A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

pieckzoe 26/09/2021

Gostei bastante.
Proposta muito interessante, gostei bastante das partes em que eles exploram o tártaro, os povs dos personagens também foram muito bons, de fato o melhor de Heróis do Olimpo.

iane 26/09/2021

A cara de Hades
É, sem dúvidas, o meu favorito da saga. Foi incrível ver todos eles se desenvolvendo, mostrando o quão forte conseguem ser.

Mari 25/09/2021

Eu AMEI esse livro, acho que é o meu favorito da série até agora. O desenvolvimento dos personagens é INCRÍVEL!

cella 25/09/2021

tristeza, tristeza e tristeza
eu não sei como explicar esse livro, quando terminei de ler fiquei olhando pra ele por 5 minutos.
os dias que o percy e a annie passaram no ******* foram horríveis, mas foram os cap que eu mais gostei de ler, e descobrimos que a caneta do percy realmente pode escrever!
o nico é meu preciosinho, como o jason trata ele é um amor. o dark percy só mostrou o quanto ele é poderoso.
eu agradeço por eu ter lido os arquivos do semideus, sentirei saudades do bob ?. o que a hazel fez só mostrou o poder que ela tem, é isso aí, arrasa hazel, te amo.
é isso que eu tenho que falar do livro, há muitas outras coisas, mas vc só vai descobrir lendo.
-Bob mandou um ?oi? ? disse para as estrelas.

Sra. Mclean 21/09/2021

?A CASA DE HADES?
Os 7 semideuses continuam sua missão contra a deusa Gaia. Mas agora sem Percy e Annabeth, que fizeram Nico prometer algo assassino para fechar as Portas das Morte, e conseguir manter os fantasmas mortos. Nico assume uma coisa que todos já sabiam, mas que de todo jeito choca. Hazel desenvolve a Névoa com ajuda de Hécate, e Piper aperfeiçoa seu charme. Léo encontra finalmente sua alma gêmea.Deuses continuam com a dupla personalidade, e não podem ajudar. Antigos personagens voltam, e alguns morrem. O encontro com o poderoso Tártaro não pode ser evitado?
Estou lendo o último, o Sangue do Olimpo, mas até agora A cada de Hades é meu preferido! ?Recomendo muitooo, indico para todos primeiramente Percy Jackson (a saga anterior)

tata 18/09/2021

sem reação
[*****] vei esse livro meu Deus pqp eu amei pq me destraçalhou do início ao fim. Esse livro mostrou muuuito mais o poder de cada um principalmente o do Frank cara ELE É FODA
Eu te amo Nico mas pf para de ser um puta grosso c td mundo nossa eu perco a paciência
Eu amo percabeth eu vivo por eles, eles são os maiores e eles dominariam o mundo se quisessem SIM

camigdiass 18/09/2021

minha opinião :)
esse livro é tão bom, as aventuras são mais exploradas já que a tripulação está dividida.
é muito triste ver o percy e a annabeyh no tártaro e sofrendo tudo aquilo, ao passo que os outros encima também têm as suas dificuldades.

gabi 17/09/2021

ESSE LIVRO É PERFEITOO
maanoo esse livro é só depressão, mas mesmo assim eu amei e até favoritei ele,
eu ameii os capitulos da annabeth e do percy, mas fiquei muito triste com o que aconteceu no fim do livro?

mia 16/09/2021

ME DESTRUIU, ACABOU COM O PSICOLOGICO QUE RESTAVA. ACABOU COMIGO ME CAUSOU DEPRESSAO PROFUNDA, TUDO DE RUIM SENHOR ? cinco estrelas, amei

Manu 15/09/2021

A Casa de Hades
Esse definitivamente foi o melhor livro da série. Ele teve tudo o que precisava para ser perfeito, desde as descrições das cenas até o desenvolvimento dos personagens. Tudo foi trabalhado extremamente bem.

A Casa de Hades é o quarto livro da série Os Heróis do Olimpo, e mostra a jornada dos semideuses até as Portas da Morte, onde eles precisarão enfrentar o gigante Clítio. Porém, o livro também mostra Percy e Annabeth, agora no tártaro, e os vários perigos que os aguardam nesse horrível lugar.

Vou começar falando o que eu mais amei nesse livro: o destaque que ele deu pro Nico.

Ele é um dos meus personagens favoritos, então faz sentido que eu surte por qualquer migalha dele. E A Casa de Hades não me decepcionou nada em mostrar mais dele, o que ele sentia e desejava. Nico é um personagem com um potencial enorme e que, apesar de seu jeito reservado e triste, faz com que todos sintam empatia e carinho por ele.

Outros personagens que me fizeram ficar ainda mais apaixonada por eles foram o Percy e a Annabeth. A forma como eles se apoiam, dão força um pro outro e se colocam em risco é tudo para mim. Além disso, espero que o Rick saiba trabalhar bem as consequências que esse tempo no Tártaro trouxe.

E, claro, o meu maior surto (como sempre): Leo Valdez. Ele é esperto, engraçado, leal, mas, mesmo assim, é um garoto inseguro, deixado de lado. Minha única decepção nesse livro foi não ter mais capítulos narrados pelo ponto de vista do Leo, já que estes são meu favoritos. Porém, entendo que para a história seria desnecessário.

Enfim, fazia um tempão desde que uma leitura tinha me emocionado tanto. Até agora, seria o único livro da série que eu leria novamente.
Mari 15/09/2021minha estante
No próximo livro tem mais destaque pro nico, vc vai amar

Manu 16/09/2021minha estante
Que bommm

analuz 14/09/2021

tomação de c*: percabeth version
com certeza o livro mais "dark" de HDO.
a tripulação, mas principalmente, o percy e a annabeth se ferram uma vez atrás da outra, é bem tenso, mas a partir de um momento começou a ficar meio previsível.
enrolei pra ler um pouquinho pq o início não me prendeu muito, mas depois que peguei ritmo, não durou muito.

marina 14/09/2021

casa de hades
gostei até, mas esperava (por conta do título) ver bemm mais do nico, que é meu personagem favorito.