A Inocência Termina Aos XVI

A Inocência Termina Aos XVI Julia Karr

Resenhas - A Inocência Termina Aos XVI

Bruna.Liandra 26/01/2021

2050
Uma distopia incrível, que conceteza deveria ser falada mais. Em um futuro repleto de propagandas onde as pessoas são extremante alienadas e sexualizadas, e a partir desse ponto temos a base do futuro nessa distopia.

Nataly 03/09/2018

Muito interessante
Já havia lido algumas distopias antes, mas essa foi diferente das outras, embora não saiba exatamente onde. Acheia leitura incrível. É um livro curto. Se ler em um dia facilmente. As páginas se aproximam do fim, queremos respostas e parece que vai demorar muito e as páginas vão acabando, com isso sabemos que não teremos respostas, mas o livro terminou do jeito que deveria ser. E foi incrível.
Fabio 04/02/2022minha estante
As respostas estão nos outros livros q acho q não vamos ter... ?

Marcos 15/05/2022

A inocência acaba aos XVI
simplesmente excepcionalmente! Esse livro me prendeu do começo ao fim. Quando lemos algo sobre o futuro, imaginamos logo um mundo melhor. Mas, eu gosto dessa outra visão, de enquanto o mundo se desenvolve super bem tecnologicamente, ele continua ruim ou regride. Eu me vi muito na Nina, ela só queria ser uma adolescente normal, sem toda essa coisa ?dezessexual?. Teve partes que fiquei sem fôlego, como no final, mas foi um ?sem fôlego bonzinho?.
gostei demais e prendendo ler as continuações dessa história incrível.

Dani Fuller 17/04/2013

Poderia ser melhor? Sim. Mas ninguém é perfeito.
O Livro A Inocência Termina Aos XVI me atraiu pelo título. E quando li a sinopse não tive dúvidas que precisava dele. Eu adquiri, mas demorei um tempinho para começar a leitura. Aproveitei que estava em uma sequência boa com livros e coloquei ele na frente. Infelizmente eu sem querer criei uma expectativa que não foi alcançada no final... eu esperava um 10 e tive um 6,5. Falei como se fosse algo ruim, mas está longe de ser.

Joslaine 17/08/2016

Um pouco difícil de compreender no inicio por ser uma livro futurista,mas gostei da historia.Sai da mesmice dos livros e ultimamente

Mila 05/10/2017

Maravilhoso
O título do livro me chamou muita atenção, quando o li me apaixonei pela história por ser futurista e abordar outros temas. Recomendo a todos ler esse livro

Dri Stone 13/08/2022

Era só uma menina?
A história é boa, mas é bem teen. Fala sobre o amor de uma mãe, de amor de amiga, amor de irmã, amor de avós, amor de pais, e de quando o amor desabrocha na adolescência.. trata de medos e ímpetos adolescentes, tenta colocar mistério e ser uma história de suspense e ação, mas é fraco nisso. Tem um ?quê? de ser quase bom, mas na verdade não é. Fraco mas da pra ler. Li pq meu filho disse que era incrível? na idade dele talvez, na minha não.

Thoma 30/12/2022

Pesado
Muitos temas pesados são retratados, mas o desenvolvimento da personagem foi algo bom de acompanhar, e o final não é tão ruim como eu imaginei que seria.