Destinos Traçados

Destinos Traçados Sarah Morgan
Susan Stephens

Resenhas - Destinos Traçados

Monica Monte 22/12/2012

Até que enfim uma das minhas autoras prediletas voltou à sua melhor forma. Criou um casal adorável e uma mocinha fascinante, que não fica choramingando pelos cantos.

Tasha é uma médica que tinha sido apaixonada pelo Alessandro na adolescência e que agora está em uma encruzilhada na carreira, pois discutiu com o diretor do hospital e foi mandada embora. O Alessandro tinha sofrido um acidente e precisava de uma enfermeira. Vendo aí a chance de se vingar, a Tasha aceita a incumbência, mas essa sede de vingança não dura muito e logo eles voltam a se envolver.

A Tasha é uma mocinha abusada que não leva desaforo pra casa e isso faz com que ela grite com a rainha (mãe do Alessandro) e não aceite ser feita de tonta. Adorei a postura dela, porque apesar de marrenta, ela é uma pessoa companheira e fiel.

Aliás, a única coisa que posso reclamar da leitura é o envolvimento do irmão da Tasha com a Megan (outra médica que se torna amiga da Tasha) que não teve um final feliz, mas quero crer que com certeza a Sarah Morgan escreveu a história deles e quero crer mais ainda que a Harlequin logo estará publicando, porque é muito fofo o romance dos dois.

Quanto à segunda história eu fiz um acordo comigo mesma de que não perderia mais tempo com histórias da Susan Stephens, que na minha humilde opinião, é a pior escritora que conheço. Não consigo salvar uma história dela e simplesmente parei de tentar.
Cris Paiva 22/12/2012minha estante
Ah, quando eu pego uma historia boa nessas Jessicas, eu fico morrendo de medo de ler a outra historia, pq normalmente a outra é bomba, com certeza!

Marise 12/03/2013minha estante
Ai meu Deus.... rs
Eu amei a primeira história... com relação à segunda, concordo com o comentário de Monica. O romance entre o irmão de Tasha e Megan não teve um final feliz, ele simplesmente NÃO TEVE FFINAL ALGUM parou no meio do nada um vácuo.
Agora... TÔ COM MAIOR MEDO DE LER A SEGUNDA HISTÓRIA QUE ISSO .... rs