessa vez tive muito azar!!

Começou legal, todo aquele suspense (que até cego sabia o que era sem precisar enxergar O.o) sobre o que tinha acontecido com a Chloe. Tá, legal, agora vem todo aquele drama e insegurança da garota, eu pensei, MAS........ não foi isso que aconteceu, até aí me conquistou.

O livro é tão previsível que parecia que eu estava lendo uma receita de pão, já sabia que iria pedir o ovo, farinha e coisas do tipo, mas eu daria tudo pra encontrar um pão que não é feito com farinha, mas que tem gosto melhor que um que contém farinha, entende? Nossa, essa peguei pesado. A realidade é que a expectativa foi baixa, e eu queria ter lido alguma coisa surpreendente.

O amor é muito forçado, não se passar nem duas semanas, praticamente. Já li tanto sobre isso que chega a ser decepcionante, tem alguns que você engole, mas tão de repente assim mata qualquer leitor. (Queria ter esse “amo você” em dois dias)

O final foi seco, tão empurrado... Enfim, previsível também, já no começo do livro você vai saber qual é o final do livro, não precisa ser nenhum gênio ou darem um baita spoiler.

Pra quem curte passar o tempo lendo, esse é um livro bom. Se não quer perder tempo e acha que precisa ler um livro fera, esse não é o livro, com certeza. A leitura é rápida, nada de 500 páginas de pura enrolação.

Não quero dropar essa série, pois me interessei muito pelos personagens futuros, mas espero não encontrar algo tão previsível mais pra frente, apesar de já ter uma noção do final do próximo livro, e é isso que me mata.

Rumo ao livro do Marcus...


site: http://www.legadodoslivros.com/2016/09/resenha-um-olhar-de-amor-os-sullivans-1.html
Marcia 25/05/2015minha estante
Muito boa sua resenha. Concordo com tudo o que disse...tudo foi muito superficial.




300 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |