Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Raquel Comunale 26/11/2013

Na série The Sullivans cada livro é focado em um dos irmãos da família. O primeiro livro da série foca em Chase Sullivan, um fotógrafo famoso que vive a vida de uma forma tranquila e desistiu de relacionamentos com as modelos com quem trabalha. Chase está saindo de uma reunião em família e indo em direção a casa do irmão mais velho quando vê um carro em uma vala na estrada. Embaixo de uma chuva torrencial está uma mulher adorável e visivelmente abalada. Chloe Peterson estava fugindo do seu passado quando acabou presa na estrada, para sua surpresa o belo homem que se oferece para ajudá-la é amável e gentil. Mesmo com um grande medo ela confia nesse estranho e é levada para a casa de hóspede de seu irmão.

O casal então começa uma intensa relação que envolve confiança e entrega. Enquanto Chase precisa provar que é um homem confiável Chloe só quer evitar qualquer tipo de relacionamento para não cometer os mesmos erros do passado. O difícil é controlar a atração elétrica que ocorre entre eles desde o primeiro contato.

Eu gostei muito da narrativa. É leve, sensual e romântico. Me incomodou um pouco a postura "ai meu deus, como sofro" de Chloe mesmo entendo os motivos conforme segui a leitura. Chase é o homem dos sonhos de qualquer mulher. O livro termina com um gancho para o próximo irmão, Marcus, o mais velho da família que está tendo problemas com o relacionamento atual. Recomendo a leitura para quem gosta de romance ligeiramente quentes e muitas cenas de amor.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Fer - Mato Por Livros 20/11/2013

Mágico
Chase é um belo homem, diga-se de passagem, fotografo e acostumado a ter todas as mulheres a seus pés e claro em sua cama também. O que ele não esperava era encontrar Chloe, em uma terrível tempestade, no meio da estrada após ter perdido o controle do carro. Chase com toda a sua educação e modos de bom moço claro que iria ajudar uma dama com problemas, mas ele não esperava encontrar uma mulher tão arredia e nada disposta a confiar nele e muito menos ceder a seus encantos.
Chloe já passou por maus bocados em sua vida e tudo o que ela não faria de novo era confiar novamente em um homem, principalmente em um tão bonito e que parecia tão disposto a ajudar, um homem assim não existia no mundo de Chloe e com certeza ele não podia ter em mente nada de bom para ela.
Mesmo com toda a recusa de Chloe, Chase insiste em ajudá-la e a leva para o vinhedo de seu irmão, onde vai trabalhar por alguns dias.
Chase logo se vê caídos de amor por Chloe, e nem tenta negar isso a si mesmo, ao contrario esta tão feliz por ter encontrado alguém assim em sua vida que tudo o que ele pensa é em estar com ela, mas por outro lado, ele sente que Chloe não esta tão preparada assim para estar com alguém, ele sabe que algo assombra o passado dela, e sabe o quanto é difícil para ela confiar em alguém. Chase percebe então que precisa de calma – e muito amor – para desarmar essa mulher que conquistou sua alma e seu coração. Será que Chase vai conseguir conquistar o coração de Chloe? E ela será que vai conseguir se libertar de todo o seu passado? Deixar o medo de lado e se entregar a esse sentimento maravilhoso?
Bem vocês precisam ler UM OLHAR DE AMOR, e descobrir por si próprios.

Eu indico essa leitura, mas já deixo bem claro, é uma leitura que costumo chamar de leve, é aquele tipo de romance que já sabemos exatamente o que vai acontecer, não existem tantas surpresas assim, apesar da autora sempre dar um tom de mistério na vida de algum dos personagens e escrever muito bem a história.
Aviso também que é uma série erótica sem ser vulgar (nada comparado a trilogias como 50 tons, por exemplo, se bem que eu não acho 50 tons vulgar, rs, só quero que vocês entendam que o livro é bem mais leve que 50 tons), existem muitas cenas bem quentes, mas Bella André descreve tudo com muito amor. E o livro não deixa de ter uma mensagem, nesse caso de superação, compreensão e acima de tudo muito romantismo.

BEIJOS FÊ!

site: http://matoporlivros.blogspot.com.br/

thai 12/11/2013

Um Olhar de Amor
Um olhar de amor para quem não sabe é o primeiro livro de uma série de outros oito, cada um deles conta a história de um irmão Sullivan diferente. Neste primeiro livro nós iremos conhecer melhor Chase, um fotógrafo consagrado que esta indo para o vinhedo do irmão, quando ocasionalmente encontra Chloe na beira da estrada. Quem já leu os livros seguintes e lembra perfeitamente do primeiro, é impossível notar a diferença dos irmãos, inclusive o tratamento e a maneira como ele trata Chloe desde o inicio. Os outros escondem seu sentimento, ou ao menos tentam camuflar isso e só no meio do livro ou lá para o final que ele realmente deixa claro o que sente, diferente disso, Chase demonstra carinho, afeto e total atenção e admiração, mesmo que sem conhecer sua verdadeira história.

Quando Chase a ajuda, a primeira coisa que ele percebe é que ela esta fugindo de algo, e o machucado em seu rosto já deixam claro o que realmente aconteceu ou o que é. Bella Andre não entrou profundamente na questão de violência contra as mulheres, o que por um lado é interessante e muda um pouco o contexto dos livros já lidos, mas já vi alguns livros que aprofundaram melhor essa questão de agressão, embora um conteúdo possa ser considerado pesado demais, ou até mesmo dramático, ainda temos aquela pitada de romance e sensualidade que todos os livros da série, são impossíveis não ter. Chloe esta a cacos, e no decorrer do livro, vemos o quanto no inicio ela não havia determinação e forma com que sua autoestima estava lá embaixo, te impressiona. Fisicamente, ela é como qualquer outra pessoa, humana, real, com seus defeitos, problemas, mas com uma determinação e teimosia imprescindíveis. Mas como o protagonista da vez é Chase, e por mas que ela negue, ele tem uma visão melhor quando o assunto é beleza, e ele se encantou com ela desde os momentos em que pôs os olhos nela em meia aquela intensa chuva.

Como vocês devem ter percebido eu comecei totalmente ao contrário a minha leitura, comecei lendo o quarto livro da série, fui para o terceiro, voltei para o quinto e recente lançamento e agora estou no primeiro livro, totalmente fora né? Mas para quem acha que é difícil entender a história, acredite, dá para entender tudo muito bem e inclusive, aos poucos vamos descobrindo um pouco melhor sobre os Sullivans e se encantando - desejando - com essa família cheia de histórias para contar. O que me incomodou foi pensar que, no final das contas isso tudo que aconteceu é só possível em um livro, num piscar de olhos um homem te encontra na estrada e em quatro dias vocês simplesmente se apaixonam um pelo outro, tem cenas picantes de sexo, fantasias que acontecem logo no primeiro dia, declarações de amor eterno, pedidos e suplicas que só em livros são possíveis de acontecer, é decepcionante, não que eu queira isso tudo, mas senti inveja de Chloe pela maneira com que Chase a tratou com carinho desde o inicio..infelizmente as coisas não são assim, são poucos, e geralmente eles estão ocupados.

Apesar de todos os contratempos e os detalhes, o livro é leve e de uma leitura bem rápida, recomendo para você que deseja algo para passar o tempo, visivelmente você acha que não conseguirá lê-lo rápido, pelo contrário, li em dois dias e ainda consegui ler o epílogo do segundo livro da série no final deste primeiro. Só peço que vocês, leitores, não coloquem expectativas neste livro, geralmente assim são mais fáceis de te agradar, sem expectativas, sem decepções. Não que eu não tenha gostado do livro, gostei muito da forma com que a autora escreveu seu primeiro livro da série e como ela foi diretamente ao doce ao invés de ficar enrolando, enrolando e deixando você, chateada. Mas fora isso, Chase se tornou um dos meus personagens prediletos até aqui, além de Sophie, ou melhor..Boazinha.

site: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2013/11/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html

PseudoEstante 09/11/2013

Este é momento que eu dou minha opinião né? Então preparem-se para ler apenas elogios de "Um Olhar de Amor"! A começar pelo kit, que foi muito bem elaborado pela Editora Novo Conceito! A capa do livro também é linda: não é reveladora demais mas também te deixa curioso para saber o que vem por aí (detalhe para as pimentinhas ao lado do nome da autora)!

Os personagens principais são adoráveis e torci o tempo todo para que eles ficassem juntos. Chase é O cara! Ele é um perfeito cavalheiro, verdadeiramente apaixonado e preocupado com o bem estar de Chloe, além de ser super lindo, gostoso e talentoso no trabalho e na cama principalmente. Já a belíssima Chloe é o tipo de mulher que precisa de cuidados, não só físicos, como emocionais. Além de possuir complexos problemas com o ex-marido, ela já passou por muito sofrimento amoroso e acredita que seu coração não consegue e nem deve mais ser capaz de amar. Por isso, ela até tenta resistir a Chase, mas... *surpresa* hihi

Para quem está acostumado a ler livros hot, vai se familiarizar com a linguagem sensual e descritiva de imediato. A autora soube ponderar exatamente tudo ao longo do livro: o início não é tão morto, mas também não é tão rápido; existe um número considerável cenas de sexo - tão bem descritas e ousadas, aliás, que várias vezes precisei parar para tomar fôlego - durante o livro, mas não só isso o tempo todo (ou seja, HÁ de fato uma história!); os personagens são bem construídos, cada um com seus dilemas e sua personalidade bem marcada e definida.

Concluindo e fechando tudo o que eu falei acima: a leitura é muito fácil e rápida. Eu devorei o livro de tal forma que, quando me dei conta, já tinha terminado no mesmo dia que comecei (com muita pena, porque não queria que acabasse!). Só que aí eu descobri que este livro é apenas o primeiro da longa série dos Sullivan... E que o segundo já vai ser enviado pela Editora este mês! Curtiu? Então não perde tempo e compra logo esse livro delicioso!! :D

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2012/11/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html

Stefanie 04/11/2013

Recomendadíssimo
Primeiramente, quem são os Sullivans?
Ao todo são oito irmãos muuuuuito quentes e duas mulheres infernais.

Nesse primeiro livro teremos a história de Chase (sonho de consumo de toda a mulher... Fotógrafo bem sucedido, lindo, rico, HOT e deus do sexo) e Chloe (guerreira, superou um passado verdadeiramente cruel com seu ex-marido).

Apelidado por Chloe como "Coisa Quente", Chase faz jus ao apelido. Ele e Chloe se conheceram em uma noite chuvosa... Ela tinha acabado de colocar seu carro em uma vala, e Chase estava indo para a casa de seu irmão Marcus (que aliás é o galã do próximo livro) quando parou para socorrer a linda mulher.

Demorou um tempo até Chloe confiar em Chase, afinal, ela tinha sido perseguida e violentada por seu ex-marido. Mas no final vocês já sabem o que acontece, né?

Aquela velha história de "sexy sem ser vulgar" pode descrever bem não só esse, como também todos os outros da série. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelos irmãos Sullivans tanto quanto eu.

Super recomendo!

site: https://twitter.com/StefaniePaim

Taci 27/10/2013

Chase Sullivan é um fotógrafo muito bom, curte muito a vida, é rodeado de mulheres lindas e loucas por ele. Numa noite em que ele estava dirigindo ele vê um carro caído em uma vala, e uma mulher toda molhada.
Chloe Peterson está fugindo de algo, só que seu carro, acaba saindo da pista numa noite de chuva, e agora ela não sabe como fazer pra sair dali. Então aparece um cara, querendo ajuda-la, só que ela não confia nele (quem confiaria, pelo amor de Deus). Depois de um pequeno incidente, na estrada, em que Chase se dispõe a ajuda-la, Chloe, relutantemente, entra no carro desse homem estranho para um lugar mais próximo. Só que Chase lhe leva para o Vinhedo dos Sullivans.
Chloe aceita passar a noite no Vinhedo, e ir embora na manhã seguinte, só que Chase está muito atraído por ela e tem a intuição que deve protegê-la e não deixa-la partir.
Como primeiro livro lido de Bella Andre, tenho que dizer que a escrita dela é muito boa, Um olhar de amor, é um livro agradável de ler, divertido, e contém cenas de sexo. Chase é lindo, alto, forte, romântico, e faz de tudo pra conquistar Chloe. Chloe é decidida, forte, inteligente.
A narrativa é em terceira pessoa, Um olhar de amor é leve, com uma leitura bem rápida, com a possibilidade de se apaixonar por um Sullivan. E pelo que parece todos os Sulivan são tudo-de-bom. Pretendo ler os próximos livros da autora e conhecer todos os membros da família.

Marcia 25/10/2013

Muito barulho por nada
Livro raso, sem história interessante.

Tive curiosidade em ler após tantos comentários elogiando a obra. Até agora não entendi tamanhos elogios. Gosto de obras simples, mas essa é muito sem graça.

Enfim, não me prendeu.
Marcia 12/04/2014minha estante
Quem quiser esse livro, me procura, pois quero muito trocá-lo. Ele está novinho!!!

Dany 12/10/2013

Um Olhar de Amor
Chase Sullivan sempre foi um conquistador convicto, se relacionava com as mulheres por pura diversão, sexo sem compromisso, vivendo em meio a modelos na sua profissão de fotógrafo, opções nunca faltavam para uma noite de puro prazer com elas. Mas com o passar dos anos Chase agora quer estabilizar emocionalmente, e aposentar seus dias de conquistador de mulheres.
Numa noite chuvosa, indo para uma sessão de fotos no vinhedo de seu irmão mais velho Marcus, Chase encontra um carro parado na estrada e decide ajudar o infeliz motorista. Ele conhece Chloe(a motorista), uma linda mulher a qual ele sente uma atração física de imediato e sai do carro para ajuda-la. Chloe muito arredia não quer aceitar a ajuda deste estranho, mas ela também se sente atraída por ele. Ela acaba aceitando a carona de Chase e vai com para o vinhedo de Napa Valley com ele. O que será que aguarda o encontro destes dois até então estranhos? Chloe pode confiar em Chase? E que mistérios “perigosos” esta jovem tão bonita pode esconder?

A narrativa da autora é bem simples, fluida e muito sensual, durante boa parte da leitura me senti lendo um romance de banca. Apesar de uma narrativa bem erótica, com detalhes muito picantes entre quatro paredes, tem estórias e seus personagens principais são explicados ao longo dos capítulos para que alguns segredos sejam desvendados aos poucos. Os personagens secundários são pouco explorados, acredito que por ser uma série a autora os explicará melhor nos próximos livros. A heroína da estória tem uma personalidade complicada, que irrita no início, mas é melhor compreendida ao avanço da leitura. Chase é um homem tranquilo, atraente, maduro e “bonzinho até demais”, criando um personagem tão perfeito que é impossível crer numa pessoa deste jeito. Mas levando para o ponto de vista em que Chase já passa dos 30 anos e quer ter uma vida amorosa calma e com responsabilidades, torna-se um pouco mais crível.

O livro contém várias cenas eróticas. Com muito foco nas preliminares e fantasias, o qual classifica-o como proibido para menores de 18 anos. Recomendo o livro para quem gosta de romance romântico, com uma visão mais sexy e para se divertir. Essa obra é uma nova aposta da Editora Novo Conceito para atrair os leitores de estórias “picantes” que é a nova onda do mercado literário atual.

site: http://palavrasproliferas.blogspot.com.br/2012/11/resenha-um-olhar-de-amor.html

Paula Juliana 11/10/2013

Resenha: Um olhar de Amor - Bella Andre
Resenha: Um olhar de Amor - Bella Andre

Classificação: 4/5 ♥ Favorito

Sinopse - Um Olhar de Amor - Os Sullivans - Livro 01 - Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

''...'' The look of love'' - É como se ele soubesse a maneira como olha para mim. A maneira como você sempre olhou para mim. E, ela sabia, depois de ter visto a foto que ele tirava dela no celeiro na primeira noite, era a maneira como ela sempre olhara para ele também. Com amor.''

Um olhar de Amor é o primeiro livro da Autora Bella Andre que chegou ao Brasil, publicado pela editora Novo Conceito. Este volume pertence a Série The Sullivan ao qual cada livro ira contar a história de amor de um dos irmãos, uma família composta por oito irmãos, seis homens e duas irmãs.

O primeiro livro irmão protagonista é Chase Sullivan, fotografo, sincero, bonito, forte, cavaleiro, romântico e com uma linda capacidade para expressar seus sentimentos; O Senhor Sexy é um achado.

Em uma noite de tempestade em meio a um acidente de carro conhece Choe Peterson e a ajuda abrigando-a na casa de hospedes de seu irmão Macos, nos Vinhedos Sullivan.

Chloe estava num dia difícil, numa época de sua vida difícil, saindo de um casamento desastroso, ela tinha sido reprimida, deixando suas vontades, seus desejos morrerem, junto com sua alto-estima. Um homem e um relacionamento que vinham acabando com ela, então prometeu a si mesma não confiar mais em paixões e homens em geral assim se fechando para a vida.

Até que naquela noite conhece Chase e é envolvida por um super desejo por aquele homem maravilhoso.

Não vou entregar muito a História, mas gostei muito do livro e da escrita da Autora, ao qual não conhecia, a história é leve, divertida, sensual e muito gostoso de ler. Você se perde nas páginas e o que enterreça realmente e saber o que ira acontecer. E um livro que se lê rapidamente e é um romance adulto. Tem muito romance,amor, paixão e muito sexo.

Claro que não é o principal da história. O grande tema do livro é a superação que o amor trás para a vida de uma pessoa, o modo como Chase olha Chloe quando nem ela se vê. Chloe esta perdida, frustrada e acabada emocionalmente. Chase vê uma beleza por dentro e por fora que muito Chloe não lembrava mais que tinha. E ele vai conquistando ela. Vai a protegendo, agindo para a felicidade, quando ela insistia em fugir dele. A história é linda! Chase é liindooo!!

Amei os protagonistas assim como posso perceber que vou amar todos os outros Sullivans. Chloe é uma guerreira e Chase o homem dos sonhos de qualquer mulher.

Um olhar de amor vem com um gostinho de romance de banca, com uma rapidez e uma paixão na história de tirar o folego.

'' Ela lambeu a pele dele, molhando-a antes de mordiscá-la. Por um momento, soube como um vampiro deixa se sentir, como devia ter sido difícil para Edward, não enterrar os dentes na carne doce de Bella naqueles filmes a que assistira sozinha naquele ano.'' Pg 206.

'' Como pode ser você quem esta amarrada - ele disse com a voz tremula - E, ainda, ser eu quem esta perdido?

Ela nunca viria um homem ser tão sincero em relação aos seus sentimentos, suas emoções. Nem achava que fosse possível.

Chase era muito mais que seu cavaleiro andante.

Ele era seu milagre pessoal.

- Eu o amo...

No final, foi o olhar de amor dele - Um amor que promete a eternidade, Um amor que nunca a decepcionaria - que a fizera cruzar a barreira.

Diretamente para os braços amoroso de Chase.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Myris 06/10/2013

[Resenha] Um Olhar de Amor - Blog Na Cabeceira da Cama
Um lindo livro de amor, força, esperança e persistência. Nele conhecemos Chloe uma mulher com 30 anos, a quem sempre lhe foi negado o carinho aberto de sua família, resultando em um casamento precoce e muito sofrimento. Chase, um galã sem igual. Lindo, sensível, um verdadeiro cavalheiro e excelente fotógrafo.

”Ele adorava a chuva. O tempo fechado mudava a aparência do mundo, podia transformar um campo comum em um charco com milhares de pássaros em um pit stop improvisado. O clima que deixava a maioria dos fotógrafos em desespero – principalmente se dependiam do pôr do sol perfeito para arrasar nas fotos – era exatamente o que lhe dava energia.” p. 4

Eles se conhecem quando Chase está saindo da festa da sua mãe e indo para o vinhedo de seu irmão Marcus em Napa Valley debaixo de uma chuva torrencial de granizo e percebe um carro parado na estrada. No momento em que está parando para ajudar nota uma mulher caminhando a 90m do carro. Mas é só quando chega perto dela que ele nota como ela é bela. Depois de muito negar, Chloe aceita a ajuda de Chase, mas mal sabia ela que ele na verdade não pretendia levá-la a um motel qualquer de beira de estrada e deixá-la lá.

É no clima perfeito de um vinhedo que tudo se desenrola entre eles, apesar dela não estar preparada para encarar um relacionamento.

Leia a resenha completa no link abaixo:

site: http://www.nacabeceiradacama.com.br/2012/11/resenha-um-olhar-de-amor.html

sentilivros 27/09/2013

resenha de Um Olhar de Amor
Apesar da parceria com a Novo Conceito, não solicitei esse livro na época por estar sem internet em casa, mas quando voltou, comecei a ler resenhas a respeito e com a chegada do 2º livro, me empolguei e acabei comprando-o.
Os irmãos Sullivans são fortes, prestativos, mas não são interessados em amor. Sim, eles aproveitam seus atributos. Não são egoístas, mas não estão afim de relacionamentos sérios. Uma família dotada de beleza, generosidade, compreensão e amor. Um amor fraternal que causa inveja e admiração. Uma família que perdeu o pai muito cedo, mas que a mãe, Mary Sullivan, conduziu com maestria e firmeza. Por isso, todos são gratos a ela.
Eles são 8 irmãos. Seis homens (dentre eles há mecânico, bombeiro, vinicultor, ator, jogador de beisebol e fotógrafo) e duas irmãs gêmeas (mazinha- dançarina e boazinha-bibliotecária). este primeiro livro nos apresenta a Chase, o 2º filho. Um fotógrafo que está a caminho da vinícola do irmão mais velho, Marcus, para uma sessão de fotos que ocorrerá no dia seguinte. No caminho em meio a uma chuva torrencial, ele vê um carro caído em uma vala e uma moça andando ao seu lado. Para para oferecer ajuda e assim conhece Chloe (nossa garota de sorte).
Chloe está fugindo do ex-marido que dessa última vez bateu em seu rosto. Abalada, jurou não confiar nunca mais em homem algum. Ainda mais se for alto, forte, bonito e musculoso,mas acaba se contradizendo e saindo da chuva no carro de Chase e ainda indo para a vinícola com ele.
=> Aqui vamos fazer um adendo: você está abalada, acabou de apanhar de um homem, fugiu, caiu numa vala e sai com o 1º homem que aparece para ajudá-la? Ele pode parecer sincero, mas tantos bons atores por aí que vai saber né?
Assim começa uma amizade onde a atração é palpável, mas Chase vai com calma ajudando-a a readquirir sua auto-estima e confiança. E aquele sentimento de posse ( que a maioria de nós adora nos mocinhos) já está presente ao apresentá-la para o irmão Marcus.
"Chegara a parte mais difícil: dizer adeus à Chase.Algo lhe dizia que seria mais difícil do que apanhar do ex-marido. Mais doloroso do que caisr com o carro naquela vala. Pior do que ficar parada embaixo de uma tempestade de granizo."pg. 107
Como um cara bem resolvido, que sabe o que quer e o que sente, Chase vai cercando-a até o momento do "felizes para sempre".
Uma excelente pedida para quem gosta de romance com um "q" de erotismo.
Adorei!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/09/semana-os-sullivans-um-olhar-de-amor.html

Rafa P. 09/09/2013

Mais do mesmo....
Choele é uma mulher que não está na melhor fase de sua vida, e pra piorar ela esta perdida, magoada e com uma marca no rosto em pleno uma noite chuvosa. Chase é um rapaz atraente que trabalha como fotógrafo, e que desconhece o amor. O que eles tem em comum? A princípio nada, mas tudo muda, pois ao se conhecerem , em uma noite chuvosa, a atração que nasce entre eles é muito intensa, e este dois vão se entregar a um tipo de amor nunca vivenciado por nenhum deles.
Bom, a história de Um olhar de amor, não tem nada de revolucionária e acaba por trazer mais do mesmo. Mocinha fragilizada e traumatizada por um passado amoroso cruel, encontra o homem perfeito que irá mudar totalmente o seu mundo.
O que incomodou neste livro foi a maneira simplista da autora em narrar as situações, eu diria em certo pontos até fantasiosa. Em grande parte, a autora não convence com o amor que nasce do nada e se fortalece magicamente no decorrer de 4 dias.
Sem contar na falta de conteúdo para ser desenvolvido na história, focando somente na história de amor deste dois personagens. Eu gosto de trama focada no romance, mas aqui, simplesmente nada interessante acontece, é somente cenas de sexo, e admiração, e falas repetitivas.Se brincadeira, Chase teve ter dito no mínimo umas 257 vezes que Choele é linda. Haja paciência !!
Pode até ser que a série evolua nos volumes seguintes, mas neste, a história foi bem mediana e não trouxe grandes expectativas para a sequência.

Betina 30/08/2013

Perda de tempo
Em suma: perda de tempo.
Estória tão fantasiosa e adocicada. Acredito ter aumento e muito o risco de diabetes tipo 2.
Enfim, persisti, fui até o fim, mas ele é pior que 50 tons...
Marcia 25/10/2013minha estante
Perda de tempo meeeeesmo. Achei muito ruim esse livro. Até hoje não entendo tantos elogios por ele.