Vampire Knight #4

Vampire Knight #4 Matsuri Hino

Resenhas - Vampire Knight #4

Williane 18/01/2023

Vampire Knight
Experiência muito boa, adorei esse mangá, ilustrações lindas e bem feitas, com bastante emoção, recomendo a leitura!

Gustavo 18/12/2009

melhor mangá que já li...*__*!!!!,,, ainda quero continuar...eu parei por aqui..mas ainda vou atrais dos outros volumes....hehe

SakuraUchiha 17/04/2015

Uma das melhores capas.
"Talvez a razão de eu ter conseguido viver por tanto tempo... é porque você sempre esteve ao meu lado" - Zero

Maria, a nova aluna, deixa Zero e Kaname no limite por razões diferentes. Ambos estão desesperados para manter Yuki longe de Maria. Mas Yuki está cansada de ser protegida - e ela mesmo se digna a repreender Kaname. Maria não está definitivamente na Academia Cross por motivos acadêmicos. Ela quer se livrar de Kaname e usar Zero e Yuki como marionetes. Há algumas grandes cenas de ação no final deste livro, conforme as coisas começam a desenrolar entre Zero e Maria.
Yuki demonstra mais uma vez o quanto ela é ousada e altruísta. Ela está disposta a sacrificar muita coisa para salvar Zero. Há algumas belas cenas entre eles, conforme Yuki realmente começa a entender o que ela significa para Zero. Eu não acho que ela sabe como ela se sente sobre ele ainda, mas ela sabe que ela vai fazer de tudo para salvá-lo de se tornar um vampiro Nível E, condenado à morte.
Conforme o volume termina, a família de zero é introduzida em maior detalhe. É interessante entender seu passado como um filho de caçadores de vampiros e sua vida antes de sua família ser aniquilada.
No geral um volume maravilhoso com belas cenas entre Yuki e Zero, eu só ficava olhando para as páginas porque elas foram tão bem desenhadas tão. Matsuri Hino é realmente mestre de sua arte, sem dúvida!

Jéu e Rá Encinas 07/03/2020

Desenhos mágicos
É incrível como a autora consegue nos envolver com seus desenhos incríveis e história bem amarrada, recomendo a leitura (mesmo sendo antiga ^^)!

Jéssica 21/03/2020

Série gostosa de ler
É muito divertida e interessante.

Danny Steffanie 06/04/2021

A cada novo volume eu fico cada vez mais abduzida com a história, VK sem dúvida alguma eleva todo patamar sobre vampiros, a gente não tá falando de vampiro fadinha não que brilha no sol (perdoem-me os fãs de tais vampiros), mas estamos falando de vampiros à lá Entrevia com Vampiros (rsrsr).

Allana 17/01/2023

Vampire knight vol 4
O passado do Zero volta para atormenta-lo e ele vai ter que ser forte e supera-lo para poder salvar a Yuuki.

Inlectus 24/12/2023

Bom mesmo.
Eu queria uma namorada vampira, ou talvez uma namorada que goste de vampiros, ( desvende o enigma) . .Está aí um universo lilás onde o frio aquece um coração. Uma obra maravilhosa nas imagens e no texto. Vale muito a leitura.