As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível Stephen Chbosky

Resenhas - As Vantagens de Ser Invisível

Yubook 24/04/2024

"Ele é invisível"
Esse livro tava pegando poeira na minha estante a anos e finalmente eu criei coragem pra ler, e meu Deus que bom que eu fiz isso, a escrita em forma de carta deixou tudo tão mais fácil de ler. Esse livro me mudou, eu terminei ele em prantos, um dos melhores livros que eu já li.

joanices 24/04/2024

"Eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas."

"As Vantagens de Ser Invisível" foi uma surpresa inesperada para mim, mas trouxe reflexões e pensamentos profundos. No final, foi uma leitura surpreendente que conquistou um lugar especial no meu coração.

hauntedkorn 24/04/2024

Um dos melhores livros que já li. me identifiquei em muitos aspectos com o Charlie e com isso consegui me conectar certinho com o personagem. senti muito orgulho dele e de toda a trajetória q ele percorreu até o final

giovana110802 23/04/2024

?A pergunta que mais fiz desde que suas cartas me encontraram. "O que aconteceu com Charlie?" E posso lhe contar o que aconteceu com Charlie em duas palavras... Ele conseguiu.
E você também conseguirá.?

lírio 22/04/2024

Nós somos infinito!
Tenho tanto orgulho do charlie... ler essas cartas me deixaram triste e feliz ao mesmo tempo. sei que vou conseguir, assim como o charlie. e sei que tudo vai passar, graças ao charlie. e sei que se ele existisse, também ficaria orgulhoso do que eu vou me tornar.
obrigada, charlie! eu amo você, obrigada por escrever pra mim.?

Anna :) 22/04/2024

Também é bom ser invisível !!!
Eu demorei muito tempo pra terminar esse livro , mais de um mês pra ser mais exata e , pela primeira vez , isso não significa que eu não gostei do livro . Ele conseguiu fazer o que propôs lá no início e ainda sim nos trás uma informação lá no final que é chocante de qualquer forma , mesmo que também seja triste . Esse livro me causou MUITAS reflexões e mesmo que não tenha tido aquela emoção de ? meu deus , o que será que vai acontecer ?? Me ganhou exatamente ali . Além disso eu simpatizei MUITO com todos os personagens e consegui trazer pra mim as emoções que eles estavam sentido naquela determinada situação e eu adoro ser extremamente profunda no livro , o tanto que eu sei que é o ideal .
Esse capítulo final foi de amassar MESMO . Foi nele que me caiu uma lágrima e apesar de ser o tipo de texto motivador que a maioria não gosta eu adorei

Katariny.Alves 22/04/2024

Simplesmente maravilhoso
Não preciso falar nada né, li e simplesmente virou o meu livro favorito, a crise existencial pós leitura me consumiu.
Recomendo muito várias pessoas lerem é uma obra prima.
As músicas que o livro mostra são incríveis, comecei a ouvir mas the Smiths por conta das recomendações e é incrível ?, automaticamente ouvir the Smiths me lembra o Charlie

Isampbella 22/04/2024

Querido amigo,
Acho que todo mundo ja leu ou viu e eu nunca tinha visto, mas sempre que eu perguntava diziam que era muito bom
Agora que terminei ja vou assistir o filme!!
O personagem principal é tao doce que dá vontade de abraçar e ser amiga dele
Eu me perguntei como seria o final, pois ja estava nas últimas pags e ainda nao parecia como um final, mas foi inesperado e bom, faz a gente pensar como será que ele se saiu depois de tudo nessa nova fase dele.
José 22/04/2024minha estante
Concordo plenamente viu,li faz pouco tempo , é uma história tão boa.
Nos mostra que mesmo com todas as possibilidades,nada ainda resume nossa vida como algo que não possa melhorar !
O filme é muito bom também viu,vale muito assistir .

Eduarda2472 22/04/2024

Já tinha assistido o filme a uns anos atrás, mas ler esse livro trouxe um impacto diferente e mais forte? em vários momentos me peguei me comparando com o personagem principal e com seus sentimentos, inseguranças e medos e isso me bateu diferente.
acho que a parte que mais emocionou foi no final do livro, especialmente quando li o seguinte trecho: ?acho que, se um dia eu tiver filhos e eles ficarem perturbados, não vou dizer a eles que as pessoas passam fome na chuna nem nada assim, porque isso não mudaria o fato de que eles estão transtornados. e mesmo que alguém esteja muito pior, isso não muda o fato de que você tem o que você tem. é bom e mau.?

Lucineide.Santos 22/04/2024

Eu nem sei o que dizer dessa leitura, desse epílogo... Eu realmente só sei sentir.

"Acho que, se um dia eu tiver filhos e eles ficarem perturbados, não vou dizer a eles que as pessoas passam fome na China nem nada assim, porque isso não mudaria o fato de que eles estão transtornados. E mesmo que alguém esteja muito pior, isso não muda em nada o fato de que você tem o que você tem. É bom e mau."

mari1855 22/04/2024

Resenha - as vantagens de ser invisível
Eu queria ler esse livro faz um bom tempo, porque já vi o filme umas 5 vezes, e até que gosto bastante dele.
O livro é bem parecido com o filme e imaginei os personagens (que lembrava) como eles eram no filme, o que foi bem legal.
Não foi nada inovador mas me emocionou em alguns momentos, não posso deixar de dizer que me identifico com o Charlie em alguns quesitos então já esperava esse reconhecimento. O que sem dúvidas torna a leitura mais interessante e mais difícil ao mesmo tempo.
De qualquer forma, recomendo a leitura.

Maria 21/04/2024

Bom?
Acho que acabei colocando expectativa dms, achei q seria um daqueles livros que mudaria minha vida e meu pensamento, mas é um livro q retrata bem a adolescência. Gostei mas nn é nada demais

Charlles2 21/04/2024

Charlie é infinito.
Que livro espetacular. Ah Charlie.

Genial a forma que o escritor decidiu finalizar a história, e agradeço infinitamente por ter sido dessa forma. Confie!

Espero que esse livro tenha encontrado as pessoas certas, assim como me encontrou.