A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

DiuDiu 22/01/2024

Possivelmente meu favorito da série, meus personagens favoritos reunidos, introdução de personagens novos e finalmente encaminha o enredo para um fim no próximo livro

r-rashidartt 02/02/2022

...Our hearts are never tame...
Impossível de largar.
Simplismente o livro mais instigante/angustiante/eletrizante da saga, os diversos pontos de vista ajudam a dinamizar a história, de maneira que sempre tenha algum plot acontecendo, e eu não exagero quando digo que é um atrás do outro.

Esse é o volume em que os sete "provam seu valor", quando o cérebro e a espinha dorsal da equipe são abruptamente tirados de cena os demais tem que se desdobrar, e se reencontrar, amadurecer. É lindo acompanhar o desenvolvimento de cada um a medida que vão conquistando confiança em seus próprios poderes e ideais.

Surtei, xinguei, chorei, vibrei.

Bob, says hello ?
Fany_Carvalho 03/02/2022minha estante
???

Riqmb 05/02/2022minha estante
Nossa Nivia, como sempre a gente, pensa as coisas, iguais, você consegue descrever as coisas que eu sinto, e exatamente isso, esse livro e perfeito. (A letra da música ali em cima,agora eu sei o significado disso)

r-rashidartt 06/02/2022minha estante
???

r-rashidartt 06/02/2022minha estante
Simm, ah essa msc é tudinho ?

mariarlh 20/11/2023

" O amor não é uma brincadeira! Não é suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas. "

mari1735 30/03/2021

? Bob mandou um ?oi? ? disse para as estrelas.
Mdss que livro foi esse. Foi ainda melhor que A Marca de Atena.
Livro muito bem escrito, amei o desenvolvimento de cada personagem.
E temos tbm muita participação do Nico que eu amoo muito. E as cenas de percabetth no tártaro, simplesmente incríveis.
Pague minha terapia Rick Riordan!!
Nathan @nathan.deus 30/03/2021minha estante
Meu favorito da série

ailê ! 07/07/2021

Muito bem construído!
A diferença dos pontos de vista foi crucial na minha visão para a construção da história, porém estou indignado de que a cena do cupido não tenha sido narrada pelo Nico, sendo que o principal da cena é ele. Ele deveria ter narrado aquela cena, para ter mostrado seus pensamentos. Amei o livro, chorei demais, porém 5 estrelas, favoritado e recomendo!

malu 26/05/2021

A Casa de Hades
Puta. Merda. Depois de um final desses isso resume meus surtos.

O livro é incrível, até agora para mim é o segundo melhor de HDO (pq a marca de atenas foi TUDO) mas isso não tira nenhum pouco do mérito de ser FODA.

Eu to amando o jeito de como os poderes e capacidades de todo mundo ta sendo desenvolvido em heróis do olimpo, A Casa de Hades mostrou como cada um tem seu papel mais q importante pra derrotar a fdp da Gaia (q odio dessa peste).

Enfim, eu amei cada pedacinho do livro, como sempre os meus semideuses não tiveram um minuto pra respirar, mas vida q segue (ou não).

Ansiosa pra hdo5 e triste pq já vai acabar?.

@_mclarav_ 08/06/2021

simplesmente amei, pra mim ganhou como melhor livro da saga até agora. chorei, ri, quase morri de medo em algumas partes, por isso msm 5 estrelas favoritado.
chorei o livro inteiro mas confesso que não chorei no final, apesar de ficar com uma dor gigante no coração.
o desenvolvimento dos personagens nesse livro foi impecável, principalmente da hazel e do frank que antes achava eles meio ?tanto faz? mas agora são meus protegidos. o nico também da vontade de guardar em um potinho e proteger ele de todo o mal do mundo.
enfim to muito ansiosa pro próximo mas ao mesmo tempo não quero acabar essa saga perfeita

Joseppicadura 12/07/2022

Show de bola ?
Só Deus sabe o quanto eu sofri e me diverti lendo esse livro, eu amei esse de coração sério esse é o meu favorito nenhum outro se compara de longe o melhor o desenvolvimento de personagens todos eles se desenvolveram e evoluíram em vários aspectos desde habilidades até o relacionamento entre eles e todos os personagens tem profundidade tem uma razão por estarem ali todos tem um motivo pra levantarem suas armas. E o final eu chorei e não foi pouco quando o percy me solta aquela no final eu chorei mano não teve jeito parabéns Rick você vai tá ferrado para fazer um livro melhor que esse.

bia1542 26/03/2024

Incrível
Tio rick se superou escrevendo esse livro, cada cena no tártaro me deixou tensa, fiquei bastante preocupada, emocionada, nervosa em todas as cenas ?

Annyyyyyy 03/12/2022

Rick nunca decepciona
Outro livro do riordanverso que eu amei!!
A cada capítulo que eu terminava queria ler logo o próximo pra saber oq iria acontecer, não foi nem um pouco parado, nem mesmo no início.

A Hazel e o Frank se destacaram muito aqui, foram essenciais para que tudo caminhasse bem no final. O Frank amadureceu muito e a Hazel brilhou, simplesmente.

O percy e a Annabeth sofreram tanto, desde o início do livro só sofrimento, se já tinham o psicológico ferrado, dps desse então...

E tivemos um pouquinho mais do nico na história, sinto que talvez no próximo não tenha tanto, mas espero que sim.
ghost cookies 03/12/2022minha estante
esse é perfeito!! muito bom o sofrimento deles, coitados kkkkkkk

Annyyyyyy 03/12/2022minha estante
Kksksksksksk simm!

Nobuu 06/06/2021

Melhor Livro da saga até agora!¡
O tio Rick deixa nossos corações em pedaços?, não tem como você se emocionar com os com os livros que ele faz?, eu recomendo muito esse livro???.

Nota: 5
Gênero: fantasia
Melhor até agora?: Sim

aylapsb 30/11/2021

Meu livro favorito de Herois do Olimpo até o momento
Tudo funciona bem, os personagens, a história, a ambientação impecável do tártaro, é realmente muito bom.

Muita coisa acontece nesse livro, mas eu não me vi perdida em nenhuma parte, o que eu vejo como um ponto positivo na leitura, além da volta de uma certa personagem que eu definitivamente não estava esperando e uma revelação sobre um personagem que com certeza muitos não esperavam (ou esperavam), é muito bom ver a evolução de Hazel. Além de que você pode realmente sentir a agonia de Percy e Annabeth em algumas cenas de ambos no tártaro?

de qualquer jeito, a Casa de Hades foi um livro muito bom e eu mal posso esperar para começar Sangue do Olimpo ? só vou esperar até a manhã para isso kkkkk

Renata 01/04/2021

Triste
Mais uma sequência de lutas e situações frustrantes vividas por Percy e seus amigos com um desfecho ao mesmo tempo feliz e triste, inconformada com o final de alguns personagens que pareciam tão insignificantes a princípio ?
bibia! 01/04/2021minha estante
"bob mandou um oi"

mr.saxobeat 05/09/2020

gostei muito mesmo, o melhor livro da série eu acho
mas sou muito cadelinha de percabeth então deve ser por isso que eu gostei tanto