Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Kaká 13/11/2022

Maçante
O primeiro livro gostei bastante, mas o segundo apesar de até ter uma história legal se tornou cansativo e bem chato de ler. Os acontecimentos muito repetitivos do dia a dia deles, desnecessário e só encheu linguiça. Estou seriamente pensando se continuo lendo os outros 2 livros que faltam porque não sei se tem tanta história assim para mais 2 livros. Talvez só mais 1 já bastasse para finalizar a história deles.

Beatriz.Costa 21/10/2022

bom
não da p negar q eles tem muuita química. E que o jeto do Gideon é bemm sexy.
Mas exagera bastante na dependência emocional dela nele

Milla 22/09/2022

Nossa!!!! O que falar desse segundo livro, affff.
Tudo de bom e intrigante, realmente Sylvia Day sabe como deixar um leito fascinado pela história. Amei.

Marcella 08/09/2022

Um pouco confuso
acho que gostei tanto quanto gostei do 1°...
Nesse 2° livro mostrou o quanto a Eva ama o Gideon, mas a relação deles faz mal pra ambos. Muita dependência emocional. Ela coloca ele acima dela própria e as vezes ele parece não se importar.. entendi os motivos dele agir diferente as vezes, a explicação dos traumas e do abuso foi bem necessária pq eu já tava ficando doida kkk, Só não consegui entender onde a Corine entra nisso tudo e pq ele tá magoando tanto a Eva por um coisa que não tinha nenhuma necessidade.. acho que a falta de diálogo que tá estragando a relação deles..

Manuela 26/08/2022

que livro!
O drama desse livro é melhor do que o cunho "hot" dele (que é muito bom, por sinal).

Mais do que recomendo, eu leio.

walnutpryn 16/08/2022

Profundamente Sua - Sylvia Day (Crossfire 2)
? ? Profundamente Sua - Sylvia Day
--------- Maio?
? ? ? ? ?
"Estou obcecado, meu anjo. Viciado. Você é tudo que sempre quis e precisei, tudo com o que sempre sonhei. Você é tudo. Eu vivo e respiro por você. Por você.?

eu gostei. Assim, tem bastante hot e BEM detalhado, tem alguns gatilhos tbm mas a história é boa, e esse livro todo aqui já é melhor q o começo do outro

Gabi 02/08/2022

Como é difícil amar personagem e odiar a história...
Novamente me vejo encurralada nessa situação, continuo apaixonada pela Eva e Gideon, mas eu não gosto da abordagem da Sylvia nessa história, eu não gosto o quanto esse casal briga, é sempre a mesma coisa.

Carlinha PPinto 25/06/2022

Continuando...
É como se não houvesse parada entre o primeiro e o segundo livro.
Novos personagens importantes se apresentam mas ficam muitas pontas soltas que talvez se finalizem no livro 3. Assim espero.
A história mostra toda a criatividade que uma mente animada e o dinheiro podem dispor. Continuo gostando do casal e aguardando o que vem depois, no fecho.

Ana. M. 13/06/2022

Amor e sofrimento.
Até que ponto você chegaria para proteger seu grande amor???
Gideon foi capaz de matar alguém por amor a Eva, e o relacionamento de ambos fica por um fio. Mas mesmo com tantos obstáculos no caminho eles ainda tentam lutar juntos por esse amor. Vamos para o próximo volume...

Rithielly1 13/06/2022

Uma mistura de Amor e Ranço
O livro começa com o mais do mesmo, muito ciumes de ambas as partes, o que torna bem cansativo já que percebemos o quanto eles química e são bons juntos.
O que vem de plot e bom na história e que alguns segredos e traumas vão sendo revelados e alguns personagens do passado vem a tona, assim melhorando o enredo e tirando tanto o foco das cenas de sexo, mas sem exclui-las, afinal esse e o foco da autora.

Ps: Sigo shipando o casal, apesar de ter um ranço as vezes kkk fazer o que né faz parte.

ana 05/06/2022

Enredo que evolui a cada página...
Antes de começar a resenha do segundo livro, volto a dizer: não é um livro que promete algo incrível, seja na escrita, no enredo, muito menos nós personagens.

Porém... o segundo livro é indiscutívelmente melhor que o primeiro. Enquanto o outro praticamente se resumiu a sexo, esse encontrou um meio termo entre essas cenas e o desenvolvimento da história. A Eva evoluiu demais. No início pensei que o livro passava pano pra dependência emocional, mas deu pra ver que isso vai se resolvendo no decorrer da trama. O Gideon perfeito, mas se resume a literatura. Vale lembrar que quem lê esse tipo de livro tem que separar ficção da realidade, e algumas atitudes são bonitinhas no livro, mas apenas isso. Na vida real não existe alguém como ele que seria saudável manter uma relação.

Um outro problema que notei nesse livro. Não tenho propriedade pra falar sobre isso, mas acho que a autora coloca no Cary esteriótipos (o bissexual que não consegue manter um relacionamento monogâmico) achei um desserviço.

Mas no geral, muito melhor esse segundo livro. 4 ? merecidas.
~pra quem gosta de ler romances cheios de hot e plots que não precisam explodir sua cabeça~

Byreis 05/06/2022

Part. 2
Perfeito!, tá ganhando forma e se afastando de uma coisa mais "cinquenta tons", (mas os hot's continuam ótimos).
E eu tô bem ansiosa pra um terceiro livro? Claro, quero que a Eva tenha um desfecho pra todas as duvidas que ela infelizmente tem. Tô louca pra ver como ela vai se sair sem estar sempre mercê do medo.
E eu espero bem que o Gigi (Gideon) comece logo uma evolução. E daquelas braba.