A Cabana

A Cabana William P. Young

Resenhas - A cabana – Reflexões para cada dia do ano

Julie 23/11/2012

Reflexão
Há coisas na vida que não temos o poder de mudar, como muitas vezes coisas ruins que nos acontecem.. Esse livro é super interessante e tocante, porque mostra que em tudo há um plano de Deus para acontecer. De certa maneira triste, claro. Porém ninguém sabe os mistérios de Deus para tais acontecimentos. As vezes o que de ruim nos sucede pode ensinar lá na frente, e nos modificar graduavelmente em muitas atitudes mediante o que decidiremos fazer em meio a dor. Ou nos revoltarmos, ou aceitarmos que tragédias acontecem, infelizmente. E isso não podemos mudar, mas que cabe a cada um trilhar ou um caminho de aceitação e aprendizado com isso, ou sofrer eternamente por uma dor e raiva que não vai ajudar em nada sentí-la para sempre. Só matar a quem a continuar sentindo em vida.

Barbara Miho 22/03/2021

Resenha completa no Instagram @livrosdamiho
Em teoria, esse livro deveria ser lido no decorrer do ano, uma reflexão para cada dia, mas na prática, lemos tudo de uma vez mesmo ??
Este livrinho pode ser considerado um anexo do livro principal A cabana, ele contém trechos do livro e algumas observações do autor quanto à aquele trecho para você pensar durante o seu dia.
Eu li A Cabana à uns 15 anos atrás e me deu uma vontade arrebatadora de reler, isso porque pude sentir o Amor de Deus através deste pequeno livreto e quero saber qual vai ser a minha experiência relendo depois de tantos anos. ?
Foi uma leitura linda, inspiradora. Eu amo demais a história que se passa em A Cabana e relembrar o que li, foi uma experiência e tanto.

oazarf_ 25/10/2020

Surpreendente.
Religioso não é um adjetivo que me defina, com certeza não. Mas não se pode negar que esse livro toca a gente de alguma maneira. Eu me emocionei do começo ao fim e adorei as representações de Deus e etc. É um ótimo livro pra quem gosta de sentimentalismo.

Aria 02/01/2020

Boas reflexões, principalmente para quem leu o livro
As reflexões me ajudaram a relembrar o livro que li há uns anos. Foi bom ter essas recordações e ver como lido com elas no meu dia.
Acredito que caiba também na vida de quem não leu A Cabana. Mas de quem já leu e gostou, vai ser um sensação especial de nostalgia misturada com a realidade.