Um Olhar de Amor

Um Olhar de Amor Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Ellen.Soares 09/06/2022

Muito hot, pouco conteúdo
Os personagens são ótimos (o Chase é simplesmente perfeito!), feitos um para o outro. Mesmo com a demora, eu gostei do desenvolvimento deles.

Apesar de ter uma boa premissa, o decorrer da história não me cativou, achei que teve muito hot e pouco conteúdo, e no conteúdo que teve houve muita enrolação. Não é um livro que me vejo relendo em algum momento e não lerei os próximos da série, definitivamente não é o meu estilo. Para quem gosta de hot e não se importa com enrolação, esse pode ser um ótimo livro, pois em alguns momentos ele é bem fofo.

Andrelisa 09/05/2022

Chloe e Chase se conhecem numa noite tempestuosa. Ela está totalmente frágil e desconfiada de tudo, ele se encanta pela beleza, mas também pela força que emana dela. Com o passar dos dias o amor floresce e eles vivem uma ardente história de amor.

Roberta Buqueroni 30/04/2022

Simplesmente amo
Já li, reli, reli de novo, de novo, de novo e simplesmente amo. De verdade. Um dos que eu amo. Na minha listinha ??
Eudinho 15/12/2022minha estante
siririqueira

VinizuUu 15/12/2022minha estante
siririqueira

@leitora.si 25/02/2022

Chase encontra Chloe em uma estrada, de uma noite chuvosa e ela com o rosto machucado e o carro quebrado. Ele resolve parar para ajudar a moça, percebe que o carro não tem solução, mas resolve levar a moça para passar a noite na casa de seu irmão Marcus Sullivan, na vinícola. Com o passar dos dias Chloe acaba se apaixonando por Chase. E Chase se apaixonou a primeira vista por ela agora só resta ele conquistar Chloe, e provar que ele pode ser confiável também.

Hellen Joyce 12/01/2022

Puro romance!!!
Estou suspirando até agora de amores pelo Chase! Como ele é perfeito!!!!
O livro conta a história da Chloe Peterson e do Chase Sullivan, e como o caminho deles se uniu no pior momento da vida de Chloe.
Chase encontrou Chloe no meio da estrada, debaixo de uma tempestade, seu carro em uma vala e ela com um machucado no rosto, e a vontade de cuidar e protegê-la foi instantânea, porque ele tem um bom coração, mas também, porque Chase não sabia, e descobriria em pouco tempo, como Chloe estava destinada a ele e vice-versa.
Já Chloe que estava fugindo do ex-marido violento e abusivo, estava tentando se reencontrar após o divórcio que havia acontecido há um ano. Porém o ex não estava de acordo e foi atrás dela, com isso ela teve que fugir e acabou por encontrar Chase.
Receosa Chloe aceitou ir com Chase para o vinhedo de seu irmão mais velho Marcus Sullivan, onde Chase estava realizando uma sessão de fotos com sua equipe. Chloe acabou ficando durante a semana em que Chase estava lá e ficou admirada com ele e seu talento como fotógrafo, mas, mais que isso, nesses cinco dias em que esteve com Chase ela pode se reencontrar, redescobrir vontades a muito esquecidas e que eram menosprezadas em seu casamento.
Chase e Chloe se apaixonarem foi inevitável, ele soube no instante em que se viram, que ela era diferente e que mudaria sua vida. Chloe ficou relutante em aceitar o amor de Chase, ela não esperava confiar em um homem tão cedo em sua vida, mas Chase mostrou a ela como ela merece ser tratada, respeitando e valorizando Chloe, e amando-a. Eles engatam em um romance tórrido, cedendo a atração que sentem um pelo outro, com cenas super calientes!
Esse livro é tão gostoso de ler, a leitura flui de uma maneira que envolve o leitor - comigo foi assim - e fazia tempo que não o lia, mas ao reler, relembrei como a história é boa e cativante, e puro romance!
Um Olhar de Amor é o primeiro livro da série dos Sullivans, escrita por Bella Andre, onde cada livro conta a história de um dos oito irmãos da família Sullivan, sendo que o novo livro conta a história de quando os pais de todos os Sullivans se conheceram.

Eve 03/01/2022

Supresa supreendentemente boa
Chloe sofreu violência doméstica por muito tempo, consequência de um casamento sem pensar? Depois de um acontecimento, Chloe foge, mas tudo acaba se transformando em um pesadelo quando seu carro fica em uma vala. A noite não podia piorar? Até o pesadelo aos poucos se transformar em um sonho, quando um cara alto para pra lhe ajudar. Confiar em outro homem era o que Chloe estava fiel que nunca mais faria, até se deparar com toda gentileza e doçura de Chase Sullivan, que aos poucos a mostra que nem todo sonho deve ter bichos papões e que as vezes, os contos de fadas podem sim ser reais.

Confesso que não esperava muito desse livro, mas acabou sendo uma surpresa surpreendentemente boa quando percebi que tanto a escrita da autora, quanto os personagens e a história foi muito boa.

laradavil_a 09/09/2021

Credo
Confesso que pulei vários parágrafos pq eu não AGUENTAVA MAIS!!! Quem é que se apaixona e pede outra pessoa em casamento depois de 4 dias que se conhecem? E assim, o livro é só isso. Desenvolvimento dos personagens é péssimo, desenvolvimento da história é péssimo também. Gostei do cenário da história, mas fim.

Brunynhaa krys 05/09/2021

Uma leitura bem gostosa e cativante ... Apaixonada por mais um casal da literatura ??
Cashe e chloe

Ju 29/08/2021

Podia ser melhor? E como!
Para o primeiro livro da família Sullivan, esperava mais...
O livro todo se passa em 5 dias, CINCO DIAS, em que tanto o Chase como a Cloe são o típico gostosão que pega geral e cansou dessa vida e a menina que é muito forte, mas ainda não descobriu isso.
Cloe aparece na vida de Chase após um acidente de carro, e apesar do que aconteceu com ela antes de conhecê-lo ela aceita ir para a casa de um estranho (!!!!). O enredo é favorável para uma excelente história, mas não foi explorado pela autora...
Enfim, se o foco da sua leitura for sexo, esse é o livro, pois de história passou longe, esperando que os próximos Sullivans sejam melhores...

Eliane350 10/08/2021

Meio forçado...
Eu já tinha lido esse livro há uns nove anos, não me lembrava da história mas como tinha aqui na minha estante resolvi reler. Achei o relacionamento muito forçado. Um amor irremediável que acontece em menos de três dias, hmm sei lá. Apesar de abordar temas sérios como violência doméstica, não se aprofunda muito no assunto.

Jaqueline 27/07/2021

Água com açúcar
Confesso que li o livro fora de ordem... Acabei lendo o livro dois sem ter notado que haviam outras aí dessa vez acabei lendo o livro um, embora tenha feito essa inversão de ler o livro 2 e agora o 1 deu pra entender tranquilamente as histórias e acho que o primeiro livro poderia ter sido melhor para dar vontade de continuar... A Chloe acabou me irritando demais com o lado dela mal me quer bem me quer sendo bipolar a cada página, e algumas coisas aconteceram rápidas demais. Mas se é pra ser um livro leve e clichê tenho certeza que muita gente curte

rory 09/06/2021

um clichê
foi uma leitura bastante agradável, adorei os protagonistas, e apesar de não achar que tenha muito desenvolvimento do casal, é uma história muito gostosa de se ler.

@kthaysavieira 06/06/2021

Perfeito
CHASE
Primeiro livro da saga.
Que livro lindo, maravilhoso e que casal perfeito.
Chase Sullivan um fotógrafo que conhece Chloe em uma noite fria e chuvosa, e no primeiro contato já se apaixonam. Porém Chloe está fugindo de uma situação muito chata.
Se eu falar mais, darei spoiler.
Primeiro livro que li dessa autora Bella Andre, e já amei.

Bora para o próximo.