História da Filosofia Moderna

História da Filosofia Moderna Luciano de Crescenzo

Resenhas - História da filosofia moderna

Inlectus 14/07/2021

Bom.
Simples, direito, preciso, linguagem agradável e elucidadora, é uma leitura recomendável para quem se interessa por filosofia. Vale ler.

Lucas 29/01/2023

História da Filosofia Moderna
Um bom livro pra quem gosta de filosofia... Saber um pouco mais de como eram os costumes, os pensamentos dos filósofos nas suas épocas...
Super indico

jonasbrother16 26/12/2021

É uma leitura bastante trivial. É pra quem só quer passar o tempo mesmo. Tem o problema que já identifiquei em outros livros dessa série: não tem muito esforço do autor em fazer entender as ideias de alguns filósofos. Se parece muito difícil, ele mesmo desiste de explicar, ou diz que não entendeu, esperando que a sinceridade toda me agrade. Mas a verdade é: pra que ler um livro de alguém que está tão perdido quanto eu? Imagino que esse tipo de coisa seja divertida pra outras pessoas, mas pra mim parece perda de tempo, enrolação.

Nos primeiros livros pelo menos ele se esforçava um pouco. Mas parece que o volume seguinte (o último) é um pouco mais denso. Vai ser minha última leitura do ano.