A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Daniel Mello 13/06/2021

O MELHOR DA SÉRIE
Esse livro é sem dúvida alguma o melhor dessa série de livros que o Rick escreveu, simplesmente arruma tudo de chato que teve na Marca de Atena. A forma que conta duas histórias ao mesmo tempo só deixa o livro melhor, Além de ter o POV de quase todos personagens. Tudo nesse livro é perfeito, do início ao fim. Acontece tanta coisa, e cada final de POV te deixa mais intrigado pra o que vai acontecer, e fica uma leitura que você não consegue parar. Amei recomendo muito.
psraissafreire 13/06/2021minha estante
Nossa, concordo com tudo! O terceiro livro foi MUITO ARRASTADO pra mim, mas esse é o melhor da coleção inteira mesmo ????

rafamassagardi 04/04/2022

Maravilhoso
Que livro perfeito! Muito emocionante, um dos melhores de Heróis do Olimpo, se não o melhor. Todos os personagens foram bem trabalhados (uma das coisas que mais amo em HDO). Tem momentos tristes, alegres, comoventes, engraçados, épicos... e em todos eles o leitor se envolve e sente intensamente! Realmente amei!

bel 20/03/2021

Merda atrás de merda
Nesse livro só acontece desgraça, é impressionante. Eles não tem 1 MINUTO DE PAZ

Amei o desenvolvimento do Percy e da Annabeth. Tem mais desenvolvimento de outros personagens como Nico, Hazel e Frank (!!!), e um outro lado do Jason.

Talvez eu tenha criado expectativas demais, e senti falta de algumas coisas. Mas, tirando isso, gostei bastante! Vale a pena a leitura.

Mafe 28/08/2021

Amo amo e amo
Simplesmente amei, fico em dúvida se prefiro ?marca de atena? ou ele.
Aquele final me deu vontade de chorar
Bob mto perfeito?
Frank e Hazel me surpreenderam demais
Reyna linda perfeita dona de tudo
Victória 28/08/2021minha estante
O melhor de todoss

farofadecouve 26/02/2023minha estante
lindos!!!

MayD0 28/12/2022

Bob????
Dps dos personagens terem sofrido em todos os livros esse ñ seria diferente.
A aventura desse livro foi incrível e desesperado,porque todas vez que ia acontecer algo importante trocava de pov.
A annabeth e o percy só sofreram mas msm assim ficaram juntos e teve momentos de deixar o coração quentinho apesar de tudo.
Nico tenho ainda mais kinnie em vc é agora??

Leticialc 04/06/2021

Em frente as portas da morte
Após os acontecimentos do último livro (A Marca de Atena), Percy e Annabeth estão presos no Tártaro, o local para onde todos os monstros vão depois de "mortos", ou seja, estavam rodeados de vários dos seus inimigos.
Eles precisam lutar para sobreviver e chegar as portas da morte e assim sair do Tártaro.
Enquanto isso, seus amigos, Hazel, Frank, Piper, Jason, Leo, Nico e o Treinador Hedge seguem viagem com o Argo II para encontrar a Casa de Hades, e assim salvar Annabeth e Percy e chegar as portas da Morte antes que o exército de Gaia as use para sair do Tártaro.

Anna 04/05/2021

Meu preferido da saga até agora
Achei tudo perfeito, desde a troca de narrações até às lutas emocionantes. Amei o desenvolvimento pessoal de cada um dos personagens e amei a amizade dos 7 ficando cada vez mais firme, queria proteger o Nico e colocar ele num potinho, e eu ainda estou abalada com o Bob.

Deny.Gabriel 16/07/2021

23/12/2022
Esse é um dos melhores da saga, gosto muito, a História e a maneira como ela flui é espetacular, amo demais.
Só que eu acho que a Annie e o Percy sofreram muito, muito mesmo, queria que eles tivessem umas boas férias agora, mas ela estão indo de encontro com a luta na Grécia.
E também não posso deixar de registrar que esse livro é um dos que mais mostra amadurecendo de todos os personagens, cada um de sua maneira, mas é muito bom ver isso.

16/07/2021
Nossa, cheguei no fim do penúltimo livro da saga e estou sem palavras. A alternância que o Rick Riordan faz entre o mundo mortal e o tártaro ficou perfeito, a curiosidade sempre ficava ativada nessas trocas. As aventuras que os 7 tiveram que enfrentar foram super emocionantes e incríveis. Tio Rick mais um vez faz um trabalho incrível, fez eu me apegar mais ainda a alguns personagens, me apresentou alguns novos, que foram essenciais para a história e escreveu a história de uma maneira incrivelmente perfeita, bora pro próximo.

Julinye 15/03/2022

Heróis do Olimpo - A Casa de Hades
Eu gostei da forma de como o autor organizou os capítulos, mas chegou uma hora que eu já sabia que esses seriam pequenos e aqueles longos, eu particularmente prefiro um livro com 70 capítulos pequenos do que um com 10 grandes!
Eu gosto da forma como Rick Riordan torna sua escrita envolvente, eu recomendo muito esses livros para quem gosta de fantasia.
Nessa história, Percy e Annabeth tem que achar alguma forma de sair do tártaro, enquanto acham uma maneira de fechar as portas da morte. Seus outros amigos, a bordo do Argo II, enfrentam muitos desafios para deter Gaia, e a cada parada, uma batalha os aguarda.

gah.campos 18/07/2021

O melhor livro da série
Todos sabemos que A Casa de Hades é o melhor livro de Os Heróis do Olimpo. Com a revelação de Nico, aventura de percabeth. Livro onde todos os personagens se descobrem, se revelam e melhoram drasticamente. Perfeito
Amanda Bonfanti 21/07/2021minha estante
Tirando o Percabeth, que me deu um ranço depois de um tempo, concordo

16/07/2022

Faz muito tempo que eu não apareço aqui, e como já terminei HDO vou fazer apenas uma resenha pros livros.
Também não lembro a data das leituras, então vamo na fé.
* * *
Tio Rick como sempre não me decepciona, esses livros me prenderam bastante e serviram de escape nos meus momentos de agonia. HDO me fez dar muitas risadas e mini surtos, foi uma belezura
Recomendo demais demais os livros desse lindo senhor
Beijoca