Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Laisa Julia 24/03/2024

Diga não ao triângulo amoroso
A história é bem legalzinha e viciante até para descobrir os segredos e os personagens secundários são bem cativantes, mas como todo livro sobrenatural falta açúcar ou sal na protagonista que as vezes se passa neh. Pqp esse plot de triângulo amoroso e dela questionando o boy que ela sequer namora se envolver com outra pessoa quando ela mesmo se envolve é uo.

Júlia Maria 21/02/2024

Romance | Ficção
Só não levou 5 estrelas, porque me estressei um pouco com segredos que, na minha opinião, demoraram para ser revelados..

Malu 25/01/2024

Levada ao Entardecer é uma montanha-russa de emoções no Acampamento Shadow Falls! Ri, me emocionei e, às vezes, até me irritei com algumas situações.

O que mais tem me deixado com alguns pontos de interrogação é o triângulo amoroso entre Kylie, Lucas e Derek. Não consigo entender o motivo dela querer tanto um, quando o outro parece ser muito melhor. Mas, enfim, estou tentando me adaptar à decisão dela e aceitar isso (mesmo sendo difícil).

O plot no final do livro foi surpreendente. Durante a leitura, eu realmente não sabia como tudo iria se desenrolar. Fiquei grudada nas páginas, ansiosa para descobrir o desfecho.

Finalmente, temos um nome para o que Kylie realmente é. Pelo menos, eu acho que seja o nome certo. Essa revelação deixou minha curiosidade ainda mais aguçada e, assim que terminei o livro, comecei imediatamente a leitura do próximo.

Essa série tem uma magia irresistível que não nos deixa parar de ler. Se você curte acompanhar uma história cheia de mistério, romance e seres sobrenaturais, Acampamento Shadow Falls é definitivamente uma escolha certa.

Morgana.Villmanny 03/10/2023

Perfeito
Se vocês gostam de fantasia, mistério, suspense vão definitivamente amar e se surpreender com essa série.

Lorendnts99 01/10/2023

Aqui a história até dá uma melhorada, toda a relação com a UPF e o fantasma poderia ter sido melhor trabalhada, triangulo amoroso que não é de verdade um triângulo amoroso pq é evidente que é o Lucas que ela vai escolher. Agora +/- 10 anos depois da primeira leitura dá p ver que essa relação é bem tóxica, o Lucas é muito possessivo, ele até assume isso o que é ainda pior
Rayssa. S. R 01/10/2023minha estante
Descupa moça, mas infelizmente ou felizmente piora?

Nina 26/08/2023

Deu um caldo.
O enredo em si e a própria Kylie estão dando passinhos de bebê rumo ao aceitável. Felizmente, Levada ao Entardecer foi mais fácil de engolir do que Desperta ao Amanhecer, mas não sem seus furos de senso típicos da autora.

Aceitar que Acampamento Shadow Falls é quase um infanto-juvenil misturado com erotismo adolescente me ajudou a ler sem esperar uma história lá muito profunda. Entretanto, não deixei de sentir falta de tridimensionalidade nos personagens, porque sei que mesmo histórias dedicadas ao público mais jovem podem entregar mais qualidade nesse quesito (Jogos Vorazes, por exemplo).

O triângulo amoroso não tem aquele tempero, aquele azeite; a relação com o Lucas tem um desenvolvimento paia e com o Derek é ok, mas facilmente esquecível. Um romance da Kylie com o Perry ou a Della teria mais futuro.

Mas, apesar de tantos poréns, a história vicia (muito) e o apego com os personagens é inevitável. É um ótimo guilty pleasure que, mesmo com estresse, mesmo com a pálpebra tremendo e das infinitas reviradas de olho, eu não consigo largar.

O livro rendeu um entretenimentozinho sim, não minto.

Lee 24/07/2023

Gostei
Kyle ainda está tentando descobrir que tipo de sobrenatural ela é e seus amigos estão ansiosos para saber quem ela é realmente. Fantasmas continuam aparecendo e pedindo ajuda para ela solucionar seus casos e se isso já não fosse o bastante, sua vida corre perigo. Além de todos esses problemas sobrenaturais, ela está vivendo um dilema amoroso...

Llavinya 28/06/2023

Kylie descobre que seus poderes podem ser diversos devido ao tipo de sobrenatural que ela é, e por isso ela começa a ser caçada. Ao mesmo tempo que tem inúmeras coisas pra resolver o namorado começa a ser um chato.

Carol 16/05/2023

Boa história
A proposta continua boa, mas o desenrolar das histórias são cansativas.
Os diálogos encerram no meio, a protagonista está interagindo com alguém, e do nada a cena muda, e a pessoa SIMPLESMENTE vai embora da cena.
Muita enrolação?
Mas vou terminar todos os livros, pq sou curiosa demais!

fran_b07 16/03/2023

Esse já superou os outros.

A leitura é muito mais fluida, o enredo melhor descrito, e faz você ficar ansioso para ler cada página.

Óbvio que ainda vai ter drama adolescente, pois a protagonista é uma adolescente, mas nesse volume, isso fica um pouco de lado.

Kylie descobre mais poderes, mas em contrapartida, mais perguntas começam a pipocar em sua volta, e infelizmente, ninguém sabe como responder.

A vida dela está um caos, está sendo caçada por um velho maluco, que parece ter poderes inimagináveis, sua mãe e seu padrasto ainda não se resolveram, Sara quer saber o que aconteceu, Lucas e Derek estão deixando ela cada vez mais confusa, e se já não fosse ruim o bastante, dessa vez o fantasma que ela tem que ajudar não se lembra de nada, nem do próprio nome. Sem contar as inúmeras quase mortes que ela tem de lidar.

A relação dela com Della e Miranda está cada vez mais firmada, passou a olhar para as meninas como parte de sua família, o mesmo com seus outros amigos sobrenaturais, que Kylie percebeu que faria tudo por ela, o que é recíproco, faria tudo para os ver bem também.

?Sou suspeita para falar, mais o Perry é perfeito?

Tamiles 25/02/2023

Achei a leitura leve e rápida, bem clichê e um pouco previsível, mas acho que, dos três livros que li dessa série até agora, esse foi o mais fraco, até um pouco repetitivo. Mesmo assim, gostei, foi divertido e achei ótimo pra passar o tempo.

Juh 15/02/2023

Olha.. finalmente hein
Não aguentava mais esse mistério de não saber oq ela é kkk mas assim respondeu mas não esclareceu kkk
O livro continua ótimo. Ritmo maravilhoso. Tô lendo praticamente um por dia. Estou indo para o quarto livro.
Mas assim, o único defeito dessa série é ter triângulo amoroso. Odeiooooo triângulo e poxa indo pro quarto livro sem escolher o boy logo que quer.. mds Kylie.