Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

cami s2 16/03/2024

Melhorzinho que o primeiro?
Porém, bem mais tóxico!

Gideon é obcecado por Eva. Ele a manipula, persegue, engana, despreza? e no final tudo tem uma justificativa que ?faço tudo pra o seu bem.?
Pelo amorrrrr, Gideon a sufoca. Ele controla não só os sentimentos de Eva, como também os pensamentos. Aff, isso me incomodou demais.

Eva também não é santinha, também entra nas neuroses de Gideon? enfim, não sei até que ponto é culpa dele ou culpa dela.

Em alguns momentos senti que a autora ?pesou a mão? nos dramas vivido pelo casal?

Mas enfim, essa série Crossfire é uma bomba, mas não consigo largar.

Dominoni 12/03/2024

Melhor que o primeiro
Mas não deixa de ser a mesma receita de sempre... Ficou melhor que o primeiro pois explorou mais os personagens

AnaMarchi 03/03/2024

Dessa vez não deu
Me irritei absurdamente com esse livro, não deu pra salvar. No primeiro até que estava ok, mas esse aqui não consegui gostar.

Na minha opinião, a única coisa que salva são os hots (e olha lá)? e o Cary, e o Mark com o marido dele.
Os dois protagonistas me irritaram demais.

@brycequinlam 19/02/2024

Gostei
Estou continuando a sequência. Estou relendo, pois tinha esquecido algumas coisas. Pra quem tava na ressaca literária era bom reler algo.

Thaina308 07/02/2024

Livro 2 - Profundamente sua
O livro tem uma tentativa de desenvolvimento, tem uma caminhadinha. Foi menos insuportavel de ler, porque não tinha aquele excesso de cenas de sexo a cada 2 paragrafos, porém ainda muito fraco.
Falaram sobre o trauma do Gideon, o que foi bom, pensei que iriam enrolar mais um livro, poréeem... Achei raso, não aprofundaram muito. Não no quesito detalhes, pois seria mórbido querer detalhes de abus0 (prefiro não), mas no quesito com a familia e etc.
Eva continua sendo uma personagem pamonha, um picolé de chuchu e a mãe dela uma pateta artificial, uma mãe horrivel que claramente se importa mais com aparencia do que com a filha. Acho INCRIVEL como a autora conseguiu fazer todos personagens femininos serem PÉSSIMOS. Parabéns, nota dó.

Graciely.Campos 01/02/2024

Lido em 1 dia
Mais um daqueles livros que não da vontade de largar. Cada vez querendo mais o desfecho de Eva e Gideon!

Fran 18/12/2023

O defeito desse livro foi jogar as bombas sem qualquer desenvolvimento crescente e não ter POV de Gideon

onlydutrinha 02/12/2023

Profundamente sua
É a sequência de "toda sua" da saga Crossfire, o desenvolvimento do livro é ótimo, juntamente com a relação entre Eva e Gideon pelos dois amadurecerem juntos. O livro é 5 estrelas na minha opinião, eu amei tudo e estou ansiosa para ler a continuação, ou seja o 3° livro

janataffarel 08/10/2023

Menos irritante
Melhor que o primeiro livro, mas ainda me incomoda eles resolverem tudo só com sexo e não conversarem direito!

Ana 05/10/2023

A história de Eva e Gideon continua na picante sequência de Toda sua ...

Gideon era tão bonito e notável por fora quanto atormentado e problemático por dentro.
Ele era uma chama ardente e viva que me consumia no prazer obscuro de uma paixão enlouquecida...