Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

HoN Br Site 26/10/2012

Resenha HoN Br Site: Um Olhar de Amor
Resenha disponível em (a partir de 30/10/12): http://www.houseofnight.com.br/resenha-hon-br-site-um-olhar-de-amor

Neste momento, onde os contos eróticos estão em alta (principalmente aqueles cuja temática gira em torno do sadomasoquismo), a autora Bella Andre aposta no puro romantismo (repleto de erotismo) para construir uma história de amor cativante. “Um Olhar de Amor” é o primeiro livro sobre a tragetória amorosa da família Sullivan.

Chase é um belo, carismático e extremamente sensual membro da família Sullivan. Sua carreira como fotógrafo lhe proporciona tanto satisfação profissional, quanto pessoal (isso também lhe permitiu viajar e conhecer e namorar uma grande quantidade de mulhures ao longo da vida). Durante uma noite chuvosa, ele está a caminho da casa do seu irmão mais velho Marcus para uma sessão de fotos, quando encontra uma jovem caminhando sozinha pela estrada. Ele nunca pensou que fosse amar uma única mulher o resto de sua vida, até o destino colocar Chloe Peterson no seu caminho.

Chloe Peterson é uma garota forte e cheia de determinação que está fugindo de um passado, que lhe deixou marcas tanto por dentro quanto por fora. E, quando seu carro sai da estrada e ela já está caminhando em direção a cidade mais próxima, o destino coloca no seu caminho o homem mais tentatdor que já conheceu. Este encontro mudará suas vidas de forma rápida e permanente.

Toda ação do livro acontece em um período de 4 dias, no cenário pitoresco repesentado pelo vinhedo de Marcus. A atração entre os dois é inegável e se torna cada vez maior a medida que eles passam mais tempo juntos. Porém, enquanto Chase está pronto para amar profundamente e se entregar totalmente a este relacionamento, Chloe não quer compromisso e sim, apenas sexo. Por isso, o vínculo de confiança entre os dois deve ser a base para Chloe possa superar seus traumas, e redescobrir-se como mulher.

Através de uma narrativa flúida e interessante, Bella Andre levanta uma questão polêmica, a violência doméstica. Este tema pode não tersido abordado de forma bastante aprofundada, contudo, o fato da narrativa ser alternada enttre os pontos de vista de Chase e Chloe demonstra os possíveis traumas que atitudes violentas e repressivas podem causar numa das partes envolvidas, além da importância da formação de um novo vínculo de confiança para estes traumas possam ser superados.

Eu não poderia terminar esta resenha sem parabenizar mais uma vez a editora Novo Conceito pelo bom gosto na escolha da capa, e no capricho da diagração escolhida. O primeiro capítulo do próximo livro da série "Por Um Momento Apenas"(que conta a história de Marcus) também já deixa o leitor ansioso para colocar suas mãos e seus olhos nesta contuação. Pela temática abordada, recomendo este título para maiores de 18 anos. Abaixo seguem alguns trechinhos do livro para deixar vocês com água na boca. Até a próxima resenha.

“Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite… Havia acordado morrendo de vontade de outro beijo… e de poder ficar abraçada a Chase sob uma coberta em algum lugar e apenas beijá-lo a noite toda.” – Chloe

“O aroma de Chloe envolveu-o novamente, em um golpe de sensualidade. (…) ela era uma mulher maravilhosa e ele, um homem que adorava mulheres maravilhosas.” – Chase

Natalia.Eiras 05/11/2012

O primeiro livro erótico lançado pela Novo Conceito é também um livro romântico!
Este é o primeiro livro erótico lançado pela Novo Conceito, e por ser um livro hot, comparações com Cinquenta tons de cinza são inevitáveis.

Tudo começa em uma noite de chuva intensa, chegando a cair granizo, onde Chase encontra uma linda mulher caminhando na beira da estrada, na chuva, após o carro dela ter caído em uma ribanceira e estar completamente destruído.

Ele é um fotógrafo de sucesso, e imediatamente, com seu olhar treinado, percebe que a mulher, apesar de estar encharcada, é linda. Mas ele também percebe outra coisa... ela tem um machucado na face, um hematoma roxo, que não foi provocado pelo acidente com o carro, e ela é extremamente relutante em aceitar a ajuda dele, ou seja, ela tem dificuldades em confiar nas pessoas, ou melhor, devido ao hematoma no rosto, de confiar em homens.
Chase ainda não sabe, mas Chloe já fora casada, e estava fugindo do marido naquela noite, marido este responsável pela enorme mancha roxa em seu rosto e pelos devaneios de sua mente, o que acabou por causar aquele acidente.

Como o carro esta destruído e chove torrencialmente, ele a leva para o vinhedo do irmão mais velho dele, onde no dia seguinte ele começaria uma sessão de fotos. O encantamento dele por ela já é nítido, assim como o desejo de tê-la em seus braços. Ela também o quer, mas como disse anteriormente, ela tem motivos para querer manter distância.

Quando eles chegam na casa do vinhedo e ele vai levá-la a suíte principal para que ela descanse, eles se deparam com uma mulher nua na cama, que estava ali esperando pelo fotógrafo e nunca poderia imaginar que ele traria outra companhia.

Chloe não se abala e se dirige para outro quarto, onde encontra uma banheira de hidromassagem. Depois de descobrir que "jato de água bem colocado" pode fazer milagres, ela percebe que não estava sozinha no banheiro em seu momento mais íntimo. Chase a observava na porta do banheiro enquanto ela atingia o clímax sozinha, e estava fascinado com a cena.

Começa o jogo de gato e rato. Ela louca de desejo por ele, a ponto de se satisfazer com uma banheira de hidromassagem, mas relutante em se deixar levar pelo fotógrafo e confiar novamente em alguém; e ele desesperadamente apaixonado por ela e disposto a conquistar seu coração e sua confiança (além é claro de seu corpo...)

Chase é o homem mais doce da face da terra com ela, esperando que ela revele seus segredos sem a pressionar. Ele dá espaço a ela, e permite que ela conduza a relação deles, que vai se tornando mais hot a cada página. Mas... ao contrário de Cinquenta tons de cinza, onde você ficava se perguntando qual seria a próxima sacanagem que o Sr. Grey estava preparando, neste livro ficamos nos perguntando qual será o próximo passo do Sr. Sexy (é assim que Chloe o chama) para conquistar definitivamente o coração dela.

Este livro é muito mais romântico. Sem contar que o casal protagonista é bem diferente. Em "cinquenta" temos uma menina inexperiente que vai descobrir seu lado sexy com o Sr. Grey como tutor. Neste livro, o casal tem 30/32 anos, logo, já são pessoas maduras e estão no que os médicos afirmam ser o "ápice sexual de uma mulher".

A história é muito bem construída. Tanto que se você tirar as partes hots do livro, ele se transforma em um romance como tantos outros que fizeram sucesso por ai.
Basicamente é isso: Se você achou cinquenta tons de cinza muito hot pro seu gosto, com aquele negócio de sadomasoquismo, mas esta curiosa sobre o gênero, comece lendo este livro.

Se você gosta de algo mais romântico, mas não quer deixar de lado as partes hots, este livro é indicado pra você.

Mas se você quer realmente ter acesso a novidades sobre esse mundo erótico, esta atrás do exótico, eu recomendo que leia Cinquenta tons de cinza, afinal, é lá que estão as algemas... entre outras coisinhas mais...

Se você quiser conferir o resumo dos três primeiros capítulos deste livro, clique aqui.

Dica: No final do livro existem os dois primeiros capítulos do próximo lançamento da Novo Conceito - Por um momento apenas. O livro será a continuação, segundo a editora, de "Um olhar de amor", e responde uma questão que ficou de lado no primeiro livro; além, é claro, de ser um belo aperitivo do que vem por ai...

Rainy Girl 16/11/2012

Uma mistura intensa de amor e desejo!
Resenha no Blog Sook: http://the-sook.blogspot.com.br/

Em uma noite chuvosa, Chloe esta dirigindo absorta em seus pensamentos quando sofre um acidente e seu carro sai da estrada indo parar em uma vala. Praticamente no meio do nada, ela decide sair do carro e começa a caminhar até a cidade mais próxima para pedir ajuda, é então que um carro para e um homem vem ao seu encontro. Chase Sullivan era lindo, simpático e atencioso. Ele oferece uma carona e uma noite na propriedade de seu irmão Marcus, um vinhedo em Nappa Valley. Chloe luta com a ideia de aceitar a oferta de um estranho, mas diante da situação em que se encontra e os problemas que a atormentam, ela decide aceitar. Afinal, o que pode acontecer em apenas uma noite?

A atração entre os dois é inegável, mas Chloe esta totalmente disposta a se afastar dela. Ela esta fugindo e sua vida esta conturbada demais para que ela se entregue a um irresistível fotógrafo que parece provocar-lhe todos os tipos de desejos e fantasias. Chase nunca conheceu alguém como Chloe e tudo que ele sabe é que precisa conquistá-la o mais rápido possível, assim como conseguir ganhar a sua confiança. Chase consegue convencê-la a passar o resto da semana no vinhedo e o desejo entre eles amplia cada vez mais até o ponto em que se entregar é a única coisa que resta a fazer.

As cenas de amor entre os dois são sempre intensas. Chase parece ser aquilo que Chloe sempre procurou, e com ele, ela consegue se entregar completamente aos prazeres que sempre desejou, ainda mais com seu jeito carinhoso e como sempre diz o quanto ela é linda. Mas Chloe insiste que é apenas sexo, antes de se envolver em um relacionamento sério ela precisa dar um rumo em sua vida. Será o amor capaz de destruir os monstros que assombram Chloe para que ela possa ter um futuro ao lado de Chase? Ou ela simplesmente vai continuar fugindo?

Ultimamente tenho entrado numa fase de livros hot (rs), acho que nem consigo ficar muito tempo longe de algum, mas " Um Olhar de Amor" não tem cenas tão intensas como outros livros. Ele me surpreendeu pelos personagens intensos e bem construídos assim como o enredo simples, mas recheado de amor, sutileza e desejo.
A diagramação feita pela Novo Conceito é simples, com páginas amareladas, uma fonte agradável e uma capa linda! Acho que nem preciso dizer o quanto recomendo esse livro, né? Mas vou contar que ele já esta na minha lista de favoritos! Haha

07/11/2012

Exagerado
Eu comprei esse livro sabendo que tinha um selo de "HOT", o que prometia muitas cenas quentes e de sexo explícito, mas pra ser bem sincera, achei um exagero absurdo!
A história de amor de Chloe e Chase é linda, não precisava de tantas cenas expondo as relações sexuais. Acho que o assunto de prolongou demais e eu ficava torcendo por cenas de um casal "normal" e não de um filme pornô. Porque sinceramente, foi o que pareceu.
É uma série e o próximo é com Marcus o irmão de Chase, quero ler, mas já acho que corro o risco do mesmo exagero sexual...

Lucivânia 23/11/2012

Chloe é acolhida por Chase Sullivan em uma noite de chuva em que tudo estava errado. O início meio que me irritou um pouco, simplesmente pela atração instantânea que Chase sentiu por Chloe – e foi correspondido, mesmo que não no exato minuto (uma meia hora depois, digamos, se levarmos em consideração o final da cena do primeiro capítulo), além da beleza natural de ambos, praticamente uma beleza estonteantemente natural.

Mas a história não se resumiu simplesmente na atração que ambos sentiam. A autora conseguiu desenvolver a trama de forma simples, porém eficaz, e o que era uma atração à primeira vista (afinal, os dois eram realmente bonitos) acabou se transformando em um sentimento mais terno e daí para os dois descobrirem que se amam foi apenas um pulo.

(...)

Embora o livro tenha uma história clichê e com um final previsível, ele consegue entreter. O alto do livro foi Chase, que ao mesmo tempo queria Chloe, mas não queria que ela se sentisse intimidada, portanto, ele deu oportunidade para que ela se sentisse à vontade com ele, respeitando seu espaço, até que ela tivesse certeza de seus próprios sentimentos e de que não tinha o que temer com Chase ao seu lado. Eu gostei disso, apesar de não ter tanta certeza se um homem desses existe de verdade (uma pena).

Sim, é um romance erótico (crianças, não leiam), com direito a cenas explícitas e envolventes, e que não me pareceram fora de contexto ou forçadas. Como eu disse, não é uma trama mega original, mas conseguimos nos envolver com a história de Chloe e Chase.

Resenha completa em: http://poressaspaginas.com/resenha-um-olhar-de-amor

Joe Silva 05/11/2012

Um olhar de amor
Um olhar de amor é o primeiro livro da série "Os Sullivans" escrito por Bella Andre e tem como protagonista o primeiro dos oito irmãos, Chase Sullivan. Ele que é o típico cara cobiçado por todas, bem sucedido e charmoso, mantém uma carreira de sucesso como fotógrafo e tenta não amnter um relacionamento sério com ninguém.

Numa noite chuvosa, ao ir visitar o seu irmão, cruza o caminho de Chloe que acabara de sofrer um acidente jogando o seu carro em uma vala. Solícito ele presta socorro e, por algum motivo, a leva para o vinhedo de seu irmão. Lá eles se apresentam e uma atração surge entre eles.

Mas Chloe não está preparada para um novo relacionamento. Não após acabar de fugir do seu passado e esconder um grande mistério. Chase respeita as decisões de Chloe, mas a cada minuto que passa ao lado dela essa atração cresce ainda mais e ele teme por não conseguir se segurar.

Um olhar de amor é uma história picante cheia de surpresas e bem libertadora. Bella Andre traduz em algumas páginas um relacionamento idealizado por muitas mulheres ao qual busca o homem perfeito para realizar suas fantasias.

Rafaela 17/11/2012

Um olhar de amor

Minha Opinião:

Oh Meu Deus,que família!!!!! *__*

Um Olhar de Amor é o primeiro livro, de oito, da série Os Sullivans da escritora Bella Andre, que escreve romances contemporâneos eróticos com altas doses de amor e sensualidade.

Esse é o primeiro livro que leio da Bella e fiquei bem impressionada positivamente pelo jeito que ela conduz a narrativa; é recheada sim com muitas cenas hots mas nota-se que a trama existe e que todas as partes eróticas são cheias de sentimento e não são a troco de nada; dá para sentir que o Chase e a Chloe realmente sentem algo muito forte um pelo outro que não se resume só a atração física ou sexo casual, por mais que seja algo muito rápido, eles realmente se amam, podemos ver isso claramente principalmente pela parte do Chase que assume o sentimento de forma serena e natural.

Continue a ler em: http://cantodemeninas.blogspot.com.br/2012/11/um-olhar-de-amor-bella-andre.html

Milly Mickele 31/03/2024

É um livro bom, mas não ótimo!
Tinha tudo para ser ótimo se tivesse explorado mais os sentimentos deles, pode focou muito ali no casal, ficou um pouco raso o desenvolver da história! Gostaria que tivesse explorado mais a vida dela antes do dia que conheceu ele até para conhecemos mais a mocinha e no caso dele poderia ter explorado mais a relação com a família, achei que ficou muitas pontas soltas?

Lisse 24/12/2012

Sempre que um gênero tá em alta, eu fico meio nariz torcido pra ele. Arrumei um ebook porque não ia gastar meu pobre dinheirinho com algo que não sabia a procedência e que tinha essa capa questionável - pra não dizer horrorosa - porém fui conferir né, pra não dizerem que sou preconceituosa :P

E não é que foi legal! Não foi nada super apimentado como "Cinquenta Tons", tava mais para um livrinho de banca mas com uma premisa muito boa. Existe a profundidade de um sentimento e existe o carinho, e também aquela loucura toda de não conseguir ficar longe do outro fisicamente.

Bella Andre escreve bem e fiquei surpresa por isso e merece todo o meu respeito por ter trazido à tona um tema tão importante como a violência doméstica. É um tema que precisava ser abordado, e o fato da personagem envolvida não ser passiva deixou um exemplo muito positivo.

A história foi muito convincente pra mim. Não foi aquela coisa de eu te olhei e te quero - tá, apesar de ter um pouquinho disso também - mas o Chase é super do bem e a ajuda sem tê-la visto antes. Levando em consideração que Chloe estava numa noite muito ruim, e o leitor pode reparar que em nada ela é uma mulher fácil que se joga nos braços do primeiro que vê.

"Ele franziu a testa e ela podia ver que estava confuso.
- Há algo de errado em querer fazer você sorrir?
Oh, uau! Porque ele tinha que dizer isso. Ela não conseguia pensar em outro homem que tenha simplesmente querido fazê-la sorrir."

O instinto protetor de Chase me irritou muito, mas foi o que ajudou a 'acalmar' as incertezas da protagonista.

Faby Dallas 30/11/2012

No Adoro Romances de Aracaju
"Nota Pessoal"

Estava sentindo falta disso, da empolgação nua, crua e desesperada de ler um livro que eu sentia (e olha que eu tenho tantos livros ótimos pra ler), mas esses dias tenho corrido contra o tempo por uma série de fatores, mãe se recuperando de cirurgia, vários trabalhos extras que tenho feito no trabalho, meus doramas que tenho de ver e assim por diante, acho que o meu dia teria de ter 50 horas para eu dar conta de tudo isso (srsrsr).

Mas, Bella Andre me conquistou com os Sullivans, pensem em uma família boa, eles vão superar, esses irmãos são lindos, encantadores e com uma dose de charme que beira à excentricidade, sem contar com uma moral que cativa os corações femininos.

E como estamos nessa "onda" de livros com "conteúdo ADULTO" não poderiam faltar às cenas "pra lá" de quentes entre eles e até algumas situações bem inusitadas (srsrs).

Vamos conhecer o primeiro deles agora:

Chase Sullivan. Imagine um homem que é tudo o que você sempre quis: encantador, romântico, verdadeiro, sincero e extremamente apaixonado, mas que infelizmente quando você o conhece esta naquele momento de não conseguir confiar nem na sua sombra, esta tão fragilizada e sem coragem de encarar um novo relacionamento, muito menos um relacionamento que acontece com a "força de um tornado" como o de Chase e Chloe, tudo entre eles acontece muito rápido, mas acho que a autora quis que fosse realmente assim, pois muitos amores começam assim não é verdade? Não é necessário anos de conhecimento do outro, só alguma situação que acaba unindo duas pessoas que têm de ficar juntas, assim como aconteceu com eles.

Chase "literalmente" salva a mocinha do perigo, nesse caso, de uma estrada deserta, onde a coitada acabou perdendo o controle do carro (afinal estava chovendo muito) e Chloe tinha acabado de passar por um choque enorme, seu ex-marido num momento de loucura e querendo reatar o casamento de todo jeito acaba agredindo-a e isso mexe muito com ela, que foge, sem saber o que fazer (se ela soubesse que acabaria dando de cara com um dos maravilhosos homens da família Sullivan, ela teria feito isso bem mais cedo) kkkkkk.

Ao ser resgatada, Chloe também foi arrebatada pela magnitude (não encontro palavra melhor agora pra defini-lo) de Chance, que se mostra o perfeito cavalheiro, salvando a vida dela mais de uma vez, e dando um rumo para sua vida, sim, pois ele "toma as rédeas" da situação e já a leva para o vinhedo dos Sullivans (mais precisamente do Marcus, meu outro amor) e lá, fiquem sabendo, vai acontecer MUITO AMOR, aff tanto que morri de inveja dela (não tem como não sentir meninas, Chase é fora de série) ele vai fazendo com quê Chloe vá adquirindo novamente confiança em si mesma, mostrando o quanto ela é necessária pra ele, incluindo-a em tudo, para ela ficar com ele, mesmo que a boba fique toda relutante (na verdade ela acha que ele não pode ser assim tão maravilhoso, oh pessoa boba! kkkk), mas Chase é do tipo que sabe esperar pela hora certa e isso é claro, acaba acontecendo...

Você encontra o restante desta resenha no Blog Adoro Romances de Aracaju, confira.

Não deixe de conferir no Adoro Romances de Aracaju: Um Olhar de Amor da @bellaandre e @Novo_Conceito http://migre.me/c9gc1 .

Gabi 16/11/2012

Leve e apaixonante!
Resenhar “Um Olhar de Amor” não será uma tarefa difícil, pelo contrário, será uma tarefa fácil e prazerosa. Li o livro em apenas um dia e foi uma diversão leve, romântica e apimentada na medida certa... O livro é um conto de fadas moderno, quente, doce... Leitura super-recomendada para quem gosta de romances calientes.

A protagonista feminina da história é Chloe. Ela é feminina, delicada e totalmente desacreditada do sexo masculino. Chloe foi muito ferida por um homem, tanto por dentro como por fora. E é fugindo desse homem, fugindo de seus problemas, a beira de uma estrada, em uma noite de tempestade que ela é socorrida por Chase.

Chase Sullivan, 32 anos, é um fotógrafo de sucesso, lindo, sexy, bem humorado, irresistível e, acima de tudo, extremamente cavalheiro e educado. Ele sabe de sua beleza e do poder que tem sobre as mulheres. Até conhecer Chloe na beira da estrada Chase era adepto a relacionamentos casuais e nunca havia se apaixonado.

Chase socorre Chloe e a leva para o vinhedo do irmão Marcus, onde ele irá realizar uma sessão de fotos durante alguns dias.

Chloe a princípio se nega a receber qualquer tipo de ajuda de Chase e nega para si mesma a atração e o desejo que esse homem desperta nela desde o princípio através de sua beleza, respeito, paciência e carinho. Mas ela aceita ficar alguns dias no vinhedo, na esperança de fugir de seus problemas.

Chase acaba completamente apaixonado e aos poucos vai envolvendo Chloe. Mas será que ela está pronta para a ternura e amor que Chase lhe oferece? Será que Chase irá conseguir transpassar a armadura que Chloe criou ao redor de sua alma e de seu coração?

Um desfecho romântico e com uma pequena introdução para a exploração do personagem do próximo livro: Marcus, o irmão mais velho de Chase.

Confesso que o pouco que me foi apresentado de Marcus em “Um Olhar de Amor” foi mais do que suficiente para aguçar a curiosidade de saber mais desse homem responsável, lindo e dono do vinhedo da família Sullivan.

Para quem não sabe, “Um Olhar de Amor” é o primeiro livro de uma série “hot” onde cada volume irá contar de um dos irmãos ou irmãs Sullivan.

Bella Andre narrou a história em 3º pessoa e isso permite ao leitor um visão tanto física quanto emocional de todos os personagens que aparecem na trama.

A história em si não tem nada de complexo, mas cumpre o seu papel de encantar as românticas e os românticos de plantão. Falta um pouco de realidade em como o casal se envolve em tão curto espaço de tempo e em como os Sullivan´s vivem. Mas eu estava precisando de algo doce, quente e terno depois de ler o complexo, cruel, mas cheio de qualidade “Ladrão de Almas”.

Recomendo a leitura para maiores de 18 anos, pelo conteúdo um pouco erótico, já que a cenas de sexo entre Chase e Chloe são repletas de detalhes e de muita sensualidade. Mas a autora soube dosar muito bem o erotismo e romantismo, deixando o livro encantador.

A Editora Novo Conceito como sempre caprichou no kit e na edição do livro. Capa suave e fontes agradáveis completam a obra de Bella Andre. E a numeração das páginas é na lateral, o que é um diferencial, já que estamos acostumados com a numeração na parte inferior das páginas.

E estou ansiosa e curiosa para conhecer mais profundamente Marcus no próximo volume da série. “Por Um Momento Apenas” será lançado agora em Novembro e eu não vejo a hora de ter o meu volume em mãos!

Vivi 26/11/2012

Vídeo Resenha
Vídeo Resenha aqui: http://emporiodoslivros.blogspot.com.br/2012/11/sorteiovideo-resenha-um-olhar-de-amor.html

Bjokas!

Bia09 01/11/2012

Hot, fofo e rápido de ler.
Assim que vi que a Novo Conceito iria lançar a série Sullivans de Bella Andre, fiquei ansiosa pela leitura deste livro. Tanto que o devorei em algumas horas, o que não é difícil, afinal a linguagem é simples e são poucas páginas, com uma letra consideravelmente grande. Ao final, tive uma leitura divertida, fofa, mas não inesquecível.
A verdade é que a história do casal Chase e Chloe não é nada la muito original. Apesar de seus encantos, é um lugar comum para mim, e com certeza também será para as muitas leitoras de livros de romance, especialmente os de banca. Um casal lindo se conhece, um deles tem um passado que deixou marcas, há uma intensa atração sexual, eles se apaixonam de forma fulminante, um luta contra, o outro luta a favor, e no final das contas tudo acaba bem. Essa sensação de certeza de um final feliz é o que torna os romances românticos tão atraentes para mim. Se eu quero uma leitura para me deixar com aquele gostinho doce na boca, livros como Um olhar de amor são a pedida perfeita.
Mas não vá muito com sede ao pote. Além do mote bastante explorado, não espere profundidade, não espere aquele amor que acontece devagar ou personagens construídos com muitas camadas. Abra o livro, sabendo que irá se deparar com uma espécie de conto de fadas, onde tudo é lindo. Se você tiver essa imagem na cabeça, terminará o livro suspirando, como eu.
A química de Chase e Chloe é inegável. Há realmente cenas muito quentes no livro, talvez mais quentes do que eu esperava. Bella Andre não nos poupa de detalhes, de pegadas, de palavras e imaginações. Tudo isso é intercalado por cenas românticas, um pouco superficiais, mas muito bonitas. Senti um pouco de falta da presença dos outros irmãos nesse livro. Há a menção a todos, Marcus aparece, já se apresentando e deixando sua marca, mas queria cenas divertidas e um toque de Nora Roberts, que foi o que eu esperei quando comecei a conhecer o livro.
Agora... um recadinho que até já deixei no facebook. Acho um absurdo que pessoas que se dizem ter preconceito com livros de banca estejam elogiando Um olhar de amor. Talvez seja pura falta de conhecimento, mas a verdade é que as semelhanças com os tão maltratados "Sabrina", "Bianca", "Paixão", "Jéssica", dentre outros, estão aqui, para quem quiser ver. Um olhar de amor é um livro gracinha e fofo... assim como um romance de banca. Não há como negar.

Para mais resenhas:
www.amormisterioesangue.com