Seal Team Six

Seal Team Six Howard E. Wasdin...

Resenhas - Seal Team Six

Bruno 19/01/2013

Seal Team Six - Simplesmente Fantástico
Quando ganhei este livro acreditava que seria mais uma história mostrando os EUA como o centro do universo, com aquele patriotismo ao estilo filme “hollywoodiano” que da enjoo, me enganei.

Quando Howard Wasdin, Integrante dos SEALs, começa a contar sua história parece que você entra no mundo “dos caras”, é como um raro bom filme que te prende na poltrona. Engana-se quem acredita que o livro fala apenas da captura e morte de Bin Landen, o livro mostra muito mais do mundo das divisões de operações especiais, não só dos EUA, mas de outros países.

Um livro com muitas aventuras, suspenses, e lições de vida.

Vale muito a pena.

Boa leitura.

André 16/11/2012

A tradução não faz jus ao livro.
O livro é muito bom, mas a tradução deixa muito a desejar.

Matheus 30/08/2016

Detalhista
O subtítulo pode dar a entender que teremos ali um história dos bastidores da captura e morte do Bin Laden. Mas, na verdade, o livro é uma biografia de um ex-integrante da grupo de elite da Marinha americana, o Seal Team Six. O protagonista se aposentou bem antes da operação do Osama. Nem há referências sobre tal operação. Apesar disso, é rico em detalhes e muito bem escrito, sendo até emocionante em algumas partes, especialmente no final. Um bom livro.

Rodrigo 17/11/2017

Seal team six
Ótima narrativa,mantém a atenção no assunto,muito boa a parte que o escritor descreve o seu treinamento de " aluno " no Buds,da pra sentir o frio que é descrito . Recomendo.

Fabio 09/06/2021

Seals
Te coloca no centro da guerra, e te da uma ideia de como é estar no meio do caos, literalmente.
Nos mostra como o retorno para a vida normal dos soldados pode ser difícil e é preciso se reinventar muitas vezes

Gleison Lima 16/09/2023

Seal Team Six
A compreensão da história de Wasdin, Howard, integrante da magnífica equipe dos Seal Team Six.

A trajetória nos mostra a infância difícil que tivera até a sua entrada na unidade de elite das operações especiais da Marinha Americana.

Relatos desde sua formação e operações realizadas em solo estrangeiro, nos mostram o quanto de preparação até se forjar um combatente de escol.

O livro também traz relatos das questões familiares que as vezes se tornam frágeis devido ao período de ausência ocasionados pelas missões e treinamentos.

A história marca as questões de superações dos militares que se tornam partes integrantes das operações especiais.

Marcas ficam registradas pelas vidas que são perdidas em combate.

Stress pós traumático.

Claro o final maravilhoso, em que Deus é colocado como fator importante em nossas vidas.