A Cabana

A Cabana William P. Young




Resenhas - A cabana – Reflexões para cada dia do ano


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Julie 23/11/2012

Reflexão
Há coisas na vida que não temos o poder de mudar, como muitas vezes coisas ruins que nos acontecem.. Esse livro é super interessante e tocante, porque mostra que em tudo há um plano de Deus para acontecer. De certa maneira triste, claro. Porém ninguém sabe os mistérios de Deus para tais acontecimentos. As vezes o que de ruim nos sucede pode ensinar lá na frente, e nos modificar graduavelmente em muitas atitudes mediante o que decidiremos fazer em meio a dor. Ou nos revoltarmos, ou aceitarmos que tragédias acontecem, infelizmente. E isso não podemos mudar, mas que cabe a cada um trilhar ou um caminho de aceitação e aprendizado com isso, ou sofrer eternamente por uma dor e raiva que não vai ajudar em nada sentí-la para sempre. Só matar a quem a continuar sentindo em vida.
comentários(0)comente



Barbara Miho 22/03/2021

Resenha completa no Instagram @livrosdamiho
Em teoria, esse livro deveria ser lido no decorrer do ano, uma reflexão para cada dia, mas na prática, lemos tudo de uma vez mesmo ??
?
Este livrinho pode ser considerado um anexo do livro principal A cabana, ele contém trechos do livro e algumas observações do autor quanto à aquele trecho para você pensar durante o seu dia.
?
Eu li A Cabana à uns 15 anos atrás e me deu uma vontade arrebatadora de reler, isso porque pude sentir o Amor de Deus através deste pequeno livreto e quero saber qual vai ser a minha experiência relendo depois de tantos anos. ?
?
Foi uma leitura linda, inspiradora. Eu amo demais a história que se passa em A Cabana e relembrar o que li, foi uma experiência e tanto.
comentários(0)comente



oazarf_ 25/10/2020

Surpreendente.
Religioso não é um adjetivo que me defina, com certeza não. Mas não se pode negar que esse livro toca a gente de alguma maneira. Eu me emocionei do começo ao fim e adorei as representações de Deus e etc. É um ótimo livro pra quem gosta de sentimentalismo.
comentários(0)comente



Aria 02/01/2020

Boas reflexões, principalmente para quem leu o livro
As reflexões me ajudaram a relembrar o livro que li há uns anos. Foi bom ter essas recordações e ver como lido com elas no meu dia.
Acredito que caiba também na vida de quem não leu A Cabana. Mas de quem já leu e gostou, vai ser um sensação especial de nostalgia misturada com a realidade.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR