Acordo sem prazo

Acordo sem prazo Maxine Sullivan

Resenhas - Acordo sem prazo

Paulinha 19/07/2014

dois em um
Neste livro há duas histórias. E eu adorei as duas, a trama é muito boa o romance é super fofo. O final dos dois é lindinho, como uma romântica incurável eu adorei o final dos dois.

Cris Paiva 18/04/2013

Ai que tédio
Historinha bem chatinha e previsível de empresário que é forçado a se casar para poder assumir a empresa da família. Ele conhece a mocinha, a pede em casamento e em 15 dias estão em lua de mel. Fácil assim!
Faltou de um tudo nessa historia: sal, açucar, fermento, ovo, farinha... oh livrinho chato e bem mais ou menos, viu!

A segunda historia é um reedição, e dá de 10 na primeira. Fiz resenha pra ela aqui: http://www.skoob.com.br/estante/livro/627147

Monica Monte 14/11/2012

Não sei o que aconteceu com a primeira história que não me empolgou. A mocinha e o mocinho têm um relacionamento basicamente sem dramas, o mocinho tem aquela arrogância típica, mas não é nenhum ogro e umas 50 páginas antes do livro terminar ele se dá conta de que está apaixonado pela esposa temporária. Porém, acho que faltou um pouco de pimenta na história, achei o relacionamento dos dois muito sem sal.

Quanto à segunda história é uma reedição (Descobrindo a paixão - Michelle Celmer) e até agora eu estou me perguntando o porquê de não ter prestado atenção na época da primeira edição, porque é uma história muito fofa e um tema que eu curto muito: amigos que se apaixonam. E nessa história o que mais me encantou é que eles realmente eram amigos sem paixões escondidas, apesar dela confessar que foi apaixonada por ele por um tempo, logo que se conheceram e o título tem tudo a ver com a história: são duas pessoas que se conhecem há tempos e vão descobrindo aos poucos a paixão que um sente pelo outro. Adorei!!!
Cris Paiva 18/04/2013minha estante
Afff, também não gostei da primeira historia. Nem pra ler na sala de espera do dentista ela serve, credo!