Os superlegais são superchatos

Os superlegais são superchatos Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário, Ano Dois - 2

Lari ;) 19/08/2021

Recomendo super pra crianças e pré-adolescentes, essa coleção foi a minha infância todinha! Muito bom, divertido, engraçado e bem escrito, prende muito a atenção dos mini leitores!

Duda 26/03/2022

Sdds
Achei q eu aí ficar feliz por desencalhar esse livro da estante, mais depois de acabar fiquei com saudade do mundo.
Recomendo muito a leitura.
Uma série de livro q eu amo e q são meus protegidos.
???????????????

Doce de Leite 22/02/2020

Esse livro é curto e bom para quem está começando a ler e também é muito engraçado.

Yourdramaqueen 07/01/2023

KAKAKAKAKKA o livro é mto funny, engraçadinho e tal, mas poderia ser melhor sabe, tipo falta conteudo

giovanna 28/02/2024

Os superlegais sao superelegantes
Li o livro em 2 dias, e adoro este tipo de leitura. É uma leitura leve e divertida, e prende do início ao fim, fazendo você terminar de ler o livro rapidinho.
Jamie me lembra muito uma amiga minha, Heloísa. O jeito de falar, de agir, de fazer seus comentários desinibidos...até mesmo os desenhos do livro me lembram os desenhos da Heloísa.
Vale super a pena pegar ele para ler em uma tarde friorenta e terminar em uma hora que você não pode/não quer mexer no celulae, ou então não tem nada para assistir na televisão.

Ana Luiza 07/06/2014

Querido Diário Otário, Ano Dois - Jim Benton
Sofisticação. Elegância. Gentileza. Jamie Kelly é especialista nisso tudo, é óbvio. Mas, quando um acidente envolvendo espaguete, a Srta. Bruntford e ,é claro, a Isabella traz uma criatura graciosa, delicada e refinada para a escola, Jamie descobre que ainda tem muito a aprender.
Neste novo diário, menina mais linda do Colégio Mackerel(sai pra lá, Angelina) vai ficar mais elegante, gentil e poética e vai aprender a importância de ser bem-educada e de saber as normas de etiqueta. Eles não são lá muito legais, mas todo mundo tem que conhcer pelo menos algumas. A não ser que você seja o Mário Pinsetti. Nesse caso, pode continuar sendo nojento mesmo.
Divirta-se com o novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão...

Júúh 18/09/2015

tuts tuts
bora animar

Marianne.Rique 30/07/2016

Resenha esta no blog!
Resenha esta nho blog! bjs!

site: http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/2016/07/duas-resenha-em-um-post-querido-diario.html

Maria.Isabela 11/05/2017

O melhor livro que já li!!
No livro, uma garotinha, Jamie Kelly conta seu dia á dia em um diário hiper mega secreto (haha :D)
O narrador é a própria personagem.
O livro é realmente bom e acho que todos que lerem, acabariam de ler com um sorriso grande nos lábios! haha :D
recomendo muito para aquelas pessoas que gostam de algo super engraçado!
Beijinhos~ szsz

kocean0 13/10/2022

KKKKKAKJDKAJFJAJFJA EUT E AMO GURIA
eu ganhei esse livro a uns três anos atrás e eu fui ler ele dnv, e Vey. Eu tenho recordações tão boas com ele, obrigado por fazer minha infância um pouco melhor ?

Ge... 12/02/2023

Legalzinho
O livro em si é bem divertido, vários poemas engraçados que nos fazem rir bastante.
O final é bem fofinho mas é MUITO clichê.

CahFurlan.Mello 29/02/2024

Ser sincero eh importante e mto elegante!!
E boas maneira eh necessário pra que todas as pessoas sejam simpáticas e queima aguentem o outro!!! Kkkk
Jamie vc eh msm de mais