The Amazing Spider-Man #05

The Amazing Spider-Man #05 Stan Lee

Resenhas - The Amazing Spider-Man #05

elenr 04/03/2024

"...O Homem-Aranha e o Arquiinimigo do Quarteto Fantástico!"
Essa HQ nos acompanha para mais uma aventura do Homem-Aranha, que estará lutando contra o Doutor Destino, um vilão que teve sua primeira aparição nas histórias em quadrinhos do Quarteto Fantástico e que se revolta com o herói após ele recusar a sua oferta, o que não faria diferença, já que ele planejava matar o Homem-Aranha depois. Além disso, temos como sempre, o Flash tentando e infernizando a vida do Peter, mas dessa vez ele reúne a ideia com a Liz e seus amigos, e lidando com reviravoltas durante a história.
E por fim, já esperado, temos uma pequena aparição do Quarteto Fantástico que realmente vale apena vê!

Mariana 26/04/2023

Uma das história da anual #02
Na minha opinião, compensa mais ler por lá, porque a qualidade foi melhorada na anual e é literalmente a mesma coisa.
Começa na página 51.

nina460 20/02/2022

a cada hq só melhora!!
esse é bem legal também. o começo pode ser um pouquinho sem graça, mas depois fica bem mais emocionante e com mais ação.

o sarcasmo do peter é tudo, ele sempre me faz rir com isso e como sempre ele é perfeito.

o dr. destino é um vilão legalzinho, não um dos melhores mas foi um pouco desafiador até, para o peter.

estou amando as participações do quarteto fantástico por enquanto, mas queria que eles aparecessem mais e talvez até enfrentar algum vilão com homem-aranha.