Butterfly

Butterfly Kathryn Harvey

Resenhas - Butterfly

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda3808 21/08/2023

Não só boas cenas de sexo
Com tantas histórias com fiapos de narrativas que só existem pra justificar o sexo desenfreado é muito bom encontrar uma história que vá na direção oposta. Esse livro é a prova que dá pra escrever uma história sensual, com sexo e com bons personagens e reviravoltas.

Lais353 29/05/2023

Não estava preparada para esse livro...
Sabe quando a capa vende uma coisa e o livro é algo totalmente diferente? É esse livro...
E eu gostei muito dele!
Uma história sobre mulheres controladas por homens que decidem tomar posse do próprio destino.
Esse livro exala vingança, e é muito bem construído.
A narrativa é complexa, contada em terceira pessoa, conta a história de diversas mulheres que se encontram e mudam seu futuro, uma ajudando a outra. Mesmo sendo uma leitura intrincada, é um livro fluído, e carrega um suspense, que vai se construindo e se ligando durante a leitura.
O enredo mistura flashbacks importantes para a trama, e nos deixa ainda mais confusos sobre como os personagens chegaram ao presente, além de que as mudanças de nomes de alguns personagens que me fizeram ficar tentando adivinhar quem era quem.
Essas personagens foram muito bem trabalhadas, mas os vilões também.
Foi uma incrível descoberta, eu tenho toda a trilogia, e estou curiosa sobre o próximo livro.

Scay 01/05/2023

A qualidade do livro é do tamanho dele: GRANDE.
O livro consegue falar muito bem sobre a superação e volta por cima da protagonista, que em meio a trama amorosa, família e social, se encontra tentando superar os obstáculos e se mostra como é.

Carol 17/01/2023

Ótimo Livro
Muito boa a história, envolvendo vários personagens. Parece um pouco forte no início, mas justifica a trama criada pela autora com desfecho muito interessante.

Manu Farrapeira 13/11/2022

Vingança!
Esse livro eu comprei em 2017 na Bienal e demorei muito para engajar na leitura, mas não porque o considerava ruim, mas eu simplesmente não ia a diante pois sempre tive o costume de ler 2 a 3 livros ao mesmo tempo kkkk, porém, que arrependimento, pois é um livro MARAVILHOSO! Ele fala sobre paciência, força feminina e vingança. Temas como pedofilia, violência, prostituição e fanatismo religioso estão bem presentes, sempre intercalando sobre passado e presente, mas são tão bem trabalhados nessa obra, de uma maneira tão bem feita e tão intercalada com o erotismo não tão explícito (pois esse não é o foco do livro e sim um meio para Rachel buscar sua vingança), que quando você pega para ler, não quer parar mais! Nunca duvidei que fosse 5 estrelas e me vejo ansiosa para ler os outros dois!

Alexander 12/11/2022

PERFEITO, MERECE SER MUITO FAMOSO E GANHAR SÉRIE/FILME
é muito bom, muito bom mesmo, a história é muito perfeita e bem desenvolvida, os personagens são INTERESSANTÍSSIMOS e a Rachel é perfeita, o livro é muito bem escrito e prende muito você, foi o primeiro livro grande que eu li, mais de 500 páginas, super recomendo ele, virou meu favorito.

silvanagalafassi.dalssaso 19/09/2022

Uma história surpreendente?
Se você espera um história hot, não vai encontrar. Essa é uma história de superação e de vingança ao longo de quase 40 anos, muito bem contada.
Recomendo!

Camily 06/09/2022

Socorro
Um livro onde todo mundo é 🤬 #$%!& até quem não era vira e quem é fica mais ainda mas a protagonista é perfeita

aninhalfreitas 22/08/2022

Ótimo livro
Uma história sensacional e que me deixou de cabelo em pé para saber os plot twists, porém arrastada. Em alguns pontos ficou cansativo e precisei dar uma pausa para ler outro livro. Mas valeu a pena continuar a leitura depois e saber o final dessa história

Juliane Piovesan 13/04/2022

Surpreendente
Inicialmente não de dá nada pela história, mas após você não consegue mais parar de ler!
Uma história surpreendente, de superação e demonstração do que a força de vontade e objetivos bem definidos são capazes de fazer.

Larissa 06/03/2022

A leitura abandonada que voltou a ser palco na minha vida
Esse livro foi uma leitura abandonada de 2017, consegui ler ele em 2022 mas algumas partes foram beeeem arrastadas.

O livro em si é maravilhoso, por isso 5 estrelas, várias reviravoltas e descobertas maravilhosas que me deixaram de queixo caído, mas em certos capítulos, principalmente aqueles com o Danny foram bem chatos de ler. Apesar disso, ele retrata um tema muito atual em outra época, o que me faz pensar que esse tema perpetuará por muuuuito tempo, infelizmente?

Queen Buuh 01/02/2022

Tanta história sem nexo
Olha eu gostei da história da Rachel , mas que livro bagunçado credo
É uma trilogia então espero a resposta pq tem a Jéssica, linda , trudie o que elas tem em relação ao livro.
É história hot , mas cê vingança tbm o que ficou estranho
Aí enrolou todo livro pro final que era o ápice do negócio ser de duas páginas apenas e pra cê fingir de morta uma coisa que ela já era .

Ariane.Pereira 09/10/2021

Maravilhoso
Eu amei. História perfeita. O cenário é incrível. Fora que aparece tanta gente na historia que fiquei confusa kkk. Mas deu pra entender de boa.
Vou ler as continuações.

Lena 16/09/2021

Imersivo
Comecei o livro esperando ser apenas um romance sexual com algumas reviravoltas simplórias, acho que esperei que o foco fosse sexo, mas estava enganada. Butterfly me surpreendeu da maneira mais positiva que poderia.
As personagens do livro trazem diversas reflexões sobre a sociedade que tem como costume trazer as necessidades masculinas acima de qualquer característica e presença feminina, esse foi um dos pontos que mais gostei.
Durante a leitura poder acompanhar e descobrir a trajetória da dona do butterfly foi extremamente satisfatório e inquietante e com certeza a história dela foi o foco mais imersivo que o livro trouxe.
O pouco que escrevi neste texto foi para deixar marcado o quanto ler esse livro me deixou satisfeita e para registrar que indico ele com toda a certeza.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6