Jade

Jade Ruth Langan

Resenhas - Jade

Lari 22/10/2020

Feliz demais
Não é bem uma resenha ,eu só estou muito feliz por finalmente encontrar esse livro kkkk foi o primeiro livro que eu li quando ainda era bem nova ,era da minha mãe .... Eu nunca esqueci esse livro,marcou muito e eu não lembrava o nome da autora ,só lembrava que as irmãs tinham nome de jóias ,lembrava sim da história ? amei ter encontrado aqui.

Leninha Sempre Romântica 18/12/2009

Jade é exótica, diferente das mulheres da cidade, a frente de seu tempo quer transformar a cidade trazendo a alegria em forma de diversão, e isso o reverendo Wade não pode permitir...
Permitir que aquela bela mulher seja vista e admirada e desejada por outros homens e que a moral e a paz da cidade seja abalada por uma mulher que ele queria para sí.

Dos livros da série jóias do texas esse é o que mais mostra o conflito entre a moral e a sensualidade, dando aquela pitada especial e única.
A autora soube dosar a série, fazendo de cada livro uma surpresa, e como dizem por aí:
Ruth Langan é Ruth Langan!

Regiane Moreira 27/02/2019

Se equiparou ao primeiro com um 3,7
Uma jovem e inocente mestiça criada para o prazer. A mente dela tão bem trabalhada pela tutora que ela não conseguia enxergar outro caminho para ela. Bom enredo... o que atrapalhou para mim foi a teimosia dela e aquele pai amoroso aceitar deixar a filha numa casa de prazer. Se a mãe dela não queria ir para o Texas, ele deveria ter levado a filha..., mas aí não teria história, não é?
Quanto ao Nevada... só posso dizer que a Ruth Langan nos faz ter vontade de colocar esses mocinhos no colo e dar muitos beijos.
Só sei que com tudo isso me divertiu e conseguiu me entreter e mereceu 3,7
Recomendo

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Fogui 25/01/2011

As Jóias do Texas 03

Apesar de todo conhecimento teórico, Jade é inocente, pois desconhece na pratica o que acontece entre os homens e as mulheres na intimidade.

E ao permanecer naquela pequena cidade do Texas, Jade pretende abrir um palácio dos prazeres. E continuar com um negócio de sua família, que vem da milenar China. Mas os habitantes da pequena cidade e mais o reverendo Wade vão tentar fazê-la desistir do empreendimento.

O que ninguém sabe, que o passado de Wade é sombrio, e que três anos antes ele conheceu Jade e roubou-lhe um beijo e seus coração. Mas, agora ele é outro homem, um religioso, que tentar persuadi-la a mudar de idéia. E tenta salva-la de si mesmo e dele próprio.

Será que Wade vai conseguir? Será que o reverendo vai conseguir se livrar da paixão que sente pela belíssima Jade?

Bom, para saber o que acontece você vai ter que ler. Posso garantir que vai ser uma leitura emocionante e extremamente proveitosa.

ADORO!!!!!!!!!!

Dany Maria 07/01/2015

3,5 estrelas
Fofinha a história...
Gostei bastante dos protagonistas.Nevada ora é um pastor,ora um cowboy justiceiro,mas é um fofo com a Jade,e ela que ponhou na cabeça de construir um prostíbulo kkkkkkkk (a primeira mocinha que eu li com essa ambição)....enfim,gostei da história !

Momentos da Fogui 19/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/10/serie-as-joias-do-texas-03-jade-ruth.html

Janise Martins 15/02/2018

Jade
Lamento, mas achei esse livro uma chatice, quase desisti dele. É bem verdade que a escrita continua tal qual os livros anteriores, boa, simples e de leitura rápida. Mas o conteúdo é bobo demais.
Jade quer abrir um “puteiro”, ela chama de casa de prazer, na cidade e não vê nada demais, afinal, a mãe dela era dona de um. O reverendo Wade é contra e tenta fazer com que ela entenda o porquê. A essa altura toda cidade está contra ela, mas ela continua com toda sua inocência sem entender quando as pessoas dizem: “uma mulher igual a sua mãe” ou “uma mulher igual a você”. Affff...
As coincidências do reverendo tirando Jade de apuros é uma chatice, até achei legal a primeira vez que eles se encontraram no passado, mas na atualidade… nem eu sendo “florzinha” aguentei tanta idiotice. Acho que estou sem paciência, desculpe.
Aí tem o passado do reverendo que vem a tona, Jade faz uns mimimi que pelamor!!! No final, aleluia, ela encontra a luz!!!
Estou com medo de ler o último livro, que vai contar a história de Rubi, que já não gosto desde o primeiro livro, para mim é a mais vulgar, melhor, é a vulgar das irmãs. No entanto, torço para que a autora cale minha boca e me surpreenda, porque esse livro aqui foi duro de ler.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/02/serie-joias-do-texas-ruth-langan.html

Edna 30/05/2019

Não muda muito das outras...
Jade Jewel é a filha número três do garanhão Onix/Joseph Jewel, rico fazendeiro texano, viuvo e que não brincava em serviço. Ele teve essa linda, livre e ponderada filha com uma dona de um rico bordel. Jade de apaixona pelo pastor de Hanging tree... É o famoso e aí complicou.