Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Lina DC 18/04/2014

"Um olhar de amor" é o primeiro livro da série "Os irmãos Sullivans", um grupo composto de diversos irmãos, onde um é mais sexy do que o outro para o delírio das leitoras.
Narrado em terceira pessoa, os capítulos alternam o ponto de vista entre Chloe e Chase. Chase é um fotógrafo que ama o que faz e é bem sucedido. Além de lindo, inteligente e carismático, é muito protetor. Após uma festa de sua família ele está indo descansar em um refúgio do seu irmão quando encontra uma jovem parada no meio da chuva ao lado de um carro acidentado. Como um bom samaritano, ele oferece uma carona e abrigo durante essa terrível tempestade. E para a sua surpresa a jovem que está ao lado do carro é Chloe, uma mulher que ele acha deslumbrante desde o primeiro instante em que a vê.

"O coração de Chase doeu ao pensar na menininha dentro de Chloe que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia ganho. A partir daquele momento". (p. 150)

Chloe está fugindo de um ex-marido abusivo e encontra-se emocionalmente frágil. Pelo menos é a impressão inicial que ela nos passa. Ela é doce, gentil e extremamente fofa.
O livro tem o estilo leve e fluido, e um casal protagonista muito divertido. O único problema é que é um romance "miojo" e os acontecimentos tem início e fim em menos de uma semana.Nesse ponto, o relacionamento é um pouco atropelado, com a rapidez que ocorre.
Mas nem tudo está perdido. A partir do primeiro livro começamos a espiar os integrantes dessa família, que além de gigante, são amorosos, protetores e fisicamente deslumbrantes.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um bom trabalho. Existem alguns erros de digitação e grafia, mas nada que interfira na leitura.

"Não pensar que ela iria querer derrubar todas as últimas barreiras que erguera ao redor do corpo (e do coração) naquela noite". (p. 212)

Ana Camila 25/03/2014

#sonhofemininoirreal
Os Sullivan's são um caso a parte, bonitos charmosos, e muito educados, não deixam nunca uma mulher na mão ( em todos os sentidos) realmente é uma série muito boa, pois trata de romance com muita pimenta sem ser agressivo nem irreal, bom, fora o fato de ter homens que conseguem dar mais de uma seguida, #sonhofemininoirreal.

Chase é um fofo e Chloe é muito retraída, mas a atração e a química dos dois é algo indescritível (se vc tem ou teve algo parecido agarre com unhas e pernas) se o cara é gente boa e bom de cama, filha... casa!

Gostei, não tenho o que reclamar do livro, há errinhos de tradução, mas bem pequenininhos, nada que atrapalhe o andar da carruagem, adorei a autora citar de maneira brincalhona outros livros, ela escreve muito bem e de uma maneira gostosa de ler, as 250 páginas foram embora em um dia....

Karlinha 20/03/2014

um olhar de amor
o livro fala de uma moça, chloe que esta fugindo de seu ex marido e sofre um acidente e é encontrado por chase, que a leva para a casa de seu irmão marcus e lhe dá conforto. mas ambos são conseguem esconder a atração que sente um pelo outro desde a primeira vez que se olharam. na primeira noite chloe tem medo de se entregar e a unica coisa que acontece é chase entrar sem ser visto no banheiro em que ela esta se masturbando na banheira. a partir do dia seguinte eles dois não conseguem mais segurar essa atração inesplicável. chase é fotógrafo e está na casa do irmão para fazer uma seção de fotos com umas modelos. chloe fica observando ele trabalhar e acaba ajudando costurando o vestido de uma modelo. a costureira de chase fica doente e chloe é que passa a costurar para ele. chloe sabe que devia ir embora e resolver sua vida, mais só em ver chase ja desiste. eles tem os 4 dias mais loucos, fazendo amor de todos os modos que existem e se apaixonando cada dia mais. na sua ultima noite com chase, eles resolvem ir para um jantar romantico, e é a unica chanse de chase fazer chloe mudar de ideia de ir embora e ficar com ele pra sempre, e ele consegue. mesmo em pouco tempo chase consegue tirar todos os medos de chloe e faze-la se apaixonar por ele de uma forma incontrolável. quando acordam se declaram e ela resolve em fim ficar e viver a história de amor mais linda junto de seu amor. mais quando chloe vai ao jardim pegar flores seu ex marido aparece e le agarra, bateu nela novamente, mas ao contrário do que ela antes ela ficou forte e conseguiu machucar ele com uma tesoura, bem na hora de chase chegar e lhe dar uma surra. chase o faz pedir perdão a ela e a dizer que nunca mais vai incomodá-la de novo. eles chamam a policia, que o leva e chase a pede em casamento, que aceita. no dia do casamento marcus está mal porque seu namoro não deu certo, e sai do casamento disposto a mudar sua vida. a continuação está no 2º livro, que é muito bom também, com a mesma caracteristica desse primeiro.

Val 11/03/2014

Livro "Um Olhar de Amor"
Esse é o primeiro livro da série dos irmãos, e como eu já falei nas outras resenhas, eu li tudo fora da ordem. haha
Esse, como todos os outros, são ótimos de ler. Esse conta de Chase, que tem 32 anos, e ele é fotógrafo. Ele está na casa do irmão para fazer uma sessão de fotos.
Chloe, de 30 anos, deslisa com o carro na pista e cai em uma vala. Para sua sorte, vê uma luz na estrada, e era Chase.
Ele corre para socorrer a pessoa que sofreu o acidente, e vê que é uma moça. Ele acaba a levando para a casa do irmão, e ela começa a ficar nervosa com toda a situação e com tudo que vinha acontecendo em sua vida.
O que será que acontecerá com os dois? Vamos vendo aos poucos na estória e entendendo porque ela tenta se esquivar e se sente tão insegura com o boy gato.
É uma estória apaixonante, apesar de eu não achar que seja a melhor da série. Mas super vale a pena!

Você já leu? O que achou do livro?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/resenha-um-olhar-de-amor.html
Gy 15/03/2014minha estante
Estou curiosa para ler essa série, tenho lido muitas resenhas positivas da autora...

Belle 21/03/2014minha estante
Curiosissima para ler esse livro, as series Os Sullivans são demais...
:D

Dani 23/03/2014minha estante
Ainda não li nenhum dos livros desta série, mas este parece ser muito bom, fiquei curiosa! :)

laysa dniz 23/03/2014minha estante
nunca li, mais deve ser bom

Gizeli 25/03/2014minha estante
Gostei muuuuuuuito.A capa é linda,a resenha ótima e o enredo melhor ainda.
Amo romances quentes e saber que são com personagens "maduros" me deixou mais curiosa ainda.Parabéns.

Aline Natália 04/03/2014

Um Olhar de Amor - Bella Andre
Seria impossível detalhar mais sobre esse romance porque na realidade ele não possui uma grande história por trás do amor avassalador dos protagonistas.

Um dos pontos fortes é a superação de Chloe, que aprende a se ver com o olhar de Chase. Saindo da mesmice de romances adolescentes, nesse encontramos personagens com idades aproximadas aos 30, onde a atração desenfreada poderá levar a grandes sentimentos.

A Narrativa é ótima, simples e fluida, mas tudo acontece muito rápido, não estou falando que não é um bom livro, ele cumpre seu propósito.

Apesar de histórias independentes a série interliga os irmãos, onde podemos encontra-los novamente assim como já conhecemos Marcus.

Para quem busca uma história gostosa e descomplicada é uma leitura super válida. Estou ansiosa para conhecer melhor a grande e encantadora família Sullivan.

"Nossa! Aquele era o irmão de Chase? Havia seis deles?"
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2013/05/livro-um-olhar-de-amor-1.html

Jess 25/02/2014

Uma amiga minha já havia me falado super bem sobre a Bella Andre e principalmente sobre essa série; “Os Sullivans”, mesmo assim eu nunca me deixei ser seduzida, nunca me importei muito ao ponto de comprar os livros por quantias as quais achei que não valia, ainda mais por eu não saber se iria gostar ou não, por este motivo decidi esperar, afinal de contas, eu sabia que uma hora ou outra o submarino faria alguma boa promoção. Por sorte não precisei esperar muito, pois um dia aqui na minha cidade a livraria Leitura fez uma queima de estoque e o primeiro e terceiro livro da série “Os Sulivans” estava por uma quantia espantosamente baixo; cada um por 9,90. Eu simplesmente não pude deixar de comprar.

Após ter terminado este primeiro volume agora sim eu posso dizer que os livros desta autora valem mais do que eu paguei. Sem sombra de duvidas irei comprar os outros não importando o preço ao qual estejam. Claro que é sempre bom esperar um pouco assim posso comprar mais de um gastando pouco.

- # -

Chase Sullivan é um belo homem cobiçado por muitas mulheres. Há anos e anos ele se aproveita tanto de sua aparência quanto de sua profissão (fotografo) para obter prazer, obter uma noite com as mais lindas mulheres daquele meio em que vivi. Porém chegou uma hora em que Chase se cansou dessa vida e agora está dando um tempo quanto a toda esse seu lado predador, a sua caçada de mulheres gostosas. Chace toma uma decisão e resolve não ficar mais com qualquer uma modelo. Ele agora estava em busca de algo diferente, de algo mais caloroso, mais real, ele... Queria uma mulher de verdade, ao qual não vivesse preocupada com a aparência.

É voltando da festa de aniversario de sua mãe para o vinhedo de seu irmão Marcus (onde irá começar um de seus novos trabalhos) que ele se deparara com Chloe. O carro da mulher está quebrado, recostado perto de uma vala em meio a uma forte chuva. Não há nada a sua volta a não ser estrada e mais estrada, onde os poucos carros que passam por ali não tem qualquer visibilidade do automóvel justamente por conta da chuva, fazendo com que a qualquer minuto possa ocorrer um acidente.

No momento em que ver a mulher ele decide parar e lhe ajudar, porém ela está assustada e machucada (há uma marca em seu rosto ao qual é perceptível que não foi causada pelo carro, mas sim por alguém) o que não torna sua tarefa nada fácil.

Tomado por um instinto protetor Chase tenta convencê-la de entrar em seu carro para procurar um abrigo e depois chamar um reboque, mas é notório que Chloe quer se manter longe de qualquer homem, que ela acha que vai ser novamente machucada por mais que ele diga que não o fará. Mas após Chace impedir de que ela fosse atropelada a mulher acaba cedendo e entra no carro, agora com uma visão um pouco diferente daquele grande homem.

A contra gosto Chloe é levada para o vinhedo de Marcus Sullivan, irmão mais velho de Chase, onde o rapaz oferece a casa de hospedes para que ela ficasse, depois de algum discussão e recusa Chloe mais uma vez concorda, mas com a ressalva de que logo iria embora. Chloe apenas não contada que a cada minuto que passava ali se apegava mais não somente a Chase, mas também a equipe de profissionais que trabalhava para ele como a seu irmão, levando-a a sempre concordar em ficar mais um dia. Chace contava com esta aceitação para que assim pudesse convencer a mulher de que ele poderia ser bom para ela, que ele poderia lhe dar o que seu antigo companheiro nunca lhe deu; amor, respeito e prazer.

- # -

Chloe é uma mulher dura na queda e isto algumas vezes me irritou, porém eu sempre tentei ver seu lado, ver o que ela passou e apenas assim eu não fiquei mais irritada com ela. O que me deixou bem impressionada foi a forma diferente a qual o enredo seguiu, afinal de contas, estou acostumada a sempre ver nos livros que é a mulher a qual sempre deseja um relacionamento sério e não o homem, porém a Bella Andre resolveu inovar e fazer algo extremamente diferenciado e original.

O enredo é tocante e cativante, não tem como não se apaixonar e assim se apegar a cada um destes personagens sejam eles os principais ou os secundários, cada um tem uma vida própria, um carisma incrível e uma personalidade contagiante. A construção de cada um deles é admirável, realmente a Bella fez um excelente trabalho e me conquistou.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6452

Livretando 31/01/2014

Resenha: Um olhar de amor
Chloe se vê perdida após um acidente em que seu carro se chocou em uma árvore numa noite chuvosa, até que um homem chamado Chase por um milagre quase divino passa pelo local e observa que a moça está em sozinha e que necessita de ajuda, porque além de perdida, ela está visivelmente machucada no rosto, e bastante abalada.

Após Chase parar o carro e quase obriga-la a ir com ele, Chole aceita a ajuda, mas de forma bastante insegura, visto que nunca tinha visto o rapaz, mas durante a viagem, algo mágico acontece, um clima de romance está no ar.

Ao chegar ao vinhedo do irmão, visto que a família é muito rica e todos os irmãos são bem sucedidos em suas áreas, Chase pede que Chloe se hospede por lá, ela aceita mesmo estando bastante receosa, mas está resolvida a passar apenas uma noite.

Só que as coisas não são tão simples, quanto mais o tempo passava, mais os dois se sentiam atraídos um pelo outro e como é um romance hot, tinha que ter pegação durante o livro né? Mas não vou contar a parte da pegação, porque o lugar e o horário não permitem.. (risos)

Mas tudo vai indo muito bem, até que o motivo que provocou a agonia e o machucado de Chloe no inicio do livro resolve aparecer, mas o lindo Chase está lá para salva-la, é claro.

Durante o livro, somos apresentados a família (perfeita) de Chase, em especial Marcus, que não sei como consegue ser mais perfeito que Chase, porém mesmo com seu charme, beleza e tudo mais sofre uma decepção e fica mal com o que acontece, ou seja, gancho perfeito para dar continuidade a série.

O livro é bem água com açúcar, mesmo depois de um choque que tive no inicio me fazendo achar que o livro iria ser bem mais pesado, não o achei, ele é até bem leve, com a leitura super corrida, dá pra ler rápido. Acho válida a leitura, mas com livro Hot, não achei que ele cumpre seu papel da forma como deveria, ele está mais pra um romance em que por vezes aparecem cenas de sexo e que as mesmas não são o suficiente para atiçar a minha mente e talvez realizar o que ele se propôs.

site: http://livretando.blogspot.com.br/2013/10/um-olhar-de-amor-bella-andre.html

Desi Gusson 26/01/2014

Sensual Sem Ser Vulgar: É Possível!
Um Olhar de Amor foi uma leitura surpreendente. É um livro de narrativa ágil e rápida (a estória se desenrola em cerca de cinco dias) e essa rapidez toda pode até ter me incomodado um pouco em certos momentos, mas ainda assim, foi tudo tão despretensioso e gostoso de ler que não vou criar caso por causa disso.

Achei interessante a ligeira troca de papeis dos personagens. Geralmente o homem é pintado como o elemento que não quer saber de compromisso enquanto a mulher tenta de todas as formas fisgar seu coração e, às vezes literalmente, colocar-lhe um belo par de algemas.

O Chase admite logo de cara que era esse tipo de sujeito até pouco tempo, mas, como tudo que é demais, ele cansou. E o que melhor para um cara que decidiu deixar para lá o ‘Não ligo para os sentimentos das mulheres’ do que uma mulher linda aparecendo do nada, com o rosto machucado e todos os sinais de dama indefesa em apuros ligados? Pronto, né? Podemos pular pro felizes para sempre num castelo da Disney? NÉ?

Não. Chloe não é a dama indefesa. Ela pode até estar em apuros, mas não é indefesa.

E ai começa a dança entre os dois, com Chase tentando entender como ela não queria aceitar tudo o que ele estava disposto a dar (tudo mesmo) e Chloe tentando se controlar e usar a cabeça ao invés… do coração! Mas já sabemos que nenhum dos dois vai desistir facilmente, a moça tem muito o que provar para si mesma e Chase, bem, a autora não escolheu o nome Chase (caçada em inglês) à toa!

Prepare-se para um livro bem picante mesmo. Enquanto Chase tenta incessantemente vencer as barreiras emocionais de Chloe eles se… conhecem melhor… muitas vezes… o tempo todo! Eu sei que é um romance erótico, mas as coisas ficaram um pouco repetitivas demais e eu comecei a ficar ansiosa para saber mais sobre o ex-marido da Chloe e menos sobre o tanquinho do gato. Crítico, pois é!

De qualquer forma, devo lembrar que é uma estória monumentalmente piegas? Não? Que bom, estamos quites! Eu, sinceramente, deixei de ver problemas nisso.

Então, se você é mulher, provavelmente o período de seu ciclo menstrual durante a leitura vai afetar bastante a sua opinião sobre o livro. Eu me apaixonei, simples assim. Mesmo quando estava toda “Ah, por favor, ninguém fala/age assim!” dois segundos depois ficava toda “Por que ninguém fala/age assim?! Por que??”

Acho que esse é o apelo dos livros de romance por romance, fazem você ficar meio sonhador e mais contente se realmente se entregar à leitura, tipo chocolate. Só que é preciso quebrar o gelo antes e estar aberto para isso, sem preconceitos, do contrário você só vai ficar ranzinza e reclamão com qualquer coisa cor de rosa que aparecer.

Tem até uma pequena menção a Edward e Bella, bem pequena e bem fofa, pra falar a verdade. Enfim, recomendo Um Olhar de Amor se você gosta de livros rápidos. Recomendo se você está afim de entrar na onda dos eróticos, mas não curte um chicotinho. Recomendo se você se derrete por estórias românticas e leves. Enquanto isso, fico por aqui, esperando Por Um Momento Apenas, e imaginando o que mais vai aparecer na vida dos irmãos Sullivan.

Para essa e outras resenhas na íntegra, acesse:

site: www.desigusson.wordpress.com

Aline 14/11/2012minha estante
Bom saber que esse naum eh vulgar, naum curto o 'chicotinho' naum uhasuahsauhsuashaushaushauhs
Adorei a resenha!

Brunah 14/11/2012minha estante
Parabéns pela resenha!

Day ^^) 27/12/2012minha estante
Gostei muito da resenha do livro: Um olhar de amor, parece ser bem interessante quero muito lê-lo! =)

Thais 17/01/2013minha estante
Gostei muito da sua resenha. Estou na metade do livro, estou gostando da história, confesso que em alguns momentos preferia que ela parasse de ficar admirando-o e conta-se logo o que acontecia com o seu ex-marido. Concordo quando você diz que é um sensual sem ser vulgar. Quando o irmão Marcus entrou na história e Chase demonstra preocupação com ele, isso me deixou muito curiosa para ler o livro que conta a história dele, sério, o cara supostamente tem uma namorada fria e que não combina com ele, certeza que tem outra mulher hahahaha Mas voltando ao casal principal deste livro (rsrs) espero que no decorrer do livro tenha mais evolução do relacionamento deles, não só sexualmente, mas sentimentalmente e que a Chloe deixe de sentir culpa por ter desejos, por querer amar outrem e entenda que pode viver/casar novamente e ser diferente.

Silvana Barbosa 19/05/2013minha estante
kkk concordo quando diz que a percepção que temos de um livro pode ser afetada conforme nosso ciclo menstrual . Posso amar ou odiar conforme minha "bipolaridade de tpm"

Lika 19/09/2013minha estante
Eu particularmente não gostei do livro, achei o romance deles muito fraquinho. O livro não te prende. Não gostei.

Bru 13/01/2014

Chloe está desesperada e assustada com tudo que está acontecendo e com tudo que aconteceu algumas horas atrás. Quando ela percebe que tem um carro parando perto dela, ela fica com medo do que pode acontecer, mas assim que aquele homem lindo desce no carro, em algum lugar dentro dela, diz que pode confiar.

Chase oferece ajuda a Chloe e a leva para a casa de seu irmão com a intenção de deixá-la passar a noite. E fica se perguntando quem foi o monstro que machucou o rosto daquela linda mulher.

Eles não esperavam que fossem se apaixonar, e que fossem viver uma semana de muito prazer, Chloe tenta agir como se fosse apenas sexo, mas a cada toque o amor cresce dentro de seu peito.

Não vou dizer que não gostei da história, gostei muito, mas eu achei que tudo aconteceu rápido demais, no final, Chase sabia de coisas que eu não fiquei sabendo rs. As coisas aconteciam e mudavam de cenas como se tivessem arrancado às folhas do meu livro.

Mas eu recomendo sim, porque é uma história gostosa de ler, e que flui bem.
Espero que tenham gostado.

Eu vou ler a continuação da serie que se chama “Por um momento apenas”, que vai contar a história de Marcus Sullivan, irmão de Chase. Que é o dono da casa onde Chase levou Chloe no dia do acidente.

Aproveitem a leitura.

site: www.viagem-imaginaria.blogspot.com

Só Sobre Livros 05/01/2014

2/8 de Sullivan!
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/01/28-de-sullivan-renata-lima.html

Carissinha 13/12/2013

Chase Sullivan é um fotógrafo muito bonito e que poderia ter a mulher que quisesse. Vindo de uma grande família, ele não deseja um compromisso sério e apenas tem encontros casuais com mulheres que querem o mesmo que ele.

Um dia ele encontra Chloe, uma bela e misteriosa mulher, na estrada de Napa Valley. Ela está com o carro destruído e com o rosto machucado. É desconfiada e parece ter medo de muitas coisas. Apesar disso, ela aceita a ajuda que ele lhe oferece e acaba indo passar a noite na casa do vinhedo do irmão mais velho de Chase, Marcus.

O que nenhum dos dois estava preparado era para o sentimento que logo surge entre eles.

Li bem rapidinho o livro e confesso que gostei, apesar de ter achado a história clichê e melosa em algumas partes.

Chase é um personagem interessante e é fácil gostar, e as pessoas que trabalham com ele também. Já Chloe, por conta de seu passado sofrido, chega a irritar em alguns momentos.

É um romance erótico, então é claro que tem muito sexo, mas o amor entre eles tem muito espaço na história.

Acho que tudo aconteceu muito rápido. Os dois realmente se olham e algo muda. Bem no estilo amor à primeira vista. Acho meio sem sentido. Apesar disso é uma história bem agradável de ler. Acho a escrita da Bella Andre fácil e fluida. Tanto que terminei o livro e fui logo ler a sequência.

site: www.carissavieira.com

Geisa Mirley 11/12/2013

emprestado professora Mirian Stronger
emprestado professora Mirian Stronger

Erika 07/12/2013

Muiiiiito bom!

Raquel Comunale 26/11/2013

Na série The Sullivans cada livro é focado em um dos irmãos da família. O primeiro livro da série foca em Chase Sullivan, um fotógrafo famoso que vive a vida de uma forma tranquila e desistiu de relacionamentos com as modelos com quem trabalha. Chase está saindo de uma reunião em família e indo em direção a casa do irmão mais velho quando vê um carro em uma vala na estrada. Embaixo de uma chuva torrencial está uma mulher adorável e visivelmente abalada. Chloe Peterson estava fugindo do seu passado quando acabou presa na estrada, para sua surpresa o belo homem que se oferece para ajudá-la é amável e gentil. Mesmo com um grande medo ela confia nesse estranho e é levada para a casa de hóspede de seu irmão.

O casal então começa uma intensa relação que envolve confiança e entrega. Enquanto Chase precisa provar que é um homem confiável Chloe só quer evitar qualquer tipo de relacionamento para não cometer os mesmos erros do passado. O difícil é controlar a atração elétrica que ocorre entre eles desde o primeiro contato.

Eu gostei muito da narrativa. É leve, sensual e romântico. Me incomodou um pouco a postura "ai meu deus, como sofro" de Chloe mesmo entendo os motivos conforme segui a leitura. Chase é o homem dos sonhos de qualquer mulher. O livro termina com um gancho para o próximo irmão, Marcus, o mais velho da família que está tendo problemas com o relacionamento atual. Recomendo a leitura para quem gosta de romance ligeiramente quentes e muitas cenas de amor.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/