Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

JV 12/09/2015

Não curti muito a leitura, pois não apresenta nada de novo para o gênero, o excesso de erotismo tornou a leitura cansativa, o casal "trepava" umas 10 vezes no dia zzzzzzzzzzz. Espero que as continuações saibam dosar melhor o enredo pra não ficar repetitivo.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/08/2015

Lindo e Doce
Envolvente, doce e linda é assim que defino a primeira história dos irmãos Sullivans. Foi difícil conseguir larga o livro após o inicio da leitura. Apesar da premissa de que seria um livro hot, não achei que ele foi tão erótico assim, o julguei mais sensual, as cenas em questão se aproximam do cotidiano de qualquer casal da vida real.

Em UM OLHAR DE AMOR, somos apresentados para Chase, o terceiro irmão em uma família de oito. Chase é um fotógrafo renomado, mundialmente conhecido e muito badalado no meio editorial. Está acostumado a ser cercado por belas mulheres: modelos, atrizes... – Um homem inteligente, gentil, generoso, muito bem educado e determinado. Está acostumado em ter mulheres se jogando em seus braços, o único problema é que a vida de solteiro cobiçado e esse tipo de mulher, já o não o agrada mais.

Chloe é uma mulher sofrida, essa palavra se encaixa perfeitamente em seu estado. Cansada de ser saco de pancada do ex-marido, e viver de humilhação, ela foge, e quem pensa que o sofrimento acaba ai se engana, durante sua fuga ela sofre um acidente de carro e cai em uma vala, seu carro fica destruído e para ajudar, uma tempestade está caindo. Chloe está desolada, não sabe o que fazer, ou como conseguir chegar a um hotel, o medo está bombeando em suas veias, e sua única opção é um estranho sexy que oferece uma carona.

Chase sabe que não deveria se importar, ele está cansado e só quer chegar ao vinhedo do irmão Marcus, mas não consegue ignorar a mulher sozinha que está em meio à tempestade. Ela está hesitante em aceitar sua carona, mas com a promessa de ser deixada em um hotel, e não tendo mais opções, ela acaba aceitando. Só que Chase não consegue largá-la em qualquer lugar, e acaba levando-a para a casa do irmão, junto com ele.

“Ela o observou por bastante tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Chase percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava”.

Como vocês já devem imaginar, essa decisão de levá-la para a casa do irmão vai render. Chloe está machucada pelo passado de abuso, ela já confiou em um homem parecido com Chase, e seu conto de fadas não terminou com um final feliz. Ela precisa resistir a ele, resistir a cada investida e ao próprio desejo e necessidade que passa a sentir. Chase está decido a derrubar todas as barreiras do coração de Chloe, provar a ela que ele não é nada parecido com seu ex-marido, devolver aos seus olhos paz e alegria, trazer a seus lábios sorrisos.

Aquele primeiro beijo tinha sido intenso! Maravilhoso! Perfeito! Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite. Chloe tinha sonhado com aquele beijo a noite inteira, podia sentir a maneira como quase estiveram respirando o ar do pulmão um do outro. Havia acordado morrendo de vontade de outro beijo... e de poder ficar abraçada a Chase sob uma coberta em algum lugar..."

Durante o decorrer da história vamos ser transportados para um cenário maravilhoso, o fato da história se desenrolar em um vinhedo só deixa a trama ainda mais romântica e emocionante. Chase vai se revelando a cada momento mais paciente e determinado, a família Sullivan vai ganhando formas, nomes e profissões, eles são barulhentos, mas acima de tudo unidos, e eu amei que a autora explorou as relações familiares, o amor incondicional de uma mãe que criou 8 filhos praticamente sozinha. Chloe apesar de relutante vai desabrochando com o passar dos dias e aos poucos recuperando a confiança e a segurança que precisa.

“(...) Engraçado, em todos aqueles anos em que as mulheres se apaixonaram por ele, nunca pensara que fosse acabar assim, entregando o coração para uma mulher que tinha medo de entregar o dela.”

Apesar do romance se desenrolar em um curto espaço de tempo, para ser mais exata, em quatro dias, a autora conseguiu me envolver, e me fazer acreditar no amor arrebatador que Chasse e Chloe desenvolveram. Não ficou superficial.

Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.

A leitura é rápida, fluída e cativante, a autora soube dosar na medida perfeita cada elemento explorado. O casal é carismático, com uma química intensa e as cenas são bem construídas, com diálogos inteligentes. Se você está procurando por uma leitura leve, sensual, divertida, para te distrair e te fazer viajar então, LEIAM, te garanto que vai valer a pena.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/08/especial-os-sullivans-resenha-um-olhar.html#more

Portal JuLund 17/07/2015

Um Olhar de Amor, Resenha II, @Novo_Conceito
Depois de muito ouvir falar da autora Bella Andre resolvi pegar um de seus livros para ler, sem muitas expectativas, peguei o livro Um olhar de Amor, que é o primeiro da serie dos irmãos Sullivans e folheei dentro da livraria mesmo, abri em uma página qualquer e li um trecho… Resolvi que valia a pena e não me arrependi.

A história é contada através de dois pontos de vista, o de Chloe, que se vê em uma horrível situação, e o de Chase, fotografo famoso sensível, e muito muito sexy.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/um-olhar-de-amor-resenha-ii-novo_conceito

Ana Luiza 19/05/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - http://www.mademoisellelovesbooks.com/
Chase Sullivan é um famoso fotógrafo e está acostumado a ter mulheres belíssimas preenchendo seus dias e noites. Entretanto, ele começa a se perguntar se não há mais para ele do que casos de uma noite. Em uma noite de chuva, a caminho da vinícola do irmão, onde passaria alguns dias trabalhando em uma sessão de fotos, Chase se depara com um carro destruído no meio da estrada e sua dona igualmente devastada.

Chloe Peterson está tendo uma das piores noites da sua vida, algo evidenciado pelo o machucado em seu rosto. Ela estava em meio há uma fuga impensada quando o temporal a atingiu e ela bateu o carro. Chloe está com todos os ossos inteiros, mas a mulher que Chase encontra está encharcada e quebrada por dentro. Chloe aprendeu da pior maneira que não deve confiar tão facilmente nos homens, especialmente os tão bonitos e charmosos como Chase, mas depois dele muito insistir, ela acaba aceitando passar a noite chuvosa na vinícola.

Chase se sentiu atraído por aquela belíssima mulher imediatamente, mas, mais do que levá-la para cama, ele deseja desesperadamente fazer com que ela confie nele e o deixe curar todas as suas feridas. Entretanto, Chloe não está disposta a se abrir facilmente, mesmo que Chase acabe transmitindo confiança a ela. Aos poucos, o casal começa a se desvendar e uma amizade surge entre eles. Entretanto, é inegável a atração imensa entre os dois. Assim, Chloe aceita ter apenas um caso com Chase, sem saber que ele quer muito mais que isso.

Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série Os Sullivans, que podem ser lidos de forma independente. Depois de ler o quinto, Se Você Fosse Minha, resenha aqui, e o nono, O Jeito que me Olha, resenha aqui, perdi todos os preconceitos que tinha com a série e me apaixonei pelos livros da autora. Mais do que sexo, Andre sempre presenteia o leitor com histórias românticas, fofas e divertidas e Um Olhar de Amor não foi diferente. Apesar de ter um pouco mais de cenas calientes que os outros livros que li da série, Um Olhar de Amor me conquistou logo de início.

Como sempre, a autora traz personagens com personalidades fortes e únicas, apesar de alguns clichês, claro. Algo que mais adoro nos irmãos Sullivans é que eles são sempre muito dedicados à família e a autora sempre dá um espacinho para alguns deles aparecerem. Gostei bastante de Chase, que, diferente do Zach, por exemplo, de Se Você Fosse Minha, ele não tem aquela ar e atitude de pegador. O fotógrafo é um fofo e super romântico, ele não tenta forçar nada com a Chloe e nem fica tentando seduzi-la, por mais que a deseje profundamente.

Algo que gostei na Chloe é que, na primeira vez que ela vê o Chase, ela não tem aquela típica atitude de menina, tipo “Nossa, meu herói! Como ele é lindo”. Em vez disso, como um ser humano normal, a Chloe desconfia dele e pensa muito bem que ele poderia ser um serial killer! A garota tem uma personalidade forte e decidia e vocês sabem que adoro personagens assim. Tanto ela quanto Chase evoluem ao longo do livro e é legal quando os personagens amadurecem durante a história!

Um Olhar de Amor é um livro divertido, fofo e bastante sensual! Adorei a leitura, é que boa para descansar a cabeça, dar boas risadas e suspiros! Estou apaixonada com a série Os Sullivans e ansiosa para ler os outros livros!

Quanto a edição, não tenho reclamações. A tradução e a diagramação estavam perfeitas. E, diferentes dos volumes que vieram a seguir, a capa de Um Olhar de Amor é bonitinha e romântica. Toda a série ganhou novas capas esse ano que, felizmente, são bem mais bonitas. Entretanto, entre a nova e essa, prefiro a capa antiga de Um Olhar de Amor.

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/05/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html

Jaque - Achei o Livro 25/04/2015

Não me surpreendeu!
Quem gosta de um livro hot fará a festa aqui.
É isso, nada mais!
Achei um livro extremamente cansativo, repetitivo. Já li dezenas e dezenas de livrinhos de banca com o mesmo conteúdo. Isso mesmo, de banca.
Chloe foge do marido numa noite chuvosa e cai com o carro numa vala. Aí Chase está passando no momento e ajuda a mocinha desamparada.
Leva ela para o vinhedo do irmão (Marcus) para que ela passe a noite, já que não há necessidade dela ficar num hotel (...)
Para uma mocinha assustada, resgatada por um estranho o comportamento dela na primeira noite é no mínimo irreal.
O cara é lindo, super pegador e de repente, em questão de horas já acha que a mocinha é a mulher da sua vida, super corajosa, super isso, super aquilo?
Ele não sabe absolutamente nada sobre ela e já caiu de quatro.
Ela ao invés de resolver as pendências com o ex, fica escondida 4 dias num vinhedo de um desconhecido, dormindo com ele. E deixa bem claro: Somente sexo!
Eu não gosto de estórias assim, não mesmo! Não estou criticando quem gosta, mas pra mim não vai, não convence.
Uma paixão nasce em horas, um amor precisa ser construído.
Tem muita narrativa dele, sobre seus sentimentos e seus desejos, chega a ser cansativo.
Esse tipo de livro nunca será meu favorito, mas cumpre o propósito de ser um 'romance' leve e hot. Nada mais que isso, sem uma grande estória de pano de fundo.
Como peguei uma promoção e comprei os dois boxes com os 10 livros, com o tempo lerei todos. (já li o terceiro, do Gabe)
Espero que o do Marcus seja melhor, mas estou sem expectativas.
Ah, as duas estrelas é pelo hot.

site: http://adororomance.blogspot.com.br/2015/04/um-olhar-de-amor-bella-andre.html

Yla 21/04/2015

Ultrapassando o limite!
O primeiro livro que li da Bella Andre e que com certeza não será o último. Amor, desejo e sexo na medida certa.

Ana.Santos 02/04/2015

ai os Sullivan
Comprei os 10 livros dessa série, sem saber do que se tratava, e mergulhei na família Sullivan. O que posso dizer que são romance super rápidos de ler, e lembra os romance de banca, aquele tipico romance a primeira vista e arrebatador, onde os personagens são lindos, maravilhosos e super educados, romance que acaba sempre em sexo. Mas achei meio fraco de enredo, faltou mais história para emocionar e envolver. Esses livros tem que ser lido na sequencia, porque os os livros vão se interligando, os oito primeiros é sobre os irmãos Sullivan, o nono é sobre o primo e o ultimo é a historia da Mãe e pai dos irmãos Sullivan, como tudo começou.
Dani 22/04/2015minha estante

ELB 10/03/2015

Every Little Book
Luci, eu e Gaby, começamos a ler a série da Bella Andre, e vamos dividir as resenhas entre nós. Hoje a resenha é dupla, da Luci e eu (Lud).

(...) Resenha completa no blog!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/10/resenha-um-olhar-de-amor.html

Nathi Santos 22/02/2015

Um Olhar de Amor é o primeiro livro da Saga: Família Sullivans, somos introduzidos a uma reunião familiar que celebra o septuagésimo aniversario da matriarca dos Sullivans, apresentando nos rapidamente todos os personagens que caracterizaram os seguintes livros. Composta por oito irmãos geneticamente abençoados, seis meninos e duas meninas com vários talentos e muita inteligencia. Se preparem pra conhecer esse divertido e emocionante romance, pois quando um Sullivan cai, ele cai perdidamente.. e é para sempre.

Durante anos Chase Sullivan vem tentando capturar a essência da beleza feminina em suas sessões de fotos, mas será durante uma noite de tempestade a caminho de San Francisco para Napa Valley , para adega de seu irmão, que um encontro que irá mudar sua vida vai mostrar ao fotografo profissional que alma da beleza e amor verdadeiro se parecem.

Chase Sullivan não tinha percebido que esta noite a sua vida iria mudar para sempre. Mas tinha. E, surpreendentemente, surpreendentemente, ele não estava nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Em vez disso, estava se preparando para uma luta completamente diferente... Para o coração de Chloe.

Chloe Peterson está presa em uma estrada rural estreita, miserável, desesperada e encharcada até os ossos. Com seu carro preso dentro de uma vala enlameada, seu rosto machucado, e difícil recusa a oferta de Chase de leva-la a um lugar seguro. Porém e seu coração que precisa ser resgatado, resgatado dos danos causados por um relacionamento abusivo, resgatados de seus medos por ser ela mesma.

Alguma vez você já abriu um livro e entrou na historia deixando a voz do autor e os personagens transporta-lo apenas para descobrir que você gastou horas perdida dentro de suas paginas? Foi exatamente o que aconteceu comigo em Um Olhar de Amor, se tivesse que resumir esse livro em três palavras, seria: sexy, doce e quente.

” – É inevitável não é?
Com certeza .Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca.Não naquele momento.
- O que é inevitável?
Cada palavra áspera.Rouca. Os olhos dela desceram até a boca dele.
- Este beijo.”

A leitura inicia-se no septuagésimo aniversario da mamãe Sullivan, com os irmãos todos reunidos para comemorar, o que nos oferece uma introdução desta unida família. Conhecemos todos através dos olhos de Chase Sullivan, com trinta e dois anos ele é o segundo mais velho dos filhos e como todos seus irmãos é lindo, bem sucedido e o mais importante solteiro. Como um bom fotografo que é, Chase acaba saindo cedo da festa, pois tem uma sessão de fotos marcada para o outro dia, na adega de seu irmão em Napa Valley. Com o mau tempo, ela toma um difícil trajeto, e antes de chegar na vinícola, ele descobre um carro preso na vala e uma mulher andando debaixo da chuva.

" Você está ferida?
Ela cobriu um lado do rosto com uma das mãos, mas balançou a cabeça.
- Não."

Chloe Peterson tem uma desagradável contusão no rosto e Chase tem certeza que o acidente não causou isso. Os acontecimentos que a levaram ao acidente, tem deixado Chloe bastante abadala, e seu coração em pedaços. Ela tem medo, e prometeu nunca confiar em um homem novamente, até Chase. Ele tenta não pressiona-la muito, só o suficiente para que Chloe o deixe ajuda-la. Ela concorda em ficar com ele por um dia, mas acaba levando vários dias para relaxar na adega e ajudar com as sessões de fotos. Como sua estadia e continua, Chloe acha que e impossível resistir a Chase. Ele é gentil, charmoso e ela tem inveja de sua estreita relação com sua família. É quase impossível resistir a alguém tão perfeito. Ainda mais, quando ele tem essa incrível capacidade de faze-la se sentir segura em seus braços.

"O coração de Chase doeu ao pensar na menininha dentro de Chloe que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia ganho. A partir daquele momento".

Um Olhar de Amor, foi uma historia encantadora que fluiu maravilhosamente com a quantidade certa de reviravoltas. A atração física é quente e você pode sentir o calor saindo das paginas. Eu amei a lenta tensão, e finalmente a libertação. Chase é bonito, doce, um homem maravilhoso que aparenta não ter nenhuma falha. Enquanto Chloe e a unica com problemas, ela esteve em um casamento emocionalmente abusivo, e está tentando recomeçar sua vida sozinha. Seus conflitos pessoais cria uma verdadeira tensão no livro. Chase cai perdidamente por ela no momento em que se encontram e a unica coisa que os impede é a relutância de Chloe.

"Pensei que ser forte significava estar sozinha, significava ficar em pé sem precisar de nada nem de ninguém como apoio... Você me mostrou que a força verdadeira vem de aprender a confiar de novo. ..Seu amor me faz sentir que eu posso encontrar a mulher que venho procurando dentro de mim todos esses anos."

Recomendo para aqueles que gosta de uma historia bem sexy, já que Chloe e Chase passam a maior parte de seus tempos dentro e fora da cama. É uma pena que tudo acontece rápido demais, em questões de dias. Teria gostado de ouvir mais sobre a vida de Chloe ou o mundo de Chase como fotografo. Que venha o próximo irmão, Marcus.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/08/os-sullivans-01-bella-andre.html

Ana 19/02/2015

Touch my neck and I'll touch yours

Novamente não li a sinopse do livro e fui lendo sem saber o que encontrar, por várias vezes me dei bem com isso, mas dessa vez tive muito azar!!

Começou legal, todo aquele suspense (que até cego sabia o que era sem precisar enxergar O.o) sobre o que tinha acontecido com a Chloe. Tá, legal, agora vem todo aquele drama e insegurança da garota, eu pensei, MAS........ não foi isso que aconteceu, até aí me conquistou.

O livro é tão previsível que parecia que eu estava lendo uma receita de pão, já sabia que iria pedir o ovo, farinha e coisas do tipo, mas eu daria tudo pra encontrar um pão que não é feito com farinha, mas que tem gosto melhor que um que contém farinha, entende? Nossa, essa peguei pesado. A realidade é que a expectativa foi baixa, e eu queria ter lido alguma coisa surpreendente.

O amor é muito forçado, não se passar nem duas semanas, praticamente. Já li tanto sobre isso que chega a ser decepcionante, tem alguns que você engole, mas tão de repente assim mata qualquer leitor. (Queria ter esse “amo você” em dois dias)

O final foi seco, tão empurrado... Enfim, previsível também, já no começo do livro você vai saber qual é o final do livro, não precisa ser nenhum gênio ou darem um baita spoiler.

Pra quem curte passar o tempo lendo, esse é um livro bom. Se não quer perder tempo e acha que precisa ler um livro fera, esse não é o livro, com certeza. A leitura é rápida, nada de 500 páginas de pura enrolação.

Não quero dropar essa série, pois me interessei muito pelos personagens futuros, mas espero não encontrar algo tão previsível mais pra frente, apesar de já ter uma noção do final do próximo livro, e é isso que me mata.

Rumo ao livro do Marcus...

site: http://www.legadodoslivros.com/2016/09/resenha-um-olhar-de-amor-os-sullivans-1.html
Marcia 25/05/2015minha estante
Muito boa sua resenha. Concordo com tudo o que disse...tudo foi muito superficial.

Ednalva1 22/08/2014

Apaixonante
Uma historia envolvente, que te prende do inicio ao fim. Amei a forma como o personagem consegue ver a beleza de sua amada muito além de sua beleza exterior.

ValAria.Alvarenga 09/06/2014

Comecei a ler os livros da Bella Andre apenas porque me informaram que ela se inspirou na Julia Quinn para escrever a série Os Sullivans.
Realmente se parece no sentido de: a história ser de 8 irmãos, pai ter falecido cedo, mãe ter que criá-los sozinhas e etc. E para por aí.
Os romances da Julia se passam nos 1850, já as da Bella se passam nos dias atuais. Como o livro é recente não me espantei de vê-los de repente falando do Justin Bieber mas enfim...
Não gostei desse 1° livro. Não gostei da história, não me prendeu. Achei uma história forçada, um relação forçada entre os protagonistas.
Acho que não gostei pq li pensando na Julia, na escrita dela, no jeito dela nos mostrar seus personagens e a Bella é diferente.
Nos livros dela há mt mais sexo do que romance. Beleza, é um livro hot mas achei forçado essa história de sexo o tempo todo e em qualquer lugar rsrs Não tem tempo ruim com eles!
Mas enfim, eu me apaixonei pelos Sullivans. Amor de família é sempre lindo e encantador e é isso que me fez comprar todos os e-books e querer ler os próximos.

Daniele 22/05/2014

Contando a história de Chase, um dos irmãos Sullivan, um cara bonito, bem de vida, fotografo e satisfeito com sua vida. Chase encontra Chloe em meio de uma estrada - após fugir de seu ex- marido. Ele nunca imaginou que um dia iria parar ali pra ajudar alguém, mas faz o fez. Chloe fica assustada, ela recusa a ajuda de Chase no começo, ela nem o conhece na verdade, mas ele se mostra propício a ajudar e não fazer mal algum a ela.

Chloe fugia de sua cidade. Com uma vida confusa e conturbada, ela precisa achar um lugar pra ficar e recomeçar, se esconder daquilo que a fez mal, e essa marca está bem aparente em seu rosto. É claro que Chase nota a marca, mas ele prefere não tocar no assunto e deixar que ela conte quando estiver segura de si.

Chase começa a perceber sua ligação com aquela garota desde o primeiro momento em que ela entra em seu carro. Ele é fofo, apreensivo e faz de tudo pra agradar Chloe, mas a garota assustada não quer dar abertura, começa a se assustar com o que a presença de Chase faz com ela e com isso não vê a hora de ir embora, de se afastar.

Chase acaba mostrando outro lado da sensualidade pra ela. Algumas coisas que ela achava que seriam vergonhosas, mais um tabu, com ele não é assim. Ela acaba se entregando a ele. Também, quem iria sair correndo com um cara igual a ele por perto? Ela tem personalidade forte e é um pouco indecisa e com medo demais.

O primeiro livro, de oito, de Bella Andre. Sobre os personagens, Chase é um amor, como já disse, ele é bem direto no que quer e não mede palavra nem esforço pra ter. Chloe é um pouco sem sal, ela tem um medo que estraga um pouco a personalidade dela. O que me incomodou bastante foi a rapidez com que tudo aconteceu. Uma noite se conheceram e na noite seguinte ele já dizia "eu te amo", porém, é um romance leve, bem gostoso de ser lido, e que saber que Chase tem mais irmãos te deixa meio apressada pra ler os outros volumes.

Prisci B. 15/05/2014

RESENHA HOT

Chloe não tem tido momentos bons ultimamente. Com um divórcio recente e um ex-marido louco, ela se vê fugindo de tudo, em alta velocidade, por uma estrada pouco movimentada em São Francisco. Mas o que ela não esperava era que viria uma tempestade, que a faria derrapar pela estrada e cair na vala. (isso meio que rimou). Ao invés de ficar no carro para se proteger do frio e da chuva de granizo que já caia, ela resolve ir andando pela estrada, até chegar em algum lugar. Outro fato que ela não esperava, era que Chase Sullivan iria passar por aquela estrada, naquele momento. Ele quer ajudá-la apenas, pelo menos por enquanto, mas ela se recusa a confiar em algum homem mais uma vez. Até que Chase a salva de uma moto em alta velocidade na estrada, então as coisas começam a mudar.

Série Os sullivans:
1. Um Olhar de Amor.
2. Por um Momento Apenas.
3. Não Posso me Apaixonar.
Li por ai, que são 8 livros.

É a segunda vez que eu leio este livro, e eu leria mais 50 vezes só para estar interagindo novamente com a família Sullivan. Eu espero de verdade que nos próximos livros, tenha uma participação dos outros irmãos, porque meu Deus, essa é a família perdição. A família de Chase é composta por 6 filhos: Marcus, Smith, Ryan, Gabe, Zach e Chase. E por 2 irmãs: Sophie e Lori.
Não achei nenhum erro de ortografia no decorrer da história, e sou bem chata com isso. Talvez seja porque eu gosto de ler as 4 horas da manhã, e já não estou funcionando lá essas coisas. Mas se realmente não houver, ponto positivo pra revisão!
Algo que me instiga muito é pra saber o porque de todo livro que envolva romance, um dos dois sempre tem que fingir que "não gosta do outro", ou "não sinto atração por você"? Não que isso seja ruim, e não que seja uma crítica. Mas eu acho que já podem dar uma mudada nisso, em.

"Não, ela admitiu em silêncio para si mesma. "Bonito" era uma palavra insignificante para um homem como aquele. Mesmo na escuridão, podia ver que ele faria todos os outros homens parecerem insignificantes. Tão alto quanto ela pensara no início, mesmo na chuva fria. Ele era absolutamente maravilhoso". (Pág 10)

Achei um pouco forçado Bella, vamos reduzir a idolatria por um mundo melhor! (y)

Quem está acostumada a ler livros eróticos, sabe que muitos deles são vulgares e apelativos. Isso eu não posso dizer do Um Olhar de Amor. O livro não tem nada de apelativo, muito pelo contrário. Acho que é parecido como acontece nos dias de hoje (?). Mais ou menos. Mas isso é gosto de cada um.
As vezes eu fico pensando se eu moro no lugar errado, ou se caras como Chase Sullivan existem só na imaginação das autoras. Séries, de verdade. Eu não sei mais por que personagem me apaixonar, porque cada vez que eu leio um livro novo, aparece mais um, e mais um, e mais um... E eu fico perdida sem saber quem é o mais lindo, e cavalheiro, e simpático. Não que isso tenha algo haver com o livro, foi só o desabafo. Mas, achei os personagens do livro um pouco sem personalidade. Daquele tipo "sou um conquistador, sou legal e não preciso de mais características.", e a Chloe do tipo "me decepcionei, não vou mais amar." Já pensaram se todo mundo pensasse desse jeito? Acho que o mundo estaria mais perdido do que já está!

"— Meu nome é Chase Sullivan.
Nenhum som veio do passageiro e, inexplicavelmente, ele se viu tentando conter um sorriso malicioso. Quando fora a última vez que uma mulher não havia se jogado nos seus braços? Mas aquela não tinha lhe dado nem uma informação sequer, tinha? Nem seu nome, nem para onde estada indo." (Pág 13.)

Em "suma", eu gostei do livro. Gostei de como se passa a história. É claro que algumas coisas podiam ser mudadas, e outras acrescentadas para o livro ficar melhor ainda. Porém no decorrer de tudo eu gostei. Adoro a escrita leve e sem muitas delongas da Bella Andre, e eu devorei esse livro em apenas 7 horas de leitura. É o livro perfeito pra quem quer começar a ler livros eróticos, por ser mais leve que os outros. Gosto bastante também do desfecho da história, não é nada muito "ulalá", mas é legal. Leitura recomandada, e no meu skoob ele levou 4 estrelas.

site: http://livrologias.blogspot.com