A biografia de kelly slater

A biografia de kelly slater Jason Borte

Resenhas - A biografia de Kelly Slater

Maria 18/03/2021

Surf: estilo de vida
Kelly Slater sempre foi o ídolo do meu pai, e não seria diferente comigo. Depois de ler a biografia, virei mais fã ainda por ver os bastidores. Ídolo!

?A vida é um processo constante de descoberta [...] na minha carreira, já cheguei no lineup. Agora, ao retornar ao circuito e ao olhar para minha vida futura, sinto como se tivesse chegado à praia e precisasse remar novamente de lá para fora.?

Léo Araújo 27/10/2009

Preparação é o caminho
Sem meias-palavras, sem linguagem culta e com objetivos claros, Kelly Slater descreve o que passou no caminho até seu oitavo título mundial de surfe.

De cara, sua infância é marcada pela vida no surfe. Família envolvida totalmente com o esporte faz com que o garoto californiano se destaque no esporte.

É claro que não há vitórias sem derrotas, às vezes até por não cumprimento de uma regra simples.

O fato é que no decorrer da carreira, com o acúmulo de experiências, é perceítível o valor inestimável da preparação antes de qualquer desafio que Kelly Slater passa a dar.

Um leitura que prende desde o início até o fim.