20th Century Boys #1

20th Century Boys #1 Naoki Urasawa

Resenhas - 20th Century Boys #1

David 27/08/2023

Promete. E são "só" 24 volumes!
É realmente um mangá diferente do que tenho lido ultimamente. Apesar de achar todos os personagens chatos (hahaha) a história me fisgou.

hey hey hey 02/05/2023

A gurizada bem doidinha da cabeça, seloco.
eu tô amando, falaram que é bom, parece ser ótimo!!! sjsmksmkd

Manezera 23/12/2021

Urasawa é um mestre
Uma turma de garotos cria um símbolo na infância.
Já na idade adulta, este mesmo símbolo reaparece misteriosamente, após uma série de mortes suspeitas e o surgimento de uma seita.

K.P.G 01/12/2023

Começo
Embarcando na obra mais famosa, junto com Monster, do mestre do suspense.
O começo já nos trás uma mescla de passado e presente que se encaixam muito bem, na hora certa. O grande mistério é sobre o "amigo", líder de um culto que, ao que tudo indica, era alguém que fazia parte do grupinho de amigos no passado.
"Lembra-se deste símbolo?"

emillyzinha 05/02/2024

Fascinante
Primeiro mangá que li, por indicação de um amigo.

Tem mistério, salto temporal, personagens bem escritos, e uma criatividade enorme na criação dos contextos da história. Muito bom!!

ana 10/02/2023

Esse primeiro volume foi muito malucokkkkk tem potencial de ser muito bom. Estou com muitas ideias sobre que seja esse "amigo" mas acho que não vou acertar.

Recht4g 09/07/2023

Melhor mangá que existe
Sou suspeita a comentar pq o Naoki é o meu mangaká favorito, mas também o cara só tem obra boa. eu adoro a emoção de tudo ser tão imprevisível, é plot atrás de plot. por favor, leiam !!! ??????

japorra 26/12/2023

Ja achei bem bom no primeiro volume, espero que a qualidade se mantenha. sou bem suspeita pra falar pq sou apaixonada pelo urasawa, seus personagens, a forma que escreve e o mistério de suas enredos? ansiosa p saber oq vem por ai na obra que muitos dizem ser a melhor

Victor 23/12/2022

Reviravoltas, uma atrás da outra.
Garotos do Século 20 é um mangá de alto nível, não sendo o melhor, mas definitivamente um dos melhores que já li.

Trata de temas incrivelmente estranhos, pulando de tempos em tempos de um lado para outro, entrando tanto na balança política, religiosa quanto psicológica.

"Mas quem é o amigo?"

lisa 17/01/2023

muito suspense logo no início da obra, o que de certa forma me lembrou Monster, que também é do autor e é maravilhoso. ainda não senti conexão com nenhum personagem, mas to muito curiosa pra saber qual que é a do amigo e se ele é um participante do grupo ou não. acho que a personagem que mais me interessou foi a que apareceu no último capítulo desse volume kkkkkk mas também gostei do Kenji. quero ver mais sobre essa "seita" também, entender como querem acabar com o mundo e enfim. ansiosa para ler os próximos.

Rúben 10/04/2024

Incrível
Esse foi o primeiro mangá que estou lendo sem saber nada da história, e já estou considerando um dos melhores que eu já li. A história é muito boa e viciante.

Recomendo.

rodrichu 02/10/2016

Intrigante
Esse é um mangá bem diferente. O que eu encontrei na primeira leitura foi uma história envolvente e muitos mistérios. Vou querer ler até o final com certeza!

Israel145 14/01/2017

A história cativa logo de cara com os personagens carismáticos criados pelo Urasawa. O traço também agrada.
Mas o que prende mesmo o leitor é todo o suspense em torno dos acontecimentos (mortes, sumiços) interligados ao misterioso símbolo e ao pregador "Amigo".
Promissor. Continuarei acompanhando, com certeza.

Ananda112 03/01/2021

Continuando
Gostei muito de uma obra do mesmo autor, Monster, então resolvi procurar mais coisa dele, e de início já sinto que estou lendo o que procurava.