Ismael

Ismael Daniel Quinn

Resenhas - Ismael

Robson Barros 18/05/2010

Leia, vale a pena.
Para aqueles que tem um desejo sincero de salvar o

mundo, um livro imprescidivel. Uma belissima fábula do que a humanidade faz e vive e para onde isto está nos levando... no final, fica fácil descobrir a resposta à pergunta chave do livro: "Com o fim da
humanidade, haverá esperança para o gorila?”

Leonardo Robert 03/03/2009

É uma pena não achar reediçóes desse fantástico livro. Procuro pelos outros livros do autor, que se propõe a descrever a humanidade pelos olhos (distanciados) de um gorila. Vale lembrar que esse livro inspirou um belíssimo filme com Anthony Hopkins: Instinto. Resumindo. Uma obra e tanto.

fvizeu 21/08/2009minha estante
Olá, Leonardo! Cara, o Ismael foi reeditado em 2007 ou 2008, se não me engano. Até a capa mudou. Continua saindo pela Ed. Peirópolis. Aqui tem todos: http://preco2.buscape.com.br/proc_unico?id=3482&raiz=3482&kw=daniel+quinn

Abração!

Paccelli 12/02/2009

fabuloso
Imagina um anúncio de jornal: "procura-se pessoa interessada em salvar o mundo". Você atende ao anuncio e se vê dentro de uma sala, diante de um GORILA. O peludo se comunica com vc E LHE PROPORCIONA UM CURSO INTENSIVO DE ANTROPOLOGIA E SOCIOLOGIA (... e História, e Filosofia, e Arqueologia, e...). Quer mais? Leia esse livro RÁPIDO...