Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Janise Martins 23/07/2019

Um Olhar de Amor
É interessante como esses romances o amor acontece rapidamente. Tento me lembrar se no “meu tempo” era assim, esse amor avassalador. Cheguei a conclusão que se o rapaz fosse bonito, aí sim, o “amor” eclodia rapidamente, mas se não fosse lá aquelas coisas, o “negócio” levaria mais tempo.
É difícil o “amor” resistir a beleza, riqueza e a química corporal. O feio precisa conquistar e provar seu valor, o belo conquista sem provar nada! Safadeza do destino!! Mas se tiver riqueza no meio, aí meu bem, o “amor” é implacável com feios e belos! (ai que pensamento feio!, mas acredito que quase sempre funciona assim, tudo na vida tem exceção, não falo delas)
Nesse livro o Belo (e que belo!!) já se apaixona pela Bela no primeiro encontro e vice e versa. Tudo jogo rápido. É a química, é a química!! basicamente não tem história, é até surpreendente como alguém consegue escrever um livro sem história (um jornal sem notícias hehehehe) e mais surpreendente ainda é alguém ler, como no caso, EU. Pois é…
E os diálogos? Quem fala daquele jeito?
— Deixe-me ajudá-la. Deixe-me ficar ao seu lado. Deixe que nossa união seja sua força
...
...Seu amor me faz sentir que eu posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esses anos.
Peguei leve nos exemplos para não enjoar.
Sério, em menos de uma semana ele já faz o pedido de casamento!! Ahhhh para com isso, conto de fada contemporâneo nem eu que sou romântica aguento!

site: https://janiselendo.blogspot.com/2015/12/um-olhar-de-amor.html

Jackie | @caoscafeelivros 19/04/2019

Resenhando com a Jackie
Que livro é esse meus leitores, mesmo após terminá-lo eu ainda sinto meu corpo queimando após essa leitura. Estou completamente apaixonada por Chase, o homem é lindo, romântico, carinhoso, decidido e completamente apaixonado. Sério, quem não quer um romance intenso com um cara assim? Com certeza a autora criou um livro atraente e muito bem escrito. Ela também soube usar uma linguagem gostosa e viciante. Muitos vão dizer que não curtem romances que se desenrolam em curto espaço de tempo, mas Bella Andre é capaz de nos envolver na história a cada página. Definitivamente é uma historia de amor arrebatador, com uma boa dose de prazer apimentado e erotismo. Apesar de ser considerado um hot, esse livro tem muitos momentos fofos entre o casal, que possui uma química intensa. Levando-nos a uma leitura rápida, fluída e cativante, com uma narrativa que alterna entres os protagonistas. Bella Andre também criou personagens cativantes, com cenas bem construídas e diálogos sensuais e divertidos.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Conchego das Letras 05/04/2019

Resenha Completa
Resenhar séries, ainda mais séries longas, é sempre complicado, porque se a série está terminada, podemos analisar livro por livro, se não está, temos que ficar esperando até o próximo lançamento. Aqui eu dei sorte, já são 19 livros dessa série específica. Pensando bem, dá para ficar até o final do ano só resenhando os livros de Bella. Poderia ter escolhido Nora Roberts, aí ficaria o resto da vida... Vamos lá.

Um Olhar de Amor é o livro um da série sobre os Sullivans, os homens dos sonhos de quase toda a população feminina do planeta Terra. Eles são lindos, ricos e educados. Todos os meninos Sullivans são solteiros. Ou eram até começar a série.
Na apresentação dos mocinhos dos sonhos, conhecemos Chase, um fotógrafo conhecido, bem relacionado, que está trabalhando em um editorial de moda, nos vinhedos do irmão mais velho – que não é importante ainda, mas terá um livro para chamar de seu.
Chase é um cara honesto, bom caráter, mulherengo e bon vivant, irmão presente e um cara sempre alegre, apesar de sofrer com a perda do pai.
Durante as sessões de foto ele conhece – ou melhor, ele salva – Chloe Peterson, uma mulher bonita, mas sofrida, com um passado recente que a atormenta e persegue. Ela quer seguir em frente, mas um ex-marido violento não permite. Engraçado, não tinha notado até chegar a essa parte da minha resenha que o tema é algo próximo demais da nossa atual realidade, mas vida que segue.
Chloe está fugindo do passado, fugindo das humilhações e da violência. Tentando deixar para trás os sonhos desfeitos, a dor de se culpar por escolhas ruins. Chloe é “perto de casa” demais para muitas e muitas mulheres ao redor do mundo.
O encontro é rápido, o desejo que um sente pelo outro é avassalador, a “dança” entre os personagens, criando e desfazendo situações, desculpas, razões para ficarem juntos ou para se afastarem de vez, mas tudo faz sentido. É real.
O que não funciona é a passividade de Chloe. Quando ela toma as rédeas de sua vida e abandona o marido abusador, ela é forte e dona de seu próprio destino. Aí ela conhece Chase e vira Rapunzel, da Disney, esperando ser resgatada. Deixou que um homem – novamente – decidisse tudo por ela.

“... a verdadeira força vem de aprender a confiar novamente.”

Bella Andre tem uma magia literária, os livros são romances fofos, com histórias delicadas e simples, enredos sem grandes reviravoltas, mas que prendem o leitor – principalmente os que estão dispostos a se entregar a essas tramas.
Mais uma coisa que me irritou profundamente? Sexo. Sim, eu sei que sexo vende e que as leitoras de Bella esperam calor escapando das páginas, mas são cenas demais, sexo demais, sexo longo demais. Pulei todas as cenas, elas não acrescentavam nada na trama.
Chase, o fotógrafo, e Chloe, a artesão, formam um casal meio modorrento. Ele corre atrás dela e ela corre dele. Depois se encontram, aceitam que foram feitos um para o outro e tudo se acerta.
Leitura boa para uma tarde de preguiça. Recomendo.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2019/04/devaneios-da-bel-um-olhar-de-amor-os.html

Daniela.Dantas 30/09/2018

Cativante
História cativante, estas personagens têm uma atração física quase que instantânea, mas tentam resistir ao máximo para não cederem à tentação.
É engraçado ver como Chase um homem habituado a ter qualquer mulher, tenta conquistá-la sem pisar o risco. E como Chloe tenta afastá-lo devido aos seus medos.

Ao longo da história vamos conhecendo também Marcus o irmão mais velho de Chase, que está a viver um drama com a sua namorada que não é retratado neste livro, apenas se ler-mos o próximo livro saberemos mais detalhes sobre esse romance misterioso.

Frah 20/04/2018

O livro acabou e eu queria mais!
2 dias, eu nunca me arrependi tanto de ler um livro em 2 dias como me arrependi de ler "Um Olhar Apenas!" A HISTÓRIA ACABOU E EU QUERIA MAIS!!!!
É um livro muito rápido, leitura dinâmica e prática! Até nos momentos da hora H! Meu Deus, que livro! Que Chase! Quero!!! kkkkkkkk
Preciso comprar os outros livros dos irmãos Sullivans, U R G E N T E ♥
Pra quem só havia lido 50 tons de cinza, que é nessa pegada de romance erótico, vai amar ler "Um olhar de Amor" porque não tem enrolação nenhuma! Bom, pelo menos foi o que aconteceu no meu caso!
Uma prima me indicou e eu comprei meio desinteressada, só pra ver qual era a do livro! Terminei arrependida, podia ter lido mais devagar! Mas não, engoli o livro, queria saber sempre o que viria no próximo capítulo!
Vale muito a pena a leitura!

Adriana dos Anjos 07/04/2018

Vamos conhecer "Os Sullivans"?
Posteriormente ao sucesso da série "OS BAD BOYS DO FUTEBOL" ( The bad boys of football) com as seguintes publicações: Arriscando tudo (Game for anything), Jogo de sedução (Game for seduction) e Jogo de amor (Game for Love), Bella Andre presentea seus fãs e procura conquistar mais leitores (as) com sua nova série: The Sullivans.

Sendo conhecida, devido seus mais de vinte trabalhos anteriores, como uma autora que cria "histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance", segundo a (Publishers Weekly), Bella Andre teve suas histórias traduzidas para nove línguas e constantemente aparece em listas de TOP 10 de vários sites de seguimento literário como Apple, kobo, Amazon, Barnes & Noble. Por seus mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos no mundo ela também tornou-se autora best-seller do The New York Times e do USA Today.

Com este currículo de peso Bella Andre apresenta a primeira história desta série composta por quatorze livros, (sendo que um deles é um conto publicado apenas em e-book que conta a história de Noah e Colbie que são amigos de dois irmãos Sullivans, Rafe e Mia), e destes quatorze livros três ainda não foram publicados no Brasil, pelo menos até o momento em que esta resenha estava sendo elaborada.

Lembrando que UM OLHAR DE AMOR foi publicado aqui no Brasil em 2012 pela Editora Novo Conceito, e ao fazer esta resenha não podemos esquecer que foi nesse ano em que um novo boom Literário havia surgido com o novo "clássico da literatura erótica" 50 tons de cinza (50 shades of grey). Por tanto, essa é uma série que basicamente trata-se de romances que abordam, de forma muito superficial, temas que fazem parte do contexto social da nossa época como: relacionamentos abusivos, luta pela independência pessoal e profissional, a descoberta dos prazeres do sexo e não apenas os deveres que as mulheres precisam cumprir em um relacionamento, etc, etc, etc.

Logo, neste primeiro livro, somos apresentados a Chase Sullivan e Chloe Peterson, duas pessoas que se encontram "totalmente por acaso" em uma pista numa noite chuvosa.

Na sinopse do livro a Chloe aparece como qualquer outro ser humano na face da Terra que esteja tendo um dia ruim, até o ápice quando ela é encontrada pelo Chase numa estrada escura, chuvosa, com um machucado no rosto causado por seu ex marido e com seu carro totalmente destruído numa vala em Napa Valley.

O Chase é um homem que acredita ter uma vida perfeita, pois, ele é realizado profissionalmente, tem uma carreira sólida e de muito sucesso no ramo da fotografia, ele é um homem muito bonito (como a protagonista o descreve quando o vê) e consequentemente ele possuí vários tipos de casos com mulheres anônimas e famosas. Porém, essa certeza da vida perfeita que ele vive é questionada no momento em que ele encontra a Chloe e constata duas coisas.

Primeiro: Ele acredita que o problema daquela lindíssima mulher não se resume apenas ao carro totalmente destruído que ela deixa para trás e, segundo, ele sente-se completamente atraído pela beleza dela e decide lutar para conquistar não apenas a sua confiança como também o seu amor.

Então, vamos aos pontos negativos que (NA MINHA OPINIÃO) encontrei nesta obra. Particularmente eu sou uma pessoa que não acredita em amor a primeira vista, eu acredito em atração a primeira vista. Mas, lembrando que esta é uma obra de ficção e absurdos como falta de coerência e sentido podem acontecer no decorrer da trama, (mesmo que o ideal seria o contrário disso), o amor repentino que surge entre os dois num curto espaço de tempo é o primeiro ponto negativo que eu tenho a destacar.

Poxa, eu sei que existem pessoas que conseguem arrebatar nossos corações fácil demais. Essas pessoas nos conquistam sem precisar ou tentar mudar seu modo de ser e nos faz amá-las sem muito esforço, mas, pelo amor de Deus heim, três dias?

Em três dias os dois ficam completamente apaixonados um pelo outro sem nem saberem muito sobre a vida deles ou sequer compartilharem experiências suficientes que, no mínimo, demonstrassem o caráter de um e do outro ou qualquer outro sentimento mais profundo, verdadeiro e sincero que fosse possível, e não somente a atração física mútua.

O segundo ponto negativo que eu levanto é o seguinte. Enquanto o Chase é um homem lindo, bem resolvido, extrovertido, cativante, engraçado, carinhoso e muito paciente, e todos esses adjetivos são mostrados ao longo da história com muito sentido, eu já não vejo isso acontecer com a protagonista.

A falta de coerência, de harmonia e de sentido em relação as dúvidas que a personagem da Chloe possui e as atitudes que ela pratica no decorrer da história não me convencem nenhum pouco.

Para uma mulher que acaba de fugir de uma situação horrível que ela havia acabado de passar, depois de viver anos dentro de um relacionamento abusivo, sofrer um acidente na estrada, encontrar um estranho, aceitar a ajuda e a carona desse estranho, ir com ele para a casa do irmão dele e lá dar de cara com uma mulher que estava esperando por ele completamente nua deixando-a numa situação completamente constrangedora e, mesmo assim depois de tudo isso a Chloe vai para o quarto que o protagonista designou para ela descansar, decidi tomar um banho de banheira para relaxar um pouco depois de um dia tão atribulado, com tantos traumas e dúvidas que envolvem seus pensamentos, e é durante esse banho que acontece o fato mais surreal: enquanto toma banho de banheira ela decide se masturbar, simples assim!

E não é só isso não, ela age de forma tranquila e natural quando é flagrada por ele. Porque não basta ter passado pelas piores humilhações num único dia, ela ainda tem que ser flagrada na banheira se masturbando para a história ficar mais inacreditável do que já é.

Hahahahaha......

A terceira coisa que me incomodou bastante no decorrer da história é o grande dilema da protagonista. Eu não vou entrar em detalhes para evitar spoilers, todavia, não é um problema ou uma dúvida que exige de uma pessoa, no caso uma mulher, tantos questionamentos, reflexões ou um grande esforço para fazer aquilo que é preciso, aquilo que é o certo. Em suma, não é um dilema que justifique 247 páginas de mi, mi, mi. Porque o livro é basicamente isso gente, muito mi, mi, mi.

A obra poderia ter ficado muito melhor se a Bella, ao invés de ter feito surgir um amor tão intenso entre eles em apenas três dias, por que ela não procurou desenvolver situações que propiciassem um nascimento de um sentimento forte e profundo como o amor? Já que era pra lermos uma obra de 247 páginas, pelo menos fosse lendo algo mais "real",mais próximo de nosso dia a dia, assim nós poderíamos realmente ser conquistados pela narrativa.

Porém, como tudo nesta vida tem um lado bom e um lado ruim, UM OLHAR DE AMOR também possui seus pontos positivos.

Os diálogos simples e fáceis, a escritura fluída, a construção física dos personagens que nos fazem imaginá-los durante o decorrer da leitura de forma taxativa em nossas mentes e, principalmente, as cenas sensuais e eróticas que são extremamente bem escritas. São nessas páginas que descobrimos o porquê do imenso sucesso de Bella Andre, e não há nada a ser questionado neste quesito, cenas sensuais e cenas de sexo, ponto!

Desse modo, UM OLHAR DE AMOR é um livro leve, romantico e que pode ser lido em pouquíssimo tempo devido os pontos positivos que foram pontuados anteriormente.

É um livro que marca? Não. É um livro que vai entrar na lista dos dez melhores livros do ano? Não, (pelo menos não para mim), mas, sem sombra de dúvidas é um livro perfeito para quem esteja sofrendo de uma ressaca literária e precisa desanuviar a mente depois de um livro que realmente tenha abalado suas estruturas.

Merielen.Terra @mamae_e_leitora 10/02/2018

Simplesmente Apaixonada
A escritora Bella Andre me conquistou com seus livros hot, me apaixonei pelos personagens e pela trama em si. A história de Chase e Chloé foi tão incrível que eu queria ver o final da história e ao mesmo tempo não queria que o livro acabasse.
Indico a todos que querem um livro hot para se prender e amar a história que leiam esse livro maravilhoso.

Simplesmente Nise 29/01/2018

Sinopse-Chloe e Chase
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.

Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.

Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.

Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.

Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Andrea 18/12/2017

Bonitinho, mas fraquinho
Esperava mais do livro....vamos concordar, conhecer, amar e pedir em casamento em menos de uma semana é um pouco de mais, mas, sempre há quem goste
Lucianna 20/04/2019minha estante
Também achei arrebatador demais esse amor. Quase desisto...

Biahhy 08/11/2017

Chase e Chloe..
24 horas foi o que precisei para terminar de ler essa história linda e motivadora do primeiro livro da série dos irmãos Sullivans da autora Bella Andre que já virou favorita e agora vou ler todos os outros livros da série sem dúvida.

Uma mistura de romance hot na medida certa, com drama e algumas cenas divertidas conta a história de um dos irmãos Sullivans Chase que é um fotógrafo de sucesso, lindo, quente, e desejado por todas as mulheres é que agora de volta a San Francisco vai se hospedar na casa de vinícola do seu irmão mais velho Marcus para realizar um outro trabalho. Quando está chegando acaba encontrando Chloe largada na rodovia no meio da tempestade que o carro atolou na lama,assustada; mas mesmo assim incrivelmente linda. Esse encontro dos dois promete quando ele decide ajudar ela a todo custo, e ela mesmo que tente se distanciar dele por conta do passado e tudo que sofreu não consegue.

Um livro inspirador e motivador pela força e o decorrer de amadurecimento que a personagem tem no livro, a maneira como os personagens falam de seus sentimentos e tudo que passaram, o Chase é o sonho de toda mulher em todos os sentidos e principalmente por se apaixonar, demonstrar seus sentimentos a Chloe e sem nem perceber a tornando mais forte a cada dia.

site: https://biahhysilva.wordpress.com/2017/11/13/um-olhar-de-amor-bella-andre/
Ana Karina 08/11/2017minha estante
Preciso urgente ler essa série!!! hahaha adorei a resenha me deixou com mais vontade de ler. =)

Biahhy 09/11/2017minha estante
Leia sim, fico feliz que tenha ficado com mais vontade ainda de ler!

Ana Karina 09/11/2017minha estante
=)

Jezreela Kemilly 09/10/2017

Previsível, mas ainda assim maravilhoso
Como todo romance, este é bem previsível, mas isso não o torna uma leitura ruim ou inferior as demais, é um livro excelente para sair de uma ressaca literária. As cenas hot são bem escritas e a leitura do livro como um todo é bem tranquila e você mal percebe o tempo passar.

Mia Fernandes 28/09/2017

Resenha feita por Mia Fernandes
Já ouvi falar muito dos romances eróticos da Bella Andre. Cheguei até alguns meses atrás ler os primeiros capítulos de Um Olhar de Amor. Porém, com a onda absurda de romances eróticos e sado masoquistas nas prateleiras e dominando o mundo literário, eu acabei me afastando desta autora. Precisei dar um volta em outros gêneros literários, conhecer alguns tenebrosos romances sado masoquistas para poder dar uma chance a história de Chloe Peterson e Chase Sullivan. A leitura foi agradável, não totalmente adorável e certamente não é um livro que eu leria mais de uma vez. Mas, deixo um recadinho para os irmãos Sullivans: se estiverem procurando companhia estou aqui sem nada melhor para fazer.

Para dar o pontapé na série Um Olhar de Amor veio para mostrar como pode ser forte e explosiva uma atração entre duas pessoas. O sentimento que surge instantaneamente entre os personagens é palpável desde o primeiro olhar. Bella André apresenta uma linda história de amor, nada tão apelativo ou vulgar, salve algumas palavras, mas acho que isso deve se dar pelo fato da tradução. E depois do primeiro livro, sei que todos os demais seguiram esta linha de romance, sem que eu precise me deparar com nenhum Cristian Gray!

Chase Sullivan estava voltando da festa de 70 anos de sua mãe pela estrada de Napa Valley indo em direção ao vinhedo de seu irmão. Pois nos próximos quatro dias ele teria uma sequencia de ensaios fotográficos para fazer com várias modelos. Absorto em seus pensamentos e enfrentando uma tempestade na estrada, ele quase não percebe um carro encalhado numa vala e uma mulher andando no meio da estrada deserta. Ele decide diminuir a velocidade do carro, e quando percebe o estado daquela estranha, segue os seus instintos e procura ajudá-la.

Chloe Peterson estava fugindo, não importasse como, nem mesmo aquela chuva e seu carro ter enguiçado seriam capazes de impedi-la de seguir em frente. Mas quando vê aquele homem chegando na sua direção oferecendo ajuda. Ela recua. Não pode confiar num estranho que acaba de conhecer numa estrada. Vai que ele possa ser um estuprador? Enquanto decide se aceita ajuda, eles quase acabam sendo atropelados por uma moto. Automaticamente, ela se vê nos braços daquele cara, que instintivamente a tirou do perigo.

Chase nunca pensou que teria um lado protetor até ter encontrado Chloe na desamparada na rua. Encharcada e com um grande hematoma no rosto. Parecendo um gato arredio, ele consegue convencê-la a ir com ele para o vinhedo. Com o passar dos dias, Chloe acaba se aproximando de Chase e vendo o quanto ele é cavalheiro, honesto e trabalhador.

Algo que não mudou foi a atração imediata que Chase sentiu por ela. Não conseguiu disfarçar o seu desejo. E ela também não. Parecia que existia um imã que fazia com que eles se entregassem logo e o quanto antes. E esses quatro dias foram um conto de fadas para Chloe, mas será que isso pode durar para sempre? Ela tem que enfrentar os seus problemas. Será que ela finalmente poderá ser ela mesma e lutar por aquilo que quer?

Romance OK. Porém, devido ao drama que envolve a protagonista eu não conseguiria agir do mesmo jeito que ela fez. Não conseguiria me desligar dos problemas para viver esta atração. E muito menos me “liberaria” numa banheira na primeira noite. Mas, tirando isso. Nota 8 para a história da Bella Andre. Seus personagens foram carismáticos, a família Sullivan parece ser bem interessante, cheias de irmãos que se acham os gostosões e duas irmãs que parecem atacar o terror neles. A personagem Chloe evoluiu no decorrer da história e consegue ser dona do seu próprio nariz.

XOXO
Mia Fernandes.

Carla Martins 06/06/2017

Clichês e utopias
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Um Olhar de Amor abre a série de vários livros sobre os irmãos Sullivan. A série fez bastante sucesso e resolvi reunir todos os livros antes de começar a ler, para ter a sequência completa e viver a experiência de entrar na família Sullivan de uma vez. Mas, quando eu achava que tinh reunido todos, um novo livro era lançado. Acho que essa série não vai ter fim.

Só de ler a sinopse dos primeiros livros eu imaginava que não seria nada maravilhoso nem original. Para mim, pareciam mais romances água com açúcar bem previsíveis e repletos de clichês.

E o primeiro livro foi exatamente como eu suspeitava desde o princípio. A história é fraca e meio vazia. Os eventos são repetitivos até a exaustão e o livro não tem grandes revelações nem reviravoltas criativas.

Achei a história até bem utópica. Uma mulher fugindo do ex-marido violento sofre um acidente de carro, mas sai ilesa. O carro fica bem danificado e um homem lindo, rico e solteiro está passando exatamente naquele momento. Ele para o carro e vai socorrer a mulher. Quando a vê, fica louco por ela instantaneamente. Ele oferece abrigo e ela aceita! Resumindo, uma mulher repetidamente agredida por um homem aceita dormir no mesmo ambiente que um desconhecido. Oi?

Em resumo, a história não conseguiu me prender. Vamos torcer para o segundo livro ser pelo menos um pouco melhor.

A série é composta, até agora, por:

1 - Uma Olhar de Amor

10 - Quando um homem ama uma Mulher
11 - Preciso do seu Amor

Franciele M. 06/06/2017

Maior perca de tempo
Um romance sem química. O livro acabou parecendo que ainda tava na introdução. Foi um livro sem história