A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Nalu61 16/03/2024

Hdo - A casa de Hades
E vamos pra mais um livro que o tio rick trás depressao pra minha vida eeeee ??

Meus deuses of cliffhangers desse homem PQP. O bob meu deus volta bob ??

Não mas sério, q livro lindo. O Nico falando que ele era apaixonado no Percy pro Jason?? Irmãos demais mds. Ai o Frank liderando uma legião de fantasmas e virando pretor?? 🤬 #$%!& ???? Hazel e Hecate vs Clitio? E depois temos o melhor momento de todos que foi o ABRAÇO DE PERCY E JASON. Melhores amigos fds. Amei demais esse livro, como todos os outros.

catberryx 15/03/2024

A Casa de Hades
Meu namorado me "obrigou" a ler e cada vez mais eu percebo que ele tem ótimo gosto não só para namorada, mas para livros tbm

Anna Carol 15/03/2024

Amei
Os percabeth só sofrem coitados kkk
O próximo livro termina heróis do Olimpo e não sei se tô pronta pra isso ?

gomesannaju 14/03/2024

QUE LIVRO BOM
? ? Acredito que o universo é basicamente como uma máquina. Não sei quem fez isso, se foram as Parcas, os deuses, ou o Deus com D maiúsculo, ou qualquer outro ente. Mas funciona como deve a maior parte do tempo. Claro, algumas peças quebram e as coisas dão errado de vez em quando, mas, na maioria das vezes? tudo acontece por um motivo. ?

Gente esse livro>>>>>
Enfim, o livro do começo ao fim foi bem caótico, o que deixou o livro aí da mais incrível, por conta disso só tive cada vez mais vontade de contínua lendo e em nenhum momento eu achei a leitura chata ou entediante. Certas partes do livros são bem complexas, por isso demorei um pouco para ler, gostei muito do desenvolvimento dos personagens, principalmente do Leo e da Piper. Foi muito bom ver todos se esforçando para se manterem unidos como uma família. Percy e Annabeth sendo o apoio um do outro no tártaro, Piper lidando com uma deusa sozinha e aprendendo manusear uma espada, Frank liderando, Hazel descobrindo seus poderes, Leo finalmente deixando suas brincadeiras idiotas que machucam as pessoas, Nico se abrindo para o Jason. Me deu muita dó do Nico nesse livro, vontade de guardar ele numa caixinha. Enfim tudo nesse livro é incrível, consigo nem descrever em palavras
anadiary 20/03/2024minha estante
Acabei de ler essa frase do Leo e juro, quase chorei ?? (leo eu te amo

gomesannaju 20/03/2024minha estante
@anadiary eu amei essa frase, me representou muito

elisa 13/03/2024

Eu amo amar percy Jackson
Percy jackson e os olimpianos fez parte da minha infância, com a série resolvi ler a série heróis do Olimpo, e a casa de Hades resgatou tudo aquilo que senti quando conheci o universo de percy jackson pela primeira vez.
Fiquei aflita, sem ar em algumas passagens, me encantei novamente com os personagens e me emocionei.
Até agora é de longe o meu favorito da série, chego de ação, aprofundamento dos personagens. Estou com dó de acabar a série e me despedir do percy mais uma vez

SophFearless 13/03/2024

AMEI
Cara sem palavras assim sério!!!
eu chorei bastante, ri bastante, assim um misto de emoções! simplesmente um dos melhores livros q já li ???

Isabella2266 12/03/2024

Tio Rick nunca decepciona.
Emocionante,as melhores partes definitivamente foram as que se passaram no Tártaro,mas ver os outros integrantes se desenvolvendo também foi muito legal.

anappita 12/03/2024

Penúltimo livro de hdo
Livro realmente INCRÍVEL!!! Meu preferido até agora, ótimo desenvolvimento e revelações insuperáveis. Recomendo muito.

Amanda 12/03/2024

Se o Bob morrer eu m@to alguém !!! Que livro bom, até agora o melhor da série inteira. Amei ver o Percy dark e cadela da Annabeth

Bruna3810 12/03/2024

Li ele tão rapido que nem percebi quando chegou no fim. e meu deus!! não aguento mais essa mocreia da gaia chata não deixa ninguém ser feliz

obibliotário 11/03/2024

Farofa
O Rick Riordan é um Walcyr Carrasco da literatura. Ele sabe fazer um farofão. São varias coisas acontecendo: enquanto Percy e Anabeth estão no Tártaro, os outros seis (Piper, Hazel, Nico, Jason, Frank e Léo) estão a procura da Casa de Hades.

isaa.y 10/03/2024

Provavelmente o melhor livro de HDO!!
O queridinho do fandom, A casa de Hades. Esse livro é INCRÍVEL, merece 5 estrelas sem sombras de dúvidas, adorei ver o desenvolvimento dos personagens, os povs do Nico e da Reyna muito bem feitos, os momentos do Percy e da Annabeth no tartáro e o quanto esse arco mostra o poder deles dois como semideuses, tudo tudo nesse livro é maravilhoso. Eu gostei muito da relação de irmão e irmã que o Nico e Reyna desenvolveram, me deu um quentinho enorme no coração e é uma amizade que ninguém podia imaginar. Os povs do Nico honestamente mexeram muito comigo também, eu sempre soube de algumas coisas pq sempre vejo vídeos sobre, mas parece que ver ele mesmo falando sobre os sentimentos dele acabaram ainda mais comigo. Outra coisa que acabou comigo nesse livro foram a história do Bob e do Damásen, tudo envolvendo eles no geral. E seguindo nessa linha, os feitos do nosso menino Perseu nesse livro foram simplesmente inacreditáveis, esse livro abre caminho pra outras facetas do Percy que seriam muito interessantes de se ler. Como um todo, esse livro é muito bom mesmo e cumpre o que promete, te prende do começo ao fim.