Projeção astral – O despertar da consciência

Projeção astral – O despertar da consciência Liliane Moura Martins

Resenhas - Projeção astral – O despertar da consciência

sachasenger 13/01/2024

Conteúdo relevante, mas estrutura confusa
Primeira coisa importante a se dizer sobre esse livro é que ele não fala apenas de projeção astral, mas abarca conteúdos diversos como mediunidade, chakras, conceitos de bionergia, entre outros. Minha principal crítica ao livro é a falta de um fio condutor. Senti os temas sendo jogados, a estrutura de capítulos é muito confusa, parece realmente que você está adentrando uma colcha de retalhos. O que mais me incomodou foi a falta de uma revisão cuidadosa (me deparei com muitos erros gramaticais) e a repetição de alguns conceitos não só duas, mas, às vezes, até três vezes. É um livro indicado para iniciantes, pois não aprofunda muito cada temática, embora eu tenha que reconhecer que gostei de várias passagens.

Virgínia Melo 07/11/2022

Projeção astral
Livro bom, leitura didática sobre projeção, chakra, energias. Para quem tem interesse sobre o assunto recomendo.

mauriloamml 09/04/2022

Livro muito ruim
Embora tenho entendido o objetivo da autora, a leitura desse livro é bem sofrível. Não existe uma sequência de temas, não há uma linha argumentativa/expositória no decorrer do livro. Fiquei com a sensação que a autora juntou todos os apontamentos de seus estudos e copiou e colou no livro. Uma prova disso são as inúmeras definições repetidas para o mesmo termo.

É uma pena, pois o assunto é interessante e merece uma boa abordagem.

Elaine cris 05/12/2021

Mente flutuando
Livro didático, indico para quem entenda um pouco sobre o assunto.
A autora exeplica muito bem em uma forma técnica, sobre corpos sutis, espírito, até chegar a projeção astral, sem aprofundar em espiritualidade e religião.
Deixa bem claro que não é uma receita de bolo, porém afirma que com muito estudo, controle da mente, qualquer pessoa pode chegar a realizar projeções astrais.
O que gostei bastante é que ela exemplifica outros fenômenos e compara com a projeção.

" O preço de acessar uma realidade maior pode resultar duro e difícil, tanto que o custo da mudança e de ter que admitir quão errados estamos como civilização e cultura pode levar a um conjunto de decisões que muitos, e de fato muitos, não têm a intenção de assumir."

Pedro.Constant 04/04/2021

Um bom livro de introdução
Um livro bem escrito para aqueles que se interessam por temas da espiritualidade.

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 11/02/2021

Um pouco de tudo
Livro fala sobre um pouco de tudo: viagem astral, chakras, ETs, significados de sintomas como bocejos, arrepios, etc.
A autora escreve de forma muito semelhante ao Wagner Borges, que foi com quem ela iniciou seu despertar espiritual, mas há o uso de termos da conscienciologia do Waldo Vieira também.
É um livro para iniciantes em projeção astral.

Everton Furtado 27/01/2021

Apenas mais um
Bem...não gostei. Mas o fato de eu não ter gostado não significa que o livro é ruim. Assim como outros livros sobre projeção, batemos na mesma tecla de sempre( cuidados, preparação, técnicas, chakras e etc...). Não muda, e isso é meio cansativo. Anseio por um conteúdo novo, que possa trazer coisas novas sobre o tema que é riquíssimo. Como este livro não me trouxe nada de novo, achei um tanto chato lê-lo, foi como ler um jornal velho. Mas...acredito que ele seja útil para alguém que o está lendo pela primeira vez ou até um iniciante na projeciologia.

Bart 05/06/2018

Projeção Astral - O despertar da consciência
*Eliane Moura Martins*

O assunto por si só já é muito interessante, a bastante tempo na minha vida que leio sobre! Esse livro trata da projeção astral como um todo, como também dos cuidados que temos que ter com o corpo físico e mente. Uma aula que faz vc querer "comer" os conteúdos! Excelente leitura!!
Dani-R 27/01/2019minha estante
O conteúdo deve ser bom mesmo, mas o português é terrível. Deveriam dar uma atenção maior ao texto. Os erros de pontuação acontecem de frase em frase, não são ocasionais. Isso desvaloriza demais a obra. Uma pena.