Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Natalia.Eiras 05/11/2012

O primeiro livro erótico lançado pela Novo Conceito é também um livro romântico!
Este é o primeiro livro erótico lançado pela Novo Conceito, e por ser um livro hot, comparações com Cinquenta tons de cinza são inevitáveis.

Tudo começa em uma noite de chuva intensa, chegando a cair granizo, onde Chase encontra uma linda mulher caminhando na beira da estrada, na chuva, após o carro dela ter caído em uma ribanceira e estar completamente destruído.

Ele é um fotógrafo de sucesso, e imediatamente, com seu olhar treinado, percebe que a mulher, apesar de estar encharcada, é linda. Mas ele também percebe outra coisa... ela tem um machucado na face, um hematoma roxo, que não foi provocado pelo acidente com o carro, e ela é extremamente relutante em aceitar a ajuda dele, ou seja, ela tem dificuldades em confiar nas pessoas, ou melhor, devido ao hematoma no rosto, de confiar em homens.
Chase ainda não sabe, mas Chloe já fora casada, e estava fugindo do marido naquela noite, marido este responsável pela enorme mancha roxa em seu rosto e pelos devaneios de sua mente, o que acabou por causar aquele acidente.

Como o carro esta destruído e chove torrencialmente, ele a leva para o vinhedo do irmão mais velho dele, onde no dia seguinte ele começaria uma sessão de fotos. O encantamento dele por ela já é nítido, assim como o desejo de tê-la em seus braços. Ela também o quer, mas como disse anteriormente, ela tem motivos para querer manter distância.

Quando eles chegam na casa do vinhedo e ele vai levá-la a suíte principal para que ela descanse, eles se deparam com uma mulher nua na cama, que estava ali esperando pelo fotógrafo e nunca poderia imaginar que ele traria outra companhia.

Chloe não se abala e se dirige para outro quarto, onde encontra uma banheira de hidromassagem. Depois de descobrir que "jato de água bem colocado" pode fazer milagres, ela percebe que não estava sozinha no banheiro em seu momento mais íntimo. Chase a observava na porta do banheiro enquanto ela atingia o clímax sozinha, e estava fascinado com a cena.

Começa o jogo de gato e rato. Ela louca de desejo por ele, a ponto de se satisfazer com uma banheira de hidromassagem, mas relutante em se deixar levar pelo fotógrafo e confiar novamente em alguém; e ele desesperadamente apaixonado por ela e disposto a conquistar seu coração e sua confiança (além é claro de seu corpo...)

Chase é o homem mais doce da face da terra com ela, esperando que ela revele seus segredos sem a pressionar. Ele dá espaço a ela, e permite que ela conduza a relação deles, que vai se tornando mais hot a cada página. Mas... ao contrário de Cinquenta tons de cinza, onde você ficava se perguntando qual seria a próxima sacanagem que o Sr. Grey estava preparando, neste livro ficamos nos perguntando qual será o próximo passo do Sr. Sexy (é assim que Chloe o chama) para conquistar definitivamente o coração dela.

Este livro é muito mais romântico. Sem contar que o casal protagonista é bem diferente. Em "cinquenta" temos uma menina inexperiente que vai descobrir seu lado sexy com o Sr. Grey como tutor. Neste livro, o casal tem 30/32 anos, logo, já são pessoas maduras e estão no que os médicos afirmam ser o "ápice sexual de uma mulher".

A história é muito bem construída. Tanto que se você tirar as partes hots do livro, ele se transforma em um romance como tantos outros que fizeram sucesso por ai.
Basicamente é isso: Se você achou cinquenta tons de cinza muito hot pro seu gosto, com aquele negócio de sadomasoquismo, mas esta curiosa sobre o gênero, comece lendo este livro.

Se você gosta de algo mais romântico, mas não quer deixar de lado as partes hots, este livro é indicado pra você.

Mas se você quer realmente ter acesso a novidades sobre esse mundo erótico, esta atrás do exótico, eu recomendo que leia Cinquenta tons de cinza, afinal, é lá que estão as algemas... entre outras coisinhas mais...

Se você quiser conferir o resumo dos três primeiros capítulos deste livro, clique aqui.

Dica: No final do livro existem os dois primeiros capítulos do próximo lançamento da Novo Conceito - Por um momento apenas. O livro será a continuação, segundo a editora, de "Um olhar de amor", e responde uma questão que ficou de lado no primeiro livro; além, é claro, de ser um belo aperitivo do que vem por ai...

Lisse 24/12/2012

Sempre que um gênero tá em alta, eu fico meio nariz torcido pra ele. Arrumei um ebook porque não ia gastar meu pobre dinheirinho com algo que não sabia a procedência e que tinha essa capa questionável - pra não dizer horrorosa - porém fui conferir né, pra não dizerem que sou preconceituosa :P

E não é que foi legal! Não foi nada super apimentado como "Cinquenta Tons", tava mais para um livrinho de banca mas com uma premisa muito boa. Existe a profundidade de um sentimento e existe o carinho, e também aquela loucura toda de não conseguir ficar longe do outro fisicamente.

Bella Andre escreve bem e fiquei surpresa por isso e merece todo o meu respeito por ter trazido à tona um tema tão importante como a violência doméstica. É um tema que precisava ser abordado, e o fato da personagem envolvida não ser passiva deixou um exemplo muito positivo.

A história foi muito convincente pra mim. Não foi aquela coisa de eu te olhei e te quero - tá, apesar de ter um pouquinho disso também - mas o Chase é super do bem e a ajuda sem tê-la visto antes. Levando em consideração que Chloe estava numa noite muito ruim, e o leitor pode reparar que em nada ela é uma mulher fácil que se joga nos braços do primeiro que vê.

"Ele franziu a testa e ela podia ver que estava confuso.
- Há algo de errado em querer fazer você sorrir?
Oh, uau! Porque ele tinha que dizer isso. Ela não conseguia pensar em outro homem que tenha simplesmente querido fazê-la sorrir."

O instinto protetor de Chase me irritou muito, mas foi o que ajudou a 'acalmar' as incertezas da protagonista.

Gil 08/11/2012

Chloe está perdida emocionalmente, ela está em uma estrada em uma noite chuvosa,seu carro em uma vala quase ou totalmente destroçado, quando um desconhecido para oferecendo-lhe ajuda, Chase(suspiros), devido a suas últimas horas, ela sabia que não devia confiar mais nos homens, porém as circunstâncias do momento a fazem ir com Chase. Contrariando o que Chloe pediu, ele a leva para a casa de hospedes de seu irmão Marcus, ele não sabia o porquê, mas queria deixá-la segura. A partir daí, Chase vai fazer com que ela sinta-se que pode confiar nele, porém ele sabe que algo de sério acontecera com ela naquela noite.

Eu gostei bastante da história, até o meio estava bem empolgada, pois Chloe era sempre esperta, não se deixava intimidar pelo homem alto, másculo, charmoso, lindo, e extremamente gentil que estava ajudando-a. O Chase, preciso dizer algo? De uma família de mais 7 irmãos, ele só queria fazer com que ela se sentisse segura. Então, porém após o meio do livro, eu senti que o enredo não evoluiu tanto, ficou focado apenas em sexo e sexo e sexo rs, assim, pela manhã ela ajudava ele no trabalho e de noite ahm, né rs e isso era rotina contínua rs, não que seja ruim, mas teria sido bom que houvesse uma ampliação da história. Outras duas coisinhas que me chamaram atenção foi o encontro deles foi tão desmedido, quem em sã consciência entraria no carro de um estranho, acho que poderia ter sido mais explorado ai.. e a paixão voluptuosa do Chase? Só detalhes que não passaram despercebidos, mas que não influenciam diretamente o gostar ou não da história. A história é muito boa, narrativa flui bem legal, as cenas de sexo são detalhistas, mas não é vulgar. Sua história assemelha-se bastante aos romances de banca A capa e contra-capa são bonitas. Eu daria 4,5 mas no skoob é só números inteiros..

Vamos combinar que a autora criou um Chase dos sonhos, equivalente a ganhar na mega sena, quem não queria um Chase? que te apoia, realiza seus desejos, se preocupa, te protege, cozinha e ainda te ama (quem não quiser, aceito de presente sem questionar). E segurem o fôlego, pois vem mais, é uma série sobre os irmãos Sullivan, o próximo será o Marcus (Por Um Momento Apenas).

Janaina.Granado 22/11/2012

Um Olhar de Amor

Assim que estourou essa onda de livros eróticos nossa querida Editora Novo Conceito nos trouxe também um livro nesse gênero um livro apenas não, e sim uma série. Eu sou leiga ainda nesse novo tema, já li diversos livros de banca que nos trazem uma pegada mais hot, mas já faz algum tempo que não leio.
Como uma leitora assídua que sou, não poderia deixar de ler Um Olhar de Amor.

Um Olhar de Amor nos traz a história de Chloe, uma mulher forte, que acreditou no amor e se apaixonou por um homem que não merecia seu amor, após sofrer um bocado ela resolve dar um novo rumo a sua vida, e através desse novo rumo ela conhece Chase, um fotógrafo, um homem que sempre curtiu a vida com muitas mulheres, nunca se prendeu a ninguém. Chase tem uma família grande, vários irmãos e irmãs.

Quando eles se conhecem é inevitável a atração física. No começo a atração entre eles é o que mais chama a atenção, mas depois Chase acaba se entregando a Chloe de uma maneira que ele achou que não fosse possível se entregar, ele nunca tinha se apaixonado antes. Chloe foi mais resistente a essa paixão, no começo ela queria só sexo, mas foi inevitável não se encantar por Chase.

Chase é o típico galã, todo romântico que quando se apaixona não aceita dividir sua mulher com mais ninguém, e ele queria Chloe só para ele, mas sabia que seria difícil Chloe se entregar totalmente, ele sabia que por trás de um rosto bonito existia muito sofrimento, marcas de um passado que Chloe queria esquecer, cabia a Chase mostrar que com ele tudo seria diferente, que ele estaria ali para protegê-la e amá-la.

Eu gostei do livro, mas para mim faltou um algo a mais, as cenas hots foram intensas, a química entre os dois não deixou a desejar. Mas esperava mais da história, esperava um grande acontecimento. Achei que por mais que o livro tenha cenas hots, o romance se sobressaiu mais no livro, o amor falou mais alto.

Chase é um sonho de homem, que mulher não gostaria de ter um Sr. Sexy para chamar de seu rsrs.

Recomendo a leitura de Um Olhar de Amor a todos que querem um romance hot e suave ao mesmo tempo.

Mais: http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

TeLa 07/11/2012

Resenha do Blog Penseira Literária - http://penseiraliteraria.blogspot.com.br
Mais uma editora que entrou na onda da literatura erótica que sacode o mercado literário no momento. Quando a Novo Conceito começou a divulgação do livro, eu não tinha informação alguma sobre esta série de Bella Andre, mas após ler este primeiro livro da série, eu virei fã.

Um Olhar de Amor é um livro lindo, uma história de amor em todo o seu esplendor, uma devoção.

Um Olhar de Amor nos conta a história arrebatadora de Chase e Chloe nos vinhedos de Nappa Valley, cuja vinícola é de propriedade de Marcus, irmão de Chase e personagem do próximo livro da série. Esta é uma história de amor que cresce meteoricamente e o livro todo passa em apenas poucos dias.

O esqueleto da trama é o clichê de sempre, homem bonito, badalado, rico. Mulher insegura, cheia de complexos e que não segue os padrões de beleza, mas é linda com o que tem. Mas, como já disse e repito, se bem trabalhado isso funciona, como neste caso. O livro tem seus pontos altos e baixos. Achei interessante principalmente o fato do livro ser narrado em terceira pessoa. É legal, pois daí podemos ter a visão de ambos personagens, feminino e masculino, e não só da mocinha, como em muitos outros livros.

O livro tem 256 páginas, mas a leitura é rápida e consegui lê-lo em praticamente duas pegadas. Esse fato se dá principalmente pelo fato de que metade destas páginas são cenas detalhadíssimas de puro e romântico sexo, então tem que gostar da coisa amigo....senão, nem pega o livro. Porém, em contrapartida, por este fato, senti que faltou conteúdo na trama e o livro começa e termina muito rápido.

Dei nota cinco pro livro, porque mesmo faltando história em alguns pontos,o propósito de descrever cenas quentes é bem elaborado, chegando a ser melhor do que os dois primeiros livros da trilogia Cinquenta Tons, e sem vulgaridade alguma. Vou esperar e ler logo o segundo livro, Por um Momento Apenas, que a Novo Conceito já vai lançar agorinha no dia 15/11. Imagino que ela fará um livro de cada Sullivan, seguindo os padrões de IAN, que eu adoro né. Vamos esperar e ver o que pode sair deste segundo livro.

Se eu recomendo? Sim, recomendo, para os maiores de 18 aninhos e que estão ligados na onda da literatura erótica.

Ahh, pra quem não sabe, todos os títulos desta série da autora Bella Andre são nome de músicas, então deixo aqui pra vocês a música 'The Look of Love", que deu nome a este livro.

Boas Leituras..

Liachristo 20/11/2012

Resenha - Um Olhar de Amor - Bella Andre - Novo Conceito
Por: Lia Christo

Wow! É a palavra que me vem ao terminar este livro! kkkkk
Eu queria ler esta série sobre os irmãos Sullivan já fazia algum tempo e a primeira vez que vi e li sobre a série foi no Amazon.
E já fiquei bastante curiosa a respeito. Mas, como toda blogueira, estou sempre cheia de livros para ler e acabei não pensando mais na série. Até que a linda da Novo Conceito, resolveu lançar por aqui e me fez ficar muito feliz, pela oportunidade de ler e conferir.

Espero que vocês também possam conhecer estes livros, e possam ler e dividir comigo, o que sentiram.

A Série é sobre uma família de oito irmãos e irmãs, e cada livro conta a história de como eles se apaixonam. Com cinco livros já publicados lá fora, e com o segundo sendo lançado em breve, por aqui pela Novo Conceito, parece haver apenas mais três por vir. Mas, só pelo que li do primeiro livro, já fico torcendo para que a série seja bem longa!!! kkkk

Um Olhar de Amor, é a história de Chase Sullivan, um fotógrafo bem sucedido e mundano, que está sempre cercado de belas mulheres, como atrizes e modelos e somente aproveitando o que elas tem a oferecer. Ele está pronto para se estabelecer, mas realmente não tem dado muita atenção a isso. Até que ele encontra Chloe Peterson durante uma tempestade de chuva. Quando ele está a caminho, para o vinhedo de seu irmão, ele vê um carro que derrapou para fora da estrada e foi jogado em uma vala, e resolve parar para ajudar.

Ele imediatamente se sente atraído por Chloe e tenta convence-la a a deixar que ele a ajude e que ela aceite ir para o vinhedo de seu irmão, para ficar na casa de hóspedes por uma noite. Ele diz e faz todas as coisas certas, para fazer com que Chloe se sinta confortável, na presença de um estranho. Chase sente uma atração por Chloe e lentamente começa a cortejá-la. Chloe está tendo um dia ruim e o acidente se torna o final perfeito. Chloe é muito arisca e Chase sabe logo, que ele terá que ir devagar com ela, apenas para levá-la para a casa de hóspedes para se secar.

Chase rapidamente se apaixona por Chloe, mas sabe que tem alguns segredos que fazem, com que ela não esteja pronta para um relacionamento. Ele nunca a pressiona, lhe dando espaço para conhecê-lo. Ele faz sugestões, mas se percebe que ela não está aberta para elas, ele nunca insiste.

Este livro foi muito bom. Os personagens principais, Chloe e Chase, são profundamente apaixonados um pelo outro, no entanto, Chase ajudou Chloe, a superar seus medos em relação ao seu casamento, que foi tão ruim. Os diálogos entre Chase e Chloe são muito bons e as cenas de amor são incríveis.

Houve uma cena divertida na primeira noite que dá o tom de como estes dois são sexy! Eu não vou contar, vocês só teem que ler.
Os personagens surgem com apelidos divertidos entre eles, e isso os deixa mais a vontade um com o outro. Chloe ajuda Chase com a sessão de fotos, que ele está trabalhando no momento. Lentamente, Chase vai aprendendo mais e mais sobre Chloe, como o seu amor pelo quilting(que é um artesanato. Montagem de colchas com retalhos de tecidos), e como seu ex-marido a machucou e atacou.

Enquanto Chloe não se sente pronta para um novo relacionamento, e acha que tudo está acontecendo rápido demais, ela começa lentamente a ver Chase por uma luz diferente, sem nenhuma relação com o seu relacionamento do passado e sabe que ele nunca faria mal a ela, mas sim que ele a ajuda crescer e brilhar. O amor cresce lentamente neste livro rápido. Como isso pode acontecer? Eu não sei. O livro se passa em um período de tempo muito curto, mas o amor nunca pareceu ser apressado para mim.

As cenas sensuais foram bem quentes e muito bem descritas, nos fazendo suspirar e desejando conhecer um Chase também. Chase, sabe como agradar uma mulher e Chloe sabe que ele vai sempre colocar os seus desejos em primeiro lugar.

O que eu adorei neste livro, é que enquanto Chase foi imediatamente fisgado pelo amor, ele sabe que Chloe ainda não tinha chegado lá. Ele nunca pressionou de uma forma óbvia. Ele fazia tentativas e sabia quando recuar. Ele esperou pacientemente, mostrando a Chloe por meio de ações que ela podia confiar nele. Onde podemos conseguir estes homens? Ah, sim, há seis irmãos Sullivan!

Um Olhar de Amor foi um grande começo para a série e eu não posso esperar para ler o próximo livro!
O que mais, eu poderia dizer desta história?
A autora best-seller Bella Andre, é inteligente e tem um jeito encantador de escrever, e que tenho certeza que agrada muito os leitores de romance.

Eu recomendo este livro a todos aqueles que gostam de um romance, divertido, profundo e bem quente!!!
Bjus

silviacrika 23/10/2012

Ainda na d[uvida
Estou na d[uvida se gostei ou n'ao.
Os dois parecem dois coelhinhos e estreiam tds os comodos da casa.
Quase n'ao tem hist[oria. Fiquei um pouco confusa do pq ela ter tanto medo de ser amarrada.
Mas me deixou um gostinho de quero mais. Quero o Marcus..rsrs
Ahh..outro detalhe que n'ao entendi bem..eh uma cena em que ela d[a uma tesourada no ex-marido. Muito confusa.

Marcia 19/11/2012

Chloe é uma bela mulher, que sofre uma pequeno acidente com seu carro, é jogada fora da pista em direção a uma vala. Chase Sullivean muito solicito, para e presta socorro ao ver a mulher sozinha em uma estrada deserta e escura. Porem, Cholse fica extremamente desconfiada das boas intenções. Enquanto luta para poder confiar e aceitar o oferecimento de Clase, outro acidente quase acontece e se não fosse por ele, teria sido atropelada. Cholse, não tem outra alternativa e aceita a carona oferecida. Chase aprendera cedo com a mãe e as irmãs que não deveria contrariar as vontades de uma mulher. Ele não tinha dúvidas, a moça ia ficar furiosa com o que estava prestes a fazer.

Ele a leva para o vinhedo do irmão, onde poderia passar a moite sem precisar gastar nada. Estava na cara que a garota não tinha condições de arcar com nenhuma despesa extra.
Mas o que deixava Clase admirado era o fato dela não ficar encantada com ele, entretanto ele já fantasiava com a garota. Ao chegarem no vinhedo ela entra no banheiro para tomar banho e vê uma banheira de hidromassagem. Que mal teria em aproveitar a hospitalidade de Clase? Por isso ela decide usufruir da comodidade. Durante o delicioso banho, ela começa a fantasiar e suas mãos a vagar por seu corpo. Em sua fantasia era o rosto de Clase que ela visualizava. Entregue ela se deixa levar ... Um som chega até ela,mas por estar "ocupada" não dá muita bola, até que ela olha para a porta e...vê Clase olhando seu ato e o pior ou perceber que ele ouviu ela chamar por seu nome ao chegar ao êxtase.

Leia o conteúdo inteiro em :

Barbara Sant 07/11/2012

Resenha #345 – Bella Andre – Um Olhar de Amor – @Novo_Conceito
Oie Gente!

A resenha de hoje é do primeiro lançamento da Novo Conceito na linha de romance erótico e também o primeiro livro da Bella Andre a ser publicado aqui.
“Um Olhar de Amor” conta a história de Chole Peterson e Chase Sullivan, que se conhecem a beira de uma estrada, em uma tarde de temporal, quando o carro dela acaba no meio da vala.
Chase Sullivan está a caminho da vinícola do irmão, tendo apenas uma noite de sexo sem complicações como objetivo imediato.
Chole Peterson está machucada, amedrontada e fugindo. O que ela menos quer é se envolver com um homem, ainda mais com um homem enorme e forte como Chase.
E, como todo bom romance, é claro que a autora não faz nada do que os dois personagens querem e eles acabam apaixonados no primeiro olhar.
Eu adorei esses dois. Achei que eles completavam perfeitamente um ao outro, fazendo um daqueles casais em que você torce desde a primeira página para que tudo dê certo e eles consigam ter um “felizes para sempre. Fim”.
O livro é muito romântico, como eu esperava da Bella Andre, mas bem menos erótico do que a série “Amantes do Futebol”.
Tem mais cenas eróticas que nossos romances tradicionais e até tem uma ceninha de paixão e amarras, mas não é um romance BDSM. Elas são mais suaves, apaixonadas e muito, muito românticas.
Para quem está querendo começar a se aventurar pelos romances eróticos é uma ótima pedida, já que ele não tem cenas muito pesadas e nada muito… cru.
Uma pequena dificuldade que tive durante a leitura foi com o nome dos personagens. São tão parecidos que deixaram meu déficit de atenção enlouquecido. hehehe
O livro também tem o início do romance seguinte, que terá como protagonista o Marcus Sullivan, dono da vinícola onde o nosso casal fofo vive seus primeiros momentos de paixão (eu sei, eu sei, estou melosa… hihihihi) e da Nico, uma cantora de sucesso de tem fama de ser liberal e que, na verdade, é uma moça bem certinha.
Percebi alguns momentos estranhos no texto, mas são todos do original. Também não encontrei grandes problemas na tradução e até a opção de tradução de ‘fuck me’ como “possua-me” achei que combinou com o texto em geral. (e olha que eu normalmente não gosto desse tipo de adaptação!)
O segundo livro deve ser publicado agora em Novembro e estou bem curiosa para saber o que a Bella Andre vai aprontar.
Recomendo!

MEIRE 01/11/2012

PARA BAIXAR!!

Ane Carol 18/12/2012

Um Olhar de Amor
Este é o primeiro livro que leio do gênero e foi uma cortesia da Editora Novo Conceito, então não sabia muito o que esperar da estória e de como deveria ser desenvolvido o enredo. Mas apesar de um certo receio quanto a temática mais "hot" do livro, gostei bastante da estória e da escrita da autora. Fiquei curiosa pelos próximos volumes da série.

Um Olhar de Amor conta a história de Chloe e Chase que ambos se encontram de maneira inusitada e tem suas vidas entrelaçadas e mudadas completamente. Em uma noite chuvosa Chloe está fugindo de seu passado em busca de algo novo para recomeçar. Já Chase está indo para o vinhedo de seu irmão Marcus no qual irá fazer uma sessão de fotos para uma revista no decorrer da semana. Em meio a chuva Chase encontra Chloe na estrada com seu carro quebrado e não pensa duas vezes em ajuda-lá. Ao primeiro encontro foi inevitável a atração que um sentia pelo outro, mas um romance com um cara estranho era tudo o que Chloe não precisava agora. Depois de certa relutância a garota resolve aceitar a ajuda do charmoso estranho, mas mal sabia ela que esse era o inicio de algo que mudaria sua vida completamente mesmo que ela ainda não estivesse preparada para isso.

"Não há dúvidas, a mãe dos meninos Sullivan os havia educado bem. O único problema que Chloe conseguia achar era que ela também os tinha transformado em destruidores de corações. Como uma mulher poderia resistir àqueles homens? Àqueles corpos? Em especial quando vinham acompanhados de boas maneiras? " - Página 65.

O livro fala sobre o amor, e acima de tudo sobre a confiança em nós mesmo para que possamos aprender a amar e confiar no outro sem reservas. Uma das coisas que gostei no livro foi a maneira como a autora abordou as cenas mais apimentadas da estória, ela soube colocar um suavidade nos detalhes passado longe de ser vulgar ou agressivo. As cenas entre os Chloe e Chase achei semelhante as descritas em livros como Belo Desastre e Ladrão de Almas, diferenciando apenas que no caso de Um olhar de Amor as cenas são descritas com uma riqueza maior de detalhes. A leitura flui rápido assim como o desenrolar dos fatos.