Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

silviacrika 23/10/2012

Ainda na d[uvida
Estou na d[uvida se gostei ou n'ao.
Os dois parecem dois coelhinhos e estreiam tds os comodos da casa.
Quase n'ao tem hist[oria. Fiquei um pouco confusa do pq ela ter tanto medo de ser amarrada.
Mas me deixou um gostinho de quero mais. Quero o Marcus..rsrs
Ahh..outro detalhe que n'ao entendi bem..eh uma cena em que ela d[a uma tesourada no ex-marido. Muito confusa.

Tainara 27/06/2016

Esperava mais
Só tenho isso a dizer já li outros livros da Bella, sobre a família Sullivan, mas esse livro realmente não caiu no meu gosto, de todos esse foi o pior.
Marcia 02/05/2017minha estante
Achei muito ruim também. Esse foi o primeiro e único livro que li dessa coleção e achei tão ruim que nem quis saber dos outros. Será que vale a pena os outros livros?

Ray Cunha 27/03/2017

Primeiro livro da série Os Sullivans, Um olhar de amor conta a história de Chase. Ele é um fotógrafo de sucesso, vive entre viagens e mulheres bonitas, ama a liberdade e a vida que leva.

Uma noite, encontra Chloe Peterson na beira da estrada. Ela está com problemas com o carro, machucada e sem rumo. Ele não só dá uma carona como oferece abrigo, comida e amor.

No entanto, Chloe sofreu um trauma e não quer um relacionamento, por maior que seja a atração entre eles.

A abordagem sobre a violência sempre me chama a atenção, é um assunto infelizmente ainda tão atual e que as vezes não compreendemos a grandiosidade e as consequências dele. Apesar disso, não gostei da forma que foi abordado o tema.

A narrativa não me cativou, foi difícil manter um bom ritmo de leitura e os personagens são fracos. Esse conjunto de fatores me decepcionou bastante pois foi super recomendada a leitura. É um livro erótico, com cenas bem quentes, um tema interessante, mas não passa disso.

site: https://www.instagram.com/p/BP3eEYOAOFt/

Na 30/01/2021

um olhar de amor
INCRIVEL, achei linda a construção dos personagens, do tema abordado dos traumas da personagem, como ela vai se descobrindo e conhecendo e como esse amor vai surgindo e extremamente clichê, mais e linda a historia e um romance que de deixa de coração quentinho. e com gostinho de quero mais. Simplesmente é um amor doce, puro, e apaixonante pra quem esta lendo. amei esse serie da Bella Andre super recomendo pra quem quer um libro doce, romântico e super rapidinho de ler porque literalmente você não consegue parar de ler.

ValAria.Alvarenga 09/06/2014

Comecei a ler os livros da Bella Andre apenas porque me informaram que ela se inspirou na Julia Quinn para escrever a série Os Sullivans.
Realmente se parece no sentido de: a história ser de 8 irmãos, pai ter falecido cedo, mãe ter que criá-los sozinhas e etc. E para por aí.
Os romances da Julia se passam nos 1850, já as da Bella se passam nos dias atuais. Como o livro é recente não me espantei de vê-los de repente falando do Justin Bieber mas enfim...
Não gostei desse 1° livro. Não gostei da história, não me prendeu. Achei uma história forçada, um relação forçada entre os protagonistas.
Acho que não gostei pq li pensando na Julia, na escrita dela, no jeito dela nos mostrar seus personagens e a Bella é diferente.
Nos livros dela há mt mais sexo do que romance. Beleza, é um livro hot mas achei forçado essa história de sexo o tempo todo e em qualquer lugar rsrs Não tem tempo ruim com eles!
Mas enfim, eu me apaixonei pelos Sullivans. Amor de família é sempre lindo e encantador e é isso que me fez comprar todos os e-books e querer ler os próximos.

Nathy 04/06/2013

Um Olhar de Amor – Bella Andre | O Blog da Mari
A Bella Andre é uma das minhas autoras favoritas, antes da série dos Sullivan já tinha lido outras e simplesmente me apaixonado pelo o modo de escrita dela e principalmente de quão bem desenvolvido são os mocinhos, então imaginem a minha alegria quando a Novo Conceito divulgou que estaria lançando essa nova série, já estava super ansiosa para ler a história, mas quando a Novo Conceito fez uma brincadeira com os parceiros e acabaram nos mostrando os três primeiros capítulos, minha ansiedade somente aumentou mais ainda, mal via a hora de poder devorar a história de Chloe e Chase.

A história passa a ser desenvolvida a partir do momento em que Chase encontra Chloe na beira da estrada com seu carro quebrado e a química entre eles é impossível de se negar logo no primeiro contato. Diferente da maioria dos livros atualmente em que vemos tudo pela a visão da mocinha, nesse além de termos as visões dos dois elas não acontecem em cada capítulo, em cada momento que primeiro tínhamos a visão da Chloe em seguida temos a do Chase, o que o torna o livro ainda mais dinâmico e fácil de ler, ele te prende do começo ao fim, não sentia vontade de largar até chegar ao seu final.

“Ela o observou por bastante tempo. O granizo caía entre eles, ao redor deles, sobre eles. Chase percebeu que prendia a respiração, esperando a decisão dela. Não deveria se importar com o que ela fizesse. No entanto, por algum estranho motivo, ele se importava” .

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/TgNKnP

@ARaphaDoEqualize 02/02/2013

[RESEHA] Um Olhar de Amor
RESENHA ESCRITA PARA O BLOG http://equalizedaleitura.blogspot.com.br PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

Quando a editora anunciou que estaria lançando a sua primeira série erótica, eu fiquei contente demais! Aguardei por mais informações, estava ansiosa, eles liberavam um pouquinho a cada dia, ficavam postando quotes (que aleatoriamente sem estar em um contexto, sim, era bons) e eu aqui, ansiosa. Porém, quando eu peguei o livro, senti e comecei a ler, aconteceu o contrário.

Chase Sullivan está voltando da festa de aniversário da mãe quando se depara com um carro quebrado à eira da estrada e uma mulher... toda molhada com aquela chuva torrencial que estava caindo e dificultando a visão. A mulher é Chloe Peterson. Mesmo receosa no início, acaba aceitando o convite do desconhecido (?!) e indo para o local indicado por ele, uma vinícola. Nesses pequeos instantes que passam juntos, ambos percebem a atração fatal que estão sentindo um pelo outro e aí começamos a nossa história de amor. De atração ao sexo frenético, de segurança à confiança vamos conhecendo um pouco mais do Chase e os segredos que Chloe esconde.

Okay, vamos lá. Me expliquem: como um mulher que está com o carro quebrado na beira da estrada se depara com um homem e aceita ir para qualquer lugar que ele levar, sem saber direito o destino? Eu sairia correndo, desesperada e temendo pela minha vida, mas não a nossa protagonista, que ALÉM de fazer isso, ainda deixou - se ser vista nua pelo mesmo estranho. E mesmo com dificuldade em confiar no mesmo, dois dias depois já estava apaixonadíssima. Sinceramente? Não me convence esses romances de meia hora. Vamos melhorar isso, minha gente! Vamos criar situações adequadas, personagens com personalidade, uma história de qualidade para que quem está lendo também tenha essa sensação. Eu o - d - e - i - o romances de 'te conheci faz 45 segundos e bam. Estou apaixonada, eu te amo, não me largue nunca, vamos casar'. Não cola comigo.

O Chase é um homem muito atraente. Ele é fotógrafo e está sempre rodeado de vários mulheres bonitas. Ele é gentil, carinhoso e respeitador. E assim que a Chloe acaba se interessando por ele, pela forma afetuosa com que ele trabalha com a sua equipe e, claro, cuida dela. Aí começa uns conflitos internos do tipo: quero, não posso, desejo, espero, o que ele irá pensar?, vou ou não?, te desejo! E então vamos ter as cenas eróticas... que foi um tédio de ler. Nada surpreendente, com uma quantidade questionável de termos/ações sendo repetidos e uma sensação de: hum, acabou. Vamos para o próximo capítulo para ver se melhora?

O que eu senti: me pareceu que estava lendo aqueles romances de banca, sabe? Tipo Sabrina, Bianca e etc, só que com uma capa mais bonita e uma diagramação mais aperfeiçoada. Só que a diferença é que tem romances de banca muito melhores que esse livro.

A autora apresenta superficialmente cada um dos sete irmãos do Chase, já que cada um deles terá seu próprio livro. O que me incomodou é que pelo ponto de vista da Chloe fica como se a família fosse a coisa mais perfeita do mundo inteiro, fato que sabemos que nenhuma família é. E nesse ponto que eu friso: eu espero que eles realmente não sejam perfeitos, nem todos lindos e maravilhosos. Por que são esses 'defeitinhos' que fazem a diferença e os tornam mais... 'acessíveis' de visualizar.

A edição é muito bem feita, como de costume pela editora. Tem letras grandes, páginas amareladas e a diagramação simples. Eu não gosto dessas capas, então não vou tecer comentários. Achei o livro irreal. ara personagens humanos, esperava uma história mais pé no chão.

Elis 16/11/2012

Ano 32 - Leitura #79
Quando fiquei sabendo que a Novo Conceito ia publicar Bella Andre, vibrei de alegria, já tinha lido 4 livros dela (não lançados aqui) e adoro o estilo da autora! Os Sullivan já estavam na minha mira, mas ler em inglês ainda é no “passinho do elefantinho”, então lógico que esperei ter nas minhas mãozinhas e na minha língua brasileira adorada salve, salve!

A história é bem simples, homem conhece mulher e se apaixonam. Não há grandes mistérios, não há grandes dramas, não há reviravoltas. Tudo acontece no espaço de cinco dias e quem lê, pensa: Para com a palhaçada que isso não acontece na vida real. E daí?! kkkkkkk

Eu caracterizo esse livro como um conto de fadas para mulheres modernas. Um príncipe encantado (Chase) lindo e maravilhoso que salva a princesa (Chloe) de um dragão malvado (Ex-marido). Infantil? Nem pensar minhas amigas, porque o que esse homem faz com as mãos, a boca e... Bem, digamos que a Chloe ia dormir muito satisfeita!

Só sem-vergonhice? como diria minha mãezinha rs Não mesmo, o livrinho mostra os dois se apaixonando, o amor deles convence apesar do pouco tempo, as cenas calientes só deixam tudo mais perfeito. Claro que dá vontade de estapear a Chloe pela teimosia, mas como ela não demorar a cair em si, eu relevei. Rs

No livro temos um vislumbre de Marcus Sullivan e o primeiro capítulo do próximo livro que vai contar a história de amor dele, gente, quero esse livro para ontem!

"Leia o texto original no blog Codinome: Leitora" Codinome: Leitora: Editora Novo Conceito http://www.codinomeleitora.com.br/search/label/Editora%20Novo%20Conceito#ixzz2CO24V3bP
"Plágio é crime. Não compartilhe esse texto sem autorização prévia."
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Rose 14/02/2013

Chole Petterson foi casada durante anos com Dean, mas mesmo agora, estando separada dele, sentia-se uma pessoa sem valor. Dean conseguiu destruir toda a sua confiança e espontaneidade. Agora ela estava fugindo e sozinha em uma estrada deserta. Até quando viveria assim?
Se dependesse de Chase Sullivan, um talentoso fotógrafo, ela não ficaria sozinha por muito tempo.
A mão estendida de Chase para ajudá-la naquele momento, tinha muito mais que solidariedade. A química entre os dois foi instantânea e forte, mas Chase sabia que com Chloe teria que ter paciência e ir devagar.
Chloe tentou de todas as formas não se envolver com Chase. Mentiu para si mesma que o relacionamento deles era apenas sexo (e que sexo \o/! Me deixou sem ar), mas nem mesmo ela acreditava em suas palavras.
Chase queria um relacionamento, mas para isso, Chloe teria que enfrentar seu casamento fracassado e entender que quando há amor verdadeiro entre quatro paredes, a fronteira do limite é a confiança...
Galera, este é um romance explosivo! E pensar que Chase ainda tem mais 5 irmãos! Será que consigo um deles para mim? Meninas, estou indo agora mesmo conhecer o Marcus Sullivan, depois venho contar para vocês... :D

Bia09 01/11/2012

Hot, fofo e rápido de ler.
Assim que vi que a Novo Conceito iria lançar a série Sullivans de Bella Andre, fiquei ansiosa pela leitura deste livro. Tanto que o devorei em algumas horas, o que não é difícil, afinal a linguagem é simples e são poucas páginas, com uma letra consideravelmente grande. Ao final, tive uma leitura divertida, fofa, mas não inesquecível.
A verdade é que a história do casal Chase e Chloe não é nada la muito original. Apesar de seus encantos, é um lugar comum para mim, e com certeza também será para as muitas leitoras de livros de romance, especialmente os de banca. Um casal lindo se conhece, um deles tem um passado que deixou marcas, há uma intensa atração sexual, eles se apaixonam de forma fulminante, um luta contra, o outro luta a favor, e no final das contas tudo acaba bem. Essa sensação de certeza de um final feliz é o que torna os romances românticos tão atraentes para mim. Se eu quero uma leitura para me deixar com aquele gostinho doce na boca, livros como Um olhar de amor são a pedida perfeita.
Mas não vá muito com sede ao pote. Além do mote bastante explorado, não espere profundidade, não espere aquele amor que acontece devagar ou personagens construídos com muitas camadas. Abra o livro, sabendo que irá se deparar com uma espécie de conto de fadas, onde tudo é lindo. Se você tiver essa imagem na cabeça, terminará o livro suspirando, como eu.
A química de Chase e Chloe é inegável. Há realmente cenas muito quentes no livro, talvez mais quentes do que eu esperava. Bella Andre não nos poupa de detalhes, de pegadas, de palavras e imaginações. Tudo isso é intercalado por cenas românticas, um pouco superficiais, mas muito bonitas. Senti um pouco de falta da presença dos outros irmãos nesse livro. Há a menção a todos, Marcus aparece, já se apresentando e deixando sua marca, mas queria cenas divertidas e um toque de Nora Roberts, que foi o que eu esperei quando comecei a conhecer o livro.
Agora... um recadinho que até já deixei no facebook. Acho um absurdo que pessoas que se dizem ter preconceito com livros de banca estejam elogiando Um olhar de amor. Talvez seja pura falta de conhecimento, mas a verdade é que as semelhanças com os tão maltratados "Sabrina", "Bianca", "Paixão", "Jéssica", dentre outros, estão aqui, para quem quiser ver. Um olhar de amor é um livro gracinha e fofo... assim como um romance de banca. Não há como negar.

Para mais resenhas:
www.amormisterioesangue.com

Rainy Girl 16/11/2012

Uma mistura intensa de amor e desejo!
Resenha no Blog Sook: http://the-sook.blogspot.com.br/

Em uma noite chuvosa, Chloe esta dirigindo absorta em seus pensamentos quando sofre um acidente e seu carro sai da estrada indo parar em uma vala. Praticamente no meio do nada, ela decide sair do carro e começa a caminhar até a cidade mais próxima para pedir ajuda, é então que um carro para e um homem vem ao seu encontro. Chase Sullivan era lindo, simpático e atencioso. Ele oferece uma carona e uma noite na propriedade de seu irmão Marcus, um vinhedo em Nappa Valley. Chloe luta com a ideia de aceitar a oferta de um estranho, mas diante da situação em que se encontra e os problemas que a atormentam, ela decide aceitar. Afinal, o que pode acontecer em apenas uma noite?

A atração entre os dois é inegável, mas Chloe esta totalmente disposta a se afastar dela. Ela esta fugindo e sua vida esta conturbada demais para que ela se entregue a um irresistível fotógrafo que parece provocar-lhe todos os tipos de desejos e fantasias. Chase nunca conheceu alguém como Chloe e tudo que ele sabe é que precisa conquistá-la o mais rápido possível, assim como conseguir ganhar a sua confiança. Chase consegue convencê-la a passar o resto da semana no vinhedo e o desejo entre eles amplia cada vez mais até o ponto em que se entregar é a única coisa que resta a fazer.

As cenas de amor entre os dois são sempre intensas. Chase parece ser aquilo que Chloe sempre procurou, e com ele, ela consegue se entregar completamente aos prazeres que sempre desejou, ainda mais com seu jeito carinhoso e como sempre diz o quanto ela é linda. Mas Chloe insiste que é apenas sexo, antes de se envolver em um relacionamento sério ela precisa dar um rumo em sua vida. Será o amor capaz de destruir os monstros que assombram Chloe para que ela possa ter um futuro ao lado de Chase? Ou ela simplesmente vai continuar fugindo?

Ultimamente tenho entrado numa fase de livros hot (rs), acho que nem consigo ficar muito tempo longe de algum, mas " Um Olhar de Amor" não tem cenas tão intensas como outros livros. Ele me surpreendeu pelos personagens intensos e bem construídos assim como o enredo simples, mas recheado de amor, sutileza e desejo.
A diagramação feita pela Novo Conceito é simples, com páginas amareladas, uma fonte agradável e uma capa linda! Acho que nem preciso dizer o quanto recomendo esse livro, né? Mas vou contar que ele já esta na minha lista de favoritos! Haha

@andymoncorvo 19/07/2020

+ ou -
Esse aqui eu nao gostei muito. Tudo acontece muito rápido. A leitura é boa pra se distrair mas nao tem muita coisa alem disso nao.