Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Ju Martins 23/09/2023

Uau, a história fica muito intensa. A escrita da Sylvia me prende de uma forma? tantos sentimentos relendo esse segundo livro. Não lembrava dos detalhes, amei demais

victoriatupinamba 18/09/2023

Turbulência emocional e paixão ardente
Ao reler esta obra, fui mais uma vez cativada pela intensidade e paixão que permeiam a narrativa.
O livro mergulha profundamente nos complexos relacionamentos e dramas pessoais dos protagonistas, Gideon e Eva. Enquanto os sentimentos de amor ardente entre eles são inegáveis, também é impossível ignorar a frustração que algumas de suas atitudes provocam. Durante a leitura, fiquei ocasionalmente furiosa com as decisões impulsivas e inseguranças de ambos os personagens, que, por vezes, pareciam sabotar sua própria felicidade.

No entanto, é exatamente essa complexidade que torna a história tão realista e envolvente. Sylvia Day habilmente explora as imperfeições e vulnerabilidades de seus personagens, o que os torna humanos e palpáveis. O leitor é levado a sentir empatia, raiva e compaixão por Gideon e Eva em igual medida.

O clímax e o desfecho do livro são especialmente cativantes. Sem entrar em detalhes para evitar spoilers, devo dizer que o final é repleto de reviravoltas emocionantes e surpresas, que tornam a jornada ao longo do livro ainda mais recompensadora. Foi difícil não sentir meu coração acelerar novamente durante esses momentos cruciais.

Raianne4 01/09/2023

RESUMIDAMENTE
Eva está toda confusa com o relacionamento dela e de Gideon e só chora.. com o tempo vc entende o comportamento e a obsessividade de um pelo outro.
Tem cenas engraçadas, cenas pesadas e muita, mais muita cenas hots.

?Eu mataria por você. Abriria mão de tudo o que tenho... mas não desistiria de você?

E ele realmente a ama ?

Lobata:) 01/09/2023

Terminei
Finalmente terminei,kkk,esse foi o livro que eu realmente gostei pq o primeiro eu só passei raiva,kkk,mas em fim bora pro terceiro livro!!!!!!

Suely.Fernandes 08/08/2023

Além dos limites da mais doce e perigosa obsessão!
Relendo a continuação da série Crossfire para deixar registrado aqui. Não me lembrava de quase nada!
Achei bem mais interessante e envolvente que o primeiro livro. Com situações novas, acontecimentos marcantes e trechos que me fizeram rir, sem ficar descrevendo só sobre sexo. É um romance completamente doentio, chega a dar nos nervos de tanto que são possessos pelo corpo um do outro, parecendo animais no cio. E a Eva me fez raiva, como sempre, em vários momentos! Sem comentários! Já Gideon sempre um poço sem fundo de segredos e mistérios, apesar de ser um combo de perfeição.
Enfim, é gostoso de ler e prende a atenção!

Débora 08/08/2023

Lembrei de toda a ação...
Lembrei de toda a ação deste volume. Meodeos a maior angústia, eles se descobrindo totalmente disfuncionais e quebrados e Gideon apostando alto por Eva!

Carolina2149 02/08/2023

Bom.....
Um livro bem escrito que dá continuidade ao romance de Gideon e Eva.
Ele é um sonho de homem (realmente só em um livro pra ter um pacote plus como ele).
Já Eva está acabando com a minha vontade de ler , ela é chata , insegura demais, não sabe ver os sinais pq seu desespero em ser abandonada é maior , quer que entendam os traumas dela porém não respeita o tempo dele e seus traumas. CHATA.
As cenas de sexo são ótimas, bem escritas que faz sua imaginação voar.

preta.litudy 18/07/2023

Diálogo
O título representa tudo que faltou no livro, Diálogo.
Apesar de tudo, o segundo livro é bem melhor que o primeiro. O plot é de surpreender e no decorrer da história, você se sente magoada e enganada como Eva se sentiu. Esse segundo me revelou o quão grande é o amor dos dois e que estarão dispostos a literalmente, fazer de tudo para dar certo.

Obs: O livro não é para menores!! Há conteúdo considerado tóxico digamos assim.

Wedla0 04/07/2023

Uau '-'
Eu esperava tudo, menos esse final. Eles são surtados, mas o cara foi cirúrgico. Sigo sem palavras. É isso. Não tenho muito o que falar agora. Vou para o próximo. ?

Amanda 19/06/2023

Chernobyl ????
O puro suco de Chernobyl !!!!! ?????? Eu nunca fiquei tao enjoada como fiquei lendo sobre a história toxica desse casal!!!! Jesus Cristo... A romantização dessa relação chega a ser tão assustadora??

Aria2 15/05/2023

Cheio de mistérios
É melhor que o primeiro! A relação parece que vai começar a dar certo, mas Gideon insiste em resistir bastante, pois não gosta pensar no passado, ele quer Eva, mas está travado por uma série de coisas:medo de enfrentar a verdade, medo de perder Eva, a ex não larga do pé, tem muitas responsabilidades, ele tinha uma vida pacata e agora tem que lidar até com pessoas que Eva convida para a sua, etc. São coisas demais, a impressão que dá é que ele mal trabalha e ao mesmo tempo, só vive no trabalho. É contraditório, mas é assim mesmo.
Eva tem razão em ficar chateada com a forma como ele age, mas isso não nos impede de ficar com uma certa raiva dela também. Ela o pressiona muito e pode ser bem chata quando, involuntariamente, usa de chantagem emocional para lidar com algunas situações. A sorte dela, é que ele parece que não vai largar ela nunca. Eles estão avançando na relação, mas Eva não fica muito ciente disso, pois o fato dele ficar fazendo mistério sobre muitas coisas a deixa sem espaço para dizer como vão as coisas, além disso, Gideon pode ter motivos para manter ela no escuro, porém para assuntos mais simples ele apenas não tem ideia de que está fazendo isso, pois nunca sentiu necessidade de compartilhar a vida dessa forma com outra pessoa. A teimosa de Eva pode ser chata, mas ela dá o empurrão que ele precisa para se abrir e se esforçar mais.
Uma mudança no comportamento da mãe deveria acontecer, mas não se anime com isso.
Carrie precisa de mais atenção e um puxão de orelha, Eva anda deixando ele muito largado.
O final foi uma um pouco chocante, mesmo sendo esperado. Acho que depois que li, senti que tudo parecia loucura, e ao mesmo tempo entendia Gideon, mas tive calafrios em pensar em estar no lugar de Eva, ele realmente prova o amor dele por ela e de uma forma horrível, e ela prova que o ama ao aceitar o amor dele.

Jaqueline322 11/05/2023

De fato o segundo livro pode irritar muitas pessoas até a metade dele.

Me incomodou um pouco pela falta de conversar do casal sobre o presente deles ? que estava sendo conturbado pelo fato de Eva sempre achar que Gideon está a traindo com sua ex e agora com a aparição de Brett (ex de Eva), tudo se torna uma bola de neve de desconfiança e medo de machucarem um ao outro.

O livro também mostra o relacionamento de Cary, melhor amigo de Eva, tem em relação a Trey e Tatiana. Por mais que Cary goste de Trey, o mesmo não quer deixar sua vida libertina para se envolver seriamente com ele, o que deixa a relação deles conturbada ? ainda mais depois de Trey ter visto Cary fazendo uma suruba.

Alexia192 06/05/2023

Gideon a calmaria em pessoa
Eu cogitava que o fim desse livro seria mais caótico. Mas foi tranquilo entretanto kakakakaakak Cross como você consegue ser tão calmo??? Manda o tutorial p nos pq tô precisando.

luizashelf 06/05/2023

Chenobyl
Peço licença para falar que esse livro deixa chenobyl no chinelo de tão ?? que é, meu senhor! É uma obsessão sufocante dos dois lados, o ponto prime para mim foi quando começaram a fazer terapia de casal kkkkkkk, nãunô kkkkkkkkkk. Sério, eles relatando o quão tóxicos são (eles tem plena ciência) e o psicólogo ata claudia senta lá. Eu mandava caçar a licença do psicólogo pq não é possível ele ver essa merda acontecer e não fazer nenhuma intervenção mais séria! Gostaria de falar, também, que a personagem mais sem noção de todas não é a Eva e sim a detetive que no final conta o caso da investigação para a Eva e tem a coragem e falta de profissionalidade de falar "resolvi te contar tudo para que você volte com o seu chernoboy, pq tadinho estava sofrendo mt" ?. Gente que ódio!!!!!

Ps: tem uma parte no livro que ela conta sobre o abuso que sofreu, gente até vomitei de tanto nojo! Esse livro tem muitos gatilhos vei. Nem sei pq insisto, acho que a fofoca de relacionamento fictício está sustentando a minha vontade de ler essa série.