Lair of the Lion

Lair of the Lion Christine Feehan

Resenhas - Lair of the Lion

sil villegas 02/12/2009

Fogo,,,a casa esta em chamas
Um livro maravilhoso,com uma história de amor sublime.Ele um homem sob uma maldição,ela a cura para os seus traumas.Neste livro podemos ver que todo homem tem uma fera em si ,e somente o amor de uma mulher pode amansa-la.

Daniele 15/07/2016

O melhor desse livro é o misterio que ele trás, por tras da historia da familia do Don que te segura até o final. Claro o romance também é uma delicia, a mocinha é corajosa e tem atitude, coisas que amo numa mocinha, então Reocomendo!
"Isabella Vernaducci é uma jovem aristocrata cujo irmão está a ponto de ser executado por
um senhor rival. Para lhe salvar ela arrisca a vida entrando no vale, propriedade do "dom"
mais capitalista de todos, que poderia interceder por ele. Em seu vale entre os Alpes não
se admite a estranhos, nenhum exército já o conquistou e se contam estranhas histórias
de ferozes bestas e maldições que rodeiam o vale, seus habitantes e seu poderoso dom.
A magia e o perigo a esperam dentro do vale. Uma entidade maligna espera a sua
chegada, decidida a perpetuar uma antiga maldição e pôr o amor e a confiança da
Isabella a prova além do imaginável."
Bec 22/09/2016minha estante
Eu também adorei todo aquele mistério embora achei o final meio fraco, pq com todo aquele mistério precisava ser mais elaborado o final.

Daniele 20/10/2016minha estante
Sim, concordo plenamente kkk pra um mistério tão mistério que foi, o final minimamente tinha que ter sido grandioso kkk e não "normal' como foi .