Doze Horas de Terror

Doze Horas de Terror Marcos Rey
Marcos Rey
Marcos Rey




Resenhas - Doze horas de terror


55 encontrados | exibindo 46 a 55
1 | 2 | 3 | 4


Mateus 02/09/2010

Alguns livros entram em nossas vidas e logo depois são esquecidos. Outros, porém, são extremamente marcantes, e nunca mais os esquecemos. Doze Horas de Terror foi super marcante em minha vida por causa de três grandes motivos:

1º)Foi o melhor livro da coleção vaga-lume que li;
2º)Foi o primeiro livro policial que li na vida, e o que me levou a gostar tanto desse gênero;
3º)Foi um dos último livros que li da coleção, coleção na qual marcou imensamente minha infância.

Diferentemente de todos os outros livros da coleção vaga-lume, Doze Horas de Terror tem o diferencial de ser um dos únicos realmente tensos, em que a ação e a agilidade ficam no topo o tempo todo. Como o próprio título já diz, a história se passa durante 12 horas, 12 horas passadas lentamente e na maior tensão. Os personagens são excelentes, como se possuíssem vida própria. Devo tudo a este livro, e me lembro com saudades das deliciosas horas que passei junto dele. Depois que o li, Marcos Rey se tornou um dos meus escritores favoritos, e não a toa li todos os seus livros. Não é apenas um marco em minha vida, mas um marco também na coleção vaga-lume. Fugiu totalmente dos outros livros da coleção. Quem o leu sabe o que estou dizendo. Mesmo sendo infanto-juvenil, recomendo a todos os amantes do gênero.
Eduardo 27/03/2012minha estante
Disse tudo, eu penso exatamente igual à você! Minha história como amante de livros policiais também começou com esse livro. Comprei uma cópia a pouco tempo, tamanha nostalgia que sinto ao lembrar daquele tempo bom de coleção vaga-lume. Me senti ótimo relendo o livro.


Mateus 18/04/2012minha estante
Um dia ainda pretendo reler o livro. Sem dúvida a releitura seria algo ótimo e nostálgico, após ser tão marcante durante minha infância.


Brubs 21/09/2012minha estante
Eu vi nas suas palavras a minha total opinião. Hoje sou apaixonada por romances policiais e o que precedeu isso foi esse livro. Eu lembro que na época (eu tinha uns 13/14 anos), eu terminei de ler a última página e na mesma hora voltei pra a primeira página e li tudo novamente. Realmente uma preciosidade, sorte de quem teve a oportunidade de ter lido esse livro.


Alê Xenite 07/11/2012minha estante
Eu li esse livro umas 5 ou 6 vezes. Vivia renovando na biblioteca. E me lembro bem de ter terminado e um segundo depois voltar pra primeira página, assim como a Brubs mencionou. Ainda compro um exemplar e ter múltiplo êxtase de nostalgia.


Angel 14/03/2013minha estante
Ótimo comentário. Vejo minha opinião nas suas palavras.


Rafa 27/05/2015minha estante
Amei esse livro!!! Ele é o melhor livro que já li na minha vida a história é muito envolvente,ele pra mim é o melhor livro da série vaga-lume. Marcos Rey brilhou ao escrever esse livro,e tbm foi pra mim um livro muito marcante.


Iago.Santiago 03/08/2017minha estante
Esse livro é o melhor do Marcos Rey que li atá agora, eu vou ler outros para ver se supera, mas esse livro te prende do começo até o final além de na história ter aquele clima de tensão e suspense. É sensacional!


Curuma 23/08/2021minha estante
Sim, muito bom e tb me marcou mto esse livro




tricolor 06/07/2010

12 horas de terror
Julio eh um garoto de 18 anos que morava com seus pais numa pequena cidade do interior de são paulo e quando vai morar na capital junto ao seu irmão mais velho descobre da pior maneira que o irmão era um traficante. E tinha passado a perna na quadrilha na qual ele fazia parte retirando 500.000 reais. Com isso ele acaba tendo que fugir para não ser pego também mas pelo menos ele conta com a ajuda da namorada de seu irmão que tambem esta sendo perseguida.
Juntos eles vivem uma grande aventura mais Miguél(irmão de Julio) acaba sendo pego pela polícia e tenta fugir da cadeia sendo balado paelos polícias e morre.
Com isso Julio e Ruth(namorada de Miguel) viram grandes amigos e vivem felizes.
comentários(0)comente



Feeh A . 08/06/2010

DOZE HORAS DE TERROR

O livro conta a história de dois jovens - Júlio e Ruth - que são perseguidos por uma quadrilha formada por perigosos traficantes.

Miguel, irmão de Júlio e namorado de Ruth, também era integrante dessa quadrilha e resolve fugir com 500 mil dólares pertencentes à mesma. Com o intuito de proteger a sua família e a si mesmo, Miguel possuía uma caderneta com os nomes de todos os integrantes da quadrilha para, se necessário, entregá-los à polícia. Aquela caderneta era o seu seguro de vida.

Júlio, que não sabia da participação de Miguel nesta quadrilha, guardava a caderneta a pedido do irmão. Ele e Ruth passam a sofrer perseguição dos bandidos que estavam em busca da tal caderneta.

Este livro prende o leitor do começo ao fim, é um ótimo livro que contém uma mistura de aventura e mistério , gostei muito de participar desta aventura misteriosa através de minha leitura e indico a todos que lêem.
comentários(0)comente



Frannie Black 04/06/2010

DEVOREI
Prende o leitor de início ao fim. São algumas horas de emocionantes expectativas.
comentários(0)comente



Angel 27/05/2010

Um dos melhores livros do Marcos Rey. Um ótimo romance policial infanto-juvenil que prende o leitor até a última página. Quem pode se esquecer de personagens tão marcantes como Ruth, Júlio, Miguel, a doutora... li esse livro na minha adolescência, mas até hoje me recordo dele.
comentários(0)comente



Marcinhow 23/05/2010

Doze Horas de Terror
Júlio é um rapaz de dezoito anos que saiu do interior, e foi morar na grande São Paulo, com seu misterioso irmão mais velho Miguel...

Continue lendo a resenha no meu blog:
http://marcinhoweoslivros.blogspot.com/
comentários(0)comente



ANDREA.GLICIA 13/01/2010

Após um dia de trabalho, júlio chega no apartamento de seu irmão miguel e se depara com o local todo revirado, em seguida recebe uma ligação recebendo ordem que se retire de lá o mais rápido possível, se encontra com Ruth, namorada de seu irmão e daí passam as 12 horas seguintes em meio a perseguições, fugas de emergência, mulher de cabelo vermelho impertinente, caçada ao encontro de Miguel,tiroteios e tudo isso com uma mala contendo 500 mil dólares....Um ótimo livro que contém ação do início ao fim!
comentários(0)comente



Viviane 08/03/2009

...
Quando o livro consegue fazer a gente entrar na história, é porque é muito bom não é?! Pois bem... Esse livro me trouxe pesadelos com a mulher de cabelo loiro da capa! hahaha... Muito bem escrito!
comentários(0)comente



claudioschamis 10/02/2009

Comprei o livro meio que no escuro e de impulso. Só fui descobrir que era da linha infanto-juvenil, depois de ler as primeiras páginas. Me lembrou muito o Genio do Crime. É um livro que dá para ler, mas sem se ter nenhuma pretensão a mais. Distrai. Considere o livro como uma sessão da tarde.
comentários(0)comente



Lucila.. 16/01/2009

Good.
Apesar de ser um livro direcionado ao público infantil, Doze horas de Terror é escrito brilhantemente por Marcos Rey encantando todos os seus leitores. Instigante, e surpreendente.
comentários(0)comente



55 encontrados | exibindo 46 a 55
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR