Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre




Resenhas - Um Olhar de Amor


300 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Iara.Souza 16/09/2020

Aaah a serie hot os sulivans
Esse livro é de mais, super envolvente me prendeu do inicio ao fim...
Eu amei e fiquei com gostinho de quero mais ?
Eu super recomendo!
comentários(0)comente



Mih 26/08/2020

Atraente e bem escrito
“O coração de Chase doeu ao pensar na menininha dentro de Chloe que ansiava por aqueles abraços. Ele queria compensar cada abraço que ela não havia ganho. A partir daquele momento.”

Um Olhar de Amor é um romance New Adult com aquela típica história clichê, mas a forma com que Bella Andre escreve, prende e encanta tanto que o livro flui com uma facilidade, que quando o final chega você fica tipo: "Já acabou?"
A autora criou um livro atraente e bem escrito, com um romance erótico sem ser vulgar e apelativo, com cenas românticas, divertidas e fofas.

O livro conta a história de Chase e Chloe, e é narrado inteiro em terceira pessoa, com ponto de vista alternados.
De um lado, um fotógrafo, mulherengo, inteligente e tentador, criado em uma família cheia de amor e carinho. Do outro lado temos uma mulher quebrada, cheia de traumas que tem uma dificuldade muito grande em confiar nas pessoas.
O destino dos dois se cruza em uma estrada no meio de uma tempestade, Chloe está ferida de várias formas, e por isso resolve fugir e tentar começar uma nova vida. Mas seu carro acaba saindo da estrada e Chase que estava passando pelo local oferece ajuda, sem imaginar que o destino resolveu interferir e dar um novo rumo a sua vida. Tanto ele quanto Chloe evoluem ao longo do livro e é legal quando os personagens amadurecem durante a história!

Esse é o primeiro livro da série Os Sullivans, e cada livro conta a história de um irmão, que podem ser lidos de forma independente.

Adorei a leitura, é um livro curto e bem gostoso de se ler, com muitos suspiros! Recomendo sem moderação para quem gosta do gênero, e tenho que avisar que vocês correm um sério risco de se apaixonar pela família Sullivan, assim como eu.

" – É inevitável, não é?
Com certeza. Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca. Não naquele momento.
– O que é inevitável?
Cada palavra áspera, rouca...
Os olhos dela desceram até a boca dele.
– Este beijo.”

"Aquele primeiro beijo tinha sido intenso! Maravilhoso! Perfeito! Ela poderia tê-lo beijado por toda a noite."


site: Instagram: @livrocomcafe.oficial
comentários(0)comente



Jayne.Leite 15/08/2020

Amei
Ganhei esse livro ano passado mas não tinha muita intensão de ler ele, mas ontem peguei ele e super fiquei impressionada com a escrita da autora, amei demais o livro, a jornada dos personagens, de como o amor supera sim as barreiras mas temos que nos olhar primeiro e ver os quanto somos fortes.
Já querendo ler os outros da sequência.
E que declarações em..?
comentários(0)comente



Andy.moncorvo 19/07/2020

+ ou -
Esse aqui eu nao gostei muito. Tudo acontece muito rápido. A leitura é boa pra se distrair mas nao tem muita coisa alem disso nao.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Keite 25/06/2020

Já tinha um tempo que estava querendo ler esse livro e confesso que me arrependi de não ter lido antes. Eu amei do único ao fim, um clichê diferenciado.
comentários(0)comente



Mila 16/06/2020

Um olhar de amor
O livro é apaixonante do começo ao fim como o amor dos personagens vai se construindo aos poucos durante o livro apesar dos altos e baixos na história.
comentários(0)comente



Vitty Carvalho 15/06/2020

Quero meu namorado fotógrafo pra ontem
Que livro amorzinho ??? Os irmãos Sullivan são, e vão ser pra sempre, meu sonho de consumo. ???
comentários(0)comente



EH 01/06/2020

E vamos de mais uma série..
Agora com os Sullivan. O primeiro livro nos apresenta o amor de Chase e Chloe, permeado pelo vinhedo de Napa Valley, pertencente à Marcus, irmão de Chase.
Um livro bastante fofo, bem água com açúcar e ótimo para ler em tempos de pandemia.
comentários(0)comente



Ester 30/05/2020

null
Mais gente essa mulher sofreu demais, ainda bem que ela encontrou o Chase
comentários(0)comente



Cris 22/05/2020

Uma história encantadora. Um conto de fadas moderno, quente e doce.
Os irmãos Sullivan são maravilhosos, fortes e com o coração lindo. Amei o casal que o amor nasceu a primeira vista. E nos mostrou que o amor pode surgir onde e quando menos esperamos.
comentários(0)comente



cris.leal.12 18/05/2020

Leitura despretensiosa...
Depois de passar por um relacionamento abusivo, Chloe Peterson estava decidida a ficar sozinha, contar consigo mesma e não confiar em mais ninguém. Mas, quando Chase Sullivan, um homem lindo, paciente e amoroso, entra na sua vida, ela vai aos poucos recobrando a confiança e a coragem para amar de novo.

Chloe e Chase são perfeitos juntos, eles se jogam no relacionamento de corpo, alma e coração, portanto, prepare-se para muitas e muitas cenas hot. No geral, é uma leitura rápida e despretensiosa, que cumpre bem o papel de entreter.
comentários(0)comente



Thais 11/04/2020

Romance e erotismo na medida
Na linha dos "romances de banca", com um escrita melhor. A autora consegue colocar, através de leitura leve, uma boa história entre dois protagonistas tão distintos.
Livro rápido e uma delicinha, como quase todos da Bella Andre
comentários(0)comente



Rozi 15/03/2020

Muito romântico
Esse homem é maravilhoso e essa mulher merece demais tudo de bom que aconte com ela.
comentários(0)comente



Lu 11/02/2020

Adorei a história, por mais que seja um amor a primeira vista, e que algumas vezes tenha sido um pouco forçada a situação, o casal me convenceu e me peguei torcendo por eles. Adorei os personagens e ele discute assuntos importantes a partir da narrativa da vida dos personagens.
comentários(0)comente



300 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |