Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

@leitora.si 25/02/2022

Chase encontra Chloe em uma estrada, de uma noite chuvosa e ela com o rosto machucado e o carro quebrado. Ele resolve parar para ajudar a moça, percebe que o carro não tem solução, mas resolve levar a moça para passar a noite na casa de seu irmão Marcus Sullivan, na vinícola. Com o passar dos dias Chloe acaba se apaixonando por Chase. E Chase se apaixonou a primeira vista por ela agora só resta ele conquistar Chloe, e provar que ele pode ser confiável também.

guicepeda 08/10/2012

"Um Olhar de Amor", da Bella Andre - Guilherme Cepeda
"Um Olhar de Amor", da Bella Andre publicado pela Editora Novo Conceito. O livro é um "romance erótico", não deixando a desejar nos quesitos trama, temática e desenvolvimento. O lançamento de "Um Olhar de Amor" está previsto para 11 de Outubro, e o 2° volume da série para o mês de Novembro. via Burn Book http://www.burnbook.com.br/

Val 11/03/2014

Livro "Um Olhar de Amor"
Esse é o primeiro livro da série dos irmãos, e como eu já falei nas outras resenhas, eu li tudo fora da ordem. haha
Esse, como todos os outros, são ótimos de ler. Esse conta de Chase, que tem 32 anos, e ele é fotógrafo. Ele está na casa do irmão para fazer uma sessão de fotos.
Chloe, de 30 anos, deslisa com o carro na pista e cai em uma vala. Para sua sorte, vê uma luz na estrada, e era Chase.
Ele corre para socorrer a pessoa que sofreu o acidente, e vê que é uma moça. Ele acaba a levando para a casa do irmão, e ela começa a ficar nervosa com toda a situação e com tudo que vinha acontecendo em sua vida.
O que será que acontecerá com os dois? Vamos vendo aos poucos na estória e entendendo porque ela tenta se esquivar e se sente tão insegura com o boy gato.
É uma estória apaixonante, apesar de eu não achar que seja a melhor da série. Mas super vale a pena!

Você já leu? O que achou do livro?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/resenha-um-olhar-de-amor.html
Gy 15/03/2014minha estante
Estou curiosa para ler essa série, tenho lido muitas resenhas positivas da autora...

Belle 21/03/2014minha estante
Curiosissima para ler esse livro, as series Os Sullivans são demais...
:D

Dani 23/03/2014minha estante
Ainda não li nenhum dos livros desta série, mas este parece ser muito bom, fiquei curiosa! :)

laysa dniz 23/03/2014minha estante
nunca li, mais deve ser bom

Gizeli 25/03/2014minha estante
Gostei muuuuuuuito.A capa é linda,a resenha ótima e o enredo melhor ainda.
Amo romances quentes e saber que são com personagens "maduros" me deixou mais curiosa ainda.Parabéns.

Fulana Leitora 23/01/2013

Resenha feita por Kezia Martins para o blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2013/01/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html
Eu li esse livro no final do ano passado, comecei a leitura sem grandes expectativas e fui completamente surpreendida. Um Olhar de Amor é o primeiro livro de uma série de oito. Cada livro irá contar a história de um dos irmãos Sullivans.

Chloe está saindo de um casamento conturbado, do qual carrega as marcas que vão muito além das físicas. Ela está não apenas fugindo de seu relacionamento anterior, mas também do amor. Em uma noite chuvosa ela desliza com o carro na estrada e um homem lindo, como uma miragem, aparece para salvá-la. Pode até parecer um pouco clichê (tudo bem, é completamente clichê). Chase estava a caminho da vinícola de seu irmão Marcus para realizar uma sessão de fotos e convence Chloe a acompanhá-lo para passar a noite, mas uma noite acaba virando duas, três...

Chase vem de uma família grande (graças a Deus, assim teremos mais livros *-* hehe) é fotografo e está no auge de sua carreira. Acostumado a estar cercado de mulheres, fica tentando, e digamos um pouco perplexo, com Chloe. Ela é o oposto das mulheres que ele está acostumado a se relacionar. Principalmente pelo fato de não se jogar aos seus pés. Pelo contrário, ela quer correr na direção oposta o mais rápido possível. Por que quando ele sorri para ela, ela sabe qual caminho aquele sorriso está tomando, direto para o seu coração.

Chloe tinha prometido a si mesma que jamais confiaria em um homem de novo. Mas, o que ela pode fazer quando tudo conspira para que ela quebre essa promessa?

“Ele a puxou para os seus braços e eles começaram a dançar ao som da música que o trio de jazz no canto do restaurante tinha começado a tocar “The Look of Love.”Chloe olhou para ele, surpresa.
- Essa música. [...]
- É quase como se eles soubessem… [...]
- É como se eles soubessem a maneira como você olha pra mim. A maneira como você sempre olhou pra mim.”

Apesar de a história ser rápida, se passa em um período em torno de uma semana, em nenhum momento é corrida. É como se a história acontecesse durante longos meses e nesse tempo fomos acompanhando como Chase e Chloe se apaixonaram, gradativamente. Todo o tempo que eles passaram na vinícola, as fotos, os risos, a varanda, a banheira... É como se fosse uma vida inteira. Creio que essa foi a intenção da Bella Andre ao escrever essa história. Fazer com que nos apaixonássemos pelos personagens conforme eles iam se apaixonando um pelo outro.

Para quem nunca leu um romance erótico e está um pouco receoso sem saber por onde começar, Um Olhar de Amor é uma ótima pedida. Eu diria que esse livro tem mais romance do que erotismo. Apesar das cenas um tanto quentes, temos vários momentos fofos e descontraídos. É uma ótima leitura para uma noite chuvosa ;)

Lanny 06/07/2022

Nada de história
A quantidade de história aqui beira o nada, é só sexo, sexo, sexo, sexo o tempo todo. Um casal que se conhece numa noite chuvosa, ela toda desconfiada, mas em pouco tempo já está na cama do cara. A autora poderia muito bem ter explorado mais o drama familiar e pessoal da Chloe e escrito uma história mais consistente. Mas acho que o fico dela não era esse.

Temo que esse seja o tom da série. O que vai dificultar bastante a leitura porque até o leitor cansa dessa maratona. ?

Ester 30/05/2020

null
Mais gente essa mulher sofreu demais, ainda bem que ela encontrou o Chase

Ari 20/12/2020

Um livro envolvente com uma narrativa única, Bella Andre como sempre nos amarrando e deixando gostinho de quero mais.

laradavil_a 09/09/2021

Credo
Confesso que pulei vários parágrafos pq eu não AGUENTAVA MAIS!!! Quem é que se apaixona e pede outra pessoa em casamento depois de 4 dias que se conhecem? E assim, o livro é só isso. Desenvolvimento dos personagens é péssimo, desenvolvimento da história é péssimo também. Gostei do cenário da história, mas fim.

@kthaysavieira 06/06/2021

Perfeito
CHASE
Primeiro livro da saga.
Que livro lindo, maravilhoso e que casal perfeito.
Chase Sullivan um fotógrafo que conhece Chloe em uma noite fria e chuvosa, e no primeiro contato já se apaixonam. Porém Chloe está fugindo de uma situação muito chata.
Se eu falar mais, darei spoiler.
Primeiro livro que li dessa autora Bella Andre, e já amei.

Bora para o próximo.

Andrelisa 09/05/2022

Chloe e Chase se conhecem numa noite tempestuosa. Ela está totalmente frágil e desconfiada de tudo, ele se encanta pela beleza, mas também pela força que emana dela. Com o passar dos dias o amor floresce e eles vivem uma ardente história de amor.

Bianca Soares 31/07/2013

É uma história envolvente e encantadora. Erótica, mas sem vulgaridades e a capa é lindíssima.Muito gostoso de ler. Tudo no ponto,estou curiosíssima para conhecer os outros irmãos Sullivan.

FRASE INESQUECIVEL:

Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.

página 190

Mila F. @delivroemlivro_ 09/11/2012

Sedutor + Clichê
The Look of Love, foi publicado no Brasil com o título Um Olhar de Amor, e se trata do primeiro de uma série de romances eróticos da escritora Bella Andre.
Quem acompanha os lançamentos literários percebeu o quanto os romances eróticos estão na moda, tudo isso a partir da exploração de marketing que as editoras têm dedicado a esse estilo. É claro que todas elas querem ter uma participação nesse mercado de livros eróticos e Um Olhar de Amor foi a escolha da Novo Conceito.
Como todo livro erótico, neste temos a presença de um amor intenso [que acontece um pouco rápido demais, mas...], declarações fofas e cenas picantes. Até aí tudo bem, porque são fatos extremamente importantes num livro erótico, mas o que muitas vezes os escritores negligenciam é colocar as características de um romance erótico dentro de um enredo interessante, bem construído. Isso, infelizmente, aconteceu com Um Olhar de Amor, o enredo não teve originalidade e caminhou ao lado das coisas mais comuns da vida.
Admito que no começo do livro eu estava empolgadíssima, porque ele realmente começou muito bem, apresentou a família Sullivan composta de oito irmãos: Zach, Gabe, Smith, Marcus, Lori e Sophi e Chase (a autora escreveu livros eróticos para todos os irmãos). Este livro, em especial, conta a história de Chase Sullivan, um fotógrafo gostosão lindo de viver e muito, muito, muito romântico. Apresentou Chloe Peterson, uma misteriosa mulher no meio da estrada, indefesa e com um apetite sexual devassador (rsrsrs), as primeiras cenas do livro são realmente inusitadas e curiosas, predem e instigam, mas o desenrolar da história e o enredo fraco faz com que o livro vá perdendo seu brilho e começa a desencantar, ficando maçante e até cansativo.
Definitivamente Um Olhar de Amor, começou bem e eu fiquei empolgada com a leitura, mas antes de chegar à metade do livro ele já tinha caído [pulado de um precipício] no meu conceito e ele beirou ao monótono, enfadonho, repetitivo, frustrante, com enredo mais do que clichê que me incomodou.
O fato de o casal ter se apaixonado louca e repentinamente rápido demais nem me incomodou muito, pois acho bem possível e também porque é um romance erótico e isso tem que acontecer rapidamente: não se perde tempo nas preliminares! Mas a falta de diversidade e a repetição dos momentos íntimos muitas vezes com as mesmas palavrinhas [ctrl+c ctrl+v?] me deixou frustrada. Já li muito Sabrina, Bianca e Momentos Íntimos, romances de banca, mas sinceramente Um Olhar de Amor não chegou nem perto deles, mesmo tão bem revisado e diagramado.
Falando em diagramação... Achei essa capa muito fofa, fofa e ingênua até demais para um romance erótico, mas tem a ver com a história que passa toda uma áurea de conto de fadas sensual, moderno e nada inocente. De qualquer maneira, a capa é linda, mesmo não combinando com o tipo de livro.
Em resumo, não gostei muito do livro, eu esperava bem mais, entretanto, devo admitir que fiquei loucamente apaixonada pelo Chase, ele é o salvador do livro! [porque a Chloe, Jesus-Maria-José, é uma protagonista irritante] Foi por ele que continuei a leitura e por ele eu seria capaz de reler Um Olhar de Amor.
Confissão de leitora: estou bastante curiosa pela próxima história que será a de Marcus Sullivan e se chamará Por Um Momento Apenas (será lançado esse mês), pois nas poucas partes em que Marcus apareceu já me fez suspirar e me deixou bastante intrigada. Será possível uma pessoa/leitora se apaixonar por todos os irmãos de uma mesma família? Bem, vou descobrir...
A indicação desse livro fica em aberto para todos os maiores de dezoito anos. Quem curte romance erótico e não se importa de ler enredos cliclês pode apreciar esse romance, sobretudo, se não criar expectativas.

Camila Márcia
Biel 22/03/2013minha estante
Muito bem argumentado, é uma resenha assim que nos apetece e instiga a lermos sempre mais!

Julia 03/05/2021

Curto
Uma leitura rápida, com desenvolvimento mais rápido ainda. O livro é curto e trata de uma temática importante: a realidade de uma mulher que apanha de um homem.
O objetivo do livro, claramente, é manter a fé no amor, com tudo acontecendo muito rápido entre os personagens.
Ela é uma personagem que sofreu muito no seu último relacionamento, mas volta a se descobrir com o fotógrafo Chase, o qual se apaixonou por ela imediatamente.
É um romance curto, com começo, meio e fim.

Ana 19/02/2015

Touch my neck and I'll touch yours

Novamente não li a sinopse do livro e fui lendo sem saber o que encontrar, por várias vezes me dei bem com isso, mas dessa vez tive muito azar!!

Começou legal, todo aquele suspense (que até cego sabia o que era sem precisar enxergar O.o) sobre o que tinha acontecido com a Chloe. Tá, legal, agora vem todo aquele drama e insegurança da garota, eu pensei, MAS........ não foi isso que aconteceu, até aí me conquistou.

O livro é tão previsível que parecia que eu estava lendo uma receita de pão, já sabia que iria pedir o ovo, farinha e coisas do tipo, mas eu daria tudo pra encontrar um pão que não é feito com farinha, mas que tem gosto melhor que um que contém farinha, entende? Nossa, essa peguei pesado. A realidade é que a expectativa foi baixa, e eu queria ter lido alguma coisa surpreendente.

O amor é muito forçado, não se passar nem duas semanas, praticamente. Já li tanto sobre isso que chega a ser decepcionante, tem alguns que você engole, mas tão de repente assim mata qualquer leitor. (Queria ter esse “amo você” em dois dias)

O final foi seco, tão empurrado... Enfim, previsível também, já no começo do livro você vai saber qual é o final do livro, não precisa ser nenhum gênio ou darem um baita spoiler.

Pra quem curte passar o tempo lendo, esse é um livro bom. Se não quer perder tempo e acha que precisa ler um livro fera, esse não é o livro, com certeza. A leitura é rápida, nada de 500 páginas de pura enrolação.

Não quero dropar essa série, pois me interessei muito pelos personagens futuros, mas espero não encontrar algo tão previsível mais pra frente, apesar de já ter uma noção do final do próximo livro, e é isso que me mata.

Rumo ao livro do Marcus...

site: http://www.legadodoslivros.com/2016/09/resenha-um-olhar-de-amor-os-sullivans-1.html
Marcia 25/05/2015minha estante
Muito boa sua resenha. Concordo com tudo o que disse...tudo foi muito superficial.